15 de julho de 2013

Chacretes são homenageadas no Projac

Savalla e as chacretes
Savalla e as chacretes 
As chacretes Regina Pintinha, Sandra Pérola Negra, Beth Boné e Índia Potira se reuniram com Elizabeth Savalla, a ex-chacrete da novela “Amor à Vida”, em reportagem de O Globo de 14.07.2013:
Vai para o trono ou não vai? Ninguém melhor do que musas do Velho Guerreiro nos anos 1970 como Índia Potira, Regina Pintinha, Sandra Pérola Negra e Beth Boné para avaliar a performance de Elizabeth Savalla como a ex-chacrete Tetê Para-choque e Para-lama em “Amor à vida”. Num encontro com a atriz, o quarteto jura que ela não levaria uma buzinada do Chacrinha, como os calouros reprovados no palco do comunicador.
— Ainda bem que vocês estão gostando. Porque tem gente que está metendo o pau, né? — comenta Elizabeth, sobre a polêmica envolvendo algumas ex-chacretes descontentes com o passado de prostituta de Tetê.
Índia completa: acha a homenagem bonita e diz saber que isso tudo é ficção.
— Essas chacretes estão falando mal porque elas querem aparecer. Eu estou amando.
Distantes da fama como a dançarina que se tornou vendedora de cachorro-quente criada por Walcyr Carrascáriao, as quatro revisitaram o passado logo que botaram os pés no Projac — apesar de nunca terem trabalhado lá — para encontrar Elizabeth. Enquanto esperavam a atriz, elas pareciam se sentir em casa. E, no fundo, estavam. Conviveram com celebridades e também experimentaram o sucesso nos tempos em que brilhavam usando botas longuíssimas e maiôs típicos das mais de 500 moças que foram assistentes de palco na “Buzina”, na “Discoteca” e no “Cassino”, principais programas do apresentador exibidos em diferentes épocas e canais. 
Rita Kadilack, uma das mais famosas chacretes, participa do reality show da Record A Fazenda. Outra (que ignoro o nome que usava na época) é casada com um italiano e reside em Natal, onde tem , com o marido, um restaurante de praia. Ainda é bem bonitona.
A personagem da novela Amor à Vida é um presente! Divirto-me demais com ela e seu desespero para fazer a filha burrinha fisgar um paspalho rico com o golpe da barriga. 
Rita Kadilack está decadente, envelhecida e sem a beleza que a tornou famosa. É uma mulher sofrida, com dificuldades financeiras e enfrentando toda a carga de preconceitos que a acompanham até hoje, especialmente por causa dos filmes pornôs que realizou. Até no reality os ataques preconceituosos contra ela são frequentes por parte de pessoas que fazem coisas bem equivalentes, que se comportam como periguetes de quinta categoria. Sobre esse tema, escreverei o próximo post. O preconceito nojento tem estado na ordem do dia entre os hipócritas desse reality, crucificando Denise Rocha, Rita e Marcos Oliver.

2 comentários :

donnatati disse...

Faz alguns que sou leitora dos seus blogs,mas deixo comentários. Hoje eu vim, para comunicar que a duas semanas, tento abrir "Rabiscos de Eva",e não consigo. Pedi a minha filha para abrir no computador dela e aconteceu o mesmo. Aparece"cursor"e abre a página "feederss.com.br.
O que estará acontecendo? Por favor, verifique se há algo de errado. Vou continuar tentando. Sua leitora, vovotaninhas@yahoo.com.br

EVA-RN disse...

Querida leitora, já consultei um técnico acerca desse problema que também me vem afetando. Consigo postar, mas não consigo ler o que postei, devido a interferência. Terei que enviar o aparelho para uma oficina, pois é spam da internet. Não é vírus. Vou usar o note book da minha neta, enquanto o meu é arrumado. Desculpe-me pelo contratempo. Hoje mesmo vou usar outro PC. Por favor, à noite ou no fim da tarde avise-me se o problema cessou. Um abraço de Eva