18 de janeiro de 2016

Enfim, livres do xarope Mônia Iozzi! Aleluia!




A saída da indigesta Monica Iozzi, prevista para acontecer em 29 de janeiro segundo adiantou o colunista Flávio Ricco, do UOL, para tristeza de muitos que não suporta as palhaçadas sem graça da sem noção, foi adiada pela Globo e, infelizmente, deve acontecer só depois do Carnaval. Sem ainda definir a nova apresentadora, a direção do "Vídeo Show" pediu para Mônica Iozzi ficar mais alguns dias na bancada do programa enchendo os pacovás dos telespectadores com sua compulsiva necessidade de ser o centro das atenções no programa. Piuor que ela somente Otaviano, seu parceiro em canastrices.


Por isso, Boninho prefere uma humorista com raciocínio rápido e que seja carismática, coisas que a palhaçona Iozzi está longe de ser.. Além disso, quem assumir terá que estar preparada para críticas e a rejeição de cara do público, como vem acontecendo com a dupla que está a frente do programa. Iozzi pode até ter conquistado o público da classe da classe C e D, de gosto menos exigente, com estômago para digerir qualquer showzinho de paspalhices.
Diretor da atração. Boninho se recupera da operação de redução do estômago e ainda não bateu o martelo sobre quem deve ser a substituta da chatilda Iozzi. Ele está cauteloso com a escolha porque não quer uma nova apresentadora que deixe a bancada do "Vídeo Show" assim que apareça um convite para fazer novela.


Que tragam de volta André Marques com uma nova apresentadora que não pretenda fazer do Vídeo Show um programa cômico de quinta categoria. O programa era ótimo! Informava sobre acontecimentos da TV Globo de uma forma leve e atraente. Depois da saída de André o nível e a qualidade caiu, o casal de apresentadores passaram a tomar conta da cena, ocupando o ponto alto da atração, fazendo palhaçadas e dizendo montões de asneiras. Deixei de ver o programa. Não tinha estômago e mau gosto suficiente para ver tanta porcaria e gracinhas infantilóides. 
Dani Calabresa, Julia Rabelo e Fabiana Karla estão entre as preferidas para o posto, mas quem decide mesmo é Boninho - que pode surpreender e tirar uma carta da manga. Giovanna Ewbank já se colocou à disposição, mas deve continuar nas reportagens, para meu alívio. Esta, embora bonita, é muito insossa e tem aparência de traveco . Joaquim 
O nome mais comentado na Globo para assumir o posto de Monica Iozzi no "Vídeo Show" é a humorista e atriz Dani Calabresa, segundo informou o colunista Ricardo Feltrin, do UOL.


Mesmo se a troca se concretizar, Calabresa continuaria no "Zorra Total". É consenso que ela subiu – e muito – o nível do programa desde que chegou. Suas atuações são muito elogiadas na casa e ela já é a artista mais querida do público do programa, segundo os grupos de discussão organizados pela emissora.


Nenhum comentário: