31 de janeiro de 2013

Pink Forever...

2 COMENTÁRIOS

Ela não chegou a levar o prêmio de R$ 1 milhão, seu grande objetivo ao entrar no “BBB 5”, mas ganhou fama, um emprego de três anos na Globo e um marido muito bem de vida. Tati Pink, a divertida pernambucana, parceira de Grazi e Jean no reality, optou por largar o mundo artístico e voltar para o Recife, onde mora com a família e administra seus dois salões de beleza. “A casa foi comprada pelo meu marido, que tem grana (risos). Mas ele está longe de ser rico. Conhecê-lo foi um dos presentes que o ‘BBB’ me deu. Não merecia um terço das coisas que ganhei”, diz ela, hoje com 32 anos.
Quinta colocada no reality, Pink deixou a atração com um quadro garantido no humorístico “Zorra total”, no qual permaneceu até 2008. “Fui até o meu limite, quando eu vi que não dava mais, peguei meu banquinho e sai de mansinho. Não gosto de apelar”, conta. Para gravar o programa, mudou-se de mala e cuia para o Rio, onde conheceu seu atual marido, o pediatra Éder.
Depois de um ano de casada, eles decidiram morar juntos na cidade da cabeleireira, dando continuidade ao sonho da ex-sister. “Montei dois salões de beleza, o Pink little, para crianças, e o Pink tudo, de adultos. Tenho espírito empreendedor e sou um pouco ousada”, justifica.

Pink e Bial no palco do BBB 5 Foto: Reprodução da internet

Pink e Éder têm dois filhos: Helena, de 2 anos, e Miguel, de 1. Com o caçula ainda mamando no peito, ela quis aproveitar a popularidade e se lançar como candidata a vereadora em Recife, ano passado. Derrotada nas urnas, desistiu da carreira política: “Passei muito tempo sem colocar meus nenéns para dormir e investir dinheiro demais na campanha. Não quero mais isso”.


Ex-BBB Pink com os filhos Helena e Miguel Foto: Arquivo Pessoal

Ela também disputou uma vaga de veterana no “BBB 13”. “Tinha certeza que ia entrar. Voltaria pelo prêmio. R$ 1 milhão e meio não faz mal para ninguém, né? Meu salário é tão baixinho (risos). Por outro lado, ia ajudar muito a divulgar os meus negócios”, assume ela, completando que não sente falta de estar na TV. “Não nasci para isso, mas não recusaria uma boa proposta”.
O trio formado na casa virou dupla fora. Dos companheiros do reality, Pink mantém apenas a amizade com o Jean. “Com a Grazi, não falo mais. Admiro o trabalho dela, mas não temos mais contato”, diz ela, neta de pastor e que se converteu à Igreja Evangélica.

ANGELIS VITORIOSA! GUERRA GANHA!

2 COMENTÁRIOS


Vencemos a guerra, Angelis venceu a guerra! Merecidamente ganhou o prêmio milionário que lhe possibilitará a independência financeira.

A festa de encerramento não poderia ter sido mais tediosa e sem graça, devido as interrupções inoportunas e a chatice de Rodrigo Faro, com suas caras e bocas. Mas, o momendo delícia foi mesmo a reação dá invejosa e despeitada Ísis, quando ouviu que Angelis era a vencedora. A bunduda mostrou perante todos os presentes a grossa, sem classe, mal educada que é: sequer cumprimentou a campeã, saiu voando do palco e sumiu não sei onde. Que decepção, heim, Porquinha balofa? Adorei esse esperado momento.

Isis estava convicta de que seria a vencedora, a reação dela no último paredão, ao ficar entre as finalistas não foi de surpresa, mas de certeza. Ao contrário dela, Angelis ficou surpreendida, como sempre ficava nas oito roças em que saiu vitoriosa. Deu-me pena vê-la correndo para a sede, gritando de alegria, querendo comemorar e... só encontrou na casa a indiferença de dos dois que venceram com ela. Ísis a ignorou. Thiago ainda esboçou um arremedo de cumprimento, ambos mal podiam disfarçar a decepção pela eliminação de Victor.

Quisera que no BBB13 tivesse pelo menos uma Angelis. Ou melhor que lá estivesse todo o elenco selecionado pela Record para a Fazenda de Verão que, infelizmente, não souberam explorar o potencialo de joga de cada um deles.

A diferença do time do reality da Record para o time do BBB13 é uma enormidade. Se o reality da Globo teve super jogadores como Dourado, Dhomini e Massumi, todos homens, em compensação nenhuma das mulheres que venceram a disputa podem ser comparadas com Angelis. Nenhuma viveu o BBB com o ímpeto, com a emoção, com a entrega que ela mostrou na Fazenda de Verão. Essa mulher decidida e corajosa entrou no programa para lutar pelo prêmio. Todavia, as sucessivas vitórias em oito paredões nunca fez dela uma pessoa soberba, jamais se enxergou como a preferida do público. Foi a mais transparentes dentre todas os participantes de ambos os sexos, sempre autêntica, espontânea, sincera e simples.

Para encerrar, transcrevo aqui as palavras de um anônimo que comentou na postagem anterior:

" Definitivamente, os personagens construidos dentro de qualquer RS é coisa do passado, bom mesmo é ser gente de verdade. Como ela mesmo disse: "Eu não sou artista, eu sou Angelis Borges". O grande nome do jogo, a grande vencedora!!!! Agora existe uma nova era dentro dos RS, antes e depois de Angelis Borges".

16 de janeiro de 2013

As mulheres veteranas do BBB13 e Essa barriguinha

4 COMENTÁRIOS
Essa barriguinha de Natália é de bebé a bordo? Será?
Segundo boato que circula na net, Natália estaria grávida, e esta seria a grande surpresa da edição, prometida por Bones. Se é verdade ou não, o fato é que Nat tem reclamado de enjoos, deixou a prova do carro passando mal, vomitando, está muito mais magra e tem o ventre saliente. Logo saberemos o que realmente acontece. O que me leva a desacreditar nesse boato é o fato dela ter bebido muito na festa do sábado. Na primeira festa, ela ficou no refrigerante e no suco. Bebida não combina com gravidez responsável.
Verdade ou não, não vejo por que essa notícia seria algo impactante ou surpreendente! Afinal, ela rem uma união estável com o namorado, tem a casa dela e trabalho. O que não dá para entender é o que foi fazer no BBB13, em vez de curtir a gravidez, o que se esconde por trás da sua escolha por Boninho, considerando que tal "estado interessante" poderá ser um ponto forte junto ao público votante, em sua maioria feminino.
Se Boninho tem pretensões de fazer das suas periguetes favoritas as finalistas dessa edição, então deve estar bem decepcionado vendo Natália transformada em uma bela samambaia,  vivendo uma personagem que nada tem a ver com a antiga Natália, Fani repetindo-se, especialmente nas festas, revelando-se como uma pessoa que não "cresceu" em nenhuma direção, e o que dizer de Anamara? Melhor nem dizer nada, a não ser que tem dívidas de gratidão com Fani, por tê-la ajudado muito na fase do pós-BBB10, quando ficou sem emprego, sem dinheiro e reduzida à penúria. Fani teria arranjado trabalho para ela e outras coisas. Todavia, o preço que Anamara tem que pagar não poderia ser mais alto para quem está numa situação de concorrer com Fani, por um prêmio milionário, em uma disputa perigosa como o BBB. O fato é que Anamara não poderá votar em Fani para paredões, terá que dar Anjos para garantir a exigente "benfeitora" na casa, tampouco pode ser entrave para ela em nada. Daí a aparentemente inexplicável renúncia de Anamara à liderança que era dela por direito, devido a sua colocação na prova da meia que fez de BamBam o líder. Com a desistência deste, ela era a sua substituta natural. Inclusive isto foi comentado na casa e Anamara estava numa animada expectativa.  Bial nem precisava ter pergundado, ao vivo, quem o grupo dos veteranos indicava para substituto de BamBam, deveria ter anunciado Anamara e ponto.
 Bial procedeu assim, sabendo que Fani já havia até brigado com Bambam porque não aceitava a liderança dele, pois queria se a líder. Tanto que esta, ao ouvir a pergunta do apresentador, nem deu tempo de nenhum dizer nada, gritou que ela seria a líder. Anamara encolheu-se... Como contestar a sua "generosa e bondosa benfeitora"?  É a mesma Fani do BBB7, usando os amigos, se impondo, cobrando, exigindo lealdade canina, como fazia com Íris Stefanelli e com Alemão.
Mas, ainda teremos muito jogo pela frente. Anamara de submissa nada tem.  Quando a disputa apertar e as cobranças de Fani se tornarem sufocantes, irrecorrivelmente acontecerão barracos fenomenais entre as duas. Aí, começarei a respeitar Anamara, a gostar da presença dela no BBB13. Enquanto ela for capacho de Fani, será um zero à esquerda para mim. Abomino que cobra favores, mas abomino mais ainda quem se deixa manipular e escravisar  em nome de uma ajuda recebida.
A manipuladora que escravisa é torpe, quem se deixa manipular é covarde.
É possível que Natália esteja em situação semelhante.  Só que não reajirá, não é barraqueira, não sabe gritar, nem na hora em que o grito se torna uma necessidade libertadora.
Sabemos muito pouco do que se passa nos bastidores do BBB, mas alguma coisa sempre escapa. Sobre a submissão de Anamara, ficou-se sabendo por meio de uma conversa de Fani com ela na presença de outros, que deu margem a que fosse sacada essa jogada, somada aos relatos de Anamara sobre o que Fani fez por ela. Para quem viu Fani no BBB7, não foi difícil depreender o resto.

Saiu a protagonista da edição... Pena!

0 COMENTÁRIOS


Não me surpreendeu a eliminação de Aline, pois acompanhei as enquetes e as opiniões de muita gente nos blogs que frequento. Portanto, já esperava. Nem por isso lastimei menos a saída da única negra da edição. E não é uma negra inexpressiva. Ao contrário disso, Aline é uma bela mulher, interessante em suas tiradas, em suas pérolas, em sua maneira “Penha” de ser, como a que soltou ao entrar na casa do BBB13: “
Para entrar na Globo tem que dar pra alguém, não dei pra ninguém, não fiz macumba... como vim parar aqui?". Logo aí ela me conquistou e me fez experienciar uma incômoda ambivalência em relação aos meus sentimentos para com ela, sempre à beira de um paradoxo: Aceitação e rejeição, simpatia e antipatia. Mesmo assim torci muito para que ficasse na casa. Seu protagonismo ousado, sua inquietação, sua coragem de peitar veteranos, de criticar suas atitudes, a intensidade com que se expressava, fazia dela uma participante ímpar, indispensável no programa.
Mesmo apreciada por muitos fora da casa e tendo a simpatia de outros tantos dentro da casa, Aline foi eliminada. É uma pena! Sua saída não será benéfica para o programa que ficou sem uma participante divertida, agitada, polêmica e linda!
Não consigo compreender porque o público preferiu eliminá-la, salvando um homem sem graça, paradão, incolor, inodoro, insípido e chatinho. Pode ser inteligente, culto, boa pessoa e coração “bão”. Certo. Mas essas qualidades não são tudo em um reality show. Logo mais ele estará em outro paredão e não escapará, simplesmente porque não tem perfil de um Big Brother. Trocaram o caldo quente e temperado por um aguado picolé de chuchu.
 
 

14 de janeiro de 2013

Aline está no paredão! Salvemos a fôfa! FICA, ALINE!

0 COMENTÁRIOS

A primeira roça do BBB13 está formada. Aline, indicada pela líder Fani, e Ivan, o mais votado pelos participantes (queridinho de Fani) vão disputar o direito de continuar no jogo.  A escolha da grande estrategista Fani nada mais foi que pegar carona na escolha de BamBam e meter na berlinda a pessoa que ela julga fraca fora da casa, quiçá acreditando na previsão do desistente lider, segundo a qual ela seria eliminada com 95% de rejeição. Para não ficar mal na fita junto aos novatos, por pura covardia e incapacidade de fazer escolhas próprias, ela aproveitou  a brecha aberta por Bambam. Se a líder fosse Anamara, acredito que Aline não teria sido a indicada.  E por falar nisso, lembro que Anamara era a Líder por direito, pois tinha o número cinco na ordenação dos participantes na prova da meia. Portanto, Bial não tinha que perguntar quem seria o/a substituto de Bambam mas sim anunciar Anamara como a sucessora dele. Quando Bial perguntou que o grupo escolhia para líder, Fani nem deu tempo de Anamara falar e disse que seria ela própria, na certeza de que esta ficaria de boca calada e aceitaria sem protestos a vontade imposta de Fani. E por que a Gralha falante não protestou? É simples a resposta: ela entrou no BBB13 sabendo que não poderá votar ou indicar Fani nos paredões nem ficar contra ela em nada. Isto porque deve imensos favores a espertalhona líder, que a ajudou muito na fase pós-BBB10, quando ficou na penúria, sem emprego e sem dinheiro. De certo modo. ainda depende de Fani. Natália também deve favores. As três entraram juntas para se protegerem e darem cobertura a “grande benfeitora” porco disposta a ajudar sem escravizar.  Mais ou menos o que fez com Alemão e Íris Stefanelli, usando os dois, em nome da amizade, e voltando contra eles  quando se sentiu a perigo de ir para o paredão com Alemão. Fani continua a covarde de sempre! No BBB7 teve Íris e Alemão para se escorar, agora tem Natália e Anamara. Como já conheço a peça, tinha a certeza ela ia repetir o mesmo voto de Bambam, detonando a participante polêmica, explosiva e barraqueira, a quem alguns na temem para não queimar o filme com os demais  e ser elogiada por Bial na eliminação dela.
O que a líder arrogante esquece é que quem decide qual emparedado fica e o que sai não é ela, mas sim o público, nós votantes, nós comentaristas do programa,  a turma twitteira, etc.

Somente nós podemos impor a nossa escolha, somente nós podemos e devemos dizer à turminha do BBB13 que não somos otários, nem manipuláveis, que entre uma participante polêmica e explosiva que movimenta o jogo e uma “samambaia”, eliminaremos esta última.
Se eliminarmos Aline e sua coragem de falar, de protestar, de ser autêntica e dizer o que sente e pensa, os que estão na casa vão se acovardar e baixar a cabeça para os absurdos dos mais fortes ou que se julgam mais fortes, especialmente os veteranos, com receio de serem indicados ao paredão como represália por ter ousado ser verdadeiro, transparente e barraqueiro.
Enquanto estamos aqui decidindo o destino dos dois emparedados, Veteranos e Novatos estão cheios de certeza de que Aline será, realmente, defenestrada com alto índice de rejeição, por ter barraqueado com o intocável BamBam (que a líder vira folha rotulou de péssimo líder, opção de voto dela, e outras grosserias, para depois ficar tecendo louvores às qualidades ímpares dele). Acreditam que Ivan será salvo pelo público porque é calminho, inteligente, comportadinho e inteiramente do bem. A volta de Aline será um estímulo para que o jogo prossiga com a dinâmica que começou, com pessoas que jogam e batalham para chegarem à final, sem fazerem do BBB uma sonoterapia em grupo, um tedioso e modorrento programa. 

A opção certa ou errada é nossa! A minha é ALINE NAS CABEÇAS!

 Espero que Aline volte com sangue nos zóios e parta para o jogo, fazendo Fani tremer nas tamancas. Ficaaaa, Aline!  Ficaaa, Fofa!

11 de janeiro de 2013

Estou fora da torcida por Angelis...

6 COMENTÁRIOS
Talvez ressabiada com o fracasso de A Fazenda de Verão, levada ao descrédito por obra e graça das manipulações da Record, esta resolveu antecipar em uma semana a final do reality show mais tedioso, mal engendrado e pouco confiável. A emissora já definiu o dia. Irá ao ar no dia 30, mesma quarta-feira. E já termina tarde. Nem devia ter começado.
O plano dos competentes responsáveis pelo programa é que dois participantes estejam na final, disputando o prêmio de R$ 1 milhão. Ao contrário do que ocorre na edição com famosos, no entanto, não haverá festa. Neste começo de ano, o clima é de contenção de custos e até agora não houve liberação para que haja festa. Hehehehehe, os patrocinadores cairam fora...
Quanto a roça da quinta-feira, o que se viu foi mais uma tentativa de tirarem Manoella, adulterando resultados ou usando algum estratagema para fazerem, de forma súbita e milagrosa, com que o resultado fosse quase um empate entre Manoella e Flávia, ou seja: enquanto no Votalhada Manoella ganhava com uma diferença enorme, conforme vinha acusando desde a formação do paredão. Mais uma vez, fracassaram no joguinho sujo que armaram, todavia ainda vão tentar outras vezes.
Ao sair, Flávia
teve que escolher três pessoas para trabalhar e Ísis Thyago e Vítor foram os escolhidos. Isto fede a manipulação. Espero que não seja uma surpresa desagradável como esses três receberem o direito de formar a próxima roça. Quem duvida?... Eu não!
Na festa da quarta-feira, assisti a briga lastimável entre Angelis e Manoella por ciumeiras, com direito a ofensas, xingamentos e muita lavagem de roupa suja. Confesso que fiquei chocada com o nível reles da discussão, notadamente por parte de Angelis que encerrou o arranca-rabo com uma cotovelada em Manoella. Esta reclamou, dizendo que aquilo era agressão física, que ela não podia fazer o que fez, etc, etc. Como não aceito esse tipo de comportamento agressivo, pouco civilizado e indesculpável, deixarei de noticias sobre A Fazenda de Verão, pois já não tenho razões para torcer por Angelis. Não vou mais aturar esse reality indigesto para defendê-la. Muito feio o que ela fez.
Usarei esse espaço para comentar sobre participantes do Big Brother Brasil, como era a minha intenção. 

9 de janeiro de 2013

Angelis vence mais um round na luta com a Record

2 COMENTÁRIOS

ANGELIS


Como estou comentando o BBB13 no meu blog Rabiscos de Eva, transferi para aqui os comentários sobre A Fazenda de Verão, especialmente porque estou continuando a seguir o programa apenas por causa de uma  MULHER que merece toda a minha atenção. O Feminina & Plural é o lugar certo para homenageá-la e defendê-la.

 O que a Record está fazendo com a Angelis e cruel com ela e desrespeitoso com o público. Angelis sabe que pode haver manipulação pelo fato dela não baixar a cabeça para a produção do reallity. Ela critica a produção, patrocinadores e quem mais lhe der na veneta. Essa ousadia acontece porque ela é autêntica, com personalidade e está pouco se lixando se a produção gosta dela ou não. Ela sabe que quem decide quem fica ou quem sai é o público!  O público que aprendeu a gostar dela pelo que viu no jogo. 
Ver Angelis transformada na pior pessoa do mundo e Isis sendo colocada no pedestal como rainha da moral e da educação, sofrida vítima da enviada de satanás,  deixa-me com ânsias de vômito 
A grande farsa da emissora aconteceu ontem, na formação da roça. Aposto como o envelope foi trocado. No caso de ter Manoella vencido a prova o conteúdo seria outro: quem sabe um prêmio e nenhum poder. Será que ninguem reparou que Vitos ficou isolado na casa, enquanto os demais estavam j´na praça da roça? Para que ele precisava de 15 minutos para ler e decidir o óbvo? Quem não percebeu a cara de surpresa de R. Faro ao ver o segundo nome escolhido por Victor: o de Flávia em lugar do de Angelis?  Ele não pôs em prática as dicas de Nicole para uma roça Manoella X Angelis, como esperava o apresentador e o Bispo! O garoto arregou geral! Adorei! 
Será que os patrocinadores abandonaram o programa? Nao tem mais festas, não tem prêmios, não tem nada. Que empresa quer ver sua imagem relacionada a uma emissora fraudulenta e homofobica
.Para os paladinos da moral e dos bons costumes, que, a partir de uma ótica equivocada, criticam Angelis, a grande favorita da Fazenda de Verão, achando que os que apoiam o jogo dela são encapetados pecadores, destituídos de discernimento para distinguir o certo do errado. Como são limiados e arrogantes!
Pois, eu sou uma admiradora de Angelis e torço muito para que a ela seja vitoriosa desse “programeto fuleiro”, na certeza de que não estou sozinha na crença lúcida de que ela não é um modelo de perfeição, que tem muitos defeitos, às vezes chega até a ser irritante, espaçosa e grossa. Todavia, são justamente estes aspectos da sua personalidade o que faz dela a grande favorita. É exatamente pelo fato dela não seguir nenhum modelo pré estabelecido, de ser autentica nas suas qualidades e nos seus defeitos, de assumir de forma natural e espontânea todos os seus defeitos, mesmos os que as pessoas sempre buscam esconder ou negar, por ela em momento algum se auto elogiar para tentar se destacar, pela coragem de desafiar a produção com críticas aos patrocinadores, de não bajular ou paus mandados da direção (como Nicole, a quem tratou bem, sem ficar tietando a Dama vendida, ed teve a ousadia de deixar claro que havia sacado “a missão” desta com a visita à casa sede). Õ vergonha alheia, Nicolete!!! 
LEIA MAIS

7 de janeiro de 2013

O lastimável o papel de Nicole Bahls na Fazenda de Verão!!!

0 COMENTÁRIOS

Nicole puxando o tapete de Angelis descaradamente...
É lastimável ver Nicole Bahls se prestando ao papel de “pau mandado” do preconceituoso Bispo e seu porta-voz Carelli, aceitando executar um trabalhinho tão reles junto aos participantes da “Fazenda de Verão”, interferindo no jogo, tentando fazer seu fã clube apoiar o trio indigesto Thyago, Victor e Ísis, os preferidos do diretor e da produção. Ela está sendo orientada pela produção através de um ponto eletrônico. Ísis já notou o aparelhinho no ouvido dela e comentou sobre isso. Ela sempre esta o escondendo com o cabelo em cima.
Que papelão! Será que não percebem que uma produção jumentóide, como a da Record reality, acha mesmo que tem capacidade para fazer com que a Nicole mude o rumo do jogo?
Mesmo tendo colado no trio nauseabundo, visando angariar torcida para a bundalhona jabulanesca Ísis e seus dois amiguinhos, dando informações aos três que, por mais que não tenham sido nítidas poderão prejudicar o quarteto abominado pela produção, Dan, Flávia, Manoella e Angelis. Claro que ela segue o script da produção, sem se dar conta que estão todos dando um tiro no pé, pois a torcida da Angelis é muito grande e persistente. Eles e a Balhs não tem como tirar o prêmio dela, da mesma forma que não tiveram cacife para titarem o de Viviane Araújo, na Fazenda 5. Angelis está numa situação parecida com a do Dourado no BBB10. Ele era odiado dentro da casa e por muitos aqui fora, mas a torcida dele era imensa como a da Angelis, e os que eram contra o jogo dele não conseguiram impedir sua vitória. Dourado fazia tudo que a Angelis faz: criticava a produção, peitava os participantes, era altivo e desafiador em relação as alfinetadas de Bial e se mostrava confiante após cada paredão, os dois tinham gente contra aqui fora, mas suas torcidas eram gigantescas e firmaram suas vitórias.
.Como a Nicole pode se rebaixar a ficar amiga de uma porcalhona que defecou num sacopara incomodar os colegas? Uma pessoa mesquinha e rasteira que tramou tanta vingancinha inescrupulosa, porque não aceita ser indicada para a roça? Uma mulher que deformou o corpo em nome de uma vaidade cega que não enxerga o quanto ficou disforme e horrorosa!
O que Nicole está fazendo é digno de repulsa. 

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo.

1 de janeiro de 2013

MAIS UM ANO NOVO PARA SER FELIZ!

0 COMENTÁRIOS

Se algumas pessoas, das quais você gostava tanto, se afastaram da sua vida, sem que você saiba o motivo, passando a ignorar sua pessoa... Não fique triste, essas pessoas não merecem a sua tristeza. 
Agradeça a Deus, na certeza de que tal afastamento é apenas a resposta da oração quando pedimos: "Livrai-nos de todo mal...Amém".
 
UM FELIZ ANO DE 2013 PARA TODAS AS PESSOAS QUE SÂO MINHAS AMIGAS VIRTUAIS!!!
 
 
UMA ABRAÇO ESPECIAL PARA  
JANE RODRIGUES E GLÓRIA TUPPER, 
DUAS  AMIGAS QUERIDAS QUE TANTO ME TEM APOADO E FEITO O BEM, ACEITANDO-ME E CONSEGUINDO GOSTAR DE MIM E APESAR DOS MEUS MUITOS DEFEITOS.
 
FELIZ ANO NOVO, AMIGAS!