27 de maio de 2012

Grazzi é mamãe... Uma linda e elegante mamãe!




Acompanhada do amado, Cauã Reymond(32), a linda e elegante Grazi Massafera(29) deixou a maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com a pequena Sofia nos braços, neste domingo, 27. 
A atriz teve alta às 13h30 e estava muito emocionada ao deixar o hospital com a filhinha nos braços. Perguntada pelaCARAS Onlinesobre o que é ser mãe, a atriz respondeu:“Não dá pra falar ainda, é muita emoção.”
Grazi deu à luz Sofia na noite de quarta-feira, 23. A garotinha veio ao mundo pesando 4,135 kg e com 50 cm. É um bebê lindo, como os pais. De acordo com amigos e familiares que visitaram a mamãe na maternidade, Sofia é uma flor de formosura, se parece tanto com Grazi quanto com Cauã, que interpreta Jorginho na novela Avenida Brasil.



ENTREVISTA DA AGRESSIVA APRESENTADORA DO GRAN HERMANO COM NOEMÍ FOI UM SHOW DE DESELEGÂNCIA...


A linda e super simpática Noemí(26), participante doGran Hermanoque ficou famosa por ter passado uma semana noBig Brother Brasil12 e tido um relacionamento comFael(25) durante o programa, voltou a causar polêmica na Espanha.A surfista, que já tinha um namorado na versão espanhola do reality show e mesmo assim se envolveu com o brasileiro, retornou à televisão para uma entrevista que, devido ao comportamento indesculpavelmente agressivo da apresentadora, Mercedes Mila, terminou de forma infeliz.
A apresentadora,Mercedes Mila, perguntou à jovem:“Noe, é um absurdo você pensar que tudo o que acontece no ‘Gran Hermano’ é por sua causa. Achar que é o centro do mundo é perigoso”. E Noemí respondeu:“Creio que fizeram coisas para me prejudicar”.
“Ninguém fez nada para te prejudicar e quem dormiu com o Fael no Brasil foi você”, retrucou Mila, dando o seu mal educado showzinho de indelicadeza e de lastimável falta de educação.
Quando a grossa apresentadora falou isso, a mãe da jovem, cheia de atitude e dignidade, saiu da plateia e foi buscar a filha no meio da entrevista e disse:“Vamos, querida, acabou o espetáculo, deixa essas besteiras pra lá”, encerrando a participação de Noemí no programa.Adoreeeei, ameeeeei o procedimento enérgico da genitora da bela Noemi. Que tem brio faz assim mesmo, não se deixa tripudiar por uma fulaninha que “se acha” a poderosa, por apresentar um programa de TV. Hehehehe... Gostaria de ter visto a cara da apresentadora, nessa vexatória cena, falando sozinha diante de uma platéia surpreendida pelo insólito episódio.





Um comentário:

Glória Tupper disse...

Se fosse na época da inquisição, Noemi já teria sido queimada em praça pública! Mercedes Mila não tem o mínimo de noção.