24 de março de 2016

Anitta e o botox

1 COMENTÁRIOS


Uma mulher bonita como é a cantora Anitta infelizmente entrou na vibe dos procedimentos estéticos desnecessário. A cantora não esconde que já fez algumas cirurgias plásticas e procedimentos estéticos para melhorar a aparência. Ela já fez redução de seios e já mudou o nariz. Agora, aparece com uma possível intervenção na boca, que estaria maior e "mais cheia".
Em uma foto publicada por Anitta em seu Instagram, foram muitos os comentários dizendo que ela teria colocado botox na boca. "Ela é bonita, mas está ficando artificial demais, com a boca inchada demais. 

A assessoria da cantora nega que Anitta tenha feito qualquer procedimento. Alguns fãs também saíram em defesa e responderam no Instagram dizendo que ela pode fazer o que quiser com o próprio corpo ou que os que viram algo de diferente na boca estariam loucos. Veja fotos e compare. É claro que ela modificou os lábios, estão estufados e esquisitos.
O fato é que a diva do funk parece estar arrependida do procedimento estético que deixou seus lábios volumosos. Segundo o site Notícias da TV, ela procurou uma médica cirurgiã de São Paulo para tentar reverter o processo. Assim, uma nova intervenção nos próximos dias será realizada para deixar sua boca com o aspecto natural novamente.
Nas redes sociais ela foi chamada de"Anitta Bico de Pato" e comparada a desenho animado.
Em conversa telefônica com a médica, a famosa confirmou que fez preenchimento nos lábios no início de fevereiro, mas que notou inchaço excessivo depois de viajar à Espanha. A cantora esteve no país europeu na última semana para um show fechado oferecido por uma marca de cosméticos da qual é garota propaganda.
O produto mais utilizado para preenchimento labial é o ácido hialurônico, uma espécie de gel injetado que acumula líquidos, provocando um aumento de volume na região. Além de ser facilmente aplicada, outra vantagem de usar a substância é que existe a chance de reverter seu efeito. "Existe a hialuronidase, que pode ser aplicada para diluir o ácido", afirma Vitorio Maddarena, cirurgião plástico.
Quando o resultado do preenchimento não é satisfatório, existe ainda a opção de esperar o efeito passar. No caso do ácido hialurônico, a duração varia entre seis e 24 meses até os lábios voltarem ao formato original.