18 de fevereiro de 2013

A FALSA MORAL DE UMA LÍDER CORROIDA PELA INVEJA E RECALQUE...

KAMILA e ELIÉSER, OS PERSEGUIDO,. não podem beijar. porque ela não gosta de mostras a calçinha...
A formação do paredão de ontem, além das importantes revelações que suscitou, teve consequências oportuníssimas e excelentes para o andamento do jogo e definição dos grupos em confronto, dentre elas o desmascaramento do joguinho silencioso e corrosivo do trio venenoso formado por Ivan, Nasser e Andressa, a revelação de que Nasser votou em Fani, fazendo-a descer do salto de invotável, ao mesmo tempo em que Nasser perdeu a máscara de amiguinho sincero, votando na arrogante e bajuladora Bisca véia, Fernanda partindo para o jogo e votando em Ivan e decidindo a ida dele ao paredão, além de ter escolhido Nasser para revelar em que havia votado, deixando-o numa incômoda saia justa, forçado a confessar ter votado em Fani. Ainda teve Natália imunizando André com uma bela justificativa, mesmo sabendo que provocaria a ira da namorada Fani, mudando a configuração do paredão com a sua lúcida decisão. 
Anagralha beija Natália. Isso é decente!
 Esse conjunto de fatores foram muito importantes para desemperrar o jogo. Mas o melhor desse paredão foi a abertura de uma oportuníssima chance de desnudar a dimensão do nocivo recalque e da corrosiva inveja e do inconfessável despeito que dominaram as decisões de AnaGralha, completamente abalada pelo insuportável inconformismo por causa do Spa ganho por Kamilla. Não conseguindo conter a revolta íntima por ter sido a Miss a escolhida e não ela (que ela julga ter sido escolha do público e, a partir desse equívoco, sentiu-se arrasada com uma suposta ameaça de que esta possa estar muito bem cotada fora da casa, e, portanto se afirmando como uma ameaça ao prestígio que a louca desvairada julga ter jundo ao público).
Levada pelo conjunto de sentimentos sórdidos tentou destruir Kamilla emparedando-a com uma justificativa rasteira demais, absurdamente ridícula pelo motivo cretino que alegou: “Ela tem medo de mostrar a calcinha, mas dá beijos sensuais no namorado.” Parece piada AnaGralha se assustar com uma garota que tem pudor de mostrar o corpo, que, como afirmou várias vezes, não está no reality para pagar bundinha, peitinho, xerequinha, porque não foi educada para ser uma periguete despudorada e depravada como a própria Anagralha e suas amigas Fani e Natália. Muita hipocrisia e falsa moral dessa venenosa, PHd em putaria, que fica na pegação com Fani e Natália, com beijo na boca, que tira a roupa nas festas e fica só de calcinha e soutien, mostrando o rabo para André com gestos obscenos sugerindo sexo anal e conversa toda sorte de nojeiras sexuais.
Anamara pode beijar Fani na boca, Kamila não pode beijar Eliéser.
Eu tenho certeza que o Spa da Kamilla foi o motivo verdadeiro que a tornou alvo da ira de AnaGralha. Na noite da festa, logo após a volta de Kamilla, ela ficou possessa com a ousadia de darem um Spa para ela. Ficou tão desnorteada e enlouquecida que encheu a cara de traveco com vodka até ficar passando mal e tendo que se afastar da festa para se medicar na sala da casa. E lá ficou deitada no chão ruminando o ódio e a frustração. Logo que conseguiu ficar em pé sobre os cascos foi à procura de Kamilla para soltar o veneno. Chamou a Miss para conversar e poder criar justificativa para o dia seguinte, o recalque falou mais alto que tudo, no entanto, saiu perdedora da conversinha desigual entre a sua tosquice burra e a eloquência inteligente de Kamila.

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo



 A linda Miss sustentou de saltos altos a melhor discussão da história das derradeiras edições do BBB, deixando Anagralha na rasteira. A Gralha dos infernos partiu para o ataque, Kamilla se defendeu. Novo ataque da Gralha louca, Kamilla se defendeu melhor ainda. Só faltou Kamilla atacar e também apontar defeitos da Gralha insana, que são muitos, mas preferiu se afastar e deixar a Gralha maldita frustradérrima. Não guardo na memória nenhuma discussão na qual o atacado rebatesse com argumentos nesse nível. Pena que Kamilla não tenha esculachado com a Gralha com argumentos insofismáveis. Seria fácil dada a bizarrisse sem sustentação que a Líder Louca tentou usar contra ela.
O despeito invejoso de AnaGralha em relação à Kamilla não é de hoje. Não esqueci as deselegâncias e grosserias dela no dia da chegada da miss na casa, com AnaGralha provocando-a zuando a operação do seu nariz, achando que a moça ficaria brava, mas Kamilla não deu bolas, se fez de desentendida, mas percebeu o azedume, principalmente porque a despeitada não falou só isso, falou um monte de gracinha: criticou a voz, a jogada de cabelo, etc. Lembro bem da cena no quarto de cima. Só que depois a Maróca ficou batendo isso toda hora, meio pra depreciar. Na frente do Yuri (enquanto ele babava na Kamilla), ficava; “pára de assustar a menina, coitada. mal chegou, eu já falei do nariz dela e tu fica aí em cima da menina!” Há, ainda, uma particularidade da vida de Kamilla que arrasa com a auto estima de AnaGralha: a Miss Brasil Mundo conheceu uma imensidade de países da Europa, Ásia, Américas e África como representante do concurso, fez muitos trabalhos como modelo e deve ter ganhado um bom dinheiro. Teve, portanto um vidão, exatamente o que Anagralha gostaria de ter para ela mesma. AnaGralha não passa de uma pessoa nascida e criada em Juazeiro, nas brenhas da Bahia, abandonou o emprego vitalício que havia conseguido por concurso, por achar que ficaria famosa e rica por ser uma ex-BBB. Quebrou a cara e ficou na penúria, socorrida por Fani a quem deve favores e submissão. Como não quer pegar no batente para garantir a sobrevivência, fica se agarrando ao BBB para ver se sai do buraco financeiro. Coitada! O mercado de mulheres lindas e mais jovens aumenta a cada ano.
Acresça-se a isto o elogio de Bial à Kamilla afirmando que ela é uma moça muito elegante. Matou AnaGralha, a baixotinha gordota e sem pescoço, que usa roupas bregas. Até as roupas da Miss já foram criticadas, por serem de grande qualidade e bom gosto. Os vestidos que a produção envia para a Miss usar nas festas são sempre os mais bonitos, clássicos e de comprimento bem abaixo dos quadriz, ou seja, de acordo com as instruções que ela deu, quando inquerida pela modista do Projac. Está na cara que Kamilla não é da laia de Anagralha, Fani e Natália. É uma jovem com boa formação familiar, com valores e princípios morais bem típicos das famílias classe média alta do norte do país. Enquanto as Três Biscas Véias tiram os vestidos nas festas, ficam sem sapatos e dançam como Biscates de baile funk de periferia, Kamila age de forma oposta, vai arrumada e de saltos altos até o final da festa. Nunca se embriaga nem se expõe em shows de depravação e baixaria. Ela faz a diferença e se destaca em meio da gentalha que Bonis meteu na casa. Até no namoro com Eliéser ela é moderada, se faz respeitar e formam um casalzinho que dá gosto ver namorando.
AnaGralha agiu igualzinho com o Dourado no BBB 10 e pelo jeito não aprendeu absolutamente nada! Incrivel, vai jogar fora uma chance de ouro de ser finalista porque realmente é despreparada e maldosa.Vai ser feio para ela, já que o abominado Eliéser que ela indicaria e a abominada que indicou ao paredão como líder, irão voltar triunfantes, aprovados pelo público e absolvidos das insanas e rancorosas acusações com que tentou denegrir os dois.Terça-feira vai ser um dia deveras interessante, não perco por nada a oportunidade de olhar para a cara de decepção de AnaGralha, agora com a certeza de que tem quatro votos na casa esperando pela oportunidade de mandá-la ao paredão.
Pronto. Agora temos um casal emparedado que pode gritar com toda propriedade possível: “perseguição”.E vamos ver a força do casal nessa votação, que pelas enquetes se mostra enorme.Dessa vez Eliézer jogou, e jogou bonito. Estando os quatro na cozinha, ele, André, Kamilla e fernanda, disse várias vêzes que sabia que ia ao paredão, e que queria ir com Ivan. Eliézer falou isso várias vêzes. Se os três não tivessem votado no Ivan, seria burrice total.
A linda Miss sustentou de saltos altos a melhor discussão da história das derradeiras edições do BBB, deixando Anagralha na rasteira. A Gralha dos infernos partiu para o ataque, Kamilla se defendeu. Novo ataque da Gralha louca, Kamilla se defendeu melhor ainda. Só faltou Kamilla atacar e também apontar defeitos da Gralha insana, que são muitos. Não guardo na memória nenhuma discussão na qual o atacado rebatesse com argumentos nesse nível. Pena que Kamilla não tenha esculachado com a Gralha com argumentos insofismáveis. Seria fácil dada a bizarrisse sem sustentação que a Gralha tentou usar contra ela. Acho que foi o detonante da explosão do Ego da Lider Louca, a desculpa para expulsar de dentro dela o demónio do recalque.
Anagralha possui um ego tão grande que não consegue observar a realidade….falta-lhe humildade. Acha que é a expert em bbb…Acusa e condena Kamila por ter beijado o namorado. Mas, não se condena por beijar Natália e Fani e de sensualuzar com as duas...
Na madrugada em que ela mais denegriu Kamilla, ela disse, entre outras coisas mais sórdidas: “Mostrar a calcinha e quase transar (ou seja, beijar Eliéser na boca, aquele delicioso beijo achocolatado, engraçadíssimo, no dia do churrasco oferecido pelas Casas Bahia) dentro do BBB na frente de todo mundo é complicado, espero que o público veja.” (Se o público viu, deve ter achado uma gracinha, como eu achei. Foi um começar de namoro muito lindinho, pareciam adolescentes passando sorvete e cobertura na boca um do outro e limpando com gostosos beijões). Eu só não repito aqui, o que essa bisca escolada falou na madrugada, porque é impublicável.
Segundo a moral da líder pudica e santa, agora fiscal do fundilho alheio. Quem não quer mostrar a calcinha, também não pode beijar o namorado. Pois é, ela achou um absurdo a Kamilla não querer mostrar a calcinha e depois beijar o Eli. Mas não tem problema quando é ela que fala as mais escabrosas coisas ou faz piores ainda. ANAGRALHA ME FAZ SENTIR INTENSA VERGONHA ALHEIA...

FORA, IVAM!!!!   FICA KAMILLA E ELIÉSER!

Imagens gifs do blog RSFD
Postar um comentário