3 de março de 2015

Francine Piaia estreia em programa na Bandeirante.



Por conta da participação no "Big Brother Brasil 9", a sempre muito querida Francine Piaia recebeu convites do Brasil inteiro para participar de eventos, desfiles e programas de televisão. No início, tudo era muito, por vezes difícil de cumprir todos os compromissos. Depois, as propostas acabaram diminuindo, mas nunca deixaram de aparecer. Nesse meio tempo, ela foi administrando a vida pessoal com os trabalhos na mídia e, pouco antes do carnaval, fez um teste para ser repórter do um programa de TV com abrangência em todo país. Uma semana depois, a resposta foi positiva, e ela diz que está feliz da vida com a oportunidade.
— Eles estavam procurando uma mulher para fazer parte do elenco. Fiz o teste concorrendo com apresentadores famosos, comediantes e atrizes, e acabei sendo escolhida. Gostaram tanto do meu teste, que vou ficar também no palco fazendo parte dos debates. Estou muito feliz com essa oportunidade — detalhou a ex-BBB, que é formada em Rádio e TV, e estreia nesta terça-feira no “Agora é tarde”, na Band. O programa começa à meia-noite e é apresentado por Rafinha Bastos.
Segundo Francine, a participação dela, além de contribuir para os debates, deve atrair o público feminino para a atração:
— Eu quero também atingir o público feminino, dar leveza ao palco, divertir o público com as coisas que eu sempre falo, trazer um ar fofo.
Questionada se teve medo de trabalhar com Rafinha Bastos, sempre com discursos polêmicos, ela disse que não e que se sentiu muito à vontade ao lado dele.
— O Rafinha me recebeu de braços abertos, é um querido. Todos os apresentadores querem falar mais do que já falam, mas não arriscam. O Rafinha é corajoso, ele fala. Eu também sou muito linguaruda. Lá, vou poder ser quem eu sou. Imagine como será divertido! 
Até então, ela conciliava a participação num programa de uma emissora de televisão regional, em São Paulo, com a faculdade de Veterinária. No novo emprego, o ritmo das gravações é mais acelerado e ela disse que viu o mundo virar de ponta cabeça:
— Minha rotina ficou muito mais tumultuada, mas eles me apoiaram muito, ajudaram a conciliar a minha rotina de estudos com a do programa. As gravações são diárias.
Os humoristas Marcelo Mansfield, Gustavo Mendes e a banda André Abujamra e os Nerds completam o time.


3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Feliz demais por nossa Fofura! Ela merece tudo de melhor! Vou poder um pouco mais essa saudade imensa que sinto dela!!!

Selme/ Estrela disse...

Estarei lá rente que nem pão quente para ver a minha fofa e eterna Diva , aproveito assim a chance de matar um pouco das saudades do BBB 9.
Que deus lhe Dê um caminho iluminado e trava na língua para não falar coisas inconvenientes.
Mil beijos FRAN!

Selme disse...


FRAN, PQ SEUS AVISOS SÃO SEMPRE DE ÚLTIMA HORA ?
Hj que vi o aviso é quarta e não terça. O programa é quantas vezes por semana ?