26 de outubro de 2016

As proezas cirúrgicas de Anitta!

0 COMENTÁRIOS



                                           Anitta, linda, antes das cirurgias! 

Genteeee, Que que é isso na boca da cantora Anita? Valha-me, meu São Benedito! A moça parece ter perdido totalmente a noção de proporcionalidade, de estética e do que seja realmente beleza. Diante de tamanho exagero, não temo em afirmar que a rebolativa diva do funk já resvalou inapelavelmente para o universo da bizarrice, do ridículo. 
A jovem já se submeteu a um sem número de procedimentos cirúrgicos no corpo e no rosto. Se ela continuar assim, vai acabar ficando irreconhecível. As fotos abaixo comprovam o que estou escrevendo:




Anita corre o sério risco de, daqui a pouco tempo, olharmos para ela e simplesmente não a reconhecermos. Será que a moça está com a síndrome de M. Jackson? Ou será mesmo uma inexplicável admiração pela boca do Pato Donald? Este último caso é o que a foto abaixo sugere:
Alguém tem dúvida de que Anitta vem se esforçando ao máximo para se tornar a Gretchen2030? Claro que não. Nesse campo minado só se tem certezas. Senão vejamos as proezas cirúrgicas da rebolativa diva do funk: A mimosa moça já tirou ali, já esticou aqui, já siliconou acolá e por aí vai, firme e audaciosa, modificando o corpinho e o rostinho, bem bonitinhos, que Deus lhe deu. Pois é, o dinheiro é dela, o corpito e, principalmente, os lábios super turbinados são dela... né mesmo? Nada temos a ver com isso, ficamos fofocando por pura inveja da belezura estonteante da jovem poderosa!
Acontece que o exagero de alguns procedimentos é tão medonho que corremos o risco de não mais reconhecer a moça. Anitta parece ter perdido de forma absoluta a noção do que é beleza, de proporcionalidade e de adequação, e resvalando irrecorrivelmente para o perigoso território da bizarrice, do ridículo. Se ela continuar com essas sucessivas cirurgias correrá o sério risco de tornar-se irreconhecível.
Vá lá que ela seja vidrada na boca do Pato Donald! Mas, daí a copiar o modelito e ficar com essa beiçola donaldesca... é demais! 
De tal forma a jovem beiçuda vem exagerando que agora já se torna difícil saber distinguir se ele fez algum procedimento nas bochechas para inflá-las ou se se trata de uma make de péssima qualidade. O fato é que a cantora apresentou-se no “Show das Poderosinhas” na noite do domingo, 9, em São Paulo, um tanto esquisita:

13 de outubro de 2016

A exuberante beleza da Miss Brasil 2016!

0 COMENTÁRIOS

A belíssima Raissa Santana é a Miss Brasil 2016! A representante do Paraná foi coroada em 1º de outubro, no Citibank Hall, em São Paulo, pela gaúcha Marthina Brandt, MB 2015.
Apesar do título ir para o ranking o Paraná, os baianos podem comemorar muito, já que Raissa nasceu na Bahia e se mudou para o Paraná quando criança.

E depois da vitória de uma loira, voltamos a ter uma Miss Brasil negra, finalmente! E Raissa é apenas a segunda negra coroada Miss Brasil Universo em todos os tempos! A primeira (e única até então) foi bela e estilosíssima Deise Nunes, em 1986; há exatos 30 anos. Vale salientar que a terceira colocada ni concurso é também negra e linda!
Esta foi a primeira edição do MB 100% sob o comando da Be Emotion, linha de produtos de beleza da Polishop. Tirando o fato da premiação da Miss Be Emotion (no lugar da tradicional Miss Simpatia) praticamente tudo continuou como antes, em termos de organização; inclusive as constantes alterações nas datas dos estaduais. Uma pena.
Claro que pequenas evoluções aconteceram, como a coroação em traje de gala; um pedido antigo dos fãs do mundo miss, mas é pouco para esses mesmos fãs que almejam ver novamente uma brasileira com a coroa de Miss Universo. 

É digno de nota que o fato de pela primeira vez termos tido seis candidatas negras em um concurso Miss Brasil. Este é um fato para ser comemorado, pois sintomatiza uma mudança de atitude super louvável por parte das moças negras brasileiras. Espero que elas continuem participando e destacando-se nesse tipo de evento. Vale observar a beleza dessas seis jovens afrodescendentes.

Miss Rio Grande do Norte. Segunda colocada

As três finalistas. A terceira colocada, Miss Maranhão, também é negra e linda! 
Raissa Santana agora começa uma intensa reparação, justamente, para o Miss Universo, que acontece em 30 de janeiro de 2017.
A Miss Brasil 2016 ganhou além da coroa e da vaga no Miss Universo, uma viagem com acompanhante para a Itália, onde irá conhecer a matriz da Gama Italy (fabricante dos produtos Be Emotion) na cidade de Bologna; ganhou também um conjunto de jóias da Vivara e 1 carro Kia Picanto 0 km. E para finalizar, um contrato com a Polishop no valor de R$ 100 mil.
A segunda colocada foi a Miss Rio Grande do Norte e a terceira foi a Miss Maranhão.As duas ganharam uma viagem com acompanhante para Cartagena das Índias (Colômbia) e um conjunto de jóias da Vivara.

Vencedora: (Paraná) Raissa Santana
2º lugar: (Rio Grande do Norte) Danielle Marion
3º lugar: (Maranhão) Deise D’anne