25 de outubro de 2014

O Que Tem Por Vir é Sério, Muito Sério!

0 COMENTÁRIOS


Sem photoshop e sem exageros. Esta
 é a verdadeira face que você não vê!

Chegou a hora de se falar um pouco mais sério. De prema - O PT não perderá as eleições. Em jogo estão coisas muito sérias, muito a mais que apenas a liderança. Um estado de crime e mais, um estado de enganação e subjulgação de toda uma nação está em jogo a ser totalmente aberto, para o conhecimento de TODOS. E certo é que NINGUÉM iria aceitar uma coisa dessas. Quem aceitaria trabalhar de graça pra sustentar um outro arrogante e metido a besta, que na verdade não tem sequer capacidade para o que quer que seja, enquanto para o sustentador nada sobra, ou se sobra, são apenas migalhas??


Perder as eleições significa cadeia. Significaria a descoberta de inúmeros crimes, sistemáticos. Significaria a descoberta de que todas as eleições passadas foram feitas e pavimentados sob pleitos que deveriam ter sido anulados... que levariam a um sumário impeachment.
De assassinatos a desvios vultosos, tanto o quanto lavagem de dinheiro, inclusive no uso dos recursos de campanha.
Perder seria a anulação de uma agenda muito bem composta no FORO de SÃO PAULO... (e porque será que o FSP não é abertamente divulgado?) agenda esta que propõe o desarmamento da população frente ao que seria/será executado. Isso, por si só já se diz! Isso por sí já se diz das primeiras decisões tomadas por um presidente dos mais cafajestes e pilantras... um ser humano desprezível.

Para o cumprimento desta agenda, varias instituições pilares de uma república teriam de ser minadas...cooptadas... e por fim aparelhadas.
O problema em cena é que para aparelhar uma instituição independente e autônoma, apenas colocando cabeças compradas em locais de liderança(e sem qualquer preparo na área) põe em xeque todo o restante do corpo que, ameaçados, seus componente em uma hora qualquer tentarão se defender...defender seus lados. E é justamente isso que vem acontecendo! É justamente este o resultado das investigações da PF que ligam inúmeros componentes do governo e todo um partido, em crimes de lesa-pátria (grave, gravíssismo!!).
A ser descoberto está a reunião de diversos marginais que criam uma organização criminosa, travestiram-na de partido político, tomaram um país de forma dissimulada e o cooptaram para interesses escusos e de prejuízo ao próprio... assim como parasitas.
A ser descoberto está o porque da faltas em infraestrutura, de estrutura e estados fundamentais ao pleno funcionamento e crescimento de uma administração e nação.
A ser descoberto está o porque tudo o que aqui deveria ser feito, vem sendo feito em outros países de esquerda...dos antigos “cumpanherus”!
...a ser descoberto está um “ROSEGATE” que expõe o inegável fato de se tratarem de farsantes e marginais...nada a menos que disso.
...a ser descoberto todos os roubos e desvios. Do enriquecimento de seus integrantes. Do desvio de todas as riquezas do brasil para outros países compostos e governados por marginais... iguais ...comparsas ...cumpanherus de crime.
Por segundo - Ante a perda das eleições, da possibilidade de estarem e serem descobertos, tudo farão. A continuidade de seus crimes e da vida criminosa - não conhecem outro tipo de vida senão da parasitária! – depende de qualquer sacrifico e tudo farão!
O “pai dos pobres” pode ser descoberto no que realmente é, ou seja, apenas um farsante, um criminoso... isso, ate pouco tempo era inimaginável aos que conheciam sua verdadeira natureza. Hoje a possibilidade bate a porta.
A sociedade vem brigando pelo fim deste estado de coisas. As instituições vem fazendo a força possível para a desconstrução deste projeto. As forças políticas antagônicas, mesmo que atadas pelas chantagens, vem tentando se movimentar a um confronto.
No jogo estão presente as Forças Armadas, Polícia Federal, Ministério Público e outras instituições republicanas. Falamos dos corpos e não das cabeças dessas. Componentes dignos que de baixo e em suas estruturas sustentam esses pilares. Ao contrário de seus comandos.
Abrindo o ângulo de visão. Os crimes são tão diversos, tão graves e em numero tal que seria praticamente impossível não haver um impeachment e a suspensão definitiva da legenda deste “partido”. Porém o mais grave, o que há de maior peso é que toda a riqueza, todo o dinheiro a ser investido aqui foi desviado para outras nações, grupos financeiros e governos dos mais vergonhosos. Aqui não há estradas, hospitais, portos, aeroportos...enfim, aqui não há nada do que acabamos de financiar e produzir para os lá de fora, durante esses 12 anos de desgoverno desta quadrilha.
As obras bilionárias que estavam escondidas, dissimuladas, aos poucos estão sendo descobertas, mas num tempo bem curto...recente! Esta sendo descoberto todo o desvio das riquezas do brasil para o sustento de outros países comandados por cumpanherus”...sustentados por nós!!!
Não há a possibilidade de que todo o descoberto fique nisso mesmo...que tudo volte ao normal. De que, com este panorama, as Forças Armadas vivam sob esta vergonha. Que as instituições se calem (assim como vive atualmente a OAB, que deveria ser um exemplo) e assim convivam. Que o brasil continue trabalhando para sustentar sociedades parasitárias, improdutivas e fantasiosas!, enquanto vive com muito pouco do que produz...apenas com as sobras!
O JOGO HOJE ESTÁ DESCOBERTO. SABEMOS PORQUE NÃO CRESCEMOS, PORQUE NOS FALTA TUDO EM TERMOS DE ESTRUTURA E INSFRAESTRUTURA. O PORQUE DA INFLAÇÃO E DO ACOBERTAMENTO DO CRESCENTE DESEMPREGO!
Porém. no jogo há o fator "urnas eletrônicas...!!!
A possibilidade de tudo correr normal é muito pequena, quase nula. A possibilidade de uma composição para o não abalo de toda uma sociedade é temerária, dado a falta de caráter da outra parte, vide a transgressão no acordo da ANISTIA AMPLA E IRRESTRITA, ACORDADO POR AMBAS AS PARTES. A palavra foi quebrada e, quem faz acordo com quem sequer caráter tem? Portanto, difícil ver uma normalidade após essas eleições, seja em que resultado tiver.
No frigir dos ovos, conta apenas a realidade da continuação de uma agenda de subjugação de toda uma nação, de toda uma sociedade e a destruição de seus pilares republicanos, ou na tomada de atitude contra os crimes e seus criminosos.
Não tem terceira via...porém, como vivemos num país surreal...TUDO É POSSIVEL...ate o inimaginável!!!
Em resumo, o país vem descobrindo que trabalha ( 12 anos!) para sustentar outras nações comandadas por debilóides de esquerda, que sequer conseguem se auto sustentar. E que fica com muito pouco do que produz...que vem sendo enganado e subjugado como um verdadeiro país de idiotas.

Os tempos a vir são preocupantes. SE CUIDEM!
...e que Deus continue nos guardando.

PS- Deus não nos desampara nunca! Passamos aquilo que é preciso para podermos crescer e avançar. Acima de tudo, acredite sempre nisso.


POSTADO POR MARQUER/ 
SEXTA-FEIRA, 24 DE OUTUBRO DE 2014

20 de outubro de 2014

Mais uma republiqueta das bananas.

0 COMENTÁRIOS

A BOCA NO TROMBONE
Triste constatar a frouxidão moral e ética de grandes segmentos da população brasileira. Doze anos de uma sórdida hegemonia de uma organização criminosa que atende pelo eufemismo de Partido dos Trabalhadores. Por que criminosa? Por solidarizar-se com os condenados petistas do mensalão, que sequer foram afastados da, digamos, agremiação partidária; por aparelhar todo o estado com os chamados cargos de comissão, outro eufemismo para justificar mais arrecadação para o partido.

Os inúmeros escândalos foram solenemente ignorados pelos anestesiados dependentes das incontáveis bolsas e massivas propagandas enganosas. O povo, no Brasil, é uma abstração dolorosa sem, nem remotamente, se perceber como sujeito da história.

O que esperar de um "futuro" onde a criminosa e calculada ausência de educação nos levará, por consequência, a uma nação abastardada refém dos eternos oportunistas de plantão? A insidiosa estratégia gramscista de infiltração na democracia para posteriormente destruí-la, tem como finalidade o esgarçamento do tecido social com a anulação de limites necessários a justa convivência entre diferenças. Daí, a legalização das drogas, o ativismo gay, que rotula opiniões contrárias, como homofóbicas, a ditadura das "minorias", enfim - a banalidade do mal.

Urge a formação de uma frente de oposição a este estado de degradação, sob pena de nos tornarmos, definitivamente, mais uma republiqueta de bananas.

Carlos Vereza.

10 de outubro de 2014

O Espanto!

1 COMENTÁRIOS
Agora você veja o grau de hipocrisia e charlatanice a que chegaram os jornalistas deste país! Jornalistas somente não. São um bando de farsantes que ficam posando de bonitos. Ate mesmo jornalistas que fizeram por onde merecer respeito e reconhecimento caem nesta safadeza!! ...bem, como se vê, não há mais nada verdadeiro do que a constatação de que a ocasião faz o ladrão... que o meio faz o homem...ou o contamina de forma realmente séria!...até os mais crédulos e embasados!!!!!
Podemos falar do nojo que nos chega ao ler certas declarações, mas ele é menor que o “nojo” que certos pilantras dizem ter ao ler os fatos anunciados nos jornais? ...se ainda se referissem as versões dos fatos...!!
Toma-lhe: Um jornalista de crédito, de excelente histórico e currículo disse ter lido, relido e ficado estupefado ao entender que dilma-roussef-do-chefe havia dito “ser um absurdo bombardear aqueles terroristas cortadores de cabeça, e que a o certo seria dialogar com eles”. Outro jornalista campeão de coerência também aceita a declaração, mas ironiza. Em nenhum deles se viu dizer a VERDADE! Oras bolas, o que dilma roussef fazia em sua juventude?? Matava e mutilava gente inocente jogando bombas em sua guerrinha pelo poder com os militares e contra a sociedade democrática!!! Eles e ELA sequestravam, assaltavam bancos, cofres particulares, chantageavam, espalhavam mentiras e terror... movimentavam grupos enormes em quebra-quebras em que era o povo que pagava a conta...assim como ainda fazem nos dias de hoje! Pergunte quem foi MARIO KOZEL FILHO!!!!
Elegeram uma terrorista, assaltante, marginal, falsária, mentirosa, enganadora... para governar um país e agora se espantam com sua linha de pensamento e atitude, do qual classificam como confusa, mas sem terem a coragem de constatar ser apenas uma linha marginal de pensamento. Se “espantam” com o fato de nosso dinheiro estar sendo desviado para outros países de governos de pilantras...ainda se espantam?!!!!!
Grupos financiados por eles estiveram nas ruas, a pouco, explodindo bombas, atacando policiais, quebrando tudo pela frente para o próprio povo pagar a conta no final...matando pessoas com sua irresponsabilidade e bandidagem... e se “espantam”?????????
Financiaram com milhões do dinheiro do povo o grupo terroristas HAMAS (este mesmo que cortam a cabeça de pessoas inocentes!), seus amiguinhos de longa data...financiaram quadrilhas de trafico de drogas - FARCS – inclusive sugerindo que uma boa saída para eles se livrarem da lei, seria se transformarem em partido político (a exemplo do que eles mesmos fizeram!)... tiram dinheiro da economia, da saúde, infraestrutura, segurança, educação para financiar governos de ditadores criminosos... e jornalistas de renome se “espantam”??????
O país deles: Se um marginal em um latrocínio deixar uma família desamparada no produto de sua ação, este nem pra cadeia vai...se vai, em pouco sai, a exemplo dos mensaleiros. Se um chefe de família, honesto e trabalhador matar um marginal que adentra sua casa e tenta estuprar sua família e o matar, mesmo tendo sido em defesa pessoal e dos seus, este não sai da cadeia de forma nenhuma! ...ate porque não ganha dinheiro de forma tão fácil (como os primeiros) para pagar “grandes” advogados!!! Este é o país que eles criaram ...e esses jornalistas se “espantam”???
Esses “jornalistas” em uma totalidade sequer se “espantam” ao ver um grupo que assaltava, sequestrava, matava, jogava bombas em militares, posando de inocentezinhos em frente ao 1° BPE falando com voz de coitadinhos o quanto sofreram em torturas para dizerem onde guardavam as armas, as bombas, onde estavam seus comparsas e qual seria o próximo passo a vitimar inocentes. Com toda certeza o grupelho da comissão da verdade se internacionalizará e num futuro não tão distante assim, julgará e condenará o Obama por ter bombardeado aqueles coitadinhos cortadores de cabeças de inocentes.

A linha está cada vez mais tênue entre as profissões de jornalismo e o posto de jornaleiro.

Autor: Marquer
Fonte: Blog Olhos que Vêem



POSTADO POR MARQUER ÀS 06:21

2 de outubro de 2014

Vergonhoso preconceito contra a Miss Brasil 2014

0 COMENTÁRIOS


Melissa Gurgel, representante do Ceará, foi coroada Miss Brasil. Logo a seguir ofensas começaram a aparecer nas redes sociais, numa absurda demonstração de preconceito contra os nordestinos, considerados por parte de brasileiros, geralmente sulistas, que se julgam superiores às pessoas nascidas nos estados do norte e nordeste do país.  
O perfil de três internautas que postaram nas redes sociais mensagens discriminatórias após a vitória da cearense Melissa Gurgel no concurso Miss Brasil, no último sábado (27), foram anexados à notícia-crime apresentada pela OAB-CE (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Ceará) ao Ministério Público Federal. A denúncia foi feita na segunda-feira (29) para apurar a prática de crime de racismo, segundo informou ao R7 o presidente da Ordem, Ricardo Bacelar.

— O racismo não é só destinado à raça. A lei do racismo, no artigo 20 [da Lei n.º 7.716/89], amplia o conceito de racismo. Então, quando se coloca qualquer tipo de preconceito, de insinuações de cunho discriminatório para tentar diminuir, por em uma situação desigual ou tentar ofender determinado grupo, isto é considerado racismo e incitação ao racismo.
A pena para quem pratica o delito varia de um a três anos de prisão, além de multa. Se a infração for cometida com a utilização de meios de comunicação ou de internet — o que aumentaria o alcance da agressão —, a penalidade é agravada, variando de dois a cinco anos de prisão e multa.

Na avaliação de Bacelar, o povo do Ceará foi ofendido nas postagens. Caso o MPF acolha o pedido, as pessoas denunciadas serão julgadas pela Justiça e podem ser condenadas, como aconteceu com a estudante de direito Mayara Petruso. Em 2010, após a vitória da candidata Dilma Rousseff (PT), a universitária postou em redes sociais comentários depreciativos em relação aos nordestinos, deflagrando uma onda de preconceito na internet.
A exemplo do que aconteceu com a estudante de direito, o presidente da OAB-CE também espera punição para os envolvidos na ocorrência mais recente. Eles podem responder pelo crime de racismo ou incitação ao racismo.
— Espero que o Ministério Público tome as providências que requeremos na forma da lei. A materialidade [do crime] está muito clara. Houve indignação pública sobre isso. Hoje em dia, não se pode mais admitir esse tipo de discriminação. Temos que ser enérgicos e rápidos para dar uma resposta à altura.

A nova Miss Brasil em desfile de traje típico (Lucas Ismael/Band/Divulgação)

Ricardo Bacelar enfatiza o orgulho que o povo cearense sente da própria identidade cultural.
— Nós, o povo do Ceará, temos orgulho da nossa identidade cultural, do nosso sotaque, da nossa maneira de ser. Não vamos admitir que ninguém nos desrespeite.
Melissa Gurgel é a terceira representante do Ceará a ganhar o título de mulher mais bonita do Brasil.
Melissa Gurgel foi a terceira representante do Ceará a conquistar a coroa de Miss Brasil na história do concurso. Antes dela, apenas Flávia Cavalcanti Rebêlo (em 1989) e Emília Barreto Correia Lima (em 1955) haviam faturado o posto de mulher mais bela do mundo.
A organizadora do Miss Ceará — que garante vaga no concurso nacional — lamentou o episódio. Valéria Mannarino destacou que esse tipo de discriminação é absurdo e desumano.
— A gente fica muito triste. Muito chateada. As pessoas deveriam pensar mais antes de fazer as coisas.
Procurada, a Miss Brasil 2014 disse, por meio de sua assessoria de imprensa, que não vai comentar o episódio. No Instagram, no entanto, Melissa falou sobre o assunto com seus seguidores e pediu mais tolerância. 
— Resolvi usar este espaço para me posicionar sobre esse assunto tão triste que é o preconceito, seja do que for: religião, cor, estado de origem, orientação sexual... O Brasil é um país com tanta diversidade de povos e culturas. Cada região tem a sua peculiaridade, seja no clima, na cultura ou no sotaque. E nós precisamos saber conviver com todas elas, admirá-las e respeitá-las. Só assim seremos reconhecidos lá fora como uma nação unida que preza pelos seus.
A 60ª edição do concurso foi realizada em Fortaleza, no Centro de Eventos do Ceará, no último sábado (27). Na aparição de Melissa Gurgel no palco, o público, de 2.500 pessoas, vibrava em apoio à candidata local.
Melissa Gurgel era uma das mais baixinhas entre as 27 candidatas. Com 1,68 m, a Miss tem a altura mínima para participar da disputa. A cearense, no entanto, foi uma gigante no evento e se destacou como a mais preparada desde o início da competição.
A segunda colocada foi Fernanda Leme, de São Paulo, seguida por Deise Benício, do Rio Grande do Norte.
Melissa Gurgel vai representar o Brasil no Miss Universo, que será realizado nos Estados Unidos, ainda sem data definida.
A Justiça Eleitoral determinou que a campanha da presidente-candidata, Dilma Rousseff (PT), suspenda imediatamente projeções luminosas com propaganda eleitoral realizadas em prédios e monumentos de sete cidades do país. O ministro Tarcísio Vieira de Carvalho, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), concedeu medida liminar em favor da coligação do tucano Aécio Neves para interromper propaganda petista em "outdoors eletrônicos" veiculadas em São Paulo (SP), Guarulhos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Vitória (ES).
COMO NORDESTINA, DEIXO AQUI REGISTRADO O MEU REPÚDIO AO PRECONCEITO CONTRA A MISS E CONTRA MEU POVO.