27 de janeiro de 2017

A bela septuagenária do BBB17.

0 COMENTÁRIOS


O Big Brother Brasil 17 incluiu entre seus participantes uma gaúcha om 70 anos de idade, Ieda, a mais velha de todas as edições. Todavia, a beleza dessa senhora, que já foi Miss Canoas em 1964, chamou a atenção dos telespectadores do reality show, exibido pela Rede Globo.


Ieda Wobeto entrou na casa mais viajada do Brasil e ganhou o carinho do público nas redes sociais, que ficou ainda mais chocado quando descobriu que a gaúcha é uma septuagenária. Realmente, Ieda não aparenta a idade que tem, é muito bonita e dona de um corpo muito bem conservado e em form


Mãe de quatro filhos -- Tulio, Rochele, Thales e Tanata --, a funcionária pública aposentada contou com uma ajudinha da medicina, assim que se separou do marido, quando tinha 50 anos. “Ela já fez abdominoplastica e a mama, depois deu uma puxada na papada e tirou o excesso de pele acima do olho. Nada mais. Confesso que essa beleza natural se dá aos poucos procedimentos que minha mãe realizou. Ela nunca quis ser guriazinha. Tem o maior orgulho da idade”.
Segundo Tanara, dieta e exercícios físicos não estão nas atividades favoritas da senhora. “Às vezes, fazemos caminhadas, mas o dia precisa estar bonito e ela com bastante vontade. Exercício não é seu forte, assim como dieta. Ela come de tudo, é do signo de Touro! Adora churrasco e assa um maravilhoso. Claro que, quando sente a calça apertar, faz uma dietinha reduzindo alguns alimentos, mas nada demais. Ela ama comer.
Ieda é super simpática, discreta, bem diferente das idosas que participaram em edições anteriores do BBB. Ela é elegante, refinada, extrovertida e com muita energia. Vida longa para ela no reality... Muito sucesso para ela e, quem sabe, uma excelente colocação na disputa. Vai, Ieda, que você tem chances!