27 de maio de 2012

Grazzi é mamãe... Uma linda e elegante mamãe!

1 COMENTÁRIOS



Acompanhada do amado, Cauã Reymond(32), a linda e elegante Grazi Massafera(29) deixou a maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com a pequena Sofia nos braços, neste domingo, 27. 
A atriz teve alta às 13h30 e estava muito emocionada ao deixar o hospital com a filhinha nos braços. Perguntada pelaCARAS Onlinesobre o que é ser mãe, a atriz respondeu:“Não dá pra falar ainda, é muita emoção.”
Grazi deu à luz Sofia na noite de quarta-feira, 23. A garotinha veio ao mundo pesando 4,135 kg e com 50 cm. É um bebê lindo, como os pais. De acordo com amigos e familiares que visitaram a mamãe na maternidade, Sofia é uma flor de formosura, se parece tanto com Grazi quanto com Cauã, que interpreta Jorginho na novela Avenida Brasil.



ENTREVISTA DA AGRESSIVA APRESENTADORA DO GRAN HERMANO COM NOEMÍ FOI UM SHOW DE DESELEGÂNCIA...


A linda e super simpática Noemí(26), participante doGran Hermanoque ficou famosa por ter passado uma semana noBig Brother Brasil12 e tido um relacionamento comFael(25) durante o programa, voltou a causar polêmica na Espanha.A surfista, que já tinha um namorado na versão espanhola do reality show e mesmo assim se envolveu com o brasileiro, retornou à televisão para uma entrevista que, devido ao comportamento indesculpavelmente agressivo da apresentadora, Mercedes Mila, terminou de forma infeliz.
A apresentadora,Mercedes Mila, perguntou à jovem:“Noe, é um absurdo você pensar que tudo o que acontece no ‘Gran Hermano’ é por sua causa. Achar que é o centro do mundo é perigoso”. E Noemí respondeu:“Creio que fizeram coisas para me prejudicar”.
“Ninguém fez nada para te prejudicar e quem dormiu com o Fael no Brasil foi você”, retrucou Mila, dando o seu mal educado showzinho de indelicadeza e de lastimável falta de educação.
Quando a grossa apresentadora falou isso, a mãe da jovem, cheia de atitude e dignidade, saiu da plateia e foi buscar a filha no meio da entrevista e disse:“Vamos, querida, acabou o espetáculo, deixa essas besteiras pra lá”, encerrando a participação de Noemí no programa.Adoreeeei, ameeeeei o procedimento enérgico da genitora da bela Noemi. Que tem brio faz assim mesmo, não se deixa tripudiar por uma fulaninha que “se acha” a poderosa, por apresentar um programa de TV. Hehehehe... Gostaria de ter visto a cara da apresentadora, nessa vexatória cena, falando sozinha diante de uma platéia surpreendida pelo insólito episódio.





23 de maio de 2012

Grazzi, bela. belíssima, às vésperas de ser mãe.

0 COMENTÁRIOS





Grávida do ano (e da vez!), Grazi Massafera fez um ensaio para lá de ousado e divertido para a revista "TPM" de maio, e revelou detalhes da gestação, que está quase no fim. À publicação, a atriz contou que seu relacionamento com o ator Cauã Reymond só melhorou com a espera de Sofia, nome escolhido para a primeira herdeira do casal.
"Uma das coisas legais da nossa gravidez é que ela se embrenhou nessa história de se cuidar. A gravidez proporcionou uma união diferente entre a gente. Não sei dizer direito. Uma coisa mais bacana, formar uma família mesmo. Está tudo muito bonito", disse.

Foto: Christian Gaul/Divulgação
A bela, que engordou apenas dez quilos durante a gestação, também revelou os seus desejos na reta final da gravidez. "A fome que não tive nos primeiros meses estou tendo agora. Outro dia meu pai ficou com desejo de comer quentinha, aquelas de alumínio mesmo. Comprou uma. Quando vi, eu já estava lá sentada do lado dele. Estou assim: disputando quentinha", afirmou.
Grazi confessou que ficou insegura ao receber a notícia de que se tornaria mamãe, mas depois de algum tempo é que veio a confiança. "Quando a ficha caiu vieram muitas questões: vou dar conta? Vou ser boa mãe? Que mundo é este em que vou colocar uma criança? Um dia parei em frente ao espelho e falei: ‘Grazi, chega. É uma criança, é alegria, é amor".

Foto: Christian Gaul/Divulgação
Ela revelou que hoje está 100% em casa, como nunca tinha acontecido. "Tocando obra junto com o meu pai, cuidando do quartinho da Sofia, fazendo aula de culinária, aprendendo o que é bom para mim, para o bebê e para o meu marido. O Cauã está no céu", disse.
Sobre o parto, Grazi revelou o desejo de ser normal."Quando ela mexe, caramba, não existe nada no mundo melhor. Ontem passei a tarde vendo partos. Tem umas mulheres que não sofrem. Entram numa onda, num barato. Estou me preparando para o parto mais natural possível. Confesso que comecei a ficar com um pouquinho de medo. Mas é um medo tão gostoso. Medo misturado com ansiedade, misturado com amor. Ah, não tenho mais palavras".

15 de maio de 2012

Atriz na França, Gyselle Soares é uma estrela do cinema.francês

0 COMENTÁRIOS

Até os 17 anos Gyselle Soares tinha um sonho: deixar sua cidade Teresina, no Piauí, e ir morar na Europa. A ex-BBB teve uma infância tão triste e sofrida, da qual prefere nem lembrar. Filha de uma professora, tomava conta dos três irmãos para a mãe poder ir trabalhar e presenciava as cenas de agressão protagoniza-das pelo pai alcoólatra.
Quando completou 18 anos, deu um grito de liberdade e partiu para a "Cidade Luz". Quase dez anos depois, Gyselle conta que é dona de dois apartamentos no Brasil além de um Porsche e muitas roupas de grife no armário de Paris, onde aluga um apartamento de dois quartos em Lafayette, centro de compras da cidade.
Recentemente, Gyselle protagonizou seu primeiro filme como atriz na França, "Dépression Et Des Potes". Na semana passada, em visita ao Brasil para negociar um trabalho - sobre o qual ela ainda prefere manter segredo - Gyselle conversou com o EGO no Jardim Botânico, no Rio.
A ex-BBB chegou ao local em um carro conduzido por um motorista e com um visual impecável, inspira-do, segundo ela, em "Alice no País das Maravilhas". “Escolhi esse figurino para mostrar meu lado bonequinha”, divertiu-se Gyselle.
Você sofre preconceito na França por ser brasileira?
Nunca sofri preconceito na França, sofri aqui mesmo em meu país. Aqui no Brasil é que inventaram a histó-ria da minha vida ser duvidosa lá fora, que eu me prostituía. É errado achar que todo mundo que vai para lá se prostitui. Muita gente vai para ralar, como eu fui. Cuidei de criança, de casa... Ninguém vai para se pros-tituir, vai para trabalhar, para realizar seus sonhos, como foi o meu caso.
Você já recebeu convite para fazer programa?
Nunca recebi convite para fazer programa. Já recebi propostas de homens ricos, milionários e jovens, que queriam casar comigo. Mas eu nunca quis porque queria ter o orgulho de comprar as coisas com o meu próprio dinheiro e do contrário, acho sujo.
Depois de dez anos morando na França, seu francês foi impecável para fazer o filme?
Meu francês hoje é perfeito porque fui para lá há dez anos - não tenho vergonha de falar minha idade (ri-sos). Ele está muito bom. A única coisa que precisei trabalhar foi para diminuir o sotaque. Fiquei um ano tendo aulas com uma "coach" (professora).
Qual o motivo de sua visita ao Brasil?
Vim porque estava com saudade do meu país e para fazer alguns trabalhos aqui. Também vim fazer outra coisa, que não posso contar... mas adianto que é uma coisa muito boa.
Além dos filmes e seriados para a Tv, Giselly faz campanhas publicitárias para marcas famosas. O cofrinho da linda vai muito bem, obrigada.

Pois é, para os que perseguiram, difamaram e caluniaram essa moça na época do BBB8, aí está a resposta da bela Gisely: bem sucedida, famosa, internacionalmente conhecida e mais linda que nunca! As campa-nhas difamatórias de certos blogs foram das mais execráveis e vergonhosas que já vi. Mas a bela Gisely , apesar das manipulações de Boninho e dos mutirões dos que queriam destruí-la moralmente e, ao mesmo tempo, impedir que fosse a campeã, conquistou um segundo lugar . Perdeu para o babaquinha Rafinha, um cantorzinho bobinha, apadrinhado por Bones.

Adoro testemunhar o sucesso da Cajuína! Torci por ela, junto com a turma do Sociedade Brasilis, votei como uma danada na final e tenho acompanhado a trajetória triunfante da piauiense .
Fonte: EGO, no Rio

9 de maio de 2012

Ex-BBBs já não interessam tanto às revistas Playboy e Sexy.

0 COMENTÁRIOS

Enquanto algumas mulheres saem do "Big Brother Brasil" prontas para assinar contratos para ser capa de revistas masculinas, outras quase precisam pedir por uma sessão no conteúdo de alguma edição. Assim parece ter acontecido com as ex-BBBs Kelly e Fabiana, que estão batalhando para tirar um troco com algum ensaio nu.
De acordo com a coluna "Zapping" do jornal "Agora", as participantes da última edição do reality show estão se achando demais durante as negociações com algumas revistas masculinas. Kelly teria negado o convite da "Playboy" por achar muito baixo o valor de R$ 60 mil em cachê (é o que estão pagando. A Sexy paga menos). .
Arrependida, a moça teria voltado atrás para negociar, mas a revista disse que era tarde demais e ofe-receu apenas uma edição especial, sem cachê, apenas com participação nas vendagens. Ao que tudo indica, a ex-BBB não aceitou a contraproposta.Enquanto isso, a segunda colocada na 12ª edição do reality show, Fabiana, precisou apelar e procurar a revista "Sexy" para propor um ensaio nu, mas a publicação recusou. Sendo assim, Fabiana nem deve ter cogitado procurar a "Playboy".

A Playboy fez ensaio com a desbundada magricela Renata, então por que recusou Fabiana e Kelly? Renatinha tem o rosto bonito, mas é feia de corpo. Não tem nada especial a deslumbrada garota!!!
A lourinha, apostando tudo para aparecer, escancarou nas fotos em poses vulgares, como a que posta-mos acima.  É uma lástima que uma mulher tão jovem prefira  mostrar a perereca em vez de retornar aos estudos e  cuidar de arranjar um emprego decente para bancar o luxo. 
A PlayBoy já não paga bem como fazia.  Portanto, a ilusão de ganhar uma bolada significativa está por terra.  Iris Stefanelli e Grazi receberam um cachê de fazer inveja. Mas, eram moças com um perfil moral bem oposto ao das periguetes das últimas edições.
Kelly, uma morena recatada, de corpo lindo e rosto exótico, recebeu a oferta de sessenta mil reais. Ela recusou. Depois se arrependeu e não lhe deram outra chance.  Fabiana tem penado nas portas das editoras de Revistas masculinas, doida para receber um convite que nunca foi formulado.  Tanta exibição do corpo na casa do BBB12 , sonhando e, ser capa da PlayBoy, para passarem por tamanha decepção. A  “se achante” Laisa  está, também,  esperando sentada um convite.

Monique gastou os tubos com lipo-aspiração e cirurgias para  uma reforma geral  no corpo pesadão e celulitoso, para  se candidatar a ser capa da PlayBoy. Foi um tal de levantar a bunda e os peitões, tirar gordura do tronco, mexer no nariz ...  No final de tanto gasto, não foi convidada pela PlayBoy. Teve que se contentar com uma capa na Sexy, com um cachê bem menor que a grana gasta para se embelezar.   Mulher bonita, siliconada e lipoaspirada é um produto que tem aos montões na mídia . Não é o caso de Monique...

Vão trabalhar bando de faz nada !!! Querem mostrar o quê? Já mostraram tudo e não é lá essas grandes coisas? Melhor que aproveitem a experiência e a lição de que nem tudo na vida é apenas uma bunda bonita, peitões artificiais corpinho malhado.

Monique já mostrou tudo na casa do BBB12, quando se embebedava dava aqueles espetáculos despudorados.

Eu sou o que ninguém vê...

0 COMENTÁRIOS

Eu devo ter esquecido a cabeça dentro do livro afinal. Talvez eu tenha ficado presa em alguma história, nas páginas amareladas de um livro qualquer. Mas eu sempre fui assim. Eu olho pro mundo, pra todas aquelas pessoas, luzes e barulhos, e não vejo nada, não sinto nada.

Um dia, quando criança talvez, costuraram as minhas asas, e eu que sempre achei que poderia voar livremente, caí no chão de concreto de uma vida em tons cinzentos. Eles me esmagaram e desde então me vejo tão pequena, quiseram me prender no cotidiano, e conseguiram.

Aos poucos sinto que meus pensamentos estão sendo invadidos pela realidade. Estão conseguindo, no fim de todo esse processo, eu me tornarei um simples robô, comandado pelos canais da TV, pelas fofocas podres, pelos pensamentos alheios. Quem sabe, se desde o início eu tivesse sido igual a todos, talvez eu estivesse em paz agora".

" Não encontro mais palavra, o verbo foi se deitar, a ação do sujeito está impedida por um advérbio de tempo, ou de lugar, ou de modo. Seja como for, a única tentativa era adjetivar a dor, mas ela me deixou sem nenhum argumento."

_________________________________________________

Texto de Yasmin G. (http://fragmentosdesilencio.blogspot.com)

Trecho em itálico retirado do blog: http://pensamentopolaroid.blogspot.com

6 de maio de 2012

VIVER NO TEMPO PRESENTE

0 COMENTÁRIOS


Só há vida no presente. Acompanhe comigo este raciocínio: o passado passou. Não existe mais e nada e ninguém o fará existir. Só a nossa imaginação é capaz de viver neste tempo morto. Através dela experimentamos sentimentos que se foram, mas deixaram marcas nas nossas emoções e no nosso corpo. E é através dela que podemos limpar estes sentimentos, apagando a memória que eles deixaram. O futuro ainda não chegou. Portanto, também não existe. Só nossa imaginação pode viver neste tempo que ainda não chegou. Portanto, não há outra alternativa a não ser:

VIVER NO TEMPO PRESENTE. ESTE É O ÚNICO QUE É VIVO, O ÚNICO QUE TEMOS. 

Viver cada segundo com a intensidade de um dia todo, viver como se a vida não fosse continuar no minuto seguinte. E isso exige que estejamos presentes no momento presente. Como? Ouvindo o que acontece ao nosso redor, vendo o que se descortina sob nossos olhos, sentindo o que tudo isso causa no nosso corpo físico, mental e espiritual. Participando de cada segundo com toda a energia, como se estivéssemos nascendo naquele segundo exato com toda a nossa força direcionada para este esforço.
Fique no presente, fale no presente, pense no presente. Porque viver no passado (através das lembranças) ou no futuro (através do nosso imaginário fantasioso) é muito fácil. Mas, nada nos acrescenta. Eckhart Tolle, em seu livro O Poder do Agora (Editora Sextante) escreve: “Os problemas são obras da mente e precisam do tempo para sobreviverem. Não podem sobreviver na realidade do AGORA. 
Concentre sua atenção no AGORA e diz-me que problemas você tem neste momento. Eu diria: os problemas são obras da sua imaginação, que consegue fantasiar o futuro e manter o passado vívido. Os problemas precisam do tempo (passado e futuro) para sobreviverem. Concentre toda a sua atenção no presente, no momento, no segundo em que está vivo e agora me responda:- Onde estão os seus problemas? Podemos perceber muitas vezes pessoas que estão ao nosso redor e que, na verdade, não estão ali. Falamos, mostramos, desenhamos, fazemos analogias e quando terminamos a pessoa faz a mesma pergunta com a qual iniciou a conversa. 
Na verdade, as pessoas não querem estar presentes, não querem sentir o impacto que as ações causam. Querem respostas prontas, fáceis. Querem soluções mágicas sem passar por nenhum processo. Querem viver no torpor repetindo situações e sentimentos do passado ou sonhando com situações e sentimentos do futuro. E quando não encontram estas respostas fáceis (felizmente, porque elas não existem) dão de ombros e vão em busca de outras formas de obter estas respostas fáceis. Um copo de bebida pode ser uma resposta fácil. Uma relação sexual também pode. 
O uso de uma droga, também pode. E depois que o efeito passar? Fuja das respostas prontas, imediatas, especialmente aquelas que você pode pagar por elas. Normalmente não tem efeito muito duradouro. São respostas ao desejo. Não são respostas para a Vontade. São respostas que tiram você do tempo e projetam todo seu ser no mundo da não ação”. 

Lembremos os versos de Francisco Otaviano Paes, que dizem: 

QUEM PASSOU PELA VIDA EM BRANCAS NUVENS 
E EM PLÁCIDO REPOUSO ADORMECEU 
QUEM NÃO SENTIU O FRIO DA DESGRAÇA 
QUEM PASSOU PELA VIDA E NÃO SOFREU 
FOI ESPECTRO DE HOMEM, NÃO FOI HOMEM 
SÓ PASSOU PELA VIDA, NÃO VIVEU! 
_______________________________
Imagem: Foto de Francine Piaia.
Barrinha divisória gif.