6 de junho de 2018

Após uma primeira temporada de sucesso, PopStar está de volta! O reality apresenta artistas e personalidades de diferentes áreas soltando a voz e mostrando seu talento na música. 

Segundo Patrícia Kogut, colunista do Jornal o Globo, os atores Fafy Siqueira, Eri Johnson e Lua Blanco são os primeiros escalados para participar da atração. 

O reality esse ano será apresentador pela incrível Tais Araújo, substituta da igualmente  talentosa Fernanda Lima. 
“O PopStar é diferente de tudo que já fiz na minha carreira, um desafio irrecusável e que me deixou muito honrada. E um desafio também porque substituir minha amiga Fernanda Lima, que sempre foi brilhante em sua condução, exige responsabilidade. Eu sempre fui fã do programa e me lembro de ter ligado para ela para dizer o quanto vibrava a cada semana. Apesar de já ter apresentado outras atrações e de já ter me emocionado com o público que me acompanha nas telinhas e nos palcos, agora terei a emoção de uma plateia e a emoção de meus colegas e seus talentos. É realmente um presente e espero aprender e entreter com alegria nesta minha nova função”, comemorou a atriz. 
Essa excelente competição, que tem estreia prevista para setembro, tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção-geral de Flavio Goldemberg.
Postar um comentário