29 de agosto de 2011

Priscila Pires envolvida em escândalo...Ohhhhh!

Eu nunca acreditei que Bruno de Andrade fosse, de fato, se casar com a famosa periguete Priscila Pires, ex-BBB9. Enganei-me: o casamento aconteceu. Aconteceu, mas nunca acreditei que fosse durar muito tempo. Ela não tem classe nem traquejo social para encarar pessoas refinadas e de um nível social elevado. O resultado aí está: a barraqueira comportou-se em um resort de luxo, como uma mulherzinha vulgar e baixa, capaz de ir às tapas como mulherzinha de feira-livre..
Segundo informou o EGO, os hóspedes do Resort Thermas de Olímpia, no bairro de Santa Efigênia, em Olímpia, a 438 km de São Paulo, não acordaram muito felizes neste domingo, 28. Os gritos e barulhos que vinham do quarto da médica Juliana Pedro de Andrade, de 32 anos, fizeram funcionários do local chamarem a polícia para separar a briga que acontecia entre ela e sua cunhada, a ex-BBB Priscila Pires, de 29. É mesmo um primor, a ex-BBB, apadrinhada de Boninho, que no confinamento mostrou prodigamente o quanto é vulgar e chegada à baixaria.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia de Olímpia, a briga teria começado por volta das 7h20 da manhã e, ao chegar no local, os policiais teriam encontrado o quarto de Juliana com “várias marcas de sangue e cabelos no chão”. A médica estava ferida e foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia para ser atendida. Priscila Pires também teria sido medicada no local. Depois, elas seguiram para a delegacia para fazer o boletim de ocorrência, que foi registrado pelo delegado César Aparecido Martins como lesão corporal, ameaça e injúria mútua.
De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, as duas partes foram informadas que têm até 6 meses para transformar o registro em representação criminal. Que coisa linda! A madame na delegacia por ter agredido outra mulher.
O marido não ficou para separar briga. De acordo com o blog de um jornalista de Olímpia, o desentendimento entre Priscila e sua cunhada teria começado na Festa do Peão de Barretos, onde a ex-BBB fazia presença vip. Priscila teria se desentendido com o marido, Bruno de Andrade, por causa do tamanho do tamanho de sua roupa, e Juliana teria defendido o irmão e chamado a ex-BBB de “garota de programa”.
Apesar da confusão, elas não teriam brigado no local, o que ocorreria depois no resort, com direito a socos, arranhões e dentadas. Ainda de acordo com o blogueiro Leonardo Concon, por causa de uma cirurgia para colocação de silicone nos seios, Juliana teria ficado ferida neste local. Bruno, marido da ex-BBB, teria se retirado antes da briga, pegando as bagagens e ido embora do hotel. Até que enfim, o marido acordou para a asneira que fez, casando-se com uma mulher da estirpe de "Nathalie Lamour"...
Pelo que vejo, o evento em Barretos foi palco de desavenças entre ex-BBBs com seus já saturados companheiros. Maria Maricota Melilo deu pitis e distribuiu grosserias com Deus e o mundo e levou um passa fora de Wesley. Priscila fez pior ainda. Ainda bem que Bruno e Wesley se deram conta da canoa furada em que embarcaram... Todavia, o marido da valentona usa salva-vidas: continuou com refinada criatura... Não me parece tão fino o quanto eu supunha... Morro e não vejo tudo!

fonte: Ego
Postar um comentário