3 de março de 2011

Jaqueline: Um estardalhaço de beleza negra, no BBB11!



Jaqueline Faria tem 27 anos e é ex-integrante do grupo de funk Bonde Faz Gostoso, além de já ter sido dançarina do cantor Latino. Sua estreia na Sapucaí foi aos 14 anos, levada pelo tio e inspirada pela prima, que já era passista da Beija-Flor. Ela foi namorada de Luiz Marconde Júnior, filho do intérprete Neguinho da Beija-Flor.


Em 13 anos de avenida, será a primeira vez que ela vaie ficar de fora do carnaval carioca. Jaqueline, aliás, é passista à moda antiga. Não troca de escola de jeito algum. “O Carnaval é tudo na minha vida, e a Beija-Flor é a escola que eu amo”, disse ela na ocasião.




A Beija-Flor fecha o desfile da segunda-feira de carnaval,7 de março. Até lá, Jaqueline vai ter que segurar a saudade dos repiques que a faziam sambar todos os sábados na quadra da escola, em Nilópolis, na Baixada Fluminense.




No BBB6, Jaqueline esteve na casa do confinamento, como passista da Beija-Flor, escola que costuma visitar, todos os anos os confinados. Neste ano, outra escola visitou a casa, em lugar da Beija-Flor, por causa da presença de Jaqueline na casa. Na foto abaixo. ela dança com o "Monge".



Nas fotos abaixo, Jaqueline e Janaína estão com os trajes de passista da Beija-Flor e da X9, respectivamente. Duas belas negras, glamourosas e muito conhecidas na passarela do samba dos seus estados: Rio e Sampa.



Espero que esta linda mulher  escape do paredão e fique entre os três primeiros colocados. Será que o velho, arraigado e camuflado racismo brasileiro permitirá que uma negra saia vencedora do reality?!!  Será que deixarão que ela fique pelo menos no terceiro lugar? Dolorosa interrogação!!!


Postar um comentário