28 de fevereiro de 2013

Fani e Natália na capa da Playboy

0 COMENTÁRIOS


Pegando carona no sucesso do "BBB 13", a revista "Playboy" resolveu divulgar fotos inéditas do ensaio que Fani e Natália fizeram juntas. Na capa da publicação, as sisters aparecem nuas e abraçadas.

A revista especial BBB chega às bancas na próxima quinta-feira, dia 28.

A edição comemorativa traz os 13 melhores ensaios feitos por gatas que saíram do reality show, que está em sua 13ª edição.

As duas musas já tiveram uma capa da PLAYBOY cada uma, além do famoso ensaio em conjunto, de novembro de 2010, de tema erótico lésbico.

Outras que marcam presença no especial e que ainda está na atual edição do programa é a baiana Anamara, Adriana, Priscila Pires, Cacau e Renatinha.
Natália não mudou  quase nada no corpo, até a barriguinha estufadinha lá está, mas Fani está atualmente muito diferente, pesaga, gorda e sem o corpinho bem definido e esbelto da foto.  Mesmo assim, a foto está muito bonita.

18 de fevereiro de 2013

A FALSA MORAL DE UMA LÍDER CORROIDA PELA INVEJA E RECALQUE...

4 COMENTÁRIOS
KAMILA e ELIÉSER, OS PERSEGUIDO,. não podem beijar. porque ela não gosta de mostras a calçinha...
A formação do paredão de ontem, além das importantes revelações que suscitou, teve consequências oportuníssimas e excelentes para o andamento do jogo e definição dos grupos em confronto, dentre elas o desmascaramento do joguinho silencioso e corrosivo do trio venenoso formado por Ivan, Nasser e Andressa, a revelação de que Nasser votou em Fani, fazendo-a descer do salto de invotável, ao mesmo tempo em que Nasser perdeu a máscara de amiguinho sincero, votando na arrogante e bajuladora Bisca véia, Fernanda partindo para o jogo e votando em Ivan e decidindo a ida dele ao paredão, além de ter escolhido Nasser para revelar em que havia votado, deixando-o numa incômoda saia justa, forçado a confessar ter votado em Fani. Ainda teve Natália imunizando André com uma bela justificativa, mesmo sabendo que provocaria a ira da namorada Fani, mudando a configuração do paredão com a sua lúcida decisão. 
Anagralha beija Natália. Isso é decente!
 Esse conjunto de fatores foram muito importantes para desemperrar o jogo. Mas o melhor desse paredão foi a abertura de uma oportuníssima chance de desnudar a dimensão do nocivo recalque e da corrosiva inveja e do inconfessável despeito que dominaram as decisões de AnaGralha, completamente abalada pelo insuportável inconformismo por causa do Spa ganho por Kamilla. Não conseguindo conter a revolta íntima por ter sido a Miss a escolhida e não ela (que ela julga ter sido escolha do público e, a partir desse equívoco, sentiu-se arrasada com uma suposta ameaça de que esta possa estar muito bem cotada fora da casa, e, portanto se afirmando como uma ameaça ao prestígio que a louca desvairada julga ter jundo ao público).
Levada pelo conjunto de sentimentos sórdidos tentou destruir Kamilla emparedando-a com uma justificativa rasteira demais, absurdamente ridícula pelo motivo cretino que alegou: “Ela tem medo de mostrar a calcinha, mas dá beijos sensuais no namorado.” Parece piada AnaGralha se assustar com uma garota que tem pudor de mostrar o corpo, que, como afirmou várias vezes, não está no reality para pagar bundinha, peitinho, xerequinha, porque não foi educada para ser uma periguete despudorada e depravada como a própria Anagralha e suas amigas Fani e Natália. Muita hipocrisia e falsa moral dessa venenosa, PHd em putaria, que fica na pegação com Fani e Natália, com beijo na boca, que tira a roupa nas festas e fica só de calcinha e soutien, mostrando o rabo para André com gestos obscenos sugerindo sexo anal e conversa toda sorte de nojeiras sexuais.
Anamara pode beijar Fani na boca, Kamila não pode beijar Eliéser.
Eu tenho certeza que o Spa da Kamilla foi o motivo verdadeiro que a tornou alvo da ira de AnaGralha. Na noite da festa, logo após a volta de Kamilla, ela ficou possessa com a ousadia de darem um Spa para ela. Ficou tão desnorteada e enlouquecida que encheu a cara de traveco com vodka até ficar passando mal e tendo que se afastar da festa para se medicar na sala da casa. E lá ficou deitada no chão ruminando o ódio e a frustração. Logo que conseguiu ficar em pé sobre os cascos foi à procura de Kamilla para soltar o veneno. Chamou a Miss para conversar e poder criar justificativa para o dia seguinte, o recalque falou mais alto que tudo, no entanto, saiu perdedora da conversinha desigual entre a sua tosquice burra e a eloquência inteligente de Kamila.

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo

Fani & Natália: amigas ou namoradas? Eis a questão!

0 COMENTÁRIOS

Se eu tinha alguma dúvida no que diz respeito à relação lésbica de Faniranha com Nataliranha, a partir da festa de ontem não vejo mais lugar para duvidar de que entre as duas existe mais que uma relação de amigas. Boninho já havia tentado esse tipo de casal no BBB11, com Diana, Natália e Paulinha. As duas primeiras dormiam na mesma cama, eram muito ligadas, rolava até ceninhas de ciúmes, mas não ousaram escancarar a pegação. Se houve prática de sexo entre elas, foi tão discreta que passou despercebida. Acredito que não tenham passado de uma troca de carinho, beijos, como vimos no casal Angelis e Manoella da Fazenda de Verão. Casais de lésbicas que são realmente homossexuais, não chocam nem pareces obscenas, porque prevalece o sentimento típico de pessoas que, de fato, só sentem atração sexual por outras do mesmo sexo. Portanto, como para elas é natural e honesta a relação amorosa, como há comprometimento afetivo e completude entre elas, inexiste o exibicionismo vulgar, não há espaço para fazer espetáculo público de luxúria, enfim é uma relação baseada no respeito por elas próprias e pelo sentimento que as une. Esse tipo de casal eu respeito, aceito e não fico chocada ao vê-las namorando discretamente, conscientes de que tem um importante lição a passar, de decência e verdade, contribuindo, assim, para minarem os alicerces do preconceito que recai sobre os homossexuais de ambos os sexos.
 O que não consigo respeitar e acatar é relação sexual lésbica entre mulheres que são heterossexuais declaradas, namoram sistematica- mente com homens e que por pura depravação e luxúria, na falta de um macho para acalmar seus clitóris flamejantes, pegam mulheres. Para aliviarem o peso da censura alegam que são bissexuais, como se bissexualidade existisse de fato. A bissexualidade se afirma como um eufemismo para mascarar a verdadeira natureza - perversa, depravada e sórdida- da relação entre pessoas do mesmo sexo que são heterossexuais, gostam da relação heterossexual, e apenas fazem sexo com parceiras/os do mesmo sexo por apreciar uma boa sacanagem, curtem a coisa vulgar, gozam com a obscenidade e realizam-se com o exibicionismo das suas façanhas sexuais, adoram chocar...

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo

12 de fevereiro de 2013

O despencar das "bundas" siliconadas...

1 COMENTÁRIOS
Este traseiro todo amassado e cheio de crateras é de Waleska Popozuda. O espantoso é o a vontade como ela desfila na avenida com o corpo o bundalhão todo deformado. Uma visão dos infernos!


 Esta está um bagulhão medonho! E este é o destino dos bundalhões artificiais, enormes, desafiando a lei da gravidade. Não sei quem é a dona dessa gostosura!




Outro popozão siliconado amassado e deformado. Este é de Gracyanne Barbosa, mulher do cantor horroroso que se chama Belo.
 Pois é, este ano quem ganhou as honras de rabicó mais horroroso da passarela foi  Gracyanne Barbosa.
Será que essas mulheres não têm espelho em casa?   Ou são destituídas de auto-crítica?  Ambas declararam que não há nada fora do noprmal em seus corpos e que na Sapucai o corpo é o que menos importa, a empolgação é o que conta.  Coitadas!