As novelas da Globo são ótimas. Mas seria ainda melhores, se os diretores desse férias perenes para certas figuras que, por mais que o tempo passe, não crescem como atrizes/atores. Se repetem a cada nova novela, não dominam a arte de representar, parecem sempre estar repetindo a personagem anterior.
Quando eu pensava que estava livre das caras e bocas de Caroline Dieckmann, eis que a loura está no elenco da próxima novela das 21 hs, fazendo a única coisa que sabe fazer: GRITAR. A garota ainda não entendeu que expressar uma situação dramática não significa gritar, falar aos berros, espernear. Repito aqui as palavras de Thiago Lacerda criticando a mesmice das novelas. “Eu ligo a televisão e vejo aquelas mesmas pessoas fazendo as mesmas
coisas, me dá uma angústia, uma agonia, será que ninguém vê que está
demais, que é excessivo?"
Não, não veem. São narcisistas demais para enxergarem o quanto representam mal. Além de um rostinho bonitinho, nada mais têm para oferecer.
Bem diferente das talentosas estrelas como Adriana Esteves, Débora Fallabela, que esbanjaram talento e domínio na interpretação de suas personagens em Avenida Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário