4 de fevereiro de 2010

CARTÃO VERMELHO PARA QUEM O MERECE!


CARTÃO VERMELHO PARA O DESPOTISMO DE
BONIFÁCIO-MALVADEZA


PROTESTO NECESSÁRIO CONTRA O ATO DESPÓTICO, AUTORITÁRIO E  DESRESPEITOSO PARA COM  NÓS BLOGUEIROS, PERPETRADO PELO SENHOR TODO PODEROSO BONIFÁCIO,  AO PROIBIR, ARBITRARIAMENTE,  A DIVULGAÇÃO DAS IMAGENS DA GLOBO  E DO BBB10,  NO SITE BBB.LUA.COM. 

DECERTO  LEVADO PELO MEDO DA DIVULGAÇÃO QUE VÍNHAMOS FAZENDOS  DOS DESPALTÉRIOS  QUE SE PASSAVAM NA CASA.  MEDO DA DIVULGAÇÃO DAS CENAS LASTIMÁVELMENTE VERGONHOSAS  DE BEBEDEIRAS, NAS SÓRDIDAS MADRUGADAS DE BORDEL,  DAS TERÇAS PARA AS QUARTAS-FEIRAS, REGADAS À BEBIDAS ALCÓOLICAS.

BEBIDAS ENVIADAS POR SUA IRRESPONSÁVEL PESSOA, VISANDO APIMENTAR MAIS AS CENAS EXECRÁVEIS  DE SEXO E OS PALAVREADOS CHULOS DITADOS PELA MANGUAÇA E PELA VULGARIDADE DESSES SEUS SELECIONADOS  DE QUINTA CATEGORIA, PRÓDIGO EM PIRIGUETES, GAYS CARICATAS E RAPAZES ATOLEIMADOS, DESTITUÍDOS DE MASSA CINZENTA.

NÃO PARTE APENAS DE MIM A REJEIÇÃO E A CENSURA DA BAIXARIA NO BBB10.  PARTE DOS CONFINADOS, QUE ZELAM PELOS SEUS NOMES E POR SUAS IMAGENS NÃO PARTICIPAM DAS TAIS NOITADAS DE ESBÓRNIA E CENSURAM VEEMENTEMENTE O QUE VÊEM DE LONGE, DO PUXADINHO ONDE SE ISOLAM: ALEX, DOURADO, UIL, MICHEL E ELIÉZER, OS QUE NÃO APROVAM O SHOWZINHO DE BORDEL QUE O SENHOR DIRETOR ESTÁ PATROCINANDO, APOIANDO E ACHANDO A GRANDE SACADA DA EDIÇÃO.

SABEMOS, BONINHO-MALVADEZA QUE O BBB10 ESTA SENDO UM FRACASSO DE AUDIÊNCIA E DE IBOP, QUE VOCÊ ESTÁ EM DESESPERO PARA SALVAR A PIOR EDIÇÃO QUE MONTOU NA HISTÓRIA DO BBB, COM OS PARTICIPANTES MAIS SEM SUBSTÃNCIA, DESINTERESSANTES, SEM CARISMA, PERIGUETES EM EXCESSO, GAYS MAIS DA CONTA, POIS ALÉM DOS ASSUMIDOS HÁ OUTROS AINDA NO ARMÁRIO, SEJA NO TIME FEMININO, SEJA NO MASCULINO. A MINHA MÃO NO FOGO, SÓ A PONHO PARA A HETEROSSEXUALIDADE DE DOURADO, DE MICHEL E, TALVEZ, DE ALEX.

EM MILHÕES DE CANDIDATOS INSCRITOS, NÃO HAVIA NADA MELHOR PARA FORMAR A TURMA DESTE BBB COMEMORATIVO DE ANIVERSÁRIO? ACHANDO POUCO A QUANTIDADE DE PIRIGUETES AINDA QUIS NOS EMPURRAR FANI E NATÁLIA, AS DUAS PIRIGUETES MAIS EXCRACHADAS QUE JÁ PASSARAM PELO BBB, QUE SÓ PERDEM PARA A SUA AFINHADA PRISCILA, A PIRIGUETE ESCOLADA DO PIERCING HOMENAGENATE À SUA VAIDOSA PESSOA, NA "PERSEGUIDA" DADIVOSA? FALA SÉRIO!    RESPEITO COM O PÚBLICO É BOM E TODOS GOSTAM.

NÃO É POR NÃO TER AS IMAGENS QUE VOU DEIXAR DE  ESCREVER COM TODAS AS LETRAS O QUE SE PASSA NA CASA DO BIG BAGAÇA, BRASIL, TAMBEM CHAMADO DE BIGA BANDALHEIRA BRASIL.  TENHO UM FARTO ARQUIVO.  VOU USÁ-LO  COM TODO O DIREITO QUE TENHO, COMO HABITANTE DE UM PAÍS DEMOCRÁTICO, POIS TODAS FORAM MOSTRADAS PUBLICAMENTE E ESTÃO NOS VÍDEOS  QUE TEMOS, ROLAM NO YOU TUBE  E EM SITES DA NET.

CARTÃO VERMELHO PARA AS ATITUDES DE PEDRO BIAL

E PARA FECHAR MEU MOMENTO DESABAFO, FALTA AINDA EXPRESSAR A MINHA CRESCENTE DECEPÇÃO COM BIAL, A CADA EDIÇÃO ABERTA DIZENDO MAIS ASNEIRAS, SE MOSTRANDO MAIS ASSANHADO COM A PIRIGUETE QUE JÁ ELEGEU PARA BABAR, MAIS DESELEGANTE E FERINO COM AS PESSOAS QUE  REJEITA, MAIS CHEIO DE PIADINHAS SEM GRAÇA E DE TIRADAS INCONVENIENTES, FORA AS DICAS QUE VAI DANDO A QUEM LHE INTERESSA AJUDAR. CARTÃO VERMELHO PARA O APRESENTADOR  QUE , ORA, DESCE A LADEIRA DA DECADÊNCIA E DA VULGARIDADE. 




Durante a festa estilo cabaré da noite desta quarta-feira (3), Angélica chamou o durão Dourado de canto e contou estar apaixonada por uma mulher da casa, mas não revelou o nome da mesma, deixando Dourado muito surpreendido, visto que, na festa anterior a linda garota tomou um pifão e chorou as pitangas por estar com saudades da namorada que deixou fora da casa e com a qual mantém uma relação séria e duradoura.


Após a revelação bombástica, o brother falou o que pensava. "É, se você assumir esta nova relação você vai se expor bastante, Morango", disse o brother. Inclusive, vai magoar a sua namorada e, provavelmente, perdê-la. Pois, Dourado, estou pedindo o seu conselho justamente porque você é menos emotivo, raciocina melhor", justificou Angélica. Dourado brincou com a amiga: "Você está apaixonada. Acho que tem que tentar. Vai que rola alguma coisa. A galera tem uma cabeça tão aberta", questionou o gaúcho. Você não acha? "Pra isso, acho que não. E se fosse você?", perguntou Angélica. "Eu só chego em mulher se ela me olha no olho e eu sinto que dá. Aquele negócio recíproco", explicou o lutador. Após a conversa, Morango deu um abraço bem apertado no fortão.

Ouvi esta conversa e uma dúvida penetrou o meu espírito, motivada pela imagem que me foi passada pela própria Angélica, de que tinha um amor fora da casa por quem enfrentou as maiores dificuldades com a família, especialmente a da sua amada, ambas contrárias à relação das duas. Angélica dizia não poder viver sem sua parceira, que a amava e por ela largou tudo para trás para estarem juntas. A dúvida é se Angélica falava a verdade antes, ou se entrou na casa com o script pronto para desempenhar exatamente esse papel, quase usurpado por Michel: o da pessoa comprometida fora da casa que, de súbito, se apaixona por outra no confinamento.

Angélica entrou na casa com um objetivo claro: o de tentar desfazer o estereotipo que destrói a verdadeira imagem dos homossexuais, para tentar , com suas atitudes, mostrar que as lésbicas são mulheres femininas como todas, a diferença é apenas na área da orientação sexual, na medida em que só sente atração por outra mulher. Seu empenho era o de lutar pela legalização dos direitos reivindicados pelos homossexuais, ora em tramitação na justiça. Em vez disso, ela se perde naqueles sórdidos jogos da verdade, perdendo a oportunidade de propor uma conversa séria sobre a questão homossexual.

Não era aquele namoro insosso do louro aguado com a songa monga insípida Tessália o que Boninho-Mauvadeza queria para sacudir as arquibancadas e tascar fogo no “puteiro” global. Não. A grande e bombástica jogada da vez seria a eclosão de uma escancarada e furibundante paixão entre duas mulheres lésbicas arrebentando tudo, causando clamores fora da casa, incomodando dentro do confinamento e implodindo os termômetros do Ibop e dando a ele o que mais a sua vaidade desmedida almeja: uma audiência recordista, um ibope insuperável e muito lucro para a emissora.

Não duvido que o objeto da paixão (verdadeira ou não) de Angélica seja Cacau, a que já confessou ter beijado mulher, ou, quem sabe Lenita que já teve um caso com uma fulana lésbica? Então, preparemo-nos para ver o que nunca foi visto antes no BBB: mulheres transando, trocando beijos e amassos calientes em rede nacional. A seguir, temos grandes possibilidades de ver Serginho e Kadu trocando juras de amor eterno, ambos revirando os olhinhos e trocando carícias e beijos cinematográficos , ao vivo e à cores.

Mais umas semanas, outros e outras sairão do armário e formarão casais bi-sexuais , quem sabe dando uma canjinha para Dicésar... Dessa fauna contemporânea, só escapará Dourado solitário e cantando: “segura o tcham, segura o tcham, segura o tcham, tcham, tcham,tcham, tchammmmmm!

É essa a diferença anunciada, é esse o BBB que iria esbanjar novidades, o maior dentre todas as edições, o que ficaria na história? Poisé, ficará, se o Ministério Público não meter o bedelho, acionado pela CCBB em protestos indignados dos Bispos do Brasil contra a descarada viadagem que prolifera no programa, contra a pornografia e o clima de bordel que se gera nas festinhas semanais e nas noitadas da terça-feira.

Mas o que esperar de uma cabeça poluída como a de Boninho-Malvadeza? O que esperar da esquálida consciência moral de um cidadão que se divertia jogando ovos nos transeuntes que passavam sob a janela dos seu luxuoso apartamento? O que esperar de um diretor que trata os participantes do programa como se fossem seus lacaios, ou lixo não reciclável, ofendendo e humilhando com suas broncas estúpidas e sem noção de respeito?

Desse execrável homem feioso, gorduchote, de cara repolhuda, pançudo, destituído de charme, de cavalheirismo, de uma educação refinada e de glamour, só espero mesmo baixarias da pior espécie à mistura com seu indefectível despotismo, com sua ridícula arrogância e fechada, com chave de ouro com o seu deslumbramento com esse poderzinho que lhe deram de comandar o BBB, mal e porcamente, especialmente devido a desonestidade evidente de suas manipulações nas votações e nas manobras protecionistas aos confinados de sua preferência.

4 comentários :

Eva-Nat disse...

Sejam vem vindas todas as pessoas que vierem na paz .

vanny marques disse...

Arre Eva!!! Falou tudo!!! Nota mil pra você. É A  ISSO QUE CHAMAM DE ESPETÁCULO DE ENTRETENIMENTO!!!

Na casa do BBB10 só há lixo... e não reciclável, uma pena. Acho que ele, Bonão, pensou num programa para as mentes pervertidas que destilaram seu fel contra o Igor na Fazenda 2, e montou essa casa comemorativa de 10 anos, com tudo que há de ruim junto.. Os famosos meio esquecidos estavam na Fazenda a trabalho, para animar o show, e o Igor mostrou que isso é possível. Uma pena que o povão prefere o circo mabembe do BO e do BI e das Bestas.

Jane da Cunha disse...

Salve salve!Eva não estou perdendo meu tempo vendo essa lixeira chamada de bbb,mas me entero dos fatos pelos blogs faço meu julgamento por textos como os que você escreve,e se alguém merece ganhar nesse galinheiro acho que o galo Dourado está de bom tamanho.Obrigada

Jane da Cunha disse...

A esqueci malharam tanto o Britto Jr.mas eu sou muito mais êle,o Bial todos estam falando o quanto está ridículo,eu já tinha me enojado com as frescuras com aquele toco chamada Pricila.Obrigada