18 de fevereiro de 2013

A FALSA MORAL DE UMA LÍDER CORROIDA PELA INVEJA E RECALQUE...

KAMILA e ELIÉSER, OS PERSEGUIDO,. não podem beijar. porque ela não gosta de mostras a calçinha...
A formação do paredão de ontem, além das importantes revelações que suscitou, teve consequências oportuníssimas e excelentes para o andamento do jogo e definição dos grupos em confronto, dentre elas o desmascaramento do joguinho silencioso e corrosivo do trio venenoso formado por Ivan, Nasser e Andressa, a revelação de que Nasser votou em Fani, fazendo-a descer do salto de invotável, ao mesmo tempo em que Nasser perdeu a máscara de amiguinho sincero, votando na arrogante e bajuladora Bisca véia, Fernanda partindo para o jogo e votando em Ivan e decidindo a ida dele ao paredão, além de ter escolhido Nasser para revelar em que havia votado, deixando-o numa incômoda saia justa, forçado a confessar ter votado em Fani. Ainda teve Natália imunizando André com uma bela justificativa, mesmo sabendo que provocaria a ira da namorada Fani, mudando a configuração do paredão com a sua lúcida decisão. 
Anagralha beija Natália. Isso é decente!
 Esse conjunto de fatores foram muito importantes para desemperrar o jogo. Mas o melhor desse paredão foi a abertura de uma oportuníssima chance de desnudar a dimensão do nocivo recalque e da corrosiva inveja e do inconfessável despeito que dominaram as decisões de AnaGralha, completamente abalada pelo insuportável inconformismo por causa do Spa ganho por Kamilla. Não conseguindo conter a revolta íntima por ter sido a Miss a escolhida e não ela (que ela julga ter sido escolha do público e, a partir desse equívoco, sentiu-se arrasada com uma suposta ameaça de que esta possa estar muito bem cotada fora da casa, e, portanto se afirmando como uma ameaça ao prestígio que a louca desvairada julga ter jundo ao público).
Levada pelo conjunto de sentimentos sórdidos tentou destruir Kamilla emparedando-a com uma justificativa rasteira demais, absurdamente ridícula pelo motivo cretino que alegou: “Ela tem medo de mostrar a calcinha, mas dá beijos sensuais no namorado.” Parece piada AnaGralha se assustar com uma garota que tem pudor de mostrar o corpo, que, como afirmou várias vezes, não está no reality para pagar bundinha, peitinho, xerequinha, porque não foi educada para ser uma periguete despudorada e depravada como a própria Anagralha e suas amigas Fani e Natália. Muita hipocrisia e falsa moral dessa venenosa, PHd em putaria, que fica na pegação com Fani e Natália, com beijo na boca, que tira a roupa nas festas e fica só de calcinha e soutien, mostrando o rabo para André com gestos obscenos sugerindo sexo anal e conversa toda sorte de nojeiras sexuais.
Anamara pode beijar Fani na boca, Kamila não pode beijar Eliéser.
Eu tenho certeza que o Spa da Kamilla foi o motivo verdadeiro que a tornou alvo da ira de AnaGralha. Na noite da festa, logo após a volta de Kamilla, ela ficou possessa com a ousadia de darem um Spa para ela. Ficou tão desnorteada e enlouquecida que encheu a cara de traveco com vodka até ficar passando mal e tendo que se afastar da festa para se medicar na sala da casa. E lá ficou deitada no chão ruminando o ódio e a frustração. Logo que conseguiu ficar em pé sobre os cascos foi à procura de Kamilla para soltar o veneno. Chamou a Miss para conversar e poder criar justificativa para o dia seguinte, o recalque falou mais alto que tudo, no entanto, saiu perdedora da conversinha desigual entre a sua tosquice burra e a eloquência inteligente de Kamila.

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo



 A linda Miss sustentou de saltos altos a melhor discussão da história das derradeiras edições do BBB, deixando Anagralha na rasteira. A Gralha dos infernos partiu para o ataque, Kamilla se defendeu. Novo ataque da Gralha louca, Kamilla se defendeu melhor ainda. Só faltou Kamilla atacar e também apontar defeitos da Gralha insana, que são muitos, mas preferiu se afastar e deixar a Gralha maldita frustradérrima. Não guardo na memória nenhuma discussão na qual o atacado rebatesse com argumentos nesse nível. Pena que Kamilla não tenha esculachado com a Gralha com argumentos insofismáveis. Seria fácil dada a bizarrisse sem sustentação que a Líder Louca tentou usar contra ela.
O despeito invejoso de AnaGralha em relação à Kamilla não é de hoje. Não esqueci as deselegâncias e grosserias dela no dia da chegada da miss na casa, com AnaGralha provocando-a zuando a operação do seu nariz, achando que a moça ficaria brava, mas Kamilla não deu bolas, se fez de desentendida, mas percebeu o azedume, principalmente porque a despeitada não falou só isso, falou um monte de gracinha: criticou a voz, a jogada de cabelo, etc. Lembro bem da cena no quarto de cima. Só que depois a Maróca ficou batendo isso toda hora, meio pra depreciar. Na frente do Yuri (enquanto ele babava na Kamilla), ficava; “pára de assustar a menina, coitada. mal chegou, eu já falei do nariz dela e tu fica aí em cima da menina!” Há, ainda, uma particularidade da vida de Kamilla que arrasa com a auto estima de AnaGralha: a Miss Brasil Mundo conheceu uma imensidade de países da Europa, Ásia, Américas e África como representante do concurso, fez muitos trabalhos como modelo e deve ter ganhado um bom dinheiro. Teve, portanto um vidão, exatamente o que Anagralha gostaria de ter para ela mesma. AnaGralha não passa de uma pessoa nascida e criada em Juazeiro, nas brenhas da Bahia, abandonou o emprego vitalício que havia conseguido por concurso, por achar que ficaria famosa e rica por ser uma ex-BBB. Quebrou a cara e ficou na penúria, socorrida por Fani a quem deve favores e submissão. Como não quer pegar no batente para garantir a sobrevivência, fica se agarrando ao BBB para ver se sai do buraco financeiro. Coitada! O mercado de mulheres lindas e mais jovens aumenta a cada ano.
Acresça-se a isto o elogio de Bial à Kamilla afirmando que ela é uma moça muito elegante. Matou AnaGralha, a baixotinha gordota e sem pescoço, que usa roupas bregas. Até as roupas da Miss já foram criticadas, por serem de grande qualidade e bom gosto. Os vestidos que a produção envia para a Miss usar nas festas são sempre os mais bonitos, clássicos e de comprimento bem abaixo dos quadriz, ou seja, de acordo com as instruções que ela deu, quando inquerida pela modista do Projac. Está na cara que Kamilla não é da laia de Anagralha, Fani e Natália. É uma jovem com boa formação familiar, com valores e princípios morais bem típicos das famílias classe média alta do norte do país. Enquanto as Três Biscas Véias tiram os vestidos nas festas, ficam sem sapatos e dançam como Biscates de baile funk de periferia, Kamila age de forma oposta, vai arrumada e de saltos altos até o final da festa. Nunca se embriaga nem se expõe em shows de depravação e baixaria. Ela faz a diferença e se destaca em meio da gentalha que Bonis meteu na casa. Até no namoro com Eliéser ela é moderada, se faz respeitar e formam um casalzinho que dá gosto ver namorando.
AnaGralha agiu igualzinho com o Dourado no BBB 10 e pelo jeito não aprendeu absolutamente nada! Incrivel, vai jogar fora uma chance de ouro de ser finalista porque realmente é despreparada e maldosa.Vai ser feio para ela, já que o abominado Eliéser que ela indicaria e a abominada que indicou ao paredão como líder, irão voltar triunfantes, aprovados pelo público e absolvidos das insanas e rancorosas acusações com que tentou denegrir os dois.Terça-feira vai ser um dia deveras interessante, não perco por nada a oportunidade de olhar para a cara de decepção de AnaGralha, agora com a certeza de que tem quatro votos na casa esperando pela oportunidade de mandá-la ao paredão.
Pronto. Agora temos um casal emparedado que pode gritar com toda propriedade possível: “perseguição”.E vamos ver a força do casal nessa votação, que pelas enquetes se mostra enorme.Dessa vez Eliézer jogou, e jogou bonito. Estando os quatro na cozinha, ele, André, Kamilla e fernanda, disse várias vêzes que sabia que ia ao paredão, e que queria ir com Ivan. Eliézer falou isso várias vêzes. Se os três não tivessem votado no Ivan, seria burrice total.
A linda Miss sustentou de saltos altos a melhor discussão da história das derradeiras edições do BBB, deixando Anagralha na rasteira. A Gralha dos infernos partiu para o ataque, Kamilla se defendeu. Novo ataque da Gralha louca, Kamilla se defendeu melhor ainda. Só faltou Kamilla atacar e também apontar defeitos da Gralha insana, que são muitos. Não guardo na memória nenhuma discussão na qual o atacado rebatesse com argumentos nesse nível. Pena que Kamilla não tenha esculachado com a Gralha com argumentos insofismáveis. Seria fácil dada a bizarrisse sem sustentação que a Gralha tentou usar contra ela. Acho que foi o detonante da explosão do Ego da Lider Louca, a desculpa para expulsar de dentro dela o demónio do recalque.
Anagralha possui um ego tão grande que não consegue observar a realidade….falta-lhe humildade. Acha que é a expert em bbb…Acusa e condena Kamila por ter beijado o namorado. Mas, não se condena por beijar Natália e Fani e de sensualuzar com as duas...
Na madrugada em que ela mais denegriu Kamilla, ela disse, entre outras coisas mais sórdidas: “Mostrar a calcinha e quase transar (ou seja, beijar Eliéser na boca, aquele delicioso beijo achocolatado, engraçadíssimo, no dia do churrasco oferecido pelas Casas Bahia) dentro do BBB na frente de todo mundo é complicado, espero que o público veja.” (Se o público viu, deve ter achado uma gracinha, como eu achei. Foi um começar de namoro muito lindinho, pareciam adolescentes passando sorvete e cobertura na boca um do outro e limpando com gostosos beijões). Eu só não repito aqui, o que essa bisca escolada falou na madrugada, porque é impublicável.
Segundo a moral da líder pudica e santa, agora fiscal do fundilho alheio. Quem não quer mostrar a calcinha, também não pode beijar o namorado. Pois é, ela achou um absurdo a Kamilla não querer mostrar a calcinha e depois beijar o Eli. Mas não tem problema quando é ela que fala as mais escabrosas coisas ou faz piores ainda. ANAGRALHA ME FAZ SENTIR INTENSA VERGONHA ALHEIA...

FORA, IVAM!!!!   FICA KAMILLA E ELIÉSER!

Imagens gifs do blog RSFD

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu já fiz vários comebntários aqui em outras ocasiões e não foram publicadas. Será que é por ter opinião contrária à dona do Blog ?
Desculpe-me mas não sou Maria vai com as outras.

Grace disse...

Parabéns pelo texto voce falou tudo e muito bem.E vamos derrubar a prepotência dessa maroca, que no início do programa cheguei a torcer por ela,mas decepção, se mostrou grosseira, invejosa e crente que é a dona do BBB.

Glória Tupper disse...

Amiga, não aguento nem mais ouvir a voz da Maroca. No início cheguei a torcer por ela, mas agora, diante de tanta prepotência, não dá mais. Quem diria, eu, gostando do Eli....rs

Anônimo disse...

Wow, marvelous blog layout! How long hаve you ever been blogging for?

you make blogging look еasy. Тhe full glance of
youг website is excellеnt, as neatly
as the content!

Feеl frеe to visit my blog :: v2 cigs reviews