29 de agosto de 2011

Priscila Pires envolvida em escândalo...Ohhhhh!

Eu nunca acreditei que Bruno de Andrade fosse, de fato, se casar com a famosa periguete Priscila Pires, ex-BBB9. Enganei-me: o casamento aconteceu. Aconteceu, mas nunca acreditei que fosse durar muito tempo. Ela não tem classe nem traquejo social para encarar pessoas refinadas e de um nível social elevado. O resultado aí está: a barraqueira comportou-se em um resort de luxo, como uma mulherzinha vulgar e baixa, capaz de ir às tapas como mulherzinha de feira-livre..
Segundo informou o EGO, os hóspedes do Resort Thermas de Olímpia, no bairro de Santa Efigênia, em Olímpia, a 438 km de São Paulo, não acordaram muito felizes neste domingo, 28. Os gritos e barulhos que vinham do quarto da médica Juliana Pedro de Andrade, de 32 anos, fizeram funcionários do local chamarem a polícia para separar a briga que acontecia entre ela e sua cunhada, a ex-BBB Priscila Pires, de 29. É mesmo um primor, a ex-BBB, apadrinhada de Boninho, que no confinamento mostrou prodigamente o quanto é vulgar e chegada à baixaria.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia de Olímpia, a briga teria começado por volta das 7h20 da manhã e, ao chegar no local, os policiais teriam encontrado o quarto de Juliana com “várias marcas de sangue e cabelos no chão”. A médica estava ferida e foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia para ser atendida. Priscila Pires também teria sido medicada no local. Depois, elas seguiram para a delegacia para fazer o boletim de ocorrência, que foi registrado pelo delegado César Aparecido Martins como lesão corporal, ameaça e injúria mútua.
De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, as duas partes foram informadas que têm até 6 meses para transformar o registro em representação criminal. Que coisa linda! A madame na delegacia por ter agredido outra mulher.
O marido não ficou para separar briga. De acordo com o blog de um jornalista de Olímpia, o desentendimento entre Priscila e sua cunhada teria começado na Festa do Peão de Barretos, onde a ex-BBB fazia presença vip. Priscila teria se desentendido com o marido, Bruno de Andrade, por causa do tamanho do tamanho de sua roupa, e Juliana teria defendido o irmão e chamado a ex-BBB de “garota de programa”.
Apesar da confusão, elas não teriam brigado no local, o que ocorreria depois no resort, com direito a socos, arranhões e dentadas. Ainda de acordo com o blogueiro Leonardo Concon, por causa de uma cirurgia para colocação de silicone nos seios, Juliana teria ficado ferida neste local. Bruno, marido da ex-BBB, teria se retirado antes da briga, pegando as bagagens e ido embora do hotel. Até que enfim, o marido acordou para a asneira que fez, casando-se com uma mulher da estirpe de "Nathalie Lamour"...
Pelo que vejo, o evento em Barretos foi palco de desavenças entre ex-BBBs com seus já saturados companheiros. Maria Maricota Melilo deu pitis e distribuiu grosserias com Deus e o mundo e levou um passa fora de Wesley. Priscila fez pior ainda. Ainda bem que Bruno e Wesley se deram conta da canoa furada em que embarcaram... Todavia, o marido da valentona usa salva-vidas: continuou com refinada criatura... Não me parece tão fino o quanto eu supunha... Morro e não vejo tudo!

fonte: Ego

3 comentários:

Anônimo disse...

Não sou fã da referida moça,mas ele não pode reclamar pois ela sempre vestiu-se de forma provocante e ele sabia disso.
Tb detesto barroco, mas se minha cunhada ou qualquer outra pessoa me chamasse de garota de programa amassaria as fuças dela. Essa cunhada acho que de fina tb não deve ter nada e o irmão é algum bb que precise que a irmã o defenda?
Quem se junta se assemelha, é tudo farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

O que esperar de p..., elas agem como se tivessem nos bordéis que trabalham.

Anônimo disse...

Pois é, o casamento acabou, mais a barraqueira, oporunista, interesseira e sei mais oque, quer agora uma indenização de 500mil( apesar de ter casado com separação total de bens)e uma pensao de 5mil, e ainda choraminga ao paparazzo que teve de vender a aliança de ouro pra pagar o aluguel atrasado,engraçado que ela mesmo diz que vai ao salao de beleza e academia(que nao sao logo "ali na esquina"). Olha um trecho da entrevista do ex marido :Portanto, enquanto eu me f** de trabalhar para me defender de processos e mais processos e arcar com todas as despesas de quem não quer trabalhar e só fazer academia. Fica fácil acusar injustamente sem contar a verdade. Enquanto estou aqui cuidando dos meus filhos e trabalho dia e noite, basta abrir a internet para ver o trabalho da mãe. Sem mais", publicou Bruno.
Lamental o nivel dessa ai que se diz mulher com "M" maiusculo.