5 de junho de 2017

Fátima Bernardes fala sobre sua separação...


Quando eu soube que o casal William Bonner/Fátima Bernardes havia se separado, lamentei sinceramente. Achava o casal, casado a tantos anos, uma espécie de referência de casamento que havia dado certo. Mas, fazer o quê?  Amor também sofre desgaste, a convivência, às vezes, começa a pesar a perder o brilho que tinha nos primeiros anos do casamento. Os dois, discretíssimos, sempre fizeram silêncio sobre o fim da relação. O importante é que os filhos já são adultos e o ex-casal tem uma relação muito boa com eles e entre si.
Só agora Fátima Bernades concedeu uma entrevista especial para a revista “Claudia”, na qual ela resolveu abrir o jogo e falar sobre sua separação do jornalista William Bonner. A jornalista disse que não foi fácil se separar e ressaltou o processo de luto:
“Ficamos tristes. Quem não ficaria? Passamos por um processo de luto, e ele chegou ao fim”, disse a jornalista.
Fátima, que comanda atualmente o programa “Encontro” nas manhãs da Globo, também falou sobre a possibilidade de um novo amor: “A gente não sabe quando vai se interessar por alguém”, limitou-se.
E não parou por aí, garota-propaganda da Friboi, empresa da JBS envolvida no escândalo de corrupção no Brasil, disse que não trabalha atualmente mais com a empresa:
“Não sou mais garota-­propaganda da marca Seara. Mas uma cláusula de confidencialidade me impede de dar detalhes sobre o fim do contrato”, afirmou.
Fátima é ainda jovem e linda. Decerto, logo estará com um companheiro, recomeçando sua vida afetiva. Desejo felicidades aos dois de quem sou fã juramentada.

Nenhum comentário: