20 de novembro de 2015

A moral feminina no nosso século!

0 COMENTÁRIOS
"Desinibida, despachada, polêmica, sensual. As palavras que definem Natalia Casassola, hoje com 30 anos, são as mesmas que fizeram a gaúcha roubar os holofotes quando participou pela primeira vez do “Big Brother Brasil”, na época em sua oitava edição, quando a loira tinha 22 anos. Apesar de continuar com o mesmo sorriso largo e sem pudores para falar de assuntos como a sua bissexualidade, ela garante que mudou muito. Em seu segundo ensaio sensual para o Paparazzo, Natalia e mostrou o corpo voluptuoso que deixou muita gente babando - inclusive Fernando Mesquita e Yuri Fernandes, respectivamente na oitava e décima terceira edição do “BBB”.

De fato, muita coisa mudou nos últimos sete anos. Ao sair do confinamento, Natalia viveu um affair com Fani Pacheco, mas na época não considerava o clima com a também ex-BBB um indício mais forte de seu interesse por pessoas do mesmo sexo. Agora, afirma com todas as letras que é bissexual: “A mulher hoje em dia é direta, vai lá e faz. Por isso digo que os príncipes estão virando sapos. Eu mesmo sou assim. Acho que talvez elas estejam tão diretas que os homens estão mal acostumados a não agir como homens e acomodados nessa situação, porque a mulherada pega e vai, firme e forte. E talvez por isso eu fique com mulheres”.

A gaúcha diz que não sentiu muita diferença no dia a dia depois que falou sobre o assunto publicamente. “Minha vida intimamente não mudou porque já era bissexual e só anunciei. Lógico que a quantidade de mulheres que antes não vinha, agora vem mais tranquila, tendo a certeza de que tudo bem. Mas também não é uma coisa assim, tipo Nossa Senhora! Eu não sou a Xuxa (risos). Como falei de uma coisa que para mim era tão natural e que eu não estava fazendo mídia, foi normal”.
Mesmo afirmando que tem atração por mulheres, Natalia explica que as ficadas têm momento certo para acontecer. “Não saio de casa para encontrar outra mulher e jamais vou namorar uma porque acho mulher muito chata. Assunto de mulher é chato, as conversinhas... Fico com mulher em balada quando já estou mais para lá do que para cá, e como as mulheres têm mais atitude do que os homens, acabo ficando com elas. É mais uma diversão. Eu gosto, não deixo de gostar de mulher, mas não levaria isso para um compromisso, para uma coisa mais séria. Não aguentaria”.

Mesmo impondo limites, Natalia assume que o interesse é completo e vai muito além do beijo na boca. “Faço sexo, sim. Se beijou, você faz. Não venha me dizer ‘ah, eu só beijo’. Porque quando você está beijando, a pepeca está batendo palma”, brincou ela, que disse ter descoberto essa atração na época em que se envolveu com Fani.

A gaúcha acha que o relacionamento com mulheres foi a grande revolução que aconteceu em sua vida sexual nos últimos anos: “Foi o que acrescentou, porque sempre fui tão safada que não tem uma coisa que eu diga: ‘Nossa, mudei, eu era papai e mamãe e virei de quatro agora’. Então a grande diferença foi essa”.

Entre o beijo de um homem e o de uma mulher ela diz que não tem preferência, mas que quando beija uma mulher gosta de encarnar seu lado “macho”. “Um beijo é totalmente diferente do outro. De mulher com mulher eu sou o homem porque tenho vontade de morder. Porque é tão delicadinho...”. Mas quando o assunto é sexo oral, é taxativa: “Ah, para fazer na gente, mulher é melhor!”.

Morando em Florianópolis, Natalia conta que curte aventuras de improviso e não gosta de planejar. “Sou de momento. Tem que ter o momento certo porque se você planeja muito não fica uma coisa gostosa. Já fiz sexo na beira da praia e foi maravilhoso porque estávamos no final da tarde e eu moro numa praia mais isolada de Florianópolis. Costumo levar um lençol de casal para não ficar cheia de areia e aí você brinca, dá uma enroladinha no lençol e ninguém vê nada".
Entrevista dada por Nathalia para a revista PlayBoy, na qual será capa.


Sinto nojo por tanto descaramento. Mas, tenho que admitir, deplorando, que é esta a moral vigente na caótica e decadente época em que estamos vivendo!
Bem, na época da corte francesa, as mulheres "dadivosas," de vida libertina, recebiam em salões frequentados por homens da nobreza. Ficavam ricas e famosas. Hoje, elas se exibem nuas na PlayBoy, participam do BBB, se dizem bissexuais, fazem shows em boites gays, participam de filmes pornôs de quinta categoria e vivem ávidas pelos holofotes da fama, nem que para isto digam e façam as mais execráveis coisas, que vivam na contramão dos valores morais e dos princípios da dignidade e do auto-respeito legados pela tradição.


19 de novembro de 2015

As asneiras ditas por Xuxa são de pasmar!

0 COMENTÁRIOS
Anitta se surpreende com proposta de Xuxa

Há três meses na Record, Xuxa Meneghel ainda está um pouco distante da meta de audiência: até a última segunda-feira, seu programa tinha média de 7,5 pontos na Grande São Paulo, 25% a menos do que os 10 esperados. A emissora já dá sinais de insatisfação e estuda passar a gravar a atração, basicamente por dois motivos: é mais barato e pode evitar constrangimentos que têm sido corriqueiros.
As próximas semanas serão decisivas para o futuro do talk show da ex-rainha dos baixinhos. Por causa da terceirização das atividades do RecNov, complexo de estúdios da Record no Rio de Janeiro, o programa de Xuxa já está gravado até o final do ano. O de segunda-feira pode ter sido o último ao vivo. 
Gravar durante o dia é mais barato do que à noite. A mão de obra não tem custos adicionais, como adicional noturno, e os gastos com transportes são menores. Pode ser melhor também para atrair convidados para o programa, porque muitos não estão disponíveis às segundas-feiras à noite.
Na Record, a avaliação é de que o programa de Xuxa precisa de ajustes, que a atração está muito centrada na apresentadora e que ela tem falado muitas bobagens. Momentos constrangedores como os da última segunda poderiam ter sido evitados com cortes ou interrupção da gravação, caso o show não estivesse ao vivo.
Na edição, Xuxa quase falou "conto de fodas" ao anunciar o quadro Conto de Fadas. E a cantora Anitta, a convidada da noite, ficou visivelmente constrangida de ter que participar de um quadro de teor sexual. Ela teve que cheirar homens musculosos seminus. Anitta estranhou. Xuxa retrucou. "Ela não vê programa, gente, não estou entendendo", reclamou. "Amor, Xuxa Só Para Baixinhos é em outro horário", disse, irônica, para Anitta. Que baixaria! Nem idade para ser tão leviana e tola essa mulherzinha ultrapassada tem. Ela mudou a linguagem, fala como os adolescentes, diz asneiras e inconveniências, tudo para aparentar uma juventude que já não tem. Uma mulher de mais de cinquenta anos deveria ter mais classe, mais comedimento e menos vulgaridade!
Dependendo da audiência dos próximos programas, a Record poderá passar a gravar todas as edições do Xuxa Meneghel. É no que dá querer importar da Globo o que esta emissora rejeita por não render mais, por estar desgastado e por estar ultrapassado. Agora aguentem a loura babaquinha de falinha infantil e cérebro de minhoca... 
No Ibope, até agora, Xuxa não está fazendo feio, mas também não tem correspondido plenamente às expectativas. Seu programa só ultrapassou a meta de 10 pontos na estreia, em 17 de agosto. Chegou a marcar apenas 5,3 na terceira semana, mas reagiu. Mesmo assim, rendeu menos do que o Troca de Família, que recicla histórias apresentadas há até sete anos. Contra o SBT, na média geral, empatou. No confronto com o Programa do Ratinho, só venceu em quatro das 14 ocasiões, Está em desvantagem: a atração do SBT vence por 8,6 a 8,3 pontos nos aproximadamente 50 minutos em que disputam o público.
Não dou mais um ano para darem as contas à enjoativa e bobinha "rapazinho americano", como muito bem disse Silvio Santos.
Nunca consegui ver o programa ruim da Xuxa por mais de 10 minutos. Não tenho estômago para ver a menina véia gritando "galeraaaa" para o auditório.


17 de novembro de 2015

Lady Gaga é uma garota super normal! Sabia?

0 COMENTÁRIOS


Quem acompanha a carreira de Lady Gaga e sempre se surpreende com suas polêmicas e seus visuais extravagantes nem consegue imaginar que a cantora esconde personalidade de uma garota normal debaixo da maquiagem excêntrica. Confira abaixo os 10 fatos que vão te surpreender sobre a famosa:

1) Seu nome verdadeiro é bastante comum e pouco artístico: Stefani Joanne Angelina Germanotta.

2) Sofreu bullying durante a adolescência e era chamada de coelha por causa de seus dentes grandes.

3) A cantora vem de uma família rica e estudou em um tradicional colégio católico de Nova York.

4) Apesar de ter ficado famosa com os fios loiros, seus cabelos são naturalmente castanhos.

5) Aprendeu a tocar piano quando tinha apenas 4 anos de idade.]

6) Mesmo se exibindo extremamente sensual e falar sobre sexo em suas músicas, a cantora mantêm um relacionamento estável há três anos com o ator Taylor Kinney.

7) Assim como a maioria das garotas, adora sair para fazer compras.

8) Lady Gaga adora comer cereais matinais e beber Coca-Cola.

9) Apesar de ter sido criticada por seus quilinhos extras, a famosa admitiu que se sente confortável com seu corpo mais curvilíneo.

10) A cantora tem apenas 1,55 m de altura e por isso sempre usa sapatos com saltos de, no mínimo, 10 centímetros.

13 de novembro de 2015

Casamento do casal ex-BBB, Franciele e Diego...

0 COMENTÁRIOS

Noiva usa vestido avaliado em R$ 12 mil  (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Os ex-BBBs Franciele Almeida e Diego Grossi se casaram na noite desta quinta-feira (12) no Rio de Janeiro. Depois de quase dois anos de namoro, os dois resolveram trocar alianças. O casal se conheceu no BBB 14 e trocou o primeiro beijo dentro da casa mais vigiada do país.
O vestido de Fran custou cerca de R$ 12 mil e ficou pronto depois de quatro meses. Segundo o GShow, o vestido foi 60% feito à mão. No meio do processo, Fran mudou de ideia e quis mudar o visual, fazendo a estilista rasgar toda a parte de cima do vestido para recomeçar do zero, no corpo da noiva.
Para a festa, Fran vai poder tirar a cauda do vestido, ficando com uma saia redonda para dançar com mais conforto.
De mentirinha
Dentro da casa do BBB14, Fran e Diego chegaram a casar de brincadeira, com direito a véu. Os dois trocaram alianças de papel, para diversão dos outros confinados. Batizado pela torcida de FranGo, o casal viveu altos e baixos na casa. Temperamentais, brigaram bastante, mas sempre faziam as pazes.




FELICIDADES PARA OS NOIVOS... 

11 de novembro de 2015

Os Dez Mandamentos... Salve, Salve!

0 COMENTÁRIOS


Com o incontestável sucesso da novela "Os Dez Mandamentos", que vem batendo recordes de audiência nas últimas semanas, os atores da Record passaram a ser mais reconhecidos e a emissora virou atração para novos nomes da teledramaturgia e também para ex-atrizes e atore da Globo, muitos deles sem participações relevantes há muito tempo. Cristiana Oliveira, Kadu Moliterno, Nívea Stelmann, Elizângela e Paloma Bernardi, todos vindos da Globo, são alguns dos nomes que estarão na noiva novela "Terra Prometida", continuação de Os Dez Mandamentos, com estreia para 2016

A fuga de atores da Globo para a Record é semelhante à de dez anos atrás, quando a emissora conseguiu tirar da Globo nomes como Marcelo Serrado, Paloma Duarte e Gabriel Braga Nunes. Na época, "Prova de Amor" e outras novelas também faziam sucesso e incomodavam a concorrência. Depois, a emissora passou ao mau gosto de fazer novelas violentas, pesadas demais e com tramas sem grande interesse para o público mais exigente.
Segundo o produtor de elenco, a Record segue a tendência já praticada pela Globo de enxugar o elenco fixo, com contratos por obra e poucos de longo prazo, como ocorre com os protagonistas de "Os Dez Mandamentos". Sérgio Marone, por exemplo, renovou por três anos após se destacar como o Faraó Ramsés, .papel que desempenhou com perfeição.
Os atores remanescentes da primeira leva de ex-globais na Record comemoram o sucesso de "Os Dez Mandamentos", que devolveu à emissora a visibilidade perdida nos últimos anos com produções de baixa audiência.
Os Dez Mandamentos está sendo uma das melhores novelas que já vi, em tantos anos de paixão pelos bons folhetins. Tudo no folhetim está perfeito: Os cenários maravilhosos, o guarda roupa impecável e belíssimo, os efeitos especiais, a trama bem urdida, os atores e atrizes irretocáveis em suas atuações. O realismo das cenas rivalizando com a beleza, a verdade bíblica dialogando com a ficção necessária para o encaixe da trama. 
Marrone esteve imbatível como Ransés, o porte elegant e majestoso, a voz rouca , o olhar duro e oblíquo, as entonações de voz... Enfim, ele me fazia sentir estar no Egito Antigo, vivendo tudo aquilo. A belíssima Nefertari um encanto de beleza, elegância e interpretação, assim como todo o elenco. Vou sentir muita saudade desta magnífica novela. Parabéns Record!
A Globo está em franca decadência dramatúrgica. A única novela que vale a pena ver é Além do Tempo. As demais, inclusive a que começou na segunda-feira, são péssimas! Quem criticou Babilônia deve estar com saudades desta... A Regra do Jogo é uma das piores produções que já vi na vida. Parece um programa policial, tipo Cidade Alerta. Violência em excesso, mau caratismo demais, personagens desonestos, mafiosos, assassinos, corrupção, mais uma favela como pano de fundo, exemplos de amoralidade e de falência dos valores que asseguram a dignidade humana, especialmente os valores de família. A das 19hs que terminou - Ai Love Paraisópoles, não ficou atrás da que a sucede. Recuso-me a acompanhar tais lixos televisivos. Também não verei Rei David, na Record. Muito violenta. Não curto chibatadas, assassinados, guerras violentas e sangue na telinha. Já tive disto em Os Dez Mandamentos, com o tratamento desumano que era dado aos hebreus. Mas, era a realidade vivida pelos povos escravos, não gostava de ver....
Com o incontestável sucesso da novela "Os Dez Mandamentos", que vem batendo recordes de audiência nas últimas semanas, os atores da Record passaram a ser mais reconhecidos e a emissora virou atração para novos nomes da teledramaturgia e também para ex-atrizes e atore da Globo, muitos deles sem participações relevantes há muito tempo. Cristiana Oliveira, Kadu Moliterno, Nívea Stelmann, Elizângela e Paloma Bernardi, todos vindos da Globo, são alguns dos nomes que estarão na noiva novela "Terra Prometida", continuação de Os Dez Mandamentos, com estreia para 2016
A fuga de atores da Globo para a Record é semelhante à de dez anos atrás, quando a emissora conseguiu tirar da Globo nomes como Marcelo Serrado, Paloma Duarte e Gabriel Braga Nunes. Na época, "Prova de Amor" e outras novelas também faziam sucesso e incomodavam a concorrência. Depois, a emissora passou ao mau gosto de fazer novelas violentas, pesadas demais e com tramas sem grande interesse para o público mais exigente.
Segundo o produtor de elenco, a Record segue a tendência já praticada pela Globo de enxugar o elenco fixo, com contratos por obra e poucos de longo prazo, como ocorre com os protagonistas de "Os Dez Mandamentos". Sérgio Marone, por exemplo, renovou por três anos após se destacar como o Faraó Ramsés, .papel que desempenhou com perfeição.

LEIA MAIS

8 de novembro de 2015

Mulher: Raça superior!

0 COMENTÁRIOS



Quer a prova definitiva da superioridade feminina? A mulher tira o sutiã sem tirar a blusa. É um superpoder.

Não existe operação idêntica masculina. O homem não tira a cueca sem tirar a calça, nem tira a meia sem tirar o sapato, muito menos tira a regata sem tirar a camisa por cima.

O que ela faz é mágica, contorcionismo de circo, desenho animado. Ela solta o fecho com uma mão, passa uma tira pelos ombros e braços com a outra, e pronto. Três gestos, três segundos. Pena que não é uma modalidade olímpica.

Utiliza a própria aparência como tenda, como biombo, como camarim, para evitar olhares indiscretos. Troca de roupa sem ninguém perceber. Pode fazer no carro, no trem, no elevador, no restaurante, em qualquer parte.

A impressão é que tem ossos flexíveis, remove o osso do lugar e põe de volta.

Coisas de ninja, de samurai. Aceite apenas que a mulher é uma raça superior, e admire os seus milagres.

Postado por Carpinejar
Arte de Marcelino Vespeira