3 de fevereiro de 2011

Francine Piaia: ensaios fotográficos.




Hoje, não me interessa escrever sobre piriguetes devassas, sobre festinhas cabarelescas do Titio Bonifrates, tampouco das invejas e despeitos das barangonas do BBB11 com o namorico de Maria. Não! Hoje é dia de abrir um enorme espaço no blog para uma figura feminina, pluralíssima, encantadora que passou pelo BBB9 e conquistou o público, um imenso fã clube que ainda a acompanha, incentiva e vibra com cada sucesso dela. Refiro-me à bela e carismática Francine Piaia, a Fofurinha inesquecível. 



Francine Piaia continua vivendo seus momentos de fama, sendo notícia, recebendo convites para participações em eventos e em ensaios fotográficos. Foi atendendo a um destes convites, desta feita da parte da revista Básica, para ser a capa da publicação do mês de março, que viveu um dia de glamour no mais refinado e especial estilo hollywoodiano. 


O ensaio fotográfico realizado por Juliana Caldas, transformou-a em Holly Golightly, a inesquecível personagem do filme Bonequinha de Luxo, vivida pela extraordinária Audrey Hepburn. 



Bonequinha de Luxo é um clássico de 1961, que conta a história de uma jovem do interior que foge para Hollywood com o sonho de ser atriz. Em busca de uma vida de luxo e glamour, diariamente ela tenta esquecer as dificuldades tomando cafés da manhã em frente a famosa joalheria Tiffany`s. 



Francine interpretou maravilhosamente a personagem, tal como aconteceu no ensaio que fez, há tempos, sobre Carmem Miranda, pouco divulgado devido à interferência da família da cantora, já falecida.


A produção de cabelo e make foi feita pelo visagista Evânio Alves, no Studio Divas, em Ipanema. O resultado é visível nas belas fotos da querida Francine. Que saudade dela! Tão grande e definitiva quanto a ojeriza que sinto da piriguete Kiwi, hoje de holofotes às escuras, só aparecendo ainda graças ao apadrinhamento dos titios Bilau e Bonifrates. 



Foto de outro ensaio de Francine sobre o astro da música Pop, Michel Jackson:


Abaixo, foto inédita de Fran na Play Boy da Argentina:


Postar um comentário