20 de setembro de 2009

Notícias auspiciosas sobre Francine "Fofurinha" Piaia.

*

*
A relação amiga e jovial de Francine com seu imenso fã clube é exemplar. Não é por acaso que ela tem uma quantidade bem grande de blogs abertos por suas fãs, espalhados pelos estados do Brasil. Como ela, só vi, até agora, Íris Stefanelli, sempre carinhosa e atenciosa com os que a apoiaram e apóiam. E nem chegou à final! Mas, quando saiu, encontrou uma multidão de braços abertos para dar todo o apoio de que necessitava.

*


*
Fran e Íris são pessoas que sabem ser humildes, não ficaram deslumbradas com os holofotes da fama, continuaram sendo as mesmas boas moças que foram dentro da casa do BBB, mantendo seus valores, em nenhum momento assumindo atitudes e condutas vulgares e moralmente desabonadoras, ambas buscando no trabalho honesto a garantia para o futuro e ambas encantando e conquistando, cada vez mais, o respeito e o carinho do grande público. Elas são duas estrelas que irão brilhar sem fazer esforço, apenas com o carisma que as caracteriza, com a humildade e com a graça que nelas abundam.

*

Até os cantores mais famosos sabem disto e reverenciam o público que compra seus discos e que prestigiam seus shows. Quem sair aos chutes e patadas nas fãs, receberá a fatura e o preço é alto! Até hoje, todos que se meteram a ser grosseiros e mal agradecidos com seu público apoiante, caíram no ostracismo mais radical. A listinha é bem longa e, nela, não tem apenas os campeões. Portanto, quem estiver se achando demais da conta, que ponha as barbas de molho!

.*

*
Aqui está, realizada por Francine, a forma correta, refinada, educada, agradecida e carinhosa de se tratar e de demonstrar gratidão pelos que ajudaram-na a chegar onde chegou, pois sem os fãs não existe fama, (não existe milhãozinho no bolso de campeão) nem sucesso no pós-bbb. Só os doentes de soberba e de hipertrofia do ego ignoram esta verdade .
*
Na data em que completaram 1milão e 500mil acessos em seu blog, Francine teve a delicadeza de agradecer aos seus fãs, de ambos os sexos, manifestando a sua gratidão pelo apoio que eles lhe deram e que propiciou sua vitória e este sucesso que está tendo o seu blog. Abaixo, está a nota escrita por ela:
*

*
“Sem dúvida nenhuma este blog é um sucesso! Só tenho a agradecer todos que contribuem diariamente para isso acontecer.
*
Se estou aqui é por causa de vocês. Não me resta muito a dizer a não ser demonstrar meus sentimentos de gratidão, amor e carinho.
*
Não faço nada sozinha... Todos precisam de alguém! Alguém para dar apoio. Alguém que ajude. Alguém que dá o que a gente não tem. Alguém que some contigo. Alguém que faz você compartilhar e compartilha. Alguém que complete. Ninguém vence sozinho, porque: ninguém tem todas as qualidades nem todos os recursos; todas as habilidades; ninguém tem todos os conhecimentos; ninguém tem todos os dons.
*
Ninguém tem todas as coisas. Ninguém vence sozinho! Não se engane imaginando que você não precisa de ajuda. Não se engane, imaginando que você pode fazer tudo sozinho, que você pode crescer sozinho, que você pode rir sozinho, que você pode jantar sozinho, que você pode ficar sozinho, que você pode buscar a Deus sozinho.
*
Você precisa do outro! Você precisa de alguém que você pode se apoiar, com quem você pode conversar, com quem você compartilha os seus sonhos, com quem você chora, a quem você pode abraçar, com quem você pode se abrir. Nada pode substituir o apoio do outro... Você precisa do apoio. Ninguém vence sozinho. Ninguém!
*
Mil beijosss e mais uma vez: Muito Obrigada!!!”
*Fran*

*

*
MAIS NOTÍCIAS AUSPICIOSAS SOBRE O TRABALHO DE FRANCINE:




Logo mais Francine estará inaugurando o seu blog dedicado à criançada, com muitas atrações adequadas à idade e ao gosto do público mirim.. A personagem também vai ganhar histórias animadas no blog "O Mundo encantado de Fran Fofura", previsto para entrar no ar no fim de setembro. Na foto acima, três das personagens que viverão muitas aventuras  para divertir a gurisada. Os dois filhotinhos peludos de Fran também tornaram-se personagens, a cadelinha Francis e o machinho Frank. 





Francine Piaia tornou-se uma personagem molequinha para chegar ao público infantil, com quem sempre lidou antes, como professora de modeletes mirins. Esta atividade tem tudo a ver com a personalidade alegre e com o jeitinho moleca de Fran. Para ela, que sempre amou trabalhar com a criançada, este trabalho será muito prazeroso e com grandes chances de ter sucesso.




Além do blog voltado para as crianças, Francine entrou no comércio de produtos para o público estudantil, criando uma linha completa de produtos que, decerto, vai agradar ao gosto do público infanto-juvenil. A parceria Franzinha e Blumm! já é um sucesso! As ilustrações, que ganharam vida pelas mãos de Ceó, agora viraram uma linha inteira de produtos: 5 papéis frente e verso - ou seja 10 diferentes desenhos; um caderno universitário, um caderno A5 e duas cadernetas tipo moleskine.



Franzinha será apresentada ao público na VII Feira Brazil Scrapbooking, que acontecerá de 7 a 10 de outubro, em São Paulo. Nos dias 9 e 10 a própria Francine estará na feira, no stand da Blumm!

*

Fonte: Blogs de Fran e de fãs da Fofurinha.
Postado por Bruna Presmic às 21:45


*
Postar um comentário