6 de setembro de 2015

Magnífica Grazi Massafera!


Além das cenas de nudez, “Verdades secretas” também está bombando nas redes sociais ao abordar o  problema do envolvimento de pessoas bem sucedidas com o mundo das drogas, perdendo-se no diabólico cativeiro do crack. As cenas em que a modelo Larissa, interpretada por Grazi Massafera, foram um dos assuntos mais comentados por internautas na noite desta quinta-feira, 3, no Twitter. E não sem razão. Grazi está simplesmente estupenda no papel da modelo dominada pelo vício, transformando-se em um trapo humano, sem vontade e sem forças para libertar-se das malditas pedras e da cocaína.


A novela escrita por Walcyr Carrasco prima pela forma realista com vem abordando o tema. Merece especiais elogios à brilhante atuação de Grazi. “Novela para adultos, ousada, contundentemente realistra e perfeita! Grazi Massafera, indubitavelmente maravilhosa, afirma-se como a diva incontestável da trama!. 


Não foi apenas a transformação física de Grazi que fez a diferença, mas sim a interpretação segura,  a mudança de comportamento e atitudes da personagem, acompanhando sua degradação, a abjeção das situações que vive no sub mundo das drogas e dos viciados. Magnífica Grazi!

LINDA, CARISMÁTICA, MARAVILHASA GRAZI!

Nenhum comentário: