23 de fevereiro de 2014

A grande surpresa de boninho para o BBB14 será na Sapucaí!

1 COMENTÁRIOS



Hoje, me veio uma ideia sobre a misteriosíssima surpresa que Boninho disse no Twitter que teria para o BBB14, algo que iria acontecer ainda no mês de fevereiro e mexeria muito com o emocional de todos os participantes , agitaria o jogo , algo que jamais aconteceu e que é improvável que se repita. Acrescentou que todo o esquema já estaria preparado e nas mãos da equipe da produção para ser posto em prática na data já estabelecida.
Ora, ora... Se, nesse Carnaval, a Beija Flor vai homenagear Boninho com o samba enredo da escola e ele, Bial, toda a sua equipe, todos os componentes dos programas que ele dirige vão acompanha-lo para a avenida, por que razão o Big Brother Brasil ficaria fora desta festa. É claro que haverá um carro especialmente para eles, os ninjas e a equipe que trabalha no programa. Decerto ficarão na parte mais alto da alegoria para não ouvirem nada do público e estarão protegidos e muito bem “vigiados” pelos ninjas. Se os eliminados participarem, certamente irão numa parte separada para não passarem fofocas e informações. 
De fato, nunca aconteceu tal coisa na história do BBB. Vai de fato revolucionar o programa, dar uma grande agitada na casa e causará grande emoção nos participantes.  Deve ser por isso que a Beija Flor não visitou a casa ontem, como faz sempre no sábado anterior ao início do carnaval. 

20 de fevereiro de 2014

Vanessa critica Clara e está de olho em Marcelo....

4 COMENTÁRIOS

Precisava a bendita liderança para as máscaras das duas despencarem de vez. Não sei até que ponto a “boninhada” de Boninho na prova de líder que Clara ganhou foi justamente para ver como as duas iriam se comportar quando estivessem sozinhas no quarto do líder, talvez pensando que elas iriam transar feito duas lobas esfomeadas, oferecendo uma ceninha escabrosa do jeitinho que ele gosta para ter seus orgasmos depravados por trás dos espelhos do quarto do líder.
Na festa do sábado, não houve o showzinho pornô das duas. Ambas estavam mais preocupadas em fazerem a caveira de Letícia que o teatrinho lésbico. Assim, ficaram em rodinhas de fofocas maledicentes, fazendo o que mais fazem no BBB: denegrindo as outras participantes, fazendo o joguinho sórdido de X9, intrigando e praticando a arte da falsidade e da vilania. Não tinham tempo para a fudelância lésbica. Na festa da quarta-feira (19) pensei que elas iriam se esbaldar, tirar o atraso, retomando o teatrinho asqueroso depois de encherem a pança de cachaça. 
Para surpresa minha, elas não fizeram nada, apenas dançaram com todos, se divertiram e fofocaram horrores, denegrindo Letícia depois que a linguaruda Aline contou coisas sobre a Santa que o Portuga confidenciou a ela. Um nojo. um escarro que prefiro não relatar.
Mais nojento ainda é ver o quanto Vanessa é uma crapulazinha hipócrita, uma legítima vilã que exala falsidade por todos os poros e como já vem preparando o bote para derrubar Clara, quando esta já não lhe for útil. Aliás, Ela já está queimando o filme de Clara! Já está levantando a conversinha maldosa, pusilâmine e sórdida segundo a qual o lance dela com Clara e o Marido é traição! Isto dito pelas costas da amiga é uma abjeção imperdoável, asquerosa! Uma vilania típica de quem não tem caráter, de que desconhece o que significa lealdade e respeito por uma pessoa, Clara, que faz tudo por ela.


Visivelmente interessada em Marcelo, a ordinária e tríra Vanessa conversa com Marcelo na Festa Brou e o assunto é uma maldosa e covarde crítica à Clara, com a nítida intenção de denegrir a parceira de show de lesbianismo fake. 
Muito a vontade a víbora venenosa vai queimando o filme de Clarinha para Marcelo, dizendo: "Se eu fosse homem e namorasse. Tipo a Clara e o marido dela. Ele deixa ela ficar com algumas mulheres. Mas eu acharia traição porque a partir do momento em que a pessoa se envolve sentimentalmente com a outra, para mim é traição", opina a safada mau caráter, insinuando que Clara estaria cometendo adultério.
- "Sei lá, é uma situação muito estranha, 99% não dá certo", concorda Marcelo.
Cássio , inconveniente como costuma ser, interrompeu a conversa dos dois e 'jogou' Vanessa em cima de Marcelo. Brincando, Clara disse que estava com ciúmes e deu alguns tapas no rapaz:
-"Não encosta nela! Você vai apanhar!".
Cássio, também brincando, xingou Vanessa.
A loira continuou: "É só minha. Você não encoste nela, entendeu?".
Marcelo, então, comentou que Clara também poderia ficar com ele.
"Não, eu já tenho um homem e é suficiente. Meu coração só tem ela agora", rebateu a sister. 
Ainda durante o bate-papo, Vanessa fez uma revelação: "Mas toda mulher é bissexual, sabia?".
"Quer dizer que toda mulher pegou outra mulher?", questionou o brother.
"Sim, é que a maioria não tem coragem de assumir", garantiu a sister.


Vanessa é uma pústula! É baixa! É muito má. Cássio foi o primeiro a perceber isso, só não soube expressar! E é nesse seu lado canalha, de quenga oportunista, maldoso e inescrupuloso que reside a explicação para o súbito esfriamento das falsas relações lésbicas entre a biscate e Clara. 
As Clanessas podem se preparar para o racha entre elas, porque a divisão da torcida vai começar em breve. Vanessa já está cantando a pedra de traição sobre o maridão da outra. Como já tenho dito muitas vezes, ela só usou esse ‘romance’ fake para aparecer nas edições e agora quer dar em cima do Marcelo… e não falo somente pela festa de ontem, mas, também, pela festa dos roqueiros na qual ela esbanjou charminho para ele.
E no papo dessa madrugada já jogou ao vento que todas as mulheres são bi… hummm! Como ela é curta das idéias! Não enxerga que agindo assim ela está dando o prêmio para a Clara, a traída por ela, a que foi enganada, a que acreditou , confiou, e se deu mal. 
Sim, é evidente a vilania dela, mas o que é preocupante é a torcida pré fabricada que ela armou antes de entrar no BBB, não vai ser fácil tirá-la, só se o público do sofá voltar a se interessar pelo BBB, o que não será fácil. Por outro lado, Clara também é esperta por isso deve estar sacando o jogo imundo da outra. Quando as fofoqueiras contarem para ela as barbaridades que a vibora Vanessa anda espalhando sobre ela e o seu casamento, o circo vai pegar fogo. O barraco vai ser feio. Que mulher podre essa Vanessa! Que víbora peçonhenta!
Que moral tinha uma pessoa dessa para falar de Letícia? Em que ela é melhoe que a Santa de Pau Oco?

17 de fevereiro de 2014

Letícia será eliminada, ou haverá mais uma "Boninhada"?

4 COMENTÁRIOS

Depois que terminou a edição que culminou com a condenação mais que aplaudida da megera Letícia ao paredão, ela , sem amigos na casa a não ser o casal babaca Roni/Tatielle, estava mais perdida que cego em meio a um tiroteio. Choros e abatida, Letícia não hesitou em aceitara a generosaa atenção que Marcelo, quando todos não a olhavam na cara, Não que ela não merecesse tal manifestação de indiferença. Todavia, acho que em cachorro morto não se chuta. E Letícia estava para lá de defunta, duplamente derrubada e ferida em seu gigantesco orgulho, em sua hiperbólica vaidade e soberba: pela indicação ao paredão com uma justificativa pesada e por não ter sido salva pelo Anjo que estava em poder de Marcelo, que ela tentara laçar em suas teias desde a festa da véspera.
Mas, Letícia é diabólica, não depõe as armas com facilidade, depois de acalmar o espírito agitado pela humilhação do paredão com Tatielle, a única babaquinha que a atura na casa, afivelou um sorrisinho cínico no rosto botocado e partiu para a luta. No terraço, sentou-se junto de Marcelo, grudada nele, e começou seu joguinho de sedução, com aquela vozinha docinha de criancinha ingênua e meiguinha, sempre com os olhos nos dele, até conseguir ficar na mesma cama de casal com ele. Quando vi aquilo, logo pensei: ela vai fazer sexo oral e muita putaria nele nem que seja à força, porque gosta de sacanagem e porque quer fazê-lo cair na teia armada por ela, aliviando-o da carência de mais de um mês sem mulher. Amanhã, teremos mais um casal na casa, e adeus eliminação da ordinária putéfia. 

Se rolou sexo? Ora se rolou! Foi para isso que ela o atraiu para a sua teia de aranha venenosa. Letícia e Marcelo, começaram conversando, ele calminho, ela com conversinhas cheias de insinuações, até conseguir uns beijinhos. Beijinho para aqui, beijinho para ali... o motor foi turbinando até a coisa findar num caprichado serviço completo bem no estilo da Santícia! Portanto, não foi bem uma legítima e trepidante “fudelância”, ou um sacudido sapeca Iaiá tipo créu velocidade 6, porque na festinha deles não houve penetração de Ioiô em Iaiá, entendido? Se os mais ingênuos preferem se iludir e acreditar santamente no que esse vídeo editadíssimo está mostrando, é o direito de cada um ponto! Tudo bem! Eles estavam rezando o terço para a Virgem Maria livrar a Santícia da eliminação,,,

Mas, os que resolveram curtir a performance fudelante dos dois libidinosos sonsos até o final, no PPV, entre as 4 e as 5 horas da madrugada, viram exatamente como tudo aconteceu: rolou masturbação por parte dela, com a mãozinha muito entendida do ofício, atuante e frenética, enquanto Marcelo refestelava-se, tirava o atraso com a mão enfiada na perereca dela. Um festão sob o edredom. Que festão!
Ficou bem audível inclusive o ruído ridículo da cama de 5ª categoria rangendo, e a respiração mega ofegante de Marcelo. Também ficou claríssimo ela falando para Marcelo colocar o microfone para as costas. E, finalmente, Letícia soltou essa pérola:- espero que você não me interprete mal agora. E a conversinha foi por aí a fora. Marcelo também falou que foi por conta da carência que estava muito grande. Concluindo, quem fechar os olhos e acreditar no vídeo, tudo bem. mas quem assistiu tudo pelo ppv. sabe que o vídeo está poupando Letícia, isso é fato. Boninhada decertto.
Não condeno o que os dois fizeram, já que virou moda a fudelância no BBB14, até entre mulheres, entre diretores do programa e participantes (Letícia). No BBB15, decerto teremos casais gays masculinos transando e trocando beijos ardentes nas festas e sob os edredons sob os aplausos de Boninho e elogios de Bial. . 
Nada mais há para que nos escandalizemos, na medida em que nem o Diretor nem o Apresentador da Bagaça se dão ao respeito.Tampouco respeitam as mulheres participantes do programa, com suas piadinhas nojentas, Bial não respeita os rapazes, fazendo insinuações sobre a orientação sexual deles, como tem feito com Roni, Cassio, Marcelo e outros que já sairam.
Os boatos de que um dos diretores do programa saiu com Letícia do confinamento no hotel para uma noitada não são novidade na net, Pedro Bial, apresentador do programa, dando uma força para a Leticia no Instagram,, postou uma foto dela com a legenda: Atire a primeira pedra, Esta é uma atitude condizente com a situação de apresentador do BBB? Não . Não é! É claro que ele tem todo o direito de ter as suas preferências, desde que não perca a elegância comportando-se, na idade que tem, como um velhote metido a garanhão, ridiculamente babão e atoleimado, além de pecar contra a imparcialidade requerida na posição que ocupa.
 Assim, a revelação da sua preferência pela girafa Poliana ao vivo foi uma aberração e uma desmoralização.
Quando a canalhice chega aos escalões mais altos da produção do programa nada mais há para ser salvo. O melhor é encerrar a bandalheira em que tornaram o BBB. Boninho acha que pode humilhar um casal chamando no tuite de “casal coelho”, Bial faz a defesa de Letícia postando até foto da emparedada no Instagram, declara sua preferência por Polyana na presença de todos, recebe-a no confessionário todo babão, Letícia e Tatielle entraram no BBB a pedido de Andressa e da campeã do BBB13, Aline foi atriz da Globo, e falam que teve um caso com um grandão da emissora. Letícia tem conhecimentos suficientemente íntimos com um dos diretores do programa ao ponto de sair do hotel para fazer programa com ele. Enfim: Bial, Boninho e os grandões da produção sapateiam na ética e no respeito pelo público.
Vai ganhar essa bagaça quem eles escolherem. Não duvido que seja Clara a campeã, como não duvido que Letícia seja salva por eles desse paredão.

14 de fevereiro de 2014

Pairam dúvidas sobre a lisura na prova do líder!

4 COMENTÁRIOS

Mais uma vez paira uma dúvida no ar acerca da lisura na prova do líder. A dúvida surgiu do fato do tambor de Clara não ter sido escolhido por ela, mas por um ninja, enquanto os demais participantes escolhiam os seus e apenas eram ajudados pelos ninjas a subirem e a usarem as travas.  O que precisa ser explicado é a razão pela qual Clara recebeu um tratamento diferenciado, indo para um tambor escolhido por um ninja. Padece ainda dúvida a razão pela qual o tambor de Clara era o que perdia menos água e, portanto, ficava mais pesado que os dos demais participantes, mantendo-a em equilíbrio por mais tempo. BONINHADA?  ESSA PROVA ERA DAS MAIS FÁCEIS DE SER MANIPULADA, JUSTAMENTE NO CONTROLE DA SAÍDA DA ÁGUA.  ÂNGELA NOTOU QUE O TAMBOR DE CLARA QUASE NÂO PERDIA ÁGUA.  PORTANTO, QUEM VENCEU A PROVA FOI SLIM. RESTA SABER QUEM VAI METER A BOCA NO TROMBONE PARA ANULAR ESSA FRAUDE?


De qualquer forma, como não tenho certeza de que irão revisar a prova e fazere justiça com Slim, vou escrever o que acho da pseudo vitória de Clara.
A prova de resistência pela disputa da liderança foi ganha por Clara Aguillar, depois de quase 02h30minh na disputa com Slim. Preferia que o rapper tivesse ganhado, mas, dentre os que estavam disputando a liderança eu só eu só gostaria que fosse o novo líder o próprio Slim, Diego, Fran, Ângela e Clara. Os restantes quero mais é ver no paredão. 
Minha dúvida com Clara é apenas no que diz respeito ao comprometimento dela com o jogo, quesito no qual ela vem se mostrado uma perfeita nulidade. Não sei por qual milagre se empenhou em ganhar a prova de ontem, pois sempre desiste logo. O único interesse de Clara são as festas, o exibicionismo repetitivo que parece ser uma fixação, uma compulsão obsessiva, irresistível, uma necessidade profunda que se torna mais ousada sob o efeito do espírito obsessor da cachaça, ou quando ela incorpora o espírito da sem-vergonhice... hehehehehehehe. Ai, como estou malvada! Nem parece que adooooro Clarinha, né mermo? 
Mas, é que Clarinha é mesmo muito boazinha, sempre muito risonha e com aquela falinha de menininha de 4 aninhos de idade, tão inocentinha, que nem dá para desconfiar que a mimosinha seja tão venenosinha, ensaboadinha e mega espertinha na arte da falsidade. Ela engana mesmo muito bem. Não é culpa da florzinha de formosura, aprendeu a ser assim no exercício da profissão que exerce, praticando putaria virtual para vender para velhotes e tarados que só funcionam com viagra, meninas docinhas e taradinhas, como a formosinha líder, e com imensas tetas para estimularem o imaginário doentio deles. Pois é, a nova líder é um amor de pessoa, tanto que nunca vota por escolha própria, porque sequer sabe quem é quem dentro da casa, pois, apesar de ser uma excelente e competentíssima X9, tecendo medonhas intrigas, ela não se aprofunda em nada, nadando sempre na superfície, de acordo com a sua personalidade superficial, fútil e sem conteúdo. Decerto vai indicar um dos desafetos da víbora Vanessa, sua indefectível mentora e parceira de sacanagens, escolhido/a por ela entre Fran, Letícia e Cássio, os três odiados pela defensora dos animais que usa toneladas de maquiagem na cara criada ás custas do sacrifício deles. Clara sempre foi capacho de Vanessa, parecendo uma planta parasita que não sobrevive separada do tronco onde está agarrada. Vanessa , mais inteligente, aproveita-se da insegurança da boboca e tira proveito do gosto desta por safadeza em proveito próprio, explorando ao máximo os momentos de cachaça da loura burra para ficar bem na fita no papel de lésbica. Tadinha. É outra coitada... Mais adiante vai cair do cavalo, como Fani e Natália, muito mais queridinhas da produção despencaram. Vão ficando enquanto renderem para a audiência e fizerem entrar dimdim nos cofres da emissora. Para Boninho, já ficou claro que elas não representam nada! Apenas, ele se diverte para dedeu vendo as palhaçadas das duas, não perde as festas e faz comentários bem desabonadores no twitter.
Portanto o diretorzinho e o apresentadorzinho taradinhos do reality, mais os garotelhos e velhotes do twitter vão adorar ver mais ceninhas apelativas de pegação entre duas mulheres que fingem manter uma relação lésbica (só quem não está gostando nada do que as duas estão fazendo são algumas comunidades GLST que já começam a fazer burburinho nas redes sociais, por considerarem as duas falsas lésbicas e oportunistas) dessa vez na imensa cama do quarto do Líder. Pois é, o único interesse de Clarinha em ser líder era poder ter o quarto e os chocolates só para ela e Vanessa. 
Alguém já observou que Clara está sempre com um risinho cínico congelado no rosto, aquele tipo de sorriso que se exprime mais com os olhos e parece estar fazendo mofa das pessoas, zoando com elas e com as coisas, sem levar nada a sério? Ela fala sem descongelar a expressão de sorriso no olhar malicioso, esse permanente cinismo é uma linguagem que diz muito do caráter e da personalidade ondulantes e oblíquas dessa mulher sobre a qual pouco se sabe a não ser o que ela fala (o que não é nada edificante) e o que vemos nos vídeos escabrosos nos quais ela aparece exercendo as práticas sexuais que comercializa e com as quais ganha muito dinheiro. Vale salientar que em nenhum desses vídeos ela aparece fazendo sexo com outra mulher, o que confirma que não é lésbica, é mesmo uma farsante, mentirosa, falsa que encontrou outra farsante idêntica a ela e com interesses iguais. Só que não convenceram, especialmente à maioria da comunidade GLST, e pé daí que poderá surgir a grande reação contra elas, se não maneirarem nas palhaçadas, brincando com coisas sérias, debochando das praticas sexuais próprias dos gays e lésbicas, sem nenhum escrúpulo, sem o mínimo respeito por quantidades imensas de pessoas que sofreram ou ainda sofrem as mais cruéis e desumanas descriminações, perseguições, preconceitos e rejeição pelo fato de serem diferentes na orientação sexual, simplesmente porque nasceram assim. Portanto, o que essas duas biscas, uma delas casada e mãe, que gostam mesmo é de macho, estão fazendo é uma agressão infame, um desrespeito abjeto, nojento, uma injuriosa caricatura das relações autênticas das mulheres lésbicas que, de fato, se amam, se respeitam, e, portanto, não ficam fazendo exibição pública de suas práticas sexuais. 

CLARA E VANESSA TENHAM VERGONHA NA CARA! RESPEITO É BOM E AS LÉSBICAS GOSTAM!

NÃO USEM O LESBIANISMO COMO UM JOGO PARA GANHAREM VOTOS EM UM REALITY. TENHAM UM MÍNIMO DE DIGNIDADE!

13 de fevereiro de 2014

Convivendo com a inimiga traiçoeira!

3 COMENTÁRIOS


Valter e Letícia tdiscutiram feio durante a Festa Planetário, na madrugada desta quinta-feira (13) no "BBB14". Depois de trocarem ofensas, Valter disse: "Se você fosse um homem eu quebrava sua cara". "Tira o dedo da minha cara", respondeu a mineira.
Tudo começou porque o rapper encostou a mão molhada no rosto dela.  Letícia não gostou da brincadeira e , imitando a campeã da edição passada do BBB, jogou um copo de bebida no rosto dele. Irritado, ele reagiu, apontando o dedo para o nariz da diabólica recalcada: "Tá me tirando? Tá pensando que é quem? Como a pessoa me joga um copo d´água? Eu já passei do limite com você?", perguntou o rapper.
Vanessa viu a confusão e apartou a briga. "Calma, Slim!", 
"Você fica fazendo gracinha comigo, dando tapinha na minha bunda e praticamente me chamando de prostituta pelas minhas costas! Você não brinca com mulher nenhuma de passar a mão, você é desrespeitoso! Não vem dá uma de santo, não! Eu sei muito bem as coisas que você fala nas minhas costas", disparou Letícia.
Surpreso com a reação da mineira, Valter retrucou. "E eu repeti depois que você me pediu?", questionou o rapper. "Porque eu não deixei. Eu me afastei de você!", respondeu a mineira.
Letícia saiu e deitou nos pufes que decoravam a festa. A briga parecia ter acabado, mas quando ela viu Valter falando do assunto levantou rapidamente. "Menos, menos! Eu não dou a liberdade que você acha que tem comigo. Não vem se fazer de vítima para mim ", disse Letícia.
"Jamais encostaria a mão em uma mulher! Nunca. Mas como eu queria ser uma mulher agora, para poder f*** o milhão e meio, e só dá uma no queixo e deixar desmaiada", afirmou Valter, insistindo que não era partidário da violência e que não tinha passado a mão no bumbum nem nos seios da sister.


Discussão repercute


Momentos depois, Clara disse que entende a raiva do rapper. "Se alguém me taca um bagulho na cara, eu acho que partiria pra cima e seria expulsa", disse a stripper. "Mas ele falou que jamais encostaria numa mulher, aqui ou fora daqui. Falou que nem se uma mulher batesse nele, ele faria", explicou Clara.
Ainda nervoso, o rapper foi conversar com Angela: "Estou na minha. Nunca passei do respeito com ninguém. Vem falar que eu faltei com respeito? O que eu tinha para falar com ela, falei na cara. Na moral, sobe o sangue". Angela acalmou o brother e disse não valia a pena. "Claro que não vale, velho. Ela não vale nada. Essa que é a real. Não vale as palavras que eu gastei com ela", criticou Valter.
Depois da briga, Letícia repreendeu Vanessa por ter apartado os dois. "Uma coisa é você se meter numa boa. Outra coisa é só você separar e não falar: 'Poxa, Slim, você também falar isso da menina!?'. Todo mundo está achando um absurdo: 'Letícia jogou isso em você!?'", reclamou Letícia. "Quem ele vai crucificar aqui na casa sou eu. E todo mundo vai achar que é um absurdo", disse a mineira. 


Sem confiança


Apesar de Valter ter desistido da prova de resistência que deu um carro e a liderança para Letícia, e ela ter prometido recompensar ele até o final do programa, o relacionamento dos dois está estremecido. O rapper já tinha roubado um selinho dela, quando estava no quarto do líder. No dia da prova, Letícia disse que ia ajudar o rapper como pudesse. "Eu não esqueço do ato bom que as pessoas fazem comigo", disse ela. Mas, pelo que parece ela tem memória muito curta. 
Depois, diante de Pedro Bial e dos demais confinados, Letícia disse que Valter é o participante que mais 'fica em cima do muro', ou seja, o que menos se posiciona no jogo. O rapper e a mineira foram então conversar sobre a declaração. O paulista disse que a mineira fala uma coisa e faz outra e relembrou episódios em que Letícia mudou de opinião rápido: "Eu sou capaz de apontar tudo, desde o primeiro dia que você entrou aqui e me pediu para dividir a cama comigo e quando eu subi você estava deitada com o Portuga (Rodrigo)".(Pois é, além de ter preferido dormir com o portuga, ainda aceitou masturbá-lo, atendendo ao pedido dele. No dia seguinte o sujeito saiu contando aos demais o que ela fizera. Ela soube, foi tomar satisfações com ele, o cara negou ter falado... Mas falou e deixou-a com má fama. Como então pode achar ruim se alguém diz que ela é prostituta, se agiu com o Portuga como uma agiria?)
Por fim, Slim declarou que a mineira não agiu corretamente por ter ficado com Junior e que não merece confiança. Ele lembrou que a própria Letícia disse para Angela que não ficaria com Junior em nome da amizade. "Ela mentiu", disparou. "Não confio mais na Letícia. Depois de tudo, depois desse bagulho com o Junior. Acho que é tudo meio fingimento", completou.
Acho muito difícil Letícia escapar do paredão do domingo. Só se salvaria, se alguém lhe desse o Anjo ou se fosse líder, duas possíbilidades muito remottas, porque as únicas pessoas que lhe daria o anjo seriam Roni e Tatieli e Cássio pretende cortá-la da prova do líder.
Slim foi o único homem na casa que não interessou a Letícia, que escapou ao esquema de sedução dela, simplesmente por ser um negro. Todos lá fazem piadinas com ela, algumas até pesadas, quando ela está se trocando ou de biquini sem que ela esboçe alguma reação que não seja de vaidade, com risinhos e olhares sedutores. 

Pois é, eu aplaudo de pé a atitude de Slim, primeiramente por ter tido o controle suficiente para não bater em Santícia, e principalmente por ter falado as verdades na cara dela, e não por trás, como fizeram as outras pessoas. 

Eu só não bato mais palmas para esse rapper porreta, porque até ontem ele participava muito das fofocas que queimavam Letícia pelas costas, mas gostei dele ter dito o que disse para ela ontem, poderia ter dito até muito mais. Pelo menos teve o mérito e a coragem de falar na frente dela.
Agora mesmo ela está dando uma versão completamente diferente da história, invertendo os fatos. Slim é quem teria começado tudo, apontando o dedo na cara dela e dizendo desaforos, e ela jogou a água por impulso. Mentirosa e sem vergonha... Falando estas barbaridades para Roni e Tatielle, as únicas pessoas que dão trela para ela na casa. Não parece que ela os está convencendo,
Slim nunca levou um voto na casa, é muito querido por todos, portanto, ela foi mexer num vespeiro... ferrou-se!

Letícia provoca fofoca generalizada entre as mulheres, na festa.

0 COMENTÁRIOS


Letícia é uma pessoinha bem mediocrezinha. Aline não tem imensas razões para detestar essa simplória e seu discurso pegajoso e cheio de firulas. Achei que ela desmantelou a burra com muita elegância e sutil ironia. E fez muitíssimo bem agindo assim. Letícia é pobre de argumentos e de espírito. Se tivesse mais duas pessoas inteligentes na casa essa sonsa idiota já tinha rodado há muito tempo. Na festa que está rolando na casa, ela não está dançando, prefere ficar fazendo dos ouvidos das outras menina penico, fofocando desesperadamente. Vanessa quase perdeu a paciência com o discurso pegajoso dela tentando explicar o inexplicável. A falsa Clara como ótima cafetina, estava empurrando Santícia para Cássio. Sem homem para fazer charminho, a piranhete destronada está perdida na festa. Coitada! Atrapalhou o começo da festa. Somente depois da meia noite ela deixou as pessoas se divertirem e foi ficar na cola de Marcelo. Ele educadamente está aturando a presença dela se fazendo de simpática. 
Abomino essa santarrona hipócrita que vive se benzendo até no confessionário, na mesma proporção que execro o seu seboso e vulgar jogo de sedução. Coisa de periguete mesmo, acostumada a caçar macho. Agora que está sem ter quem apague o incêndio em suas calcinhas, quando ficar atacada de furor uterino ela vai com tudo para cima de Marcelo para se vingar da Ângela. Mas acho que Ângela está esperando justamente isso dela. Porque até o mais obtuso dos imbecis vai enxergar nesse movimento desesperado da pastora Santícia uma completa aula de cinismo descarado.
A falsidade da Letícia me enoja e agride. Como Marcelo é o meu xodó, fico irada com a possibilidade dessa piranhete conseguir pegá-lo. Se Marcelo for espertinho, continua de menino apaixonado atrás da Ângela, faz o fiel, mesmo que não haja nada e nem chances para ter. Seria uma forma dele se proteger da piranha.
A queda de Júnior deixou a arrogante, fofoqueira e dissimulada Letícia acuada, com cara de cachorro que caiu de caminhão, ela que sempre teve o nariz empinado e apostava no seu poder de sedução. Agora, se não for burra, saberá que terá que mudar o joguinho sacana que sempre jogou, ou será varrida da casa. Na verdade, vai ser varrida de qualquer maneira. Pode não ser no próximo paredão, tudo vai depender de quem for com ela. Mas pode espernear antes. A volta da víbora venenosa Vanessa do terceiro paredão seguido turbina-a a não escrupulizar nas artimanhas e complôs para meter a monja Letícia no paredão. Clara que segue ligada a Vanessa ganha mais confiança para continuar semeando as suas intrigas,como X9 sem nenhum pudor de denegrir esse ou aquele desafeto de Vanessa. E quem está sozinho/a pode perceber que formar casal não é fundamental, e que eles podem ter seu próprio lugar ao sol, pois o público já não compra esses romancezinhos fakes de idiotinhas sem noção. A saída de Junior foi o primeiro desmonte de casal fake. Um sinal que pode ser percebido pelos mais espertos. E que será confirmado para a maioria, quando for desmontado o segundo casal. Que pelas votações, deve ser Diego e Franciele. Note-se que Diego é sempre apagado nas edições e sempre votado pela casa, e Franciele continua permanentemente com um alvo de muitos.
Existe uma velha máxima de que os últimos serão os primeiros. Principalmente quando o assunto é “Big Brother Brasil 14”, em que todo ano é a mesma coisa: se o participante é rejeitado na casa, aqui fora ele acaba abraçado pelo público. Sendo assim, Ângela está muito bem na fita. Ao longo de seus 26 anos, a paulista sempre teve os homens a seus pés e era a popular da escola. Mas, na casa, a história é outra: ela foi preterida por Junior e passada para trás por Letícia e Aline. Enquanto isso, sua torcida só cresce.
Quando Ana Maria Braga visitou a casa, Letícia deu o maior vexame: saiu do quarto do líder, onde dormia com Cássio, correu e, aos gritos, abraçou Ana Maria: "Ai, meu Deus! Não acredito", disse a mineira, levantando a loira no colo e rodando.
Ana Maria ficou tão assustada com a exagerada euforia de Letícia que chegou a mandar, de brincadeira, claro, soltarem os cachorros em cima da mineira. “Ela tem força, essa menina!”.
Mais tarde, um seguidor de Boninho, que viu a cena ridícula, perguntou onde ele achou Letícia e o diretor-geral deu uma alfinetada na mineira. “No pântano”, escreveu.
Esse é o conceito dela no twitter e para o próprio diretor que, por sua vez, não é flor que se cheire.
Letícia está descoberta e sua periguetice é alvo já de alguns. É bem possível que esteja figurando em algum paredão vindouro. Tem feito o possível e o impossível para isso. Aliás, poucas pessoas fizeram tanto por merecer. Nem torço para que ela saia logo. Prefiro que antes saiam Tatiele, Diego e Vanessa, para a casa ficar sem nenhum casal. Hehehehe
Isso porque acho que ela é importante para causar divisões, ciúmes e “tascar fogo no puteiro” do Bonis, porém é inegável que seu jogo foi revelado e como aluna aplicada de Natália Casassola no fator de se julgar “amiga da casa toda” vai entrar pelo cano, saindo na fase do mata,mata.

12 de fevereiro de 2014

O falso BBB da Edição e o real BBB do PPV. QUE NOJO!

0 COMENTÁRIOS


É espantosa a diferença entre o que vemos no PPV e o que é mostrado nas edições do BBB14. Ontem especialmente fiquei com a impressão de que estava vendo outro programa, tamanha era a maquilagem, os cortes e montagens desconstestualizando a realidade dos fatos. Para mim, a credibilidade dessa bagaça já foi para o esgoto há muito tempo. Não que em algum tempo tenha sido um modelo de probidade e lisura. Mas, nessa edição, notadamente, a desmoralização vem atingindo níveis altíssimos, dentro e fora da casa, levando junto a qualidade e a antiga sedução do programa.
Bial, sempre muito forçado, pelo menos nos poupa de ter de suportar as suas ridículas babações e piadinhas sebosas com as gostosas da edição, como costumava fazer, bancando o velhote garanhão (só se for com viagra), então depois de mostra a família dos emparedados, por pura falta do que mostrar de interessante dos emparedados, resolve exibir os "melhores momentos" de Valter, mas hein? O que ele fez para merecer tal destaque na edição? Por que não mostrou Vanessa fofocando sobre o Diretor do Programa e Letícia, sugerindo que algo aconteceu entre os dois durante o confinamento no hotel? Por que não mostrou essa víbora, juntamente com a X9 Clara denegrindo Fran na festa do sábado com referências às partes íntimas e aos dentes da garotafa, de forma ofensiva e preconceituosa? A seguir veio o melhores momentos que deveriam focar nos emparedados. Que pobreza! Nada encontraram para mostrar, né mesmo? Decerto não viram as verdades estupendas que Aline disse na cara de Santícia, arrancando-lhe a máscara da hipocrisia e falsa santidade. De Junior e de Vanessa, realmente, nada havia de relevante para mostrar, considerando que são dois exemplares do que há de pior nessa malfadada edição do BBB, cada um mais mau caráter, mais nocivos e falsos que o outro. Mas, daí tapar o buraco mostrando Tatiele como a Valdirene da edição, dando relevo à indefectível burrice da feiosa miss, foi demais! Achando pouco expor a moça ao ridículo, Bial pergunta-lhe porque não ganhou o título de Miss Paraná, forçando-a a revelar que não foi miss Paraná por ter levado tropeção na passarela. A resposta da moça foi acompanhada de piadinhas jocosas que, no fundo, não escondiam a maldade nelas embutidas. 
Poderiam ter mostrado as atividades de Clara como X9, levando e trazendo fofocas, provocando desavenças e falando asneiras. Mas, isto nunca ele faria: Bial adora as periguetes alopradas, daí se derreter todo quando avista os peitões da loura piranhosa. Na saída de Junior Bial se esmerou na babação de ovo com um cara que não passou de um moleque, foi simplesmente ridículo: “O Gatão, olha o que elas acham de você, você e muito querido, muitas portas vão se abrir..” Menos Bial... Desacelera no besteirol!
Outra coisa que acho super irritante e sem sentido é a participação de Monica Iozzi com aquelas bobageiras sem graça que ela diz, talvez pensando que é muito engraçada, quando não passa de uma chata que não diz nada interessante ou que acrescente alguma coisa à edição. 
E, assim, contra as expectativas de grande parte do público que não aprecia baixaria de periguete sem limites para a safadeza, Vanessa escapou do paredão. Mais não pensem que ela não leva corretivos dentro da casa, Bonis não está tão frouxo o quanto está aparentando. Segundo informa o blogueiro Manga “Vanessa, um estorvo no jogo, uma pessoa com características marcantes pelo lado negativo e que certamente só controlou sua ira em virtude das chamadas levadas no confessionário. Aquela passividade do “segue a vida”, tem muito mais relação com as broncas que tomou do que com sua real personalidade”. (Perguntei a Manga como ele obteve esta informação, porém ele preferiu não publicar a minha pergunta e não respondê-la. Todavia, como conheço seu bom caráter e seriedade, acredito no que ele escreveu e respeito o seu direito de não revelar a fonte informadora).
Em termos de jogo o BBB 14 pode ser considerado um zero a esquerda Aliás, o jogo nem existe, foi deixado de lodo, como algo secundário sem nenhuma significação. Portanto, não há estratégias, não há competição nem disputa, não há vontade nem motivação, e a casa continua parecendo um grande albergue de periferia para estudantes carentes em férias. É vergonhoso dizer, mas a casa, tão excessivamente colorida (quanto mau gosto estético) é um perfeito e exemplar figurino do desleixo, do desprezo às mínimas noções de educação e higiene, salvo honrosas e poucas exceções. Vendo aquela bagunça generalizada nos quartos, a carpete da sala suja, as mulheres cozinhando com os cabelões soltos e metendo na boca a colher que levam de volta à panela, todo mundo deitando na cama de todo mundo e usando o travesseiro alheio, o uso por todos, de toalhas de rosto/banho e roupões, que deveriam ser separados, rigorosamente. O sanitário único é um capítulo de nojeiras à parte, na medida em que serve para tudo, inclusive para os homens se aliviarem com a mão naquilo e aquilo na mão, nem sempre tendo o cuidado de limpar o que cai no chão e nas bordas do vaso. A mesma seboseira acontece com os fluidos femininos, inclusive com os OBS usados e deixados na lixeira sem o devido cuidado de envolvê-los em papel higiênico. A falta de higiene é tão clamorosa que Ângela, pegando um desses roupões pensando que era o dela, começou a sentir um forte mau cheiro que vinha do bolso. Horrorizada encontrou no mesmo um OBS usado apodrecido que alguma porcalhona havia deixado ali. Parece inacreditável! A impressão que tenho é que se uma pessoa de fora ali entrar, certamente sentirá o mesmo odor fétido que provém dos presídios.
Vanessa foi para o BBB, conforme afirma, para defender a causa dos animais, o que jamais fez. O que tem prodigamente posto em prática é o exercício da fudelância pseudo-lésbica com outra farsante e parceira, Clara, e de revelar seu lado nefasto e diabólico de fofoqueira maledicente, preconceituosa, invejosa e recalcada. Seus alvos são Fran e Letícia, às quais persegue e já começou a trabalhar junto as demais pessoas da casa para metê-las no próximo paredão, logo que escapou da eliminação. A mulher é diabólica! Não gosto da energia pesada que ela tem no olhar! 
Roni não é simpático. É o mais ridículo participante com sua empáfia, pavio curto e soberba. Sua ida para a Sibéria pode ser o estopim que provocará reações ainda mais grossas e arrogantes de sua parte que poderão levar o público a ter motivos para eliminá-lo no primeiro paredão que for.

11 de fevereiro de 2014

Quando o mau caratismo perde os freios!

1 COMENTÁRIOS


Apesar de ter grande desconfiança de que o Papi Soberano (Bonis) pode ,mais uma vez, boninhar para deixar Vanesas na casa dando continuidade ao seu jogo mau caráter, sujo , escabroso e desonesto, mesmo assim, não desisto de combater a presença dessa mulherzinha ordinária no BBB14, invadindo a minha TV com seu comportamento e presença nojentos. Não comprei PPV para ser violentada pelo tipo de imagens torpes e linguagem sórdida que ela oferece. Quem gosta de baixaria é gentalha sem valores a defender, sem princípios morais a zelar. Não é o meu caso. 

Essa tal Vanessa vai muito além do jogo. Aliás ela nem sabe o que é jogar, nem uma estratégia tem, a não ser que fazer sexo lésbico com outra mulher debaixo do edredom seja a mais inovadora e inteligente forma de jogar. Ela é excessivamente venenosa e pusilâmine na fofoca maledicente. O jogo dela é estruturado com base na demolição moral de quem ela quer implodir. A maldade das fofocas é proporcional ao ódio e a inveja excruciante que ela sente da pessoa alvo dos seus ataques. Em sua compulsão para fofocar, Vanessa não tem o mínimo excrúpulo de falar coisas abomináveis sobre os outros participantes o tempo todo, sem que a pessoa tenha dado o mínimo motivo para estar sendo denegrida, como ela fez com Fran e com Letícia. 

Não é grave a pessoa fazer um comentário acerca de fatos reais e corriqueiros comuns entre grupos em convivência, numa situação de isolamento. Bem diferente é falar sobre a cor da pele, a aparência, o estado dos dentes, com evidentes intenções de debochar, denegrir, humilhar, fazendo isto dando risadas e encenando para as câmeras, tal como fizeram Vanessa e Clara na festa do sábado. Vejam abaixo o que a edição não mostrou:

-Vanessa: Que é isso? Que nojo! Não pegaria ela nem que me pagassem. Ela deve ter uma ... pussy... (xoxota)
-Clara: Preta!!!
-(Vanessa coloca a mão na boca de Clara para ela parar de falar). Clara (rindo muito): A Globo não vai passar isso na edição. 
-Clara: Deve ser assim, (cara de nojo) 
-Clara: Pô! Ela tem o dente podre. 
-Vanessa: Nunca reparei, não reparo nela. 
-Clara: Um dia ela estava de maiô, eu olhei para ela e ela me perguntou, Clara, por que você está olhando para 
minha xoxota? 
-Vanessa: Você estava olhando? 
-Clara: Não! 
-Vanessa: Você devia ter falado que o bagulho é feio mesmo. Nela o que salva é o olho, porque o resto está podre. 

Em seu blog “DE Cara Para a Lua”, Susan escreveu um post que expressa o que, segundo creio, é o pensamento da maioria das pessoas de bom senso, que não aceitam nenhuma forma de racismo ou de discriminação. Não pedi licença a ela para transcrevê-lo aqui, mas o faço na certeza de que ela não vai se aborrecer comigo. 
“ A personalidade torta de Vanessa está sendo jogada para debaixo do tapete a troco de que? Tudo bem que ninguém rende muito nesse jogo, tampouco o fazem Clara e Vanessa que de diferente só fizeram foi beijar na boca uma da outra. Mas, isso é pouco. Aliás, é bem menos do que os outros fazem. E não é libertário. Ontem Clara e Vanessa tiveram um dos diálogos mais rasos que a gente já teve oportunidade de assistir num BBB. O vídeo está aqui no DCPL, delas falando da “pussy” da Fran que é nojenta porque é preta. E não foi no sentido de ser suja, se fosse o caso, por que a preocupação delas de a Rede Globo mostrar? Se elas depois falam abertamente nos dentes podres da Fran, nos pés sujos da Angela? Porque Vanessa cobre a boca de Clara para ela parar de falar? Claro que todos ali já falaram toda sorte de asneiras, mas esta afirmação preconceituosa soa pior na boca da Clarinha porque ela vem, até o momento, sendo vendida como o bastião da cabeça aberta, libertária, espontânea e livre. Elas têm sido consideradas intocáveis como se emissários fossem de uma mensagem de liberdade e estilo de vida.”(by Susan.)
Quando, na verdade não passam de duas biscas, mantidas na casa por Bonis para garantir a esbórnia nas festas. Todavia, as fofocas de Vanessa já respingaram na Produção. Pois, é nem o diretor do reality escapou da língua viperina de sua protegida mau caráter! Na tarde dessa segunda-feira, 10/2, Vanessa afirmou com todas as letras uma tentativa de sedução de Letícia , no momento sua inimiga íntima e segundo alvo, com uma pessoa muito influente que faz parte da equipe do programa: 
"Vou te contar um negócio, é pesado, só falei para Clara. Sabe o homem da voz [apontando para as câmeras, se referindo ao Bonis]? A Letícia conheceu ele no hotel do confinamento e disse que ficou tão carente que ficaria com ele”, o tom da conversa deu a entender a possibilidade de Boninho ter tirado Letícia do Hotel durante seu confinamento, e outras coisas mais. É muito grave essa acusação, considerando que o diretor é casado e muito bem casado. Pois é, só agora que Vanessa percebeu o joguinho de boazinha sedutora e falsa santa de Letícia. Mas como sempre, tenta queimar/detonar tudo e todos – até mesmo a direção. Sendo verdade ou não, foi feio, muito feio o que ela fez
Nos primeiros dias ela tentava levantar a bandeira de defensora dos animais e repetia direto que salvou cachorrinho do Instituto Royal e que defende os animais – mas se contradiz usando diariamente quilos de maquiagens que são testadas em animais. Nunca a vi falando sobre os maltratos que sofre os animais, a situação das ongs que os amparam, a necessidade de ajuda. Seria bem mais nobre que fazer fofocas e putaria.
Outra bandeira, da qual ela tira proveito é ficar com Clara, fingindo ser lésbica. Só apareceu na edição por causa disso, o primeiro beijo lésbico de toda a história do BBB. Todavia, existem várias comunidades GLST votando para eliminar Vanessa e a maioria diz , nas redes sociais, que ela não os representa. “É pesado, é maldoso, é apelativo”, disseram alguns militantes. Até a própria Clara vira e mexe diz que se sente usada por Vanessa. Essa é outra falsa, pois também precisa de Van para aparecer: Uma usa a outra com a mesma finalidade : aparecer nas edições, conquistar público nas comunidades gay. Ela é leva e traz e ainda por cima dá sua propria interpretação ao que o povo fala para ela. Já causou um monte de brigas por causa disso… 

Uma pergunta que não quer calar: Quanto será que Vanessa tá cobrando para assombrar uma casa de 3 quartos?  Realmente, ela está parecendo figurante de trem fantasma, está estranha com esse cabelo raspado de lado. Ela já era feia agora então... Está medonha! hahaha 

Bom, hoje é a noite da eliminação. Vamos ver se a tipa vai escapar pela terceira vez, por obra e graça do seu protetor poderoso, depois que o veneno da fofoqueira também o atingiu.

10 de fevereiro de 2014

O Enigma Vanessinha / Venessão!

1 COMENTÁRIOS



Quem já decifrou o enigma de Vanessão/Vanessinha? Eu ainda estou numa dúvida excruciante! Vanessinha só funciona nos dias e noites que não tem festas. Já Vanessão incorpora justamente nas festas depois que enche a carcaça de cachaça. Aí, a mulher endoida, pega o script que decorou zelosamente e começa a correr atrás da taradinha Clarinha, para uns rela e rola, nagrama aos beijaços cinematográficos. De olho nas câmeras Vanessão vai conduzindo o show pornô lésbico tão verdadeito quanto uma nota de três reais. Papis Soberano fica doidão apreciando a cena... a turma de machos por trás dos espelhos na maior animação... só que no dia seguinte, Vanessão sem cachaça volta a ser Vanessinha.  Veja como ela fica quietinha, nem uma pegadina na mãosinha de Clarinha.  


Durante os dias e noites da semana, que não tem festas, as santas meninas ficam assim. Nada de pegações, nem um abracinho de amigas, nem um carinho tãi normal entre amigas... Nada. A maior parte do tempo estão cada uma para seu
lado. 


Clara fica mais chaleirando oa homens que fazendo companhia para Vanessa e vice x versa. Não fazem parte do mesmo grupo que competem na prova da Comida e ganham o direito de ficar dormindo no quarto Festa ou no Sibéria. Elas nunca procuraram ficar no mesmo grupo. Portanto não dormem juntas. Se estão tão apaixonadas, deveriam fazer questão de dormirem juntas e colarem o velcro numa boa. 

Nas festas, a coisa muda. Depois das 2hs da madrugada, após terem entornado muita vodka, começam a sessão putaria. Uma relação onde inexiste sentimento, afeto e desejo. É apenas encenação, teatro para as câmeras, para a edição, na ilusão de que estão fazendo o maior sucesso. Tudo uma farsa. A maior farsa que já se vio no BBB.


Não é de graça que a própria Clara questiona o beijo de Vanessa como o fez mais uma vez ontem à noite: “Por que ela só me beija bêbada e nas festas”? É, Clarinha, a gente também gostaria de saber.

FORA VANESSÃO!  FALSA LÉSBICA!


Fotos: Colhidas no blog DCPL

9 de fevereiro de 2014

Quem é a Musa do BBB14?

3 COMENTÁRIOS

Há quem diga que a musa do BBB14 é Letícia, com aqueles horrendos cílios postiços até na piscina, uma mal sucedida lipoaspiração abdominal que a deixou cheia de relevos na barriga e uma antipatia tão sistemática que só perde para a sua falta de glamour. Se há uma mulher no BBB14 que merece ser considerada como a sua musa absoluta, esta é Fran. Fran tem uma beleza exótica, sem silicone, pele morena, grandes olhos verdes, rosto expressivo, um sorriso lindo e cativante, mesmo de cara lavada dá de dez a zero na mineira dissimulada. Fran é uma bela mulher, quando irada parece uma pantera, tem personalidade forte e gestos delicados ao mesmo tempo. É autêntica, fala o que pensa na presença da pessoa e não gosta de fofoquinhas. Ponto negativo: quando se descontrola fala grosserias, passa dos limite, admite que o ficante lhe falte com o respeito, ofendendo-a com palavras injuriosas. 

Quanto a Letícia, esta é, juntamente com Clara e Vanessa, o que há de pior nessa edição do BBB. Sua máscara de boa menina se espatifou desde da trairagem com Ângela, a quem passou para trás e ficou com Junior (outro que é um bostinha). Mas, a imagem dela já não está estas grandes coisas. 
Letícia está descoberta e sua periguetice é alvo já de alguns. Todos já sacaram o joguinho dela de sedução para escapar de ser votada, e como ninguém gosta de ser tratado como otário, é provável que logo mais ela esteja em um paredão. Aliás, ela fez muito por merecer, embora em prefira vê-la mais um tempinho fofocando, provocando ciúmes e divisões, abanando o fogo das fogueiras e apimentando o BBB, como excelente discípula de Natália Casassola no quesito “grande amiga de todos na casa”.
E ela é tão interesseira e falsa que já está instilando seu veneno na mente de Roni, dizendo que está arrependida de ter ficado com Junior, pois se deu conta de que Marcelo (agora líder) é quem combina com o perfil dela... Depois foi com a mesma perfídia envenenar Ângela, a quem já magoou tanto, como se nada demais tivesse feito a ela e começou a instilar seu veneno dizendo que Junior não combinava em nada com ela, que tinha tudo a ver com Ângela. É muito cínica e maldosa! Será que somente Aline percebe o veneno e o jogo safado dessa periguete?
· Finalmente, Letícia se enterrou no jogo. Para ser aniquilada pelo povo, junto com o Júnior, é uma questão de tempo. Até Bial já puxou o tapete da presunçosa no jogo da verdade da segunda-feira, quando ela ficou sem saber dizer quem era a pessoa mais invejada da casa. O apresentador da casa disse na lata: “Como não sabe? Você não vive dizendo que todos e todas morrem de inveja de você?” Oh! Que saia justa deliciosa!
· Letícia além do mais é sem conteúdo: uma moça que se diz formada em Direito não saber quem é o autor do romance Dom Casmurro, nunca ter ouvido falar de Machado de Assis...É uma nulidade intelectual, conteúdo zero! Uma bobinha que só pensa em pegação e em fazer charminho para os homens e mulheres da casa. Periguete com PHd e perigutagem.

·



8 de fevereiro de 2014

MARCELO: UM ESTARDALHAÇO DE BELEZA E BOM CARATISMO!

0 COMENTÁRIOS

Ai, ai,! Quando vi essa foto de Marcelo, este estardalhaço de belezura, quase tive um enfarte! Benza Deus! Não pode haver nenhum mais belo na face da terra, não pode!


O homem é robusto. Tem um corpão de dar inveja, com um tanquinho que... ai,ai,ai!  Tem o espírito visivelmente evoluido. Tem qualidades humanas que fazem dele um ser especial, com valores morais preciosos: é digno, íntegro, de excelente índole ,caráter impoluto, generoso, leal, de bons sentimentos e amigo incondicional da paz.  É um ser especial,  destinada a trilhar os caminhos da retidão e da luz


HÁ QUEM DIGA QUE ELE É UMA PLANTA.  SE É, DECERTO PERTENCE  A UMA  ESPÉCIE RARÍSSIMA, PRECIOSA DEMAIS... TALVEZ DIFÍCIL DE SER IDENTIFICADA OU RECONHECIDA PELA MIOPIA  E PELA VISÃO MEDIANA DOS QUE SÓ VALORIZA OS GARANHÕES, OS PEGADORES DE PERIGUETES, OS DESBOCADOS E OS QUE APRECIAM AGITADAS SESSÕES DE FUDELAGEM SOB O EDREDOM. 

7 de fevereiro de 2014

O BBB14 é mesmo uma comédia!

2 COMENTÁRIOS
Ontem eu falei a sério da festança mais tediosa e sem animação que já fizeram no terreiro do "Papi Soberano" Bones. Hoje, quero mesmo é zoar, dar boas risadas com certos fatos bafônicos ocorridos na festa e na área edredonistica da casa. 
Vamos começar pela briga no galinheiro. Gente, foi surreal hehehehehe. O delicado e amoroso Frango Dieguito, cheio de soninho, resolveu deixar a festa para ir dormir, fofíssimo e cheirosinho. Como acontece em todas as festas, logo a Franguinha Francielle foi atrás do ficante doidinha para dançar o créu, dar umas bolinadinhas básicas e outras coisitas calientes. A franguinha é quente! Gosta muito de um “sapeca Iaiá” sob o edredom, como bem sabemos. 
Fran, soltando Pum não dá! 
De roupita trocada (sem o necessário banho pós-festa), a fogosa franguinha meteu-se na cama cheia de tesão e de amor para dar... Coisa mais fofa, né mesmo? A fogosinha foi se aconchegando no ficante, com aquele fogaréu incendiando as calcinhas, disposta até a encarar uma sessão miojo. Todavia, enquanto se ajeitava, ouviu-se soar debaixo do edredom o inconfundível som de um estrepitoso Pum, enquanto um odor a batata doce e repolho azedo espantava o clima de fudelância.

Diego, que não estava de fogo aceso, se estressou com o Pum brochante da franguinha peidante, e mandou que ela se afastasse pois estava grudando nele e, com aqueles modos gentis e delicados de homem refinado, mandou-a ir mais para lá. Foi dizendo estas palavras tão doces e sem esperar que a franguinha tivesse tempo para atender a mimosa “ordem” começou a empurrá-la. ( Ela afirma que ele a chutou), dizendo para ela ir para outra cama. Em seguida começou a coçar a garganta. Ela se irritou, quase dando umas bicadas no Frango metido a Galo.
Ao perceber que a franguinha era tinhosa e não pretendia sair da cama, o frango belicoso levantou, sacudiu as penas e se mandou para outra cama. E ela caiu em prantos!!! Um dilúvio de lágrimas que quase inundara o quarto. 
Pela manhã, Fran saiu do quarto assando o frango com as pessoas que estavam acordadas… Os dois passaram o dia sem se falar… o Frango metido a Galo foi dormir de novo na caminha de solteiro, enquanto a Fran arrumava a cama de casal, e depois foi lavar louça, limpar o chão da cozinha. (provavelmente para, depois, jogar na cara de todo mundo que ninguém faz nada !!) Depois de sessões miojo brochantes, acredito que o Frango não está disposto a arriscar outras brochadas vexatórias, ou conseguir apenas uma frustrante transinha miojo quase cru. 
· Ela chorou um tempão, Marcelo quase se apaixonou e a pediu em namoro...Hehehehehehe. O fato é que nem se falam, evitam-se o tempo todo e não parece que vão fazer as pazes. O que teme Dieguito? Teme as brochadas ? Teme fazer papel ridículo com as transas miojo que tem proporcionado à Fran, ou ele não gosta tanto da fruta? Hehehehehehe... Um cara com jeito de machão, todo cheio de marra... E na cama... Cala-te lábios meus! Que comédia mais patética! Já não se fazem ficantes como antigamente. 
O segundo fato bafônico e hilário foi a “crise” matrimonial do ridículo casal fake Clara e Vanessa.
Devo dizer que eu não curto o asqueroso jogo sexual de Clara, tampouco o jogo de Vanessa, tirando proveito em causa própria da tara da loura profissa. Não compro e não comprei ClaNessa nem por um segundo, pois não nasci ontem, nem tenho vocação para otária. Porém, reconheço que a loura safada sabe jogar muito bem com as armas que tem. Todavia, todas as ações dela soam tão falso que vira piada, hehehehehehehe. O melhor é rir e divertir-se com a palhaçada das duas sem noção.

Pelo visto, a Clara estava querendo de verdade “ficar” com Vanessa, gostando da pegação, o que não deve ser novidade para ela, acostumada a fazer sexo com mulheres… E a parte fake ficou por conta da Vanessa, tal como apontou Cássio… Acontece que Vanessa e Clara não agem, nem praticam a putaria quando estão sóbrias. Nem um carinho inocente elas trocam. Sequer dormem juntas no mesmo quarto. Somente nas festas elas arrepiam, assim mesmo se tiverem o combustível que as move: cachaça! Elas precisam de muita cachaça para darem o Pornô Show!!! Um showzinho que já está perdendo o sabor de novidade, tornou-se repetitivo e cada vez mais inautêntico, forçado, sem química e completamente destituído de glamour, de charme, de beleza. São apenas duas zinhas piranhosas querendo aparecer, quiçá conquistar público, na ilusão que serão as vencedoras milionárias. A dupla fake nem beleza tem. As duas são bregas, cafonas, sem estilo e sem classe. Vanessa é tão masculinizadas, tem as feições grosseiras, os modos pouco femininos, que me passa sempre a idéia de que poderá ser transexual. 

Clara chorando por causa do gelo que a Vanessa estava dando, por ciúmes do Cássio? Não me convence, pura encenação para a edição. Clara é esperta, já chegou a dizer que era Vanessa que chegava nela e que teria se aproveitado da situação em proveito próprio. Disse que no raio x ela fala que ama a Vanessa e que parece que a Vanessa só quer ela bebada!!!!! Isto é o que chamo queimar o filme pelas costas... Esse é o caráter duvidoso da loura piranhosa. Ela já havia dito algo parecido a Cássio, quando este disse-lhe que iria indicar Vanessa, porque achava a pegação delas fake, que era apenas uma tentativa desonesta de tirar proveito da causa gay em proveito próprio. Clara, querendo se safar, sugeriu que era Van quem a procurava e que já pensara que ela estaria se aproveitando sela. Quem age assim é sem caráter, falsa e traiçoeira.
Queria saber qual parte do que é show a Clara não entendeu? Ou ela quis queimar a ficante porque quer ser a única liberal na casa? Clara falando da Vanessa hehehehehehehehe. Eu me divirto! Meninas mimosas! 
Ao fim e ao cabo, Clanessa só existe na cabeça dos iludidos!!! É uma das maiores farsas da história do BBB.
Clara é espertíssima, é mulher bastante experiente e com muita rodagem na estrada da piranhagem que trilha com tanto talento, ganhando muito dinheiro. Ela percebeu que Vanessa é mais forte que ela, que, decerto, voltaria do paredão e poderia ser uma ameaça aos seus planos de vencer o BBB14!! Na véspera do paredão, ela não estava nem aí para Vanessa, inclusive foi dormir no quarto do líder justamente com Cássio, o arqui-inimigo de Vanessa. Ela é esperta!!! Tanto é, que a despedida que o Bial mandou-a fazer foi super fraca, nada disse que a comprometesse!! 
Acontece que Vanessa não foi eliminada e percebeu que a ficante não lhe deu o mínimo apoio quando ela estava tensa e apreensiva com o paredão. Como ficou magoada com a indiferença da loura fingida e falsa, passou a ignorá-la. Que fez Clara para tirar vantagens da situação? Ficou chorando as pitangas para várias pessoas, se fazendo de vítima infeliz do desprezo da “mulher amada” (cínica!), falando mal dele, inclusive. 
A festa que eu pensei fosse ser um festival de putaria, que fosse nos brindar com mais uma sessão miojo do casal frango, falhou em tudo. 
Enfim, Clara e Van lavaram a roupa suja. O motivo da briga foi mesmo a aproximação de Clara com Cassio, enquanto Vanessa estava no paredão. Elas vão se entender... Hahahahaha. Está garantido o showzinho das duas periguetes, estão nos abraços. Pensei que a noite fosse terminar com as duas colando o velcro sob o edredom... Nem chegou a ser uma atracação mais apimentada! Já se abraçaram, deram uns beijaços forçados... Depois do showzinho pífio, cada uma foi para o seu quarto. Gente, o melhor é a gente de divertir com essas duas se achando as estrelas máximas do BBB14... 
Esse avacalhado reality, reino absoluto da sacanagem, da putaria e da depravação . 
Não nos escandalizemos! Vejamos com frieza as nojeiras que temos que ver, pois são tal e qual a sociedade dos nossos dias. Para que então perder nosso tempo com indignação vã.. Talvez seja muito mais obscena a roubalheira na votação dos paredões, em algumas provas, lesando o público de boa fé que gastou seu dinheirinho votando, na crença ilusória de que lida com gente honesta. Se o BBB14 é uma piada, vamos rir, vamos zoar. Contanto que não contaminemos os nossos valores morais com a sordidez do que assistimos, que não esqueçamos nossos princípios e não nos iludamos com a esperança de que a humanidade está evoluindo. Não está! Os caminhos tortuosos nos quais a humanidade caminha são os que a estão levando para um fétido e imenso esgoto moral.

5 de fevereiro de 2014

Festa no puteiro ! Vamos trollar as falsas lésbicas e a sessão miojo!

0 COMENTÁRIOS
Já que o BBB14 não se propõe mais a ser um programa sério que visa o entretenimento saudável, a diversão interessante, na qual os acompanhantes eram contemplados com momentos de grandes emoções, de paixões, de grande entusiasmo com suas torcidas pelos participantes que nos seduziam por suas qualidades de hábeis jogadores, empenhados em conseguir a vitória final e o direito ao prêmio milionário, já que o programa foi arrastado à decadência, degradando-se a cada edição mercê as manipulações desonrosas que alteram os resultados dos paredões, sem o mínimo respeito por nós que investimos nosso dinheiro nas votações, depois roubadas descaradamente, só nos resta não perder de todo o que pagamos pelo PPV, construindo a nossa própria maneira de nos divertirmos muito, através “da crítica pelo riso”, muito mais demolidora e maligna que os discursos indignados que nos são provocados pela desonestidade descarada que vem nos fazendo de otários nas mãos do Sr. balofo conhecido como Boninho.

Então, daqui por diante vou tratar o BBB14 e seus produtores como se fossem uma escancarada piada, trollando e levando na troça o que não merece ser levado a sério, o que já vinha perdendo o nosso respeito e que, agora, perdeu até a nossa credibilidade. Se é bagunça o que querem, então vamos levar a coisa na comédia, na bagunça, no risível, fazendo o retrato caricata dos fatos e acontecimentos ocorridos na atração. Adoro ser irônica, curto demais fazer troça e realçar o ridículo que percebo nesse programeto de quinta categoria, um verdadeiro lixão com vocação para esgoto fétido.

Sinto pena dos que estão na casa sonhando em vencer essa joça, sem nem de longe desconfiarem que não terão a chance de ganhar a bolada que resolveria seus problemas financeiros, pois o/a vencedor/a já está escolhido/a pelo dono do jogo. O mais é uma ilusão que se tornará dolorosa ao saírem da casa e tomarem conhecimento da bandalheira na qual se meteram.

Não gastemos mais nosso suado dinheirinho nas votações pelo telefone que só irão engordar a conta do Reality Show. E são milhões de reais que lucram em cada paredão nos fazendo de otários. Estamos pagando para sermos roubados, enganados, tratados como trouchas, otários.

Se querem votar, usem o site que é de graça. Ou não votem. De qualquer forma vão ficar com tendinite de tanto teclarem para nada. Seus votos serão ignorados na hora do gorducho de cara repolhuda decidir quem será eliminado. Bial sabe de tudo e compactua com a calhordice. São todos nabos do mesmo saco.

Amanhã estarei comentando a festa no beboche, ridicularizando e trollando para valer. Vamos rir que é mais divertido. Já imagino o cardápio de sacanagem para a festa: O show das piranhetes se fingindo de lésbica, sessão miojo com os “Frangos” e outras risíveis situações. A sessão Miojo terá uma novidade para tentar não comerem o miojo cru... Hehehehehe. Só conto amanhã. Vamos nos divertir, especialmente depois das 2 horas da madrugada que é quando tascam fogo no puteiro.

E venceu a "putaria"! Que boninhada reles!

0 COMENTÁRIOS


Leitores, examinem o quadro acima com o resultado das enquetes no momento em que rolava a edição. Vejam se é possível Amanda ter sido eliminada de forma honesta. Claro que não! É a segunda vez que Vanessa escapa do paredão, comete faltas graves, como sugerir para Clara o segredo do Big Fone, sem ser punida com o paredão, conforme as normas que regem o programa. O que tem essa mulher ordinária para ser tão protegida pelo gorducho pançudo Bonis? Clara já se tem sérias desconfiança de que é paga para estar no BBB14, para fazer exatamente o que vem fazendo: putaria. Vanessa foi aliciada muito facilmente pela profissa da pornografia virtual, quiçá depois da ida misteriosa ao dentista. Como os espelhos da casa falam... muitas instruções podem ser dadas para as duas. Até os ninjas tem servido de emissários da produção... Quem ainda vai usar o telefone para votar? Só se for muito otário! Eu só voto pelo site e, assim mesmo, raramente. Não tenho paciência com aquelas letrinhas de confirmação. 
· Impossível Amanda ter duplicado de repente o número de votos que constavam nas enquetes, especialmente a do UOL, sempre corretíssima Vanessa liderou a rejeição desde os primeiros minutos após a formação do paredão, sem que em nenhum momento tenha se aproximado da contagem de Amanda. Como se explica então que a garota tenha sido eliminada com 65% dos votos, se na última soma das enquetes tinha 28.26%?  Isso seria muita rejeição, impensável em um paredão triplo, a não ser que se tratasse de uma indesejável e maquiavélica vilã. Não é o caso de Amanda, concordam? 
Esse resultado obsceno, descarado e fraudulento é fruto de mais uma “Boninhada” safada. O cara não tem nenhum pudor de meter a pata nos resultados beneficiando quem ele deseja que continue na casa, promovendo a putaria que tanto o diverte nas noitadas que fica no twitter com seus seguidores, deleitando-se com as cenas de pegações das duas depravadas de quinta categoria. Esse resultado me deixa mais convencida de que Clara e Vanessa foram plantadas no BBB14 justamente para fazerem o que estão fazendo: putaria reles de puteiro de beira de estrada. 

· A consequência dessa falsa vitória da depravada será vista na festa de amanhã. Se elas já ficaram nuas na casa se dedando, se já trocaram beijos calientes, rolaram no chão como duas cadelas no cio, sensualizaram no estilo mais sórdido, inclusive se despindo na piscina e falando pornografia, certamente o passo seguinte será fazer sexo oral na pista de dança. 
E essas duas sirigaitas vão ficar se achando as donas do jogo. Vai ser difícil tirar qualquer uma delas em um paredão triplo. Só metendo as duas em um duplo será possível começar a limpeza do esgoto fétido em que elas transformaram as festas na casa.

Diante de tanta desonestidade descarada, perco a vontade de continuar a acompanhar e a comentar esse jogo seboso, pautado na desonestidade e no desrespeito com o público que gastou votando pelo telefone. 
De que adianta torcer por este ou aquele participante, se quem decide quem sai ou quem fica é o gorducho arrogante e prepotente? Está claro que ele já decidiu quem serão as vencedoras da bagaça: Clara e Vanessa, lídimas representantes da canalhice sexual, da mesma forma que fez com Maria Melillo, outra da mesma confraria dessas duas farsantes.
Não me interessa se Amanda era uma samambaia, pois Vanessa e Clara não são menos. O que essas duas fazem durante a semana é menos que nada, a atividade que exercem se limita às festas e se restringe aos showzinhos execráveis de putaria. Não há um namoro entre elas, não existe uma relação afetuosa, uma cumplicidade, nem mesmo uma simples amizade. Pouco a vemos juntas durante os dias e noites da semana, trocando idéias, confidências e carinho. Só se juntam para armarem a grande farsa do falso lesbianismo... Clara é casada e mãe, portanto não é uma lésbica, da mesma forma que Vanessa não é. Mesmo que fossem, não precisavam usar as festas para se exibirem, para darem espetáculo com o único intuito de aparecer e atrair certo público otário que compra a enganação que elas vendem, ou gostam de se excitar vendo as pegações das duas. 
Fica aqui o meu enojado protesto contra o inescrupuloso diretor, sua falta de decoro, de ética e de vergonha na cara adiposa, que pela segunda vez decide quem vai ganhar ser eliminado, mesmo contrariando a vontade do povo. 

· A edição de hoje foi ótima. Divertida e de lavar a alma, até o momento do famigerado resultado fraudado. Adorei o vídeo de Cássio. Estou gostando dele. Mas, o que me lavou mesmo a alma foi a forma clara como Bial ignorou pela segunda vez Letícia e Junior, o casal mais sem sal desse BBB14. O apresentador mal consegue disfarçar a antipatia que sente pela formosinha sem nenhum glamour. Francielle é mil vezes mais charmosa e bonita que essa lambisgóia fura olho!
·          

·          

3 de fevereiro de 2014

Chega de show de falsas lésbicas. Fora, Vanessa!

2 COMENTÁRIOS

Na verdade Bonifácio e a Globo não estão minimamente preocupados com aspectos morais e éticos em relação ao BBB14. A questão é medir forças com a Record que foi a primeira a incluir um casal de lésbicas na televisão... Portanto, a Globo ficou para trás,  querendo ou não, nessa briga a Record levou a melhor.


Bonifácio não está minimamente preocupado em ser politicamente correto, como Walcir Carrasco foi na novela Amor à Vida. Além de querer escandalizar para aumentar a audiência, o diretor pançudo deseja desesperadamente ultrapassar a Record que no reality A Fazenda de Verão ousou o pioneirismo ao  trazer para para a televião um casal de lésbicas, das quais a principal foi a vencedora da atração, com imenso apoio popular. Acontece eu o casal lésbico da Record era formado por duas moças lindas, educadas, discretas e afetuosos que, de fato, nutriam um sentimento afetivo recíproco. Mesmo assim, jamais deram esopetáculos pornôs nas festas , no dormitório ou durante o dia. Havia carinho, cumplicidade, afeto, uma relação que dava gosto apreciar. A Record sim contribuiu para combater o preconceito (apesar do diretor ser preconceituoso e ter feito toda sorte de manipulação para eliminar uma das duas lésbicas. Em vão! O Público apoiou e defendeu as duas.

A Globo e Boninho, querendo fazer melhor, trouxe Clara Aguillar, uma reles atriz de vídeos pornôs, burrinha, sem educação, escandalosa e sem noção de respeito pelo público. Apoiada pelo espírito devasso do diretor, logo Clara encontrou na apagada e inexpressiva Vanessa a parceira ideal para montar seu show pornô nas festas da casa. As cenas de Clara e Vanessa, ao vivo, ao contrário do que vimos fazerem Angelis e Manoella no reality da Record foram de puro e absoluto mal gosto, exibicionismo barato, reles, sórdido, xulo, falso e sem nenhu liame afetivo. Portanto bem diferente do encontro apaixonado de Angelis e Manoella... Aquela cena de ficar mostrando a língua e querendo abrir o sutiã, sinceramente me deu ânsias de vômito, asco e muita vergonha alheia! Eu paguei um PPV para me distrair com um programa com um mínimo de decência e jamais para ter em minha sala uma exibição asquerosa e calhorda de sexo explícito. Não me interessa ver esse escracho, puro esgoto televisivo, protagonizado por duas depravadas que nada tem a perder. O que essas duas devassas fazem no BBB 14 é uma lástima! Que exemplo pernicioso para a formação de tantos jovens, de ambos os sexos, especialmente para as meninas, encharcados por esse monturo de lixo fétido, de tantas informações deturpadas, perniciosas e irresponsável! O que está no script para as duas representarem nas próximas festas cabarelesca? As duas safadas e falsas lésbicas fazendo sexo oral no meio da pista da festa? Lambendo uma a outra e usando os dedinhos ou, quem sabe, alguns brinquedinhos vendidos em sex shop? Sim! Porque pela audiência vale tudo, né mesmo, sr, diretorzinho ridículo? Cresça e apareça, pois a Record levou a melhor!


Nesse paredão que saia Vanessa! Ela não faz nada no BBB14, a não ser ficar de putaria com a outra. Amanda é uma linda moça, muito educada, delicada, tem princípios, ainda pode crescer no jogo. Marcelo é um rapaz inteiramente do bem, decente, íntegro e lindo. 
Vanessa creio só retornou de dois paredões, porque tinha adversários fracos, porque levantou a bandeira dos animais e ainda não havia começado a pegação com Clara, se fazendo de lésbica numa relação que não convence nem aos otários. Na verdade ela não passa de um zero a esquerda e em nada contribui. Se sair não fará falta, ao contrário disso, deixará o showzinho da espertíssima Clara sem parceira para explorar a causa gay em proveito próprio. Clara e Vanessa são a quintessência do nada mil vezes repetido, multiplicado, e sempre . Vanessa creio só permanecer porque levantou a bandeira dos animais e recebeu apoio, porém trata-se de um zero a esquerda e em nada contribui. É o nada mil vezes repetido, multiplicado, somado e sempre um absoluto nada impossível de deixar de ser um espantoso nada. Entre elas não há sentimento, afeto, uma atração amorosa forte o suficiente para que desejassem ficar juntas. Só agem nas festas, para as câmeras, para dar assunto para a edição e , assim, angariar o apoio da comunidade gay. Esqueceram que os gays não são otários, que jamais se deixarão engabelar por duas zinhas depravadas que tentam se fazer passar por casal lésbico. Isso é desonesto demais, é falta de respeito com os verdadeiros gays.
Espero que a comunidade gay dê a sua resposta, que exprimam a sua indignação pela execrável atitude dessas duas farsantes, oportunistas e sem um pingo de auto-crítica, de decoro, de dignidade e de vergonha na cara.

Clara, uma mulher casada e mãe de uma menina se prestando a um papel de mulher ordinária, com um palavreado chulo, pornográfico, que não tem pudor de andar despida na casa do BBB, tem baixo nível de instrução, não passando de uma mulherzinha que ninguém sabe de onde saiu. Ela e Vanessa se equivalem. Espero que esta seja eliminada na terça-feira... Pelo menos não haverá mais festinhas para ela aparecer e bancar a periguete tresloucada.

2 de fevereiro de 2014

Cassio encarou barraco com Vanessa e disse verdades à Clara!

1 COMENTÁRIOS


Cassio, o novo líder, está decidido a indicar Vanessa ao paredão, por razões das quais ele não abre mão. Está irredutível. 
Não tenho a certeza de que não venha a haver interferência de Bonis para salvá-la da eliminação, já que está aplaudindo a putaria que ela apronta com a outra devassa Clara. É bom lembrar que quando na festa Vanessa partiu com tudo para a pegação com Clara, e até disse que queria ir para baixo do edredom com ela, pois estava carente de sexo, foi a primeira vez que a iniciativa partiu de Vanessa que, coindidentemente ou não, na manhã da quarta-feira, havia sido chamada para ir ao dentista. Assim, derepente. Só quem for muito otário vai achar que ela não recebeu instruções de Boninho. Este não esconde que está adorando as cenas de sexo lésbico dela com Clara e está querendo que elas causem de qualquer jeito. 
Sabendo que Cassio teria dito que iria indica-la ao paredão, Vanessa foi a procura do  líder discutir com ele, querendo saber dos motivos dele para votar nela…Claro que a conversa azedou diante da irredutibilidade do Líder, deixando Vanessa enfurecida, esbravejando no terraço contra Cássio , sentindo-se injustiçada.

Clara pensa que sou babaca, que caio na lábia de periguete!
Se achando muito solidária com a pegue-te, Clara depois foi lá tomar as dores da Vanessa e quase implorando para ele não coloca-la na parede. Cássio, impassível, ia só desconstruindo Vanessa para a loura devassa , e esta tentando induzi-lo a indicar outra, sugerindo que fosse Fran a indicada, dizendo que esta havia votado nele, mostrando o caráter fétido que tem. Cassio não se deu por convencido, afirmando estar de boa com a Fran. Mas a quenga continuou a insistir repetidamente em defender a Vanessa. Ainda calmo, Cassio disse a Clara, com todas as letras, que ela a defende Vanessa porque esta é o seu bofe. Mas, nem todos pensam como ela, que muitos não gostam dela por acharem-na soberba, sempre com ar de superioridade e desprezo. A firmesa de Cassio, sem se deixar influenciar pela depravada, deixou Clara fazendo papel ridículo, ao se apresentar como a advogada de defesa da peguete, ainda mais quando Cássio afirmou que tem seus fortes motivos para emparedar Vanessa. Dentre eles o fato de se sentir ofendido e agredido com a pegação dela com Clara nas festas, fingindo ser um casal lésbico, numa clara tentativa de tirar proveito da causa gay, para tanto usando a própria Clara. Dizendo-se indignado, Cassio revelou que tem um irmão gay e sabe o quanto ele sofreu e lutou pela causa gay, na família há outros gays e são apoiados e respeitados. Confessou-se heterossexual, mas um defensor da causa gay. Portanto, não admite que uma pessoa heterossexual venha fingir que é gay, para tirar proveito junto a comunidade gay, querendo aparecer e conseguir fãs entre os homossexuais.

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo.