19 de junho de 2012

Pitis e furibundâncias de Nicolão Bahls Becker...



A nova vítima foi Léo Áquila. Dessa vez, Nicolão Bahls Becker foi sutil na hora dedar o seu recado. A ex-panicat não gritou nem brigou com Léo Áquila, mas foi bastante direta na hora de sugerir que poderia processá-la. A peoa se sentiu ofendida com uma personagem “Gardênia” criada pela performer, que era garota de programa. “Sempre que eu chegava na cozinha, você estava falando dessa personagem. É muita coincidência, não? Mas eu entendo, se você fala quem é a pessoa tem processo. Você sabe que existe lei, né?”, disse Nicole, em tom de azeda e ameaçadora ironia. A conversa entre as duas começou quando Léo perguntou se a ex-panicat já a havia perdoado por tê-la chamado de cabra. Nicole disse que só estava brava com a personagem. “Eu posso não ter empresário, mas advogado bravíssimo eu tenho”, deixou claro, novamente deixando no ar a ameaça.ais cedo, na cozinha, Léo começou a falar sobre Gardênia, uma personagem criada por ele. “A Gardênia reclama de tudo, nunca está contente. Ela é garota de programa. Se acha linda, mas é feia”, disse para as peoas que lavavam louça. A drag queen justificou que a inspiração da personagem é uma travesti conhecida. Nicole achou maldoso. “Não condiz com a minha pessoa”, afirmou.

A vítima da tarde de hoje foi a sossegada patricinha Robertha Portella. A tranquilidade desta terça-feira (19) em “A Fazenda” foi quebrada por alguns instantes devido ao desentendimento entre Nicole Bahls Becker eRobertha Portella. A ex-panicat, encrenqueira oficial do reality, conheceu o lado agressivo da dançarina durante uma conversa na cozinha, onde a Megera Furiosa tirou satisfação com Robertha sobre uma sujeira na despensa. “Você tem que tirar os podres, porque senão estraga tudo. Se cuida todo dia, não era para estar assim”, acusou a ex-panicat. “Se você limpa antes do almoço, depois do almoço acontece isso”, defendeu-se Robertha, apontando para a geladeira. “Se você ver sujeira e quiser limpar, eu não me incomodo”, completou. “Eu vi aquele sangue escorrendo de manhã”, rebateu Nicole. As duas continuaram batendo boca sobre os afazeres domésticos e Nicole se exaltou alegando que a colega estava acusando sem nem saber o que tinha acontecido. Robertha, então, revidou as acusações a altura, erguendo o tom de voz. “Você vai gritar comigo? Porque eu não estou acostumada a isso. Você vai deixar eu falar? Senão vou deixar você falando sozinha”, indagou ela a Nicole. A modelo não deixou por menos e disse que Robertha estava querendo humilhá-la. No entanto, Robertha defendeu-se, falando que apenas perguntou se tinha sido Nicole a pessoa responsável por deixar pingar o sangue da carne no chão. Ela falou ainda que não tinha feito acusação, já que foi falar diretamente com ela. As duas levantaram o tom da voz e chegaram a apontar o dedo uma para a outra. “Você está achando que eu não dou conta de fazer? Então vai lá e faz. E ponto”, desafiou ela. Após o desentendimento, “a ex-panicat Maria chuteira” virou o assunto da casa. 
Gretchen, por exemplo, falou para Ângela Bismarchi na cozinha que vai cortar relações, pois quer ficar longe do estresse. “Como não quero mais estresse, não falo mais com ela”, falou. “A Nicole não convive em grupo, ela é pelo bem dela e não pelo bem do grupo”, completou ela.Robertha também falou sobre o comportamento de Nicole após o desentendimento. A bailarina conversou com Simonee deu pistas de que também vai deixar de falar com ela. “Antes de desistir de uma pessoa, eu tento. E eu juro que tentei”, falou ela sobre Nicole. Simone também aproveitou a deixa para falar sobre a competidora. “Minha intuição dizia que ela é uma boa pessoa, mas estou começando a duvidar”, disse. “Às vezes, acho-a até ingênua, mas em diversos momentos eu quero me afastar”, continuou.Esta é Nicole Bahls, a valentona e encrenqueira oficial da quinta edição de A Fazenda. Ela é a que clona o comportamento agressivo da personagem criada por Theo Becker em A Fazenda 1, mesmo sem ter o carisma e a autenticidade do louro. Ela é a que baba de inveja do sucesso de Joana, a vencedora de A Fazenda 4, jovem linda, inteligente, excelente jogadora, carismática, dona de uma personalidade marcante e de um gênio forte, muito temperamental sem ser estúpida, ferina, venenosa, baixa, vulgar e sem respeito para com seus desafetos. Imitar Theo e Joana, na ilusão de que sairá bilionária do programa é um ato de insanidade megalômana, pois a distância de Nicolão Metralha e os dois ex-peões é de milhões de anos luz. Nicole não passa de uma medíocre, complexada, descontrolada e muito necessitada de um urgente auxílio terapêutico de um psicólogo que a ajude a superar tudo quanto faz dela uma pessoa de dificílima convivência... Essa mulher é a treva!!!


Nenhum comentário: