6 de agosto de 2009

A grande noite de glória da "Princesa Devassa"!

************





“Quando a gente acha que já ouviu tudo sobre Priscila Pires, a morena vem com uma pérola pior — ou melhor! — que a outra. Em entrevista à revista “Playboy” de agosto, da qual é a estrela da capa, a ex-BBB confessa que já teve seu momento bissexual. “Já fiz com meu namorado e outra mulher. Foi ótimo”, fala, referindo-se ao namorado Fred Ciarla. A morena diz ainda que fantasia transar com dois homens ao mesmo tempo. E que tal mais de dois? “Não, não. Orgia não dá! Não tem tanto buraco assim, né?”. Acha pouco? Priscila afirma que homem, para ela, tem que ser tarado e que odeia flores. “Em vez de flores, me dá um brinquedinho sexual”. (Esta nota saiu no jornal online paranaense BemParaná). Que moça refinada! Que linguagem (essa dos buraco foi mara! Se tivesse mais de três buracos..., que mulher classuda!).

No EXTRA online, soltaram este comentário irônico e nada lisonjeiro sobre a “Princesa devassa”, com foi denominada pela revista: “ Priscila Pires contou na coletiva da Playboy, ontem, em São Paulo, que o piercing íntimo em forma de BBB que usou para as fotos é em homenagem “a Boninho, pois, se não fosse ele, não teria entrado no programa; Bial, que sempre foi carinhoso comigo; e ao Brasil, que me apoiou. São os três Bs da minha vida”. Sobre o ensaio que reproduz o set de um filme pornô com 10 homens nus, disse: “Resolvo tudo na cama. Acho sexo fundamental, não existe melhor remédio para brigas”. Priscila gosta tanto que até pensa em ganhar dinheiro com o que chama de casa dos fetiches: “Não é puteiro, é um lugar onde se realizam fantasias sexuais”.

O EGO noticiou o evento e relatou a festinha. Segundo o repórter, “O piercing genital de Priscila, uma homenagem para os amigos Pedro Bial e Boninho, também fez sucesso na noite que marcou o lançamento da revista”. Claro! É a coisa mais importante que ela tem para mostrar e se fazer falada. Que homenagem! Onde você foi parar, heimmm Bial?! Pendurado na “perseguida” da Kiwi! Pegou mal, Bialzinho! Que Boninho esteja pendurado na pixoca da “Princesa Devassa”, ainda vá lá, pois os dois se equivalem. Mas, você, Bial, um homem de cultura, inteligente e com um passado brilhante no tele jornalismo e como escritor... é uma lástima!

Mandou muito mal mesmo, Bial! Ainda mais com o bandeiraço que ela já havia dado antes, enviando-lhe as calcinhas de presente de aniversário e, agora, homenageando-o xoxotescamente. Poisé, não se deu ao respeito..., ficou todo lisongeado e envaidecido... Caiu do pedestal, meu Bial! Peraí, Bialzinho, se pelo menos fosse um anel, um medalhão no pescoço ou um broxe, o que seria uma homenagem bonita e refinada, mas figurar logo nesse lugar ... na xoxota da moça... é muito para meu entendimento! E ainda ficou emocionado!!! Pasmem!!! Ai, Bialzinho você é muito mais que isso... será que o mal é da idade? Confesso que senti pena de ver o famoso apresentador descer tanto e nivelar-se à uma mulher tão vulgar e primária.

Ó, Júpiter! As militantes feministas lutaram durante anos em prol de melhores e mais justas condições de vida para as mulheres, batalharam por direitos paritários com os dos homens, empenharam-se exaustivamente na luta por respeito pelo o sexo feminino e conseguiram tantas vitórias, somaram tantas conquistas. O que pensam muitas delas que ainda vivem vendo a caminhada célere da mulherada na rota do rebaixamento da dignidade, da perda do senso do ridículo, no enxovalhamento da imagem, na aflitiva falta de respeito por si mesmas, que as arrastam para uma crescente e célere decadência moral.

Claro que não é a maioria das mulheres que aderiu à promiscuidade, à devassidão destravada, à vulgaridade sórdida e sem limites. Hoje, para uma certo tipo de Mulher de cabeça vazia, libido descontrolado e em alta, uma bunda grande vale mais que um título de Doutorado. E, se o bundão for complementado por peitões estufados com silicone e por um piercing na genitália, então a fulaninha pode apostar que vai encher o cofrinho e fazer sucesso em um determinado meio, que nenhuma mulher que se preza freqüenta, e com certas pessoas do mesmo naipe com as quais se afina. E isto, na primeira década no terceiro milênio, no limiar de um século que era anunciado como sendo o da nova era, de uma espécie de neo-renascimento do Homem e de crescimento vertical da humanidade.

Toda essa reflexão veio a propósito das lastimáveis declarações de Pricilene acerca das suas preferências e práticas sexuais, relatando as suas discutíveis proezas eróticas e revelando detalhes sórdidos de suas intimidades que só deveriam interessar a ela mesma e aos seus parceiros. O execrável não é o que se faz no recolhimento do quarto, pois as pessoas são livres para darem vazão às suas fantasias, taras e desejos.

O abominável e sórdido é escrever um livro divulgando tais práticas (como fez Fani) ou enumerá-las em entrevistas publicadas em revistas masculinas, como se fossem a coisa mais natural e mais decente do mundo e não um lastimável, obsceno e execrável desvio de conduta, que aponta para a degradação moral da pessoa. A mesma que na casa do BBB9, descreveu para Max sua técnica de masturbação, sem perigo de ser surpreendida pelas câmeras. A conversa foi sebosa e cheia de detalhes deploráveis, a mesma que, sob o edredom, mostrou o piercing a Flávio. Mexeu tanto que o adorno xoxotesco causou uma inflamação. Que coisa mais feia!

Quando a gente acha que já ouviu tudo sobre Priscila Pires, a morena vem com uma pérola pior — ou melhor! — que a outra. Em entrevista à revista “Playboy” de agosto, da qual é a estrela da capa, a ex-BBB confessa que já teve seu momento bissexual. “Já fiz com meu namorado e outra mulher. Foi ótimo”, fala, referindo-se ao namorado Fred Ciarla. A morena diz ainda que fantasia transar com dois homens ao mesmo tempo. E que tal mais de dois? “Não, não. Orgia não dá! Não tem tanto buraco assim, né?”. Acha pouco? Priscila afirma que homem, para ela, tem que ser tarado e que odeia flores. “Em vez de flores, me dá um brinquedinho sexual”. Sem comentários, a não ser exclamações: Que nojo!!! Quanta ordinarice!!!

Priscila Pires contou na coletiva da Playboy, em São Paulo, que o piercing íntimo em forma de BBB que usou para as fotos é em homenagem “a Boninho, pois, se não fosse ele, não teria entrado no programa; Bial, que sempre foi carinhoso comigo; e ao Brasil, que me apoiou. São os três Bs da minha vida”. Acho sexo fundamental, não existe melhor remédio para brigas”. Priscila gosta tanto que até pensa em ganhar dinheiro com o que chama de casa dos fetiches: “Não é puteiro, é um lugar onde se realizam fantasias sexuais”. Sobre o ensaio que reproduz o set de um filme pornô com 10 homens nus, disse: “Resolvo tudo na cama”. Acho que o texto prisciliano dispensa comentários! Que nojo!!! Quanta ordinarice!!!

Ainda há quem duvide que a Princesa irá ser estrela de filme pornô? Se pagarem bem, ela fará não apenas um filme quente, mas sim uma série inteira de exaltação à luxúria.

8 comentários:

anônimo disse...

Eva,
você escreveu tudo o que eu gostaria de dizer sobre a vulgaridade dessa aí,cujo nome fica melhor PRISCATE como vejo nos hallos.
E o pior é que ela é ardilosa e soube engendrar uma armação perfeita para o burro do Max,Flávio e Milena permanecerem junto dela pois ela não tem torcida.
Só cego não vê.E para manter ,agora ela armou para a irmã do orelhinha grande paquerar o tal dentista para que o namoro se acabe "por ciùme" e ela fique com a torcida idiota dos burrinhos.Ela não dá volta sem nó.

Eva disse...

GUEST

Não saquei quem é o orelha grande. Será Max? Ora, para ela se livrar do babacão que anda de ficante com ela, não precisa de ajuda. O caso é que ela quer que o fim da ficância tenha eco na mídia, como aconteceu com Max e Francine. O carinha do EGO que vive colado nela decerto já está avisado para fazer um estardalhaço ... Mas o tempo de holofotes da Priscate está se esgotando. Se fizer filme pornô vai ganhar dinheiro, mas vai , ao mesmo tempo despencar no conceito do público. Nem os homens gostam de mulher declaradamente promiscua, depravada.

Eva disse...

Glória

Tanto lutei que acabei por acertar a instalar este sistema e o InteseDebate. Já estava para desistir deste, por causa do avatar deslocado, quando descobri onde resolvia o problema. Pensava que não tinha bloqueador, mas tem. Estou pensando em ficar só com este sistema JS-kit.

Eva disse...

MARTA
Eu tomei abuso de Max. Realmente , ele faz caretas demais, parece um bobalhão. O cara mudou demais, comporta-se como um adolescente sem noção.

Jane Assafin disse...

Marta, gostaria de saber se a Fran querida tem, realmente, um agente. Gostaria de vê-la
em revistas, jornais com notícias diferentes da separação. Afinal, Fran é Fran e precisa -
mos de sua alegria e carisma aliados a novas notícias. Gosto da Bruna (ainda mais agora -
amiga da Fran. Até que ponto?), mas sinto que ela é muito presa à internet e isto não
trará dinheiro nem visibilidade à Fran. Concorda? Beijos, beijos...

Jane Assafin disse...

Marta, querida
Hoje completa um mês do término do namoro de max e Fran. Estou muito triste, mesmo! Esperei que estes cabeças
duras, pelo menos tentassem conversar e ... nada. Será que é o fim mesmo? Nada restou? Foi tudo mentira, então?
Quantas perguntas e nenhuma resposta! Por que se expuseram tanto e, agora se lixam prá nós, fãs esperançosos?
Responda-me, se possível.
Beijos da Jane

Anônimo disse...

Ops! Troquei os nomes. Enviei as perguntas para
a Eva.... Acho que além da aposentadoria profis-
sional aposentei, tbém, os neurônios...
Creeeddddoooo!
Pode ser tbém a ansiedade de ver esses 2 tinho-
sos juntos outra vez. Serááááá?????
Jane

Anônimo disse...

Gente olha a Francine que linda neste show

http://www.clickdabalada.com.br/site_novo/index.php?url=galeria&Galeria=163

Francine e o Embaixador de Cotrê Azul em Nice da França e Presidente da Tok e Stok no Brasil - Alexis De Valulx presença Vip.