9 de outubro de 2010

Boas notícias de Francine Piaia ...






Francine continua muito bem lembrada! Uma foto sua estampa a capa da revista “Playboy” da Grécia. A edição de outubro, que comemora os 25 anos da publicação, também traz fotos da ex-BBB no recheio. A imagem escolhida faz parte do ensaio que Francine fez para a revista brasileira, em junho de 2009. 




A Ex-BBB de corpo natural, sem implantes nos belos seios e sem o corpo modelado por lipos  é a mais requisitada pela Playboy de outros países.  exportação, Francine já foi destaque da “Playboy” da Argentina em janeiro de 2010 e teve suas fotos publicadas na edição húngara da revista em novembro de 2009. 



Sempre achei que Francine poderia fazer sucesso como comediante. Por isso, fiquei contente com a notícia de que ela fez a sua estréia no Teatro Municipal Dr. Alderico Vieira Perdigão em São Carlos, São Paulo, com a peça "O que é que a viúva tem?".  A Fofurinha  interpreta a protagonista, fazendo o público dar muitas risadas.  Que lhe venha muito sucesso e prosperidade! Pena que a Globo não lhe tenha dado uma oportunidade de trabalhar em um dos seus programas de comédia... Pena mesmo!



4 comentários:

Cláudia disse...

Obrigada Eva por trazer boas notícias dessa menina,e p/ lhe ser sincera não tenho pena que a globo não a tenha dado o devido valor,pois os outros que tiveram essa chance caíram numa tamanha chatice naquele "zorra"e depois sumiram...Já nossa fofurinha está aí alçando seus vôos,parabéns para ela que é muito superior a qualquer figuração nos humorísticos(sem graça) da globo.Bjs

Anônimo disse...

Ana Paula - Ba

Valeu, Eva!!! A Fran nunca será esquecida, porque além de um talento nato e um carisma incrível, ela sempre corre atrás de sues sonhos com garra, humildade e persistência!!! Tenho certeza de que ela ainda vai muito longe!!!

Eva/RN disse...

CLAUDIA e ANA PAULA

Também gosto muito de Francine. acompanho a vidinha dela com muito carinho. Obrigada pela visita.

Anônimo disse...

Frantastica sempreee!!!