26 de março de 2011

Michelle Obama



Não é de hoje que Michelle Obama é exaltada pelos fashionistas mais famosos por sua elegância e por seu bom gosto na escolha do seu guarda-roupa, composto por griffes famosas e, também, por trajes pret à porte. 


Ao lado do marido, nas viagens que fazem juntos, ela sempre sobressai, não apenas por se apresentar impecável, mas, também, pela inteligência, simpatia e interesse em participar dos trabalhos da presidência, desenvolvento atividades sociais importantes.

Apesar de seu marido, Barack Obama, ser um homem dotado de um excepcional carisma, mesmo assim Michelle chama a atenção, despertar interesse e brilhar. Com efeito, a Primeira Dama dos EEUU é uma mulher tão especial o quanto foi Jackelinne Kennedy. 




Ela tem uma personalidade ímpar e, diferentemente da maioria das suas antecessoras, tem brilho luz própria, tem um porte de rainha, caminha com uma segurança típica das pessoas auto confiantes e conscientes do próprio valor e do papel que lhe cabe como mulher do presidente. É impossível não notá-la

Confira os looks que Michelle Obama usou até agora no Brasil!




Em sua visita ao Brasil, Michelli usou vários looks, dentre os quais um belo traje todo bordado, do atelier de Naeem Khan, um dos estilistas que a vestem. 




ESta é Mulher Feminina & Plural.  Tem Classe, Finesse e Carisma.  Maravilhosa.

Um comentário:

Rose disse...

Maravilhosa mesmo. Uma mulher bonita, inteligente, bem sucedida, íntegra e humilde.

Exemplo de mulher com certeza.