23 de abril de 2017

A Mulher mais bonita do mundo!



Com mais de cinquenta anos de idade, Julia Roberts foi eleita, pela quinta vez, a mulher mais bonita do mundo. A atriz não costuma usar maquiagem pesada nem muitos produtos de beleza: 'Fico satisfeita quando uso um creme hidrante e um protetor labial
Julia Roberts estrelou o filme "Uma Linda Mulher" em 1990 e, quase três décadas depois, continua fazendo jus ao papel: aos 49 anos, atriz foi eleita pela quinta vez como a mulher mais bonita do mundo pela revista "People". Dessa vez com uma lista mais diversa, a publicação também incluiu nomes como Viola Davis – primeira atriz negra a ganhar o Emmy por atuação em série dramáticaPenélope Cruz, Taraji P. Henson, Oprah Winfrey e Sofia Vergara, que serviu de inspiração para a Miss Colômbia. Mas, dentre tantas musas, o que fez Julia Roberts se destacar como a número um? De bicarbonato de sódio a azeite de oliva, confira os segredos de beleza da atriz.
Como cuidado para a pele, Julia Roberts aposta em protetor solar fator 40. "Eu tenho saído muito para jogos de futebol ao ar livre, então tive que levar a sério a proteção contra o sol", disse ela, em entrevista à revista "InStyle" em 2016. 
Ela ainda entregou o segredo das ondas volumosas e definidas do seu cabelo: um spray do cabeleireiro Serge Normant, seu hairstyle de longa data, que ela "passa compulsivamente" quando sai do banho.
A atriz, que muitas vezes é fotografada com um largo sorriso no rosto, também contou à publicação que um de seus principais conselhos para dentes brancos é o uso de bicarbonato de sódio na escovação. "Aprendi com meu avô", disse ela, que passou por fases difíceis ao perder mãe, vítima de câncer, e a irmã, que na época tinha 34 anos. "Ele colocava um amontoado sobre sua escova de dentes e teve apenas uma cárie em sua vida inteira", contou.
Depois de roubar a cena ao surgir descalça no Festival de Cannes, em 2016, Julia Roberts também chama atenção por um hábito de beleza exótica. A atriz, que não tem o costume de usar maquiagem pesada e muitos produtos de beleza, fica satisfeita ao usar um hidratante e um protetor labial, e é adepta da aplicação de azeite de oliva na pele. A estrela usa o óleo para amaciar as mãos, as unhas e as cutículas.

(Por Vanessa Nogueira)


Nenhum comentário: