24 de abril de 2017

Susana Vieira: “Modéstia não existe na nossa carreira”


Susana Vieira no lançamento de “Os Dias Eram Assim”
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

A atriz Susana Vieira, atualmente na telinha com a personagem Cora da novela “Os Dias Eram Assim” concedeu uma entrevista especial para a revista “Conta Mais” na qual falou sobre sua carreira e a vida de famosa também.
Um dos momentos que mais chamaram a atenção, na entrevista da veterana de 74 anos para a publicação, se deu quando ela falou sobre o seu posicionamento como artista:
“Por exemplo, se aceito o elogio de que sou uma das melhores atrizes da minha geração, tem gente que se ofende ou acha que sou arrogante. Vou dizer que não aceito? É mentira e não suporto hipocrisia, falsa moral e falsa modéstia. Aliás, modéstia não existe na nossa carreira. A gente é vaidoso, sim! A gente é egocêntrico, sim! Quem quer ser modesto, que vá morar no Tibet. Eu sempre falei isso, desde nova”, revelou a atriz.
Em outro trecho da entrevista Susana revelou se acha que a vida foi dura com ela: “Olha, nada veio de graça para mim e, se sou considerada uma boa atriz, fiz mesmo por merecer, porém, vou te contar: eu não sofri, a minha vida foi muito fácil, fiz sucesso de cara e sempre convivi com a felicidade. Não tem aqueles depoimentos que tudo foi muito difícil, que levei anos para conseguir? Para mim, isso não dá! Até hoje não passei fome, não tive que comprar casa para minha mãe, não tenho loja de nada, não vendo produto nenhum. Meu produto é o meu talento. Glória a Deus!”



Nenhum comentário: