11 de dezembro de 2015

Dilma Rousseff Aedes Aegypti...

Oh Pai! Precisava se caracterizar de mosquito, para falar sobre ele?

A presidente Dilma Rousseff esteve presente hoje em evento que lançou um plano nacional de enfrentamento ao mosquito Aedes Aegypti, responsável pela transmissão da dengue, da febre chikugunya e do vírus zika, causador de microcefalia.
Para quem estava presente no evento, a presença de Dilma na mesa trazia uma sensação estranha, como se um mosquito estivesse zumbindo perto da orelha. Até que alguém matou a charada: “Presidenta, a senhora está vestida de Aedes Aegypti!”, disse um jornalista. Óh, Pai! Que mico a lindinha pagou!

Dilma refugou, passou alguns segundos em silêncio olhando para a própria blusa e balbuciou: “Jurema, sua danada…” Analistas consideram que a figurinista e camareira Jurema da Silva é a mais nova aliada de Dilma a seguir os passos de Michel Temer.

Na saída do evento, os assessores foram rápidos em explicar o “wardrobe malfunction” da presidente. “A camareira nova dela é daltônica, não conseguiu escolher a cor direito”, disse o ministro chefe da Casa Civil Jaques Wagner. Quando confrontado com o fato de que a blusa era preta e branca e não tinha cores, o ministro disse que precisava levar cigarro para Delcídio na cadeia e saiu de fininhoQue vexame! Oh, Pai!

Nenhum comentário: