20 de setembro de 2009

Notícias auspiciosas sobre Francine "Fofurinha" Piaia.

*

*
A relação amiga e jovial de Francine com seu imenso fã clube é exemplar. Não é por acaso que ela tem uma quantidade bem grande de blogs abertos por suas fãs, espalhados pelos estados do Brasil. Como ela, só vi, até agora, Íris Stefanelli, sempre carinhosa e atenciosa com os que a apoiaram e apóiam. E nem chegou à final! Mas, quando saiu, encontrou uma multidão de braços abertos para dar todo o apoio de que necessitava.

*


*
Fran e Íris são pessoas que sabem ser humildes, não ficaram deslumbradas com os holofotes da fama, continuaram sendo as mesmas boas moças que foram dentro da casa do BBB, mantendo seus valores, em nenhum momento assumindo atitudes e condutas vulgares e moralmente desabonadoras, ambas buscando no trabalho honesto a garantia para o futuro e ambas encantando e conquistando, cada vez mais, o respeito e o carinho do grande público. Elas são duas estrelas que irão brilhar sem fazer esforço, apenas com o carisma que as caracteriza, com a humildade e com a graça que nelas abundam.

*

Até os cantores mais famosos sabem disto e reverenciam o público que compra seus discos e que prestigiam seus shows. Quem sair aos chutes e patadas nas fãs, receberá a fatura e o preço é alto! Até hoje, todos que se meteram a ser grosseiros e mal agradecidos com seu público apoiante, caíram no ostracismo mais radical. A listinha é bem longa e, nela, não tem apenas os campeões. Portanto, quem estiver se achando demais da conta, que ponha as barbas de molho!

.*

*
Aqui está, realizada por Francine, a forma correta, refinada, educada, agradecida e carinhosa de se tratar e de demonstrar gratidão pelos que ajudaram-na a chegar onde chegou, pois sem os fãs não existe fama, (não existe milhãozinho no bolso de campeão) nem sucesso no pós-bbb. Só os doentes de soberba e de hipertrofia do ego ignoram esta verdade .
*
Na data em que completaram 1milão e 500mil acessos em seu blog, Francine teve a delicadeza de agradecer aos seus fãs, de ambos os sexos, manifestando a sua gratidão pelo apoio que eles lhe deram e que propiciou sua vitória e este sucesso que está tendo o seu blog. Abaixo, está a nota escrita por ela:
*

*
“Sem dúvida nenhuma este blog é um sucesso! Só tenho a agradecer todos que contribuem diariamente para isso acontecer.
*
Se estou aqui é por causa de vocês. Não me resta muito a dizer a não ser demonstrar meus sentimentos de gratidão, amor e carinho.
*
Não faço nada sozinha... Todos precisam de alguém! Alguém para dar apoio. Alguém que ajude. Alguém que dá o que a gente não tem. Alguém que some contigo. Alguém que faz você compartilhar e compartilha. Alguém que complete. Ninguém vence sozinho, porque: ninguém tem todas as qualidades nem todos os recursos; todas as habilidades; ninguém tem todos os conhecimentos; ninguém tem todos os dons.
*
Ninguém tem todas as coisas. Ninguém vence sozinho! Não se engane imaginando que você não precisa de ajuda. Não se engane, imaginando que você pode fazer tudo sozinho, que você pode crescer sozinho, que você pode rir sozinho, que você pode jantar sozinho, que você pode ficar sozinho, que você pode buscar a Deus sozinho.
*
Você precisa do outro! Você precisa de alguém que você pode se apoiar, com quem você pode conversar, com quem você compartilha os seus sonhos, com quem você chora, a quem você pode abraçar, com quem você pode se abrir. Nada pode substituir o apoio do outro... Você precisa do apoio. Ninguém vence sozinho. Ninguém!
*
Mil beijosss e mais uma vez: Muito Obrigada!!!”
*Fran*

*

*
MAIS NOTÍCIAS AUSPICIOSAS SOBRE O TRABALHO DE FRANCINE:




Logo mais Francine estará inaugurando o seu blog dedicado à criançada, com muitas atrações adequadas à idade e ao gosto do público mirim.. A personagem também vai ganhar histórias animadas no blog "O Mundo encantado de Fran Fofura", previsto para entrar no ar no fim de setembro. Na foto acima, três das personagens que viverão muitas aventuras  para divertir a gurisada. Os dois filhotinhos peludos de Fran também tornaram-se personagens, a cadelinha Francis e o machinho Frank. 





Francine Piaia tornou-se uma personagem molequinha para chegar ao público infantil, com quem sempre lidou antes, como professora de modeletes mirins. Esta atividade tem tudo a ver com a personalidade alegre e com o jeitinho moleca de Fran. Para ela, que sempre amou trabalhar com a criançada, este trabalho será muito prazeroso e com grandes chances de ter sucesso.




Além do blog voltado para as crianças, Francine entrou no comércio de produtos para o público estudantil, criando uma linha completa de produtos que, decerto, vai agradar ao gosto do público infanto-juvenil. A parceria Franzinha e Blumm! já é um sucesso! As ilustrações, que ganharam vida pelas mãos de Ceó, agora viraram uma linha inteira de produtos: 5 papéis frente e verso - ou seja 10 diferentes desenhos; um caderno universitário, um caderno A5 e duas cadernetas tipo moleskine.



Franzinha será apresentada ao público na VII Feira Brazil Scrapbooking, que acontecerá de 7 a 10 de outubro, em São Paulo. Nos dias 9 e 10 a própria Francine estará na feira, no stand da Blumm!

*

Fonte: Blogs de Fran e de fãs da Fofurinha.
Postado por Bruna Presmic às 21:45


*

10 comentários:

Eva/RN disse...

testando

Anônimo disse...

Adorei a postagem, muito coerente, são duas moças de grande carisma, e têm tudo p/ser sucesso. Amo Fran, e como fã estarei sempre apoiando o que fizer!!!

Anônimo disse...

Blog lindo e texto bem escrito e coerente. Nossa fofurinha vai brilhar e muito, tem carisma e feeling de lady, é só esperar. A referência a Íris foi bem pertinente, a propósito onde anda o canastrão do Alemão!!!!!!!NeuzaSilva-SSA-BA

marina disse...

POSSO PARECER REPETITIVA MAIS VOU CONFIRMAR O Q DISSERAM ANTES: A Fran além de ser carismática é atenciosa e inteligente ao se dirigir aos seus fãs.
Sabe como dar um puxão de orelhas e dizer com clareza o q ñ está lhe agradando, sem ser GROSSA. Esta postagem fl td q eu gostaria de dizer.Parabéns p/vcs
Eu continuo fã INCONDICIONAL DELA e sem precisar denegrir os outros pois ela é 100000000000000000

Maria Eli disse...

ADORO FRANCINE, ELA MERECE TODO SUCESSO DO MUNDO, APESAR DE SER FILHA ÚNICA, NUNCA FICOU ESPERANDO AS COISAS CAIR DO CÉU. SEMPRE BATALHOU, SEMPRE FOI Á LUTA, COM O FIRME PROPÓSITO DE MOSTRAR À SUA MÃE, QUE ELA PODERIA SIM, SE ORGULHAR DA FILHA QUE CRIOU SOZINHA, SEM A PRESENÇA DO PAI!!! UMA MOÇA QUE TRABALHA DESDE ADOLESCENTE, NUNCA DEPENDEU DE NINGUEM, ATÉ PARA ENTRAR NO BBB SE VIROU SOZINHA, FOI COM A CARA E A CORAGEM. ELA É DIGNA DE TODOS OS ADJETIVOS QUE EXISTE NA NOSSA GRAMÁTICA PARA ELOGIÁ-LA. MULHER GUERREIRA, CORAJOSA, VALENTE, GENEROSA, TOMOU TODOS OS AMIGOS, PARA CUIDAR COMO SE FILHOS FOSSEM, CORAÇÃO GIGANTE, DOCE, MEIGA, FIEL, LEAL... ETC...ETC...
ENFIM, FRANCINE É ÚNICA!!!
POR ISSO E POR TUDO, AMO, ADORO ESSA CRIATURA COMO SE FOSSE MINHA FILHA, DESEJO Á ELA TODO SUCESSO D0 MUNDO, MUITA SAÚDE, UM GRANDE E VERDADEIRO AMOR, E QUE NO FUTURO DEUS LHE CONCEDA FILHOS PERFEITOS E LINDOS, PARA COM ELA CELEBRAR MUITA, MAS MUITA FELICIDADE!!!!
Parabéns Eva por este cantinho delicado e lindo, bjs e vá em frente, defendendo Fran, essa não decepciona não, essa é de verdade gente!!!

Beijos Fran, te amo ---
Beijos Bruna, te amo.

Unknown disse...

Sou Celia, simplesmente, Celia: Uma Mulher.
Além de invadir ainda ouso te plagiar...rsrsrs.
Conheci o mundo virtual há bem pouco tempo. A principio me encantei.Pude visualizar um mundo novo,onde se pode aprender mto.Com o passar do tempo entrei em parafuso.Iniciei essa caminhada num momento, creio eu,de caos.Foi assim q terminou o BBB.Fiquei estarecida com a invasão e exposição em q ficam essas pessoas.Seres humanos q sairam do total anonimato para um mundo totalmente desconhecido e astuto como é a midia.Então resolvi q era hora de voltar totalmente aos meus livros, pois neles,a gentileza e elegancia com as pessoas ainda existe.
Mas hj resolvi fazer mais uma "passeada" por alguns lugares, e em um deles tinha um texto seu.E ai...Vc sabe...Quem gosta da beleza das palavras não resiste e se encanta.
Então estou me inscrevendo...rsrsrs.pra continuar por aqui...E poder aprender com vc o q a internet pode acrescentar em minha vida.
Um abraço.
Celia Prado

Silvana DF ♥Fran♥ disse...

Primeiramente, quero parabenizar a você Eva pelo elegante e refinado Feminina e Plural e, tambem, pelo belo texto em elogio a Francine Piaia.

É gratificante saber que escolhemos a pessoa certa para seguirmos e torcermos. Francine nos honra mais e mais a cada dia pela sua postura serena e elegante diante das adversidades por que passa; o seu carisma, a sua humildade, o seu carinho, respeito e atenção para com os seus fãs,reforçam a nossa fidelidade e admiração por ela.
Eva,mais uma vez, o meu agradecimento emocionado.

Eva/RN disse...

CÉLIA PRADO

Seu comentário comoveu-me. Obrigada pelas palavras amigas e de estímulo. Seja bem vinda nos meus 4 blogs. Terei prazer em ter uma leitora que gosta de ler. Visite o VIA LÁCTEA-LITERATURA e encontrará muitos textos bons com as devidas análises. Bjs,

Anônimo disse...

Eva, parabéns pelo belo texto em elogio a Francine Piaia. Ela nos honra cada dia mais pela sua postura, pelo seu carisma,sua humildade, etc... Sou fã e estarei sempre apoiando o que fizer. Nossa fofurinha vai sempre bilhar muitoooooo Bjs.

Sel disse...

Oi Eva, bom dia menina!! Saudade docê, de "visitar" vc aqui no seu espaço...
Como sempre texto muito bem escrito, com sua elegância e delicadeza naturais...
Realmente Fran e Íris têm luz própria, brilham sózinhas e os fãs vão no rastro, estimulando, torcendo, vibrando com as conquistas.
Beijinhos querida, tudibom!!!