11 de abril de 2011

Enquanto aguarda o "processo", Ariadna lança revista PlayBoy



Ariadna prestigiada pelos colegas Maurício, Jaqueline e Paulinha, no lançamento da edição da revista PlayBoy especialmente feita para ela. Além dessa edição especial, a ex-bbb teve algumas páginas na edição de março que tem Michelli na capa. 

Na entrevista concedida no dia do evento, Ariadna ficou sabendo que o assessor da campeã teria revelado que vai bloquear o seu cachê da na revista. É deplorável essa perseguição à jovem, por parte da genitora (missionária evangélica) da pura e virtuosa Meg.   A doce Meg que declarou no programa do Faustão que perdoava Ariadna, de quem gostava muito. E, logo depois, afirmou o contrário, apoiando a mãe no processo movido contra a garota. Quanta mentira! Quanta incoerência e descaramento! 

Fazer o quê? A cegueira de certas mães, às vezes, raiam ao absurdo! Será que esta senhora, que se diz missionária evangélica, procurou ver os vídeos e fotos da filhinha, educada com tanto rigor e "bastante religiosa"?  Se é tão religiosa, como podem ser tão vingativas contra uma pessoa que não disse nenhuma mentira, nem calunia, para tentar tapar o sol com peneira?  Arre, quanta hipocrisia! 

O que é mais abominável é assistir o show de soberba majestática dessa senhora e sua filhota contra a atitude de humildade de Ariadna que, inclusive já pediu desculpas publicamente, como exigiu a arrogante Alícia. Não deveria ter se desculpado. Afinal, não caluniou  nem difamou, conforme está sendo acusada.
  
Segundo a reportagem de OFuxico, Alicia garantiu levar o processo até as últimas consequências e disse que toda a família está mobilizada para defender Maria. Sobre a imagem da filha, Alicia revelou que acredita mais no poder divino e acha que as palavras proferidas por Ariadna não vão abalar a reputação da filha: “Não temo preconceito fora e dentro da casa depois das palavras da Ariadna. As trevas saem para dar passo à luz. Esta não é qualquer luz, é a luz de Deus. 

Ai, que alienação! Por acaso, a reputação de Maria ainda tem alguma coisa que possa ser abalada? Será que a nobre e distinta senhora não sabe que a filha está na boca do mundo há muito tempo?  Que os vídeos erótico-pornôs foram vistos por milhares de pessoas, no Brasil e no exterior, inclusive pela turma do BBB11? 

Torço por Ariadna! Ela não pode ser massacrada para que Meg continue se fazendo passar por inocentinha "moça de família", muito devota e religiosa. Espero que ela tenha um bom advogado, que recolha as provas necessárias a fazer com que o tiro que lhe querem dar saia pela culatra. Ainda quero ver o final dessa história asquerosa...  


25 comentários:

Srta Beltrana disse...

Oi Eva!
Se apressaram a "endeusar' a campeã...Agora, tirando os fãs doidos, todos mudos! Se servir de lição pros "contadores de historinha", menos mal... Além de "mariar" a campeã da produção "DESperdoa"...hahaha Bj!

Anônimo disse...

Francisco

Eu nao sei se voces repararam, mas a tal moça que dizem ser a Maria nos videos nao tem a tatoo de Cavalo Marinho que a Maria tem e que fez aos 18 aninhos. Só esse fato tira qualquer possibilidade de dizer veementemente que seja ela no video e que ela deva explicaçao, pois sendo assim o fato da moça do video nao ter a tatoo joga para as pessoas que dizem ser a Maria se explicarem e provarem que seja ela.

Quanto ao processo. Nao foi a Maria que difamou e caluniou a Ariadna. A vitima é a Maria. E outra se tem certeza que a Maria é prostituta porque estao com medo do processo? Se ela é prostituta como dizem ela vai perder o processo. Porque o medo?


Será que as pessoas tem medo da Maria provar que nao é prostituta e que nao fez os videos e assim ficar provado que cometeram injustiça, calunia, preconceito, difamaçao e tudo de mal que fizeram com essa menina? Porque aí ficara provado judicialmente que a massacrada, a caluniada, difamada a vitima foi a Maria e nao a Ariadna como alguns querem parecer que seja.

Fica a pergunta: Foi a Maria que acusou a Ariadna ou foi a Ariadna que acusou a Maria?

Eva/RN disse...

FRANCISCO

Como você sabe que Maria fez a tatoo aos 18 anos? Pode provar isto?

Dr. disse...

Maria não é muito inteligente, mas é astuta; Ela sabe de que época/ocasião são os vídeos e, por isso, faz pouquíssimo tempo, passou a alegar que fez a tatuagem do cavalo-marinho quando tinha apenas dezoito anos; alegando a ausência do mesmo como prova de que não é ela nos vídeos e fotos; Não prova nada - a não ser que as pessoas estejam voluntariamente cegas pela idolatria; Muitos que se sentem ou se descobrem traídos passam a recusar a verdade até as raias da loucura;
Neste tipo de material é comum o disfarce por meio da pintura e alisamento de cabelos e outros tratamentos e truques como encobrir tatuagens com maquiagem; Acredito que o Francisco não tenha assistido aos vídeos para cogitar o sucesso da desculpa da Maria; e mais, acredito que não assistiu ao reality pelo PPV, pois não sabe que é hábito de Maria pequenas distorções e declarações de princípios que não segue - bem como demonstra não conhecer o real caráter e comportamento da "menina"; Ele também desconhece quem divulgou tal "boato" para Ariadna.
Quanto ao processo civil para reparação do dano moral sofrido, infelizmente, Maria deve ter sucesso contra Ariadna; No Brasil é vedado divulgar que alguém é GP se isto não estiver expressamente autorizado - assim, não adiantaria Ariadna tentar se justificar eventualmente provando que Maria já foi ou é GP; prevalece a ausência de autorização para tornar pública a suposta profissão de Maria; Tal resultado judicial trará ao grande público a impressão de que Maria é totalmente ingênua e inocente; mas, tal solução não passa de orientação jurisprudencial que não infirma o que foi dito por Ariadna; Maria e seus advogados devem estar contando com este desfecho e com o efeito descrito sobre a audiência.
A única chance de Ariadna é ser julgada por um magistrado mais audacioso, que tendo nos autos as provas de que Maria disse inúmeras vezes que perdoava Ariadna e que não tinha interesse no processo, mas que depois mudou de idéia apenas pela mãe; decida pela improcedência da demanda.

Anônimo disse...

Francisco

A Gabi melhor amiga da Maria, 12 anos de amizade, disse que ela nao fez os videos e falou das tatoos, isso no comecinho de janeiro. A irma da melhor amiga da Maria confirmou no twitter e disse ter fotos dela com 18 anos com a tatuagem. E ainda confirmou que Maria move um processo contra o google 1 ano antes de entrar no BBB por causa de fotos montagens dela veiculada pelo google usando o nome dela. E outras coisas q me falaram.

E a propria Maria disse sobre a tatuagem:


"Namorados e tatuagens
Aos 18 anos Maria decidiu fazer sua primeira tatuagem: um cavalo marinho nas costas. “Gosto de praia e mar. Então deu vontade, na hora, de fazer esse desenho”. "


http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1658138-9798,00-PENSAMOS+EM+MORAR+JUNTOS+TALVEZ+NO+RIO+DIZ+EXBBB+MARIA+SOBRE+WESLEY.html

Anônimo disse...

Dr

Já existe tecnologia pra saber se foi usada ou nao maquiagem na tatuagem.

Eva/RN disse...

DR.
Eu já vi os vídeos e fotos. Não é possível fazer montagem de uma pessoa em movimento. Ela é mais jovem na época em que fez os vídeos (por sinal tediosos e pobres). Se não é ela, então é um clone.
Mesmo que o juiz dê ganho de causa para Meg Melillo, não convencerá aos milhares de internautas que já viram os vídeos. Se está processando o Google... vamos ver no que dará. Ariadna é uma moça pobre e de família humilde, portanto é facil derrubá-la. Mas o Google...Hummm!

Eva/RN disse...

Francisco.
Tá. Vou fazer de conta que sou otária e fingir que acredito nessa historinha da amiguinha.

Igor Morais - [SCI] disse...

Credoooooo! tem gente que ainda acredita que não é ela nos videos, não é possível! A que ponto chegou o fanatismo, a cegueira tomou conta de alguns doentes. Quer torcer pra dona pureza que torça mais não venha negar na cara de pau o óbvio!

Dr. disse...

Francisco,

Leia isto:

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1640813-9798,00-MARIA+MELILO+DO+BBB+TEVE+MEDO+DA+FAMILIA+POR+CAUSA+DE+FOTOS+EROTICAS.html

A idéia da tatuagem surgiu, na primeira ocasião, para desqualificar as fotografias que circulavam na “net” e que parecem bem posteriores aos vídeos; Um conhecido dela chegou a afirmar que era ela mesma nas fotos, que ela era jovem e foi "usada/enganada" naquela ocasião;
Desconheço tecnologia que possa agir identificando maquiagens em material de tão péssima qualidade como os "vídeos";
Acho que você está confirmando que não assistiu mesmo ao reality pelo PPV;
Veja este exemplo: Maria sempre disse que teve três namorados na vida denominando-os (entre outros amantes) e agora diz que Wesley é o terceiro namorado, pois não quer mais mencionar o outro (para quem fez uma tatuagem) que é pessoa conhecida, comprometida e que aparentemente nunca foi seu "namorado" de fato; Este é um claro exemplo de distorção de fatos, conforme já mencionei acima;

Eva-RN,

Talvez não tenha ficado claro, mas eu também acredito que seja ela mesma nos vídeos, entretanto, isto não muda a solução judicial que expliquei no processo civil contra a Ariadna;
Não se engane, tal sentença vai ludibriar o grosso da audiência; Há pessoas que tinham PPV e que no TT defendiam ardorosamente Maria, mas que nunca tinham conferido esta parte do seu suposto passado; Fizeram questão de se manter alienados desta parte do seu suposto passado profissional e quando conferiram foi só para minimizá-lo e reforçar a fraude das edições oficiais; Acredito que a maioria dos 43% que votaram em Maria (mesmo possuindo PPV) tinham dela a “imagem” passada pela edição oficial e pelo apresentador do reality (como um princípio orientador) e esta solução judicial vai sedimentar tal crença falsa.

Anônimo disse...

Francisco

Dr.

A idolatria cega quem idolatra, mas o inverso tambem cega o odio a uma pessoa faz nao enxergar injustiças que cometem e tambem cega a pessoa nao deixando ver a verdade.

Vou deixar pra la interpretaçao de torcedor dentro de BBB que voce fez e seus comentarios sobre o comportamento da Maria dentro do BBB.

Vamos aos fatos.
Se a moça dos videos for realmente a Maria ela nao queria esconder isso pois usou seu apelido de infancia e seu sobrenome "Melilo" que é muito mais revelador do que alisamento de cabelos ou maquiar tatuagens.
Se a Maria fez os videos e tivesse vontade que ninguem descobrisse e usasse "truques" nao usaria seu sobrenome verdadeiro. Como alguem tem medo de ser descoberto e coloca seu proprio sobrenome? Bem fail. Sobre os cabelos em alguns videos nem parece alisamento e sim peruca.

Sobre a maquiagem na tatuagem será facil saber se foi colocado maquiagem atraves de programas que aumentam o tamanho e mostra se foi colocado algo sobre a pele.

E sobre a Ariadna foi ela que supostamente caluniopu e difamou entao nada mais justo que ela prove se falou a verdade ou nao. Ela falou que tem amigos que disse que fez programas com a Maria, entao é só levar essas pessoas e provarem.
A vitima é a Maria. Nao vamos inverter os papeis.

Anônimo disse...

Evan -RN

Claro que da pra fazer montagem em movimento. Mas ali acho apenas a moça parecida com a Maria e nao montagem. E se for a Maria nos videos ela nao queria se esconder pois usa seu sobrenome. A pessoa queria ser reconhecida ao usar seu sobrenome ou a pessoa que nao é a queria se passar pela Maria, ou a pessoa que lançou primeiramente os videos viu que moça é parecida com a Maria e colocou nos videos o nome meg melilo, pro video serem vistos e aumentar a curiosidade.

Existem milhares de internautas que ao contrario de voce achou a moça dos videos apenas parecida com a Maria. Nao é unanime. Claro que mesmo Maria provando na justiça que ela nao é prostituta e que tambem nao é ela nos videos nao convencera muita gente, pois ja julgaram e condenaram a Maria e muitas nao terao coragem e humildade pra assumir que erraram ao massacrar a Maria.

E sobre o google, ele ja perdeu varios processos parecidos com esse da Maria.

Anônimo disse...

Francisco

Na minha opiniao nao importa daonde a pessoa venha, seja ela de familia humilde, pobre, rica se por acaso ela caluniou ou difamou alguem ela ta errada e nao importa sua origem.

Se uma pessoa fala algo de voce e sua mae fica doente por causa disso, como voce se sentiria em relaçao a essa pessoa que por um comentario deixou sua mae de cama ou perto de ter um enfarte? Será que voce nao ia querer provar que aquilo era mentira?

Dr. disse...

Francisco,

Em primeiro lugar quero esclarecer que a suposta profissão de Maria, as fotos e os vídeos não são a razão pela qual não torci pela moça; Não desprezo Maria como ser humano e até vejo algumas qualidades positivas nela;
Até agora eu te apresentei fatos, provas e matérias acerca do caráter de Maria; Você está voluntariamente cego e tudo o que faz é discordar de fatos materiais em favor de desculpas tolas e recentes dos amigos de Maria; Você não assistiu ao programa, não tem fatos para sustentar as tuas teses, mas quer bancar o isento e superior com esta postura; Engano seu; não é possível discorrer sobre Maria, sem ter acompanhado ao reality (pelo menos no PPV), sem ter acompanhado os inúmeros acontecimentos que poderíamos debater; Você, talvez por falta de tempo ou de interesse, talvez, com base no que te disseram (que você não viu) está fazendo uma idéia muito equivocada de Maria, não está habilitado para o debate em torno de Maria e seu comportamento no programa – assim, procura dar uma curva no reality (que você não viu) me taxando como mero torcedor;
Não sou telespectador habitual deste tipo de atração, mas neste ano acabei tendo um excepcional tempo livre para acompanhá-lo e passei a avaliar o comportamento humano dos confinados, procurando revelar em meus comentários, pelo uso de fatos pouco divulgados, uma faceta mais ampla das personalidades dos participantes – distorcida pelas edições oficiais desonestas; Nunca votei em “realitys” e não o fiz desta vez também; Nunca aderi a torcidas no reality, pois não o acompanhei com esta intenção pura; Reprovo a conduta de Maria enquanto participante do reality, pelo que ela projetou de sua personalidade no jogo, consciente ou inconscientemente;
Você não me contraria ao cogitar o uso de peruca e a importância do uso do apelido... antes, confirma; A caracterização das moças e o uso de artifícios para tal é normal para este tipo de trabalho, tendo ou não o objetivo principal do disfarce; e, naquele momento, parece-me que Maria não tinha tal objetivo – e foi precisamente o que eu já afirmei; Agora, ela se utiliza de uma série de argumentos falhos para descaracterizar este material; Você continua colocando fé na tola desculpa da tatuagem, não deve ter lido a matéria que te indiquei e as declarações de Zeca Barreto... e, parece não conhecer a péssima qualidade das imagens... Várias, em vários vídeos, onde não é possível dizer que não se trata de Maria; As declarações de Maria visam confundir a cabeça das pessoas.
Ariadna não disse que tem amigos que fizeram programa com Maria!!! Você certamente não conhece a história da divulgação destes comentários e está dizendo uma inverdade sobre Ariadna – se desejar eu posso descrever a situação;
A verdade é que você fala em “fatos” apenas como cacoete de linguagem, mas “não” tem o conhecimento mínimo dos fatos;
Ademais, você não compreendeu a explicação jurídica que eu ofereci sobre o processo; Não adiantaria para a Ariadna provar nada da suposta GP, ela perde da mesma forma, é uma questão jurisprudencial; Por outro lado, o processo civil existe em nome de Maria, razão pela qual ela “não pode” postular nele a indenização pelo dano a outrem (sua mãe), uma vez que já repetiu várias vezes que perdoava Ariadna e que não tinha interesse na seqüência da demanda, entende? Razão pela qual só vejo esta via para Ariadna ter sucesso em sua defesa.
Mas, se quiser seguir no diálogo sobre o caráter de Maria vai ser preciso ir mais fundo sobre o que aconteceu no reality.

Dr. disse...

Aliás, é necessário um complemento sobre a qualidade da imagem das fotos e dos vídeos: As fotografias são bastante claras – e o tal Zeca Barreto da reportagem que indiquei aí acima, no início de janeiro, já confirmava que são dela;
Há muitas imagens na "net", especula-se que sejam mais de duas dezenas de vídeos; Para o efeito do teste que sugere Francisco, e que não está vinculado a nenhum programa específico para tal, talvez seja difícil encontrar uma imagem adequada – para identificar uma pequena imagem nas costas, próxima ao ombro de uma mulher, em um local que nunca foi o objeto principal da exibição deste tipo de material; Maria está querendo, na vida real, algo como “inverter o ônus da prova”, uma vez que os vídeos aparentemente mostram que é ela – me parece uma questão de estratégia; Entretanto, para o efeito de se identificar uma pessoa, os vídeos são perfeitamente viáveis; O teste sugerido é claramente desnecessário, visando apenas criar embaraço e dúvida na identificação; E, quando se diz que as imagens são de má qualidade, se está levando em consideração os DVDs tradicionais e imagens em HD, e você não precisa de imagens com esta definição para identificar uma pessoa sem sombra de dúvidas;

Eva/RN disse...

DR,

No blog "Fator-Psi" tem farto material de Meg Melillo, inclusive um vídeo mais recente, no qual a tatoo do cavalo marinho aparece bem visível.
Eu não tenho nenhuma dúvida acerca da identidade de Meg-Maria Melillo.
O comportamento depravado e promíscuo dela na casa do BBB11 revela o tipo de valores morais que norteiam a vida da campeã. Ela mente com a maior cara de pau. As expressões faciais, a gesticulação, os olhares sedutores são os mesmos. Inclusive um pouco de arqueamento nas pernas. A hitória de vida dessa criatura dá-me asco.

Dr. disse...

Sim, eu também não; Mas quero argumentar para revelar a artimanha dela aos franciscos; É que a tatuagem do cavalo-marinho é bem mais recente do que ela alega; é um artifício dela; Em outro blog ligado a uma associada da Rede Globo, onde participei como mero comentarista avaliando quase todo o programa postei vários comentários enfocando os fatos negligenciados pela edição e as reações, inclusive faciais de Maria frente ao comentário de determinados assuntos; Como eu disse lá, não há como uma tal experiência profissional não deixar marcas no caráter de uma pessoa - que tende a descer facilmente a abismos que uma pessoa qualquer sequer imagina; Estas marcas tendem a deformar/moldar a personalidade da mesma; razão pela qual reprovei Maria como vencedora, uma vez que consciente ou inconscientemente, Maria imprimiu a sua psique deturpada no jogo; tentando levar vantagem em tudo pela mera sedução generalizada, muitas vezes baixa, vulgar...
Não sei se você teve a oportunidade de ver isto:

http://www.youtube.com/results?search_query=BBB11+Diogo+rompe+vaso&aq=f

Se tiver tempo e curiosidade, observe as reações de Maria durante este discurso em quatro partes, já muito editado e incompleto.

Dr. disse...

Sim, eu também não; Mas quero argumentar para revelar a artimanha dela aos franciscos; É que a tatuagem do cavalo-marinho é bem mais recente do que ela alega; é um artifício dela; Em outro blog ligado a uma associada da Rede Globo, onde participei como mero comentarista avaliando quase todo o programa postei vários comentários enfocando os fatos negligenciados pela edição e as reações, inclusive faciais de Maria frente ao comentário de determinados assuntos; Como eu disse lá, não há como uma tal experiência profissional não deixar marcas no caráter de uma pessoa - que tende a descer facilmente a abismos que uma pessoa qualquer sequer imagina; Estas marcas tendem a deformar/moldar a personalidade da mesma; razão pela qual reprovei Maria como vencedora, uma vez que consciente ou inconscientemente, Maria imprimiu a sua psique deturpada no jogo; tentando levar vantagem em tudo pela mera sedução generalizada, muitas vezes baixa, vulgar...
Não sei se você teve a oportunidade de ver isto:

http://www.youtube.com/results?search_query=BBB11+Diogo+rompe+vaso&aq=f

Se tiver tempo e curiosidade, observe as reações de Maria durante este discurso em quatro partes, já muito editado e incompleto.
Aliás, não acredito que ela representou muito não, ela não tem o dom da representação e, mesmo sonsa, foi ela mesma em larga medida.

Anônimo disse...

CRis

Bom Dia Eva meu nome

Fui ver este video que voce disse que o Homero postou. É um que ela fez pro quadro do Otavio Mesquita na Band, né?
Eu achava que era a Maria naqueles videos da dream cam e da banana, mas depois que vi esse ultimo video que o Homero postou agora to achando que nao é é a maria nos videos da dream cam e banana, achei muito diferente.

Dr. disse...

Cris,

São muitos vídeos e fotos; Maria muda muito de aparência de trabalho para trabalho, conforme você pode confirmar por uma entrevista dela quando venceu o felinas 2002 e depois no programa da Luciana Gimenez - você pode achar isso aí facilmente no youtube e talvez venha a pensar que não é ela, pois está muito diferente do vídeo do O.M., mas é ela mesma; Isto é uma constante nos trabalhos dela; Quanto aos vídeos há muitos em que ela está claramente identificada (este aí que você viu é um deles, se você viu desde o começo, com atenção, acho fácil a identificação), no mais, observe os gestos dela durante as danças e as danças que executou para os homens no BBB - compare; Há especialmente um, muito fácil de encontrar, em que ela "veste" branco e dourado, onde não há como negar que é ela, mesmo que hoje, talvez, sete ou oito anos depois, esteja muito mais "bombada".

Eva/RN disse...

CRIS

Há diversos vídeos no blog de Homero, abaixo desse que mencionou.

Eva/RN disse...

DR,


Vou examinar esse material. Obrigada pela informação.

Dr. disse...

Eva-RN,

Primeiramente, quero salientar que fiz a indicação deste material para análise das reações de Maria – servindo também para os absurdos inapropriados de Diogo; Infelizmente, foi o que eles produziram lá dentro; Acho o material forte e pesado; Por favor, não se sinta ofendida!!! Se isso começar a te enojar não vá assistir até o fim...
Quanto ao material, lamentavelmente já foi muito editado e, apesar de contar ainda com quatro partes de média extensão (talvez você nem precise, ou tolere assistir a tudo isto para perceber as reações de Maria, entre ironia e excitação mal camuflada); alguns momentos do discurso em que as câmeras pegaram as expressões de Maria em close, foram removidos, assim como o discurso respectivo; Mas ainda é possível perceber as reações e participações reveladoras de Maria; No princípio, um pouco antes deste discurso, Maria está sentada no colo de Diogo, ou encaixada entre as pernas dele, e imita algo como o movimento de um “trenzinho”, supostamente se referindo aos movimentos de Daniel enquanto dorme... Percebendo os movimentos dela, as câmeras mudaram de perspectiva e aproximara para mostrar o que ela “realmente fazia”, mas estas imagens não foram para a edição, nem para o site; Em outro momento suprimido, Diogo fala de sua recusa para a prática de sexo com uma menina menor de idade (14 anos, se não me engano), mas os closes que as câmeras da cozinha davam na expressão e na famosa “lingüinha“ da Maria, revelavam muito mais a partir da fala de Diogo; Aliás, não se pode esquecer de observar os gritinhos de “falso protesto”.
Tenho certeza, pelo que vi no reality, que Maria é doente, que é pervertida.

Eva/RN disse...

DR, tentei acessar esse link, sem sucesso

http://www.youtube.com/results?search_query=BBB11+Diogo+rompe+vaso&aq=f

Deve ter algum dado errado.

Dr. disse...

Eva-RN,

Não sei o que pode estar acontecendo, mas quando colo na barra de endereços, o endereço que publiquei aí acima, eu consigo ir até as quatro partes do discurso do Diogo no Youtube;
Você pode ir até lá (youtube.com) e tentar a seguinte busca: BBB11 Diogo resenha; E, desta forma, deverá encontrar três textos mais acima e a primeira parte um pouco mais abaixo da lista, escrito resenha de forma errada; Mas vai achar.
Ou então, tente este endereço:

http://www.youtube.com/results?search_query=BBB11+Diogo+resenha&aq=f

Se, ainda assim, você não conseguir encontrar, avise-me.