12 de fevereiro de 2010

Que mulheres são essas?

9 COMENTÁRIOS



Que mulheres são essas que o Bones selecionou para a edição, que deveria ser a mais refinada e de melhor qualidade, em todos os sentidos, por se tratar da edição comemorativa dos 10 anos do programa?  De onde ele desencavou tipos tão vulgares e medíocres? É possível que em milhares de inscritas,  essas eram a nata da nata?  Então imagino o que seriam as que foram rejeitadas.

                   Serginho cavalga Maroca e se esfrega em Lia e dá amassos nos peitos da baiana.
Nem a Doutora Elenita, uma mulher culta, professora e escritora escapa do comportamento ordinário que nivela todas no mesmo patamar da vulgaridade típica de mulheres de baixo estrato social, que armam barracos na rua, recheados de palavrões e expressões chulas, impensáveis e inadmissíveis em pessoas de boa educação, que se respeitam e se comportam com a devida dignidade. Aliás, também Maroca e Lia são barraqueiras  da pior espécie.

Que mulheres são essas que só sabem conversar sobre sexo, não de uma forma séria e educativa, mas em linguagem debochada tanto no expressão gestual, quanto na verbal. Isto é apelação ordinária, é baixaria  bordelesca ou de boteco de periferia.  A mais ousada foi Tessália:  depois de esfregar-se em Serginho e de permitir que este tomasse as liberdades que  quis com ela, como mostra a foto abaixo,  escolheu Michell para fazer sexo oral sob as cobertas. Sem ele, confessou que ficaria com Angélica, numa boa!


O que me deixa perplexa é o despudor como, desnecessariamente,  fazem questão de revelar coisas muito íntimas que só deveriam interessar a elas. Das nove mulheres que entraram no programa, apenas Joseane, Marcela e Fernanda não revelaram ter tido experiências sexuais com outras mulheres. As demais, que se dizem heterossexuais, já se pegaram com mulheres e falam em suas aventuras com a maior naturalidade, a meu ver, por puro exibicionismo ou para fazer média com a comunidade gay.

Tessália, depois que saiu da casa, declarou que todas as mulheres da casa, depois de uns copos, são capazes de se beijarem, acrescentando que ela mesma, se não tivesse se interessado por Michel, teria ficado com Angélica.

Maroca, Lia  e  Cacau também revelaram que já haviam beijado mulheres, num dos jogos da verdade, nos quais as baixarias que falaram todos os participantes foram as mais sórdidas e depravadas.  Na manhã de ontem, Maroca convidou Lia para um beijo na boca, para que visse como  é bom.

Lia, ontem à tarde, na piscina, disse que já teve curiosidade de ficar com mulheres, mas que, nem por isso, se considera lésbica.  Elenita  já  disse e repetiu que  ficou com mulheres, inclusive teve um caso  com uma durante dois anos, com a qual dividia o apartamento e a cama. A doutora explicou que  “estava muito desiludida com homens e quis saber qual era” . Elenita conta que tem um tio gay e que o ama muito. “Mesmo antes de ter beijado mulher, meu pai tava falando bem preconceituosamente. Aí um dia eu disse: ‘não sei porque você tá com tanto preconceito porque sua filha é lésbica'.... No fim do relato, absurdamente, diz que se considera heterossexual. É um disparate a cabeça dessa mulher:  ficou com várias mulheres, morou com outra e acha que não é lésbica, nem bissexual!  É de pasmar ! Abaixo a cena da encoxada de Morango em Cacau!
.
Elas não tem outro assunto que não seja sexo, preferencialmente relacionado ao tema homossexualidade, notadamente, quando Dourado está por perto. Claro que com a intenção de provocá-lo.  É nojenta demais a forma como elas se expressam.

Bando de fúteis, vazias, parecem gatas no cio. Como não podem “fazer” ficam falando obsessivamente em sexo. O fato de preferirem começar o assunto, quando Dourado está presente, deixa-me desconfiada de que estão todas com um tesão desesperado no Moicano, o objeto inacessível do desejo delas, solteiro, bonito e saradão.

É essa bagaça que Boninho chama, cheio de orgulho, de diversidade do BBB10? Se a maioria das mulheres parecem saídas da mesma forma: piriguetes, lésbicas ou bi-sexuais, se os homens, com exceção de Eliézer e Michell que namoram, são todos indiferentes em relação às inapetecíveis mulheres da casa (e com toda razão!), então gostaria de saber onde está a tal diversidade.  

Seria mais  adequado que se chamasse o BBB do GLST, o BBB dos coloridos, já que eles/elas são a maioria. E mais, as mulheres, com exceção de Angélica, são intolerantes com quem ousa não  aplaudir as frescuras das duas bibas tresloucadas e as suas próprias ambiguidades sexuais. Dourado  que o diga! Fico revoltada, quando o vejo pedindo desculpas à bibinha chiliquenta, revoltadinha porque o Moicano não gostou das conversas porcas que  ele, Sergio,  falava na mesa do almoço. Claro que o assunto era o mesmo de sempre: sexo homo.

Até a seleção dos gays foi um fiasco, ambos são caricatas e típicas bichas que sustentam o anedotário sobre gays. Só escapa Angélica, essa é uma flor de formosura, de meiguice, de graça feminina, sempre discreta, cheia de classe e dignidade. Sou fã da Morango!

Eu, que nunca fui preconceituosa, se continuar a ver as sandices de Dicésar, as desmunhecagens, a afetação feminil, os trejeitos e a fala afetada de Serginho, corro o risco de converter-me à homofobia.  Tenho muitos amigos homossexuais e, eles mesmos, abominam esses dois e a presença de ambos no programa.  Gostam de Angélica e a elogiam muito.


Dicésar e Serginho, se despiram na piscina,  na tarde de ontem. Desta vez não foi Maroca quem arrancou a sunga do Biba, como da vez anterior. Inclusive, Serginho, se despe, fica nu na borda da piscina, sem problemas. Ao contrário, a edição exibiu as cenas de nudismo como se fosse a coisa mais decente e natural.  Kadu, mostra o traseiro numa boa (???)


Abaixo, fotos de Fernandinha se deixando agarrar por Maroca, levando beijos  da piriguete, depois a mesma menininha pura e bonitinha abraça Serginho pelado.

Não se admirem se todos resolverem ficar pelados na piscina e  se nas festas começar a rolar suruba entre as pudicas damas, gays, Bi-sexuais e simpatizantes.  Tudo sob o olhar complacente de Boninho e Bial.  Como disse o apresentador ontem: Maroca é a alegria do proletariado, a festa dos operários da construção civil. E ela vibrou, achando um  elogio glorioso, Só faltou ter um orgasmo , quando o adolescente deslumbrado Bial a chamou de gostosa!!!

Agora a pergunta que não quer calar: O lesbianismo é uma forma legítima de amor?... A resposta que eu dou é afirmativa. É legítima sim! Tanto quanto  é legitimo o homossexualismo masculino. O que é condenável  é o  comportamento debochado de mulheres que se dizem heterosexuais, gostam de homem, têm namorados e  "ficam" com mulheres  por motivos que escapam à minha compreensão.  A homossexualidade caracteriza-se pela  atração sexual que a pessoa sente por outra do mesmo sexo  e o desinteresse absoluto pelo sexo oposto. Portanto, não acredito em bi-sexualidade nem em mulheres, nem em homens!

Não acredito que uma pessoa heterosexual  se interesse ou sinta tesão por pessoas do mesmo sexo, mas acredito em depravação, em perversão,  em  desvios de comportamento por puro gosto pela promiscuidade,  pelo prazer da  devassidão e da libertinagem. Tenho respeito e compreensão pelos homossexuais de ambos os sexos. Mas tenho tolerância zero  para  quem  se rotula ou se comporta  como bi-sexual, para encobrir  suas taras e vícios, tentando dar uma feição de normalidade  para suas perversões. 

Quanto a Serginho, umas boas sessões com um psicanalista  poderiam levá-lo a se assumir como um homossexual sério, livrando-se da postura de bicha louca e afetada que adotou.  Angélica exemplifica muito bem a homossexual que se respeita e contribui para a  eliminação da imagem caricata, masculinizada de lésbicas equivocadas, que assumem  a aparência de homens, resultando em uma figura grotesca e  aflitivamente ridículas.  Os homossexuais e as Lésbicas não deixam de ser homens e mulheres e como tal devem se comportar. A orientação sexual homo não supõe  a imitação absurda do sexo oposto.  Isto é coisa de bicha, é viadagem , é exibicionismo.

                            VOCÊS CONCORDAM OU NÃO COM O MEU PONTO DE VISTA?

4 de fevereiro de 2010

CARTÃO VERMELHO PARA QUEM O MERECE!

4 COMENTÁRIOS

CARTÃO VERMELHO PARA O DESPOTISMO DE
BONIFÁCIO-MALVADEZA


PROTESTO NECESSÁRIO CONTRA O ATO DESPÓTICO, AUTORITÁRIO E  DESRESPEITOSO PARA COM  NÓS BLOGUEIROS, PERPETRADO PELO SENHOR TODO PODEROSO BONIFÁCIO,  AO PROIBIR, ARBITRARIAMENTE,  A DIVULGAÇÃO DAS IMAGENS DA GLOBO  E DO BBB10,  NO SITE BBB.LUA.COM. 

DECERTO  LEVADO PELO MEDO DA DIVULGAÇÃO QUE VÍNHAMOS FAZENDOS  DOS DESPALTÉRIOS  QUE SE PASSAVAM NA CASA.  MEDO DA DIVULGAÇÃO DAS CENAS LASTIMÁVELMENTE VERGONHOSAS  DE BEBEDEIRAS, NAS SÓRDIDAS MADRUGADAS DE BORDEL,  DAS TERÇAS PARA AS QUARTAS-FEIRAS, REGADAS À BEBIDAS ALCÓOLICAS.

BEBIDAS ENVIADAS POR SUA IRRESPONSÁVEL PESSOA, VISANDO APIMENTAR MAIS AS CENAS EXECRÁVEIS  DE SEXO E OS PALAVREADOS CHULOS DITADOS PELA MANGUAÇA E PELA VULGARIDADE DESSES SEUS SELECIONADOS  DE QUINTA CATEGORIA, PRÓDIGO EM PIRIGUETES, GAYS CARICATAS E RAPAZES ATOLEIMADOS, DESTITUÍDOS DE MASSA CINZENTA.

NÃO PARTE APENAS DE MIM A REJEIÇÃO E A CENSURA DA BAIXARIA NO BBB10.  PARTE DOS CONFINADOS, QUE ZELAM PELOS SEUS NOMES E POR SUAS IMAGENS NÃO PARTICIPAM DAS TAIS NOITADAS DE ESBÓRNIA E CENSURAM VEEMENTEMENTE O QUE VÊEM DE LONGE, DO PUXADINHO ONDE SE ISOLAM: ALEX, DOURADO, UIL, MICHEL E ELIÉZER, OS QUE NÃO APROVAM O SHOWZINHO DE BORDEL QUE O SENHOR DIRETOR ESTÁ PATROCINANDO, APOIANDO E ACHANDO A GRANDE SACADA DA EDIÇÃO.

SABEMOS, BONINHO-MALVADEZA QUE O BBB10 ESTA SENDO UM FRACASSO DE AUDIÊNCIA E DE IBOP, QUE VOCÊ ESTÁ EM DESESPERO PARA SALVAR A PIOR EDIÇÃO QUE MONTOU NA HISTÓRIA DO BBB, COM OS PARTICIPANTES MAIS SEM SUBSTÃNCIA, DESINTERESSANTES, SEM CARISMA, PERIGUETES EM EXCESSO, GAYS MAIS DA CONTA, POIS ALÉM DOS ASSUMIDOS HÁ OUTROS AINDA NO ARMÁRIO, SEJA NO TIME FEMININO, SEJA NO MASCULINO. A MINHA MÃO NO FOGO, SÓ A PONHO PARA A HETEROSSEXUALIDADE DE DOURADO, DE MICHEL E, TALVEZ, DE ALEX.

EM MILHÕES DE CANDIDATOS INSCRITOS, NÃO HAVIA NADA MELHOR PARA FORMAR A TURMA DESTE BBB COMEMORATIVO DE ANIVERSÁRIO? ACHANDO POUCO A QUANTIDADE DE PIRIGUETES AINDA QUIS NOS EMPURRAR FANI E NATÁLIA, AS DUAS PIRIGUETES MAIS EXCRACHADAS QUE JÁ PASSARAM PELO BBB, QUE SÓ PERDEM PARA A SUA AFINHADA PRISCILA, A PIRIGUETE ESCOLADA DO PIERCING HOMENAGENATE À SUA VAIDOSA PESSOA, NA "PERSEGUIDA" DADIVOSA? FALA SÉRIO!    RESPEITO COM O PÚBLICO É BOM E TODOS GOSTAM.

NÃO É POR NÃO TER AS IMAGENS QUE VOU DEIXAR DE  ESCREVER COM TODAS AS LETRAS O QUE SE PASSA NA CASA DO BIG BAGAÇA, BRASIL, TAMBEM CHAMADO DE BIGA BANDALHEIRA BRASIL.  TENHO UM FARTO ARQUIVO.  VOU USÁ-LO  COM TODO O DIREITO QUE TENHO, COMO HABITANTE DE UM PAÍS DEMOCRÁTICO, POIS TODAS FORAM MOSTRADAS PUBLICAMENTE E ESTÃO NOS VÍDEOS  QUE TEMOS, ROLAM NO YOU TUBE  E EM SITES DA NET.

CARTÃO VERMELHO PARA AS ATITUDES DE PEDRO BIAL

E PARA FECHAR MEU MOMENTO DESABAFO, FALTA AINDA EXPRESSAR A MINHA CRESCENTE DECEPÇÃO COM BIAL, A CADA EDIÇÃO ABERTA DIZENDO MAIS ASNEIRAS, SE MOSTRANDO MAIS ASSANHADO COM A PIRIGUETE QUE JÁ ELEGEU PARA BABAR, MAIS DESELEGANTE E FERINO COM AS PESSOAS QUE  REJEITA, MAIS CHEIO DE PIADINHAS SEM GRAÇA E DE TIRADAS INCONVENIENTES, FORA AS DICAS QUE VAI DANDO A QUEM LHE INTERESSA AJUDAR. CARTÃO VERMELHO PARA O APRESENTADOR  QUE , ORA, DESCE A LADEIRA DA DECADÊNCIA E DA VULGARIDADE. 




Durante a festa estilo cabaré da noite desta quarta-feira (3), Angélica chamou o durão Dourado de canto e contou estar apaixonada por uma mulher da casa, mas não revelou o nome da mesma, deixando Dourado muito surpreendido, visto que, na festa anterior a linda garota tomou um pifão e chorou as pitangas por estar com saudades da namorada que deixou fora da casa e com a qual mantém uma relação séria e duradoura.


Após a revelação bombástica, o brother falou o que pensava. "É, se você assumir esta nova relação você vai se expor bastante, Morango", disse o brother. Inclusive, vai magoar a sua namorada e, provavelmente, perdê-la. Pois, Dourado, estou pedindo o seu conselho justamente porque você é menos emotivo, raciocina melhor", justificou Angélica. Dourado brincou com a amiga: "Você está apaixonada. Acho que tem que tentar. Vai que rola alguma coisa. A galera tem uma cabeça tão aberta", questionou o gaúcho. Você não acha? "Pra isso, acho que não. E se fosse você?", perguntou Angélica. "Eu só chego em mulher se ela me olha no olho e eu sinto que dá. Aquele negócio recíproco", explicou o lutador. Após a conversa, Morango deu um abraço bem apertado no fortão.

Ouvi esta conversa e uma dúvida penetrou o meu espírito, motivada pela imagem que me foi passada pela própria Angélica, de que tinha um amor fora da casa por quem enfrentou as maiores dificuldades com a família, especialmente a da sua amada, ambas contrárias à relação das duas. Angélica dizia não poder viver sem sua parceira, que a amava e por ela largou tudo para trás para estarem juntas. A dúvida é se Angélica falava a verdade antes, ou se entrou na casa com o script pronto para desempenhar exatamente esse papel, quase usurpado por Michel: o da pessoa comprometida fora da casa que, de súbito, se apaixona por outra no confinamento.

Angélica entrou na casa com um objetivo claro: o de tentar desfazer o estereotipo que destrói a verdadeira imagem dos homossexuais, para tentar , com suas atitudes, mostrar que as lésbicas são mulheres femininas como todas, a diferença é apenas na área da orientação sexual, na medida em que só sente atração por outra mulher. Seu empenho era o de lutar pela legalização dos direitos reivindicados pelos homossexuais, ora em tramitação na justiça. Em vez disso, ela se perde naqueles sórdidos jogos da verdade, perdendo a oportunidade de propor uma conversa séria sobre a questão homossexual.

Não era aquele namoro insosso do louro aguado com a songa monga insípida Tessália o que Boninho-Mauvadeza queria para sacudir as arquibancadas e tascar fogo no “puteiro” global. Não. A grande e bombástica jogada da vez seria a eclosão de uma escancarada e furibundante paixão entre duas mulheres lésbicas arrebentando tudo, causando clamores fora da casa, incomodando dentro do confinamento e implodindo os termômetros do Ibop e dando a ele o que mais a sua vaidade desmedida almeja: uma audiência recordista, um ibope insuperável e muito lucro para a emissora.

Não duvido que o objeto da paixão (verdadeira ou não) de Angélica seja Cacau, a que já confessou ter beijado mulher, ou, quem sabe Lenita que já teve um caso com uma fulana lésbica? Então, preparemo-nos para ver o que nunca foi visto antes no BBB: mulheres transando, trocando beijos e amassos calientes em rede nacional. A seguir, temos grandes possibilidades de ver Serginho e Kadu trocando juras de amor eterno, ambos revirando os olhinhos e trocando carícias e beijos cinematográficos , ao vivo e à cores.

Mais umas semanas, outros e outras sairão do armário e formarão casais bi-sexuais , quem sabe dando uma canjinha para Dicésar... Dessa fauna contemporânea, só escapará Dourado solitário e cantando: “segura o tcham, segura o tcham, segura o tcham, tcham, tcham,tcham, tchammmmmm!

É essa a diferença anunciada, é esse o BBB que iria esbanjar novidades, o maior dentre todas as edições, o que ficaria na história? Poisé, ficará, se o Ministério Público não meter o bedelho, acionado pela CCBB em protestos indignados dos Bispos do Brasil contra a descarada viadagem que prolifera no programa, contra a pornografia e o clima de bordel que se gera nas festinhas semanais e nas noitadas da terça-feira.

Mas o que esperar de uma cabeça poluída como a de Boninho-Malvadeza? O que esperar da esquálida consciência moral de um cidadão que se divertia jogando ovos nos transeuntes que passavam sob a janela dos seu luxuoso apartamento? O que esperar de um diretor que trata os participantes do programa como se fossem seus lacaios, ou lixo não reciclável, ofendendo e humilhando com suas broncas estúpidas e sem noção de respeito?

Desse execrável homem feioso, gorduchote, de cara repolhuda, pançudo, destituído de charme, de cavalheirismo, de uma educação refinada e de glamour, só espero mesmo baixarias da pior espécie à mistura com seu indefectível despotismo, com sua ridícula arrogância e fechada, com chave de ouro com o seu deslumbramento com esse poderzinho que lhe deram de comandar o BBB, mal e porcamente, especialmente devido a desonestidade evidente de suas manipulações nas votações e nas manobras protecionistas aos confinados de sua preferência.