9 de abril de 2019

Herança maldita?


 
Mansão de Hebe Camargo, onde ela morou com o marido Lélio durante 21 anos, está completamente destruída. A reportagem da TV Record foi até a casa da apresentadora e mostrou a situação deplorável do imóvel.
Sete anos após a morte de Hebe Camargo, a situação de um dos lugares mais amados por ela é simplesmente triste e deplorável. Isso porque, o Cidade Alerta, programa da TV Record comandado por Luiz Bacci foi até a mansão onde a apresentadora viveu por 21 anos para mostrar a atual situação da propriedade que já foi palco de diversas festas com a alta sociedade, inclusive, com as presenças mais ilustres de todos os tempos.
Mas hoje, segundo a atração da Record, a situação da mansão da rainha da TV brasileira não é nada boa. Após 7 anos da morte da maior apresentadora da TV Brasileira, a mansão está totalmente abandonada. A propriedade para se ter uma ideia já foi avaliada no passado em mais de 9 milhões de reais, mas hoje enfrenta o abandono total, com rachaduras, goteiras, insetos e uma destruição quase que por completa.
A casa foi colocada como garantia de uma dívida que não foi paga pela família de Lélio – marido de Hebe que morreu em 2000. Por isso, a Justiça decretou que a mansão seja vendida para finalmente quitar o débito com a empresa. A icônica apresentadora brasileira faleceu em 2012. Entre os vizinhos ilustres de Hebe Camargo no bairro do Morumbi em São Paulo estão nomes como os de Silvio Santos.
Hoje, diante de toda a destruição, a mansão onde Hebe Camargo morou está avaliada em apenas 2 milhões de reais. Vale dizer que a casa foi inaugurada em 1979, no mesmo dia em que a apresentadora completou 53 anos de vida, pelo marido Lélio Rodrigues, que colocou na mansão tudo que a apresentadora mais sonhava. Para se ter uma ideia, só a escada da mansão está avaliada em 200 mil reais.
Hebe Camargo e Lélio foram casados por quase 30 anos, a apresentadora deixou a mansão logo após a morte do marido em 2000. Os dois filhos deles, eram os únicos herdeiros do imóvel, mas como a casa está atrelada a uma dívida, hoje ela está a venda para pagamento junto a justiça.
Para quem não sabe, após os anos 2000, Hebe Camargo se mudou para uma nova casa. Desta vez, a apresentadora passou a morar com o filho Marcelo Capuano e com o empresário Claudio Pessutti, onde permaneceu até morrer em 2012. Em relação a esta última casa, também no bairro do Morumbi, o filho da apresentadora, Marcelo Capuano fez um acordo e passou a mansão avaliada em 30 milhões de reais para o nome de Claudio Pessutti, sobrinho e empresário da apresentadora.
09/04/2019 10:15

Nenhum comentário: