31 de outubro de 2012

A novela indigesta de Glória Perez

2 COMENTÁRIOS

Sempre fui fã das novelas de Glória Perez, mas reconheço que "Salve Jorge" deixa muito a desejar. A mesmice da trama deixa-me com a impressão de está vendo um remake de "Caminhos da Índia", "América" e "O Clone", ou seja: um país estrangeiro, uma região pobre do Rio de Janeiro, um bairro da classe A. Tudo muito previsível.
Salve Jorge tem ainda como par romântico um casal sem nenhuma química, formado pelo belo ator que já vimos em Caminho da Índia (Rodrigo Lombardi) e uma novata destituída de carisma, apenas um rostinho engraçadinho e enfarento, periguete do Complexo do Alemão, sempre espremida em seus shortinhos ginecológicos, com todas as falhas comuns em atrizes sem experiência. A própria historinha de amor engendrada para os dois é forçada demais. Dá-me gastura tanta canastrice da Morena. Até o elenco é repetitivo... Arre!
Outra que me deixa em crise de tédio é Carolina Dieckman, a Jessica. Esta, mais uma vez, na pele da personagem que ela repete sempre: a mocinha vítima da maldade humana, cara de sofredora anoréxica, sorriso amarelo, metida a mal criada, sempre confundindo arte dramática com gritos, gesticulação enfática e cara fechada. Pobre Carolina, tantos anos representando mal, não aprendeu nada com as grandes estrelas com as quais contracenou. No papel de Jessica aparece magérrima, com os braços finos demais, o rosto chupado, com olheiras, as pernas tortas em formato de alicate e os seios murchos. Até a bunda sumiu. Pena, porque tem um rosto bonito. Talvez a magreza seja uma exigência do papel ou, quem sabe, devido às TVs LCD sem Full HD que dá uma aparência mais roliça, mais ou menos semelhante à da celulitosa Priscila Pires (BBB9): baixotinha, gordota e atarracada.
Ainda bem que a Jéssica vai sumir logo mais, devido às suas tentativas de fugir. Quanto à Morena chatinha, esta vai cair na malha da máfia da prostituição.
Reconheço que a denúncia ao tráfico humano é muito importante. Mas que fosse abordado em uma trama que não parecesse tanto uma mesmice tediosa, com gosto de café requentado. O que não entendi ainda é o interesse que tem o núcleo da Tunísia. Se, pelo menos, esse país fosse o local para onde as meninas são atraídas e jogadas na prostituição. Mas, não há nenhuma ligação entre os dois núcleos. Fica-me a impressão de que estou assistindo a três novelas diferentes e, ao mesmo tempo, geminadas. Gente demais, é outra trapalhada. Depois de ter acompanhado prazerosamente a maravilhosa Avenida Brasil, com atores e atrizes de peso e com uma trama tão empolgante, não dá para digerir Salve Jorge!
 
 

24 de outubro de 2012

As mais belas participantes do Big Brother Brasil

0 COMENTÁRIOS

Grazzi Massafera (BBB5) encantou com a sua beleza, simplicidade, elegância, classe e suave sensualidade. Hoje, atriz contratada da Globo, muito bem sucedida, inclusive nas finanças. É casada com o ator Cauã Reymonds e mãe da linda Sofia. No  programa viveu um romance romântico e  discreto com o colega Allan Passos, com quem conviveu por dois anos. Separaram-se e, meses depois. a bela Grazzi começou a namorar Cauã.  Antes dela, não lembro de nenhuma mulher linda. No BBB4 havia Marcela, bonita de rosto apenas, mas destituída de simpatia e carisma. Era uma jogadora apenas. E jogou mal.

 Íris Stefanelli (BBB7), o furacão louro, conquistou um dos maiores fãs clubes em todo o país, 
juntando multidões por onde passava. Foi paixão nacional. Cativou seu público com seu jeitinho de menina do interior, com forte sotaque. Destacou-se por sua personalidade forte e pelos rígidos princípios morais que alicerçavam sua conduta. Viveu um romance cor de rosa com Diego Alemão que despertou e alimentou o romantismo latente de mulheres de todas as idades. Sua história com Diego Alemão funcionou como uma novela apaixonante (com a ajuda da produção, responsável pelas músicas de fundo, pelas edições , etc). O casal era lindo!  

Gyselle Soares (BBB8) posando de biquíni e de maiô para as lentes da fotógrafa Jane Hernette em um estúdio em Paris, na França. Atriz de novelas e do cinema francês, seu último filme foi “Dépression Et Des Potes”
 Fez dois filmes no Brasil, algumas peças de teatro, antes de ir para Paris para participar de uma novela. Na Cidade Luz fez inúmeros ensaios fotográficos para marcas de roupas. Gyselle é uma vencedora na luta pela estabilidade financeira e encontrou em um país estrangeiro as oportunidades que no Brasil não teve. 

Francine Piaia (BBB9), carismática, linda, inteligente e charmosa, é ainda hoje muito querida do seu público e apoiadíssima por seu imenso e fiel fã clube. 
Se a Globo a ignorou , como fez com Íris e com Gyselle, outras emissoras deram-lhe oportunidades de trabalho. 
Fez várias peças de teatro e tornou-se empresária no ramo da moda infantil. No programa teve um romance sem sal com o carinha insosso que foi o campeão (usando-a como escadinha, se fazendo de apaixonado, enquanto puxava-lhe o tapete). Ela tem um corpo escultural, nenhum silicone nos belíssimos seios que Deus lhe deu, 

Ana Carolina Madeira (BBB9) foi das participantes mais polêmicas da edição, com momentos hilários em sua atuação na parceria nom a Vovó Naiá. Era noiva e levava muito a sério a sua relação com o jovem a quem chamava de "Lindo".  Hoje mora em Santa Catarina, acabou o noivado e tornou-se empresária.

Todas elas passaram pelo Big Brother Brasil sem promoverem escândalos ou orgias sexuais. Todas jovens educadas, classudas, belíssimas, carismáticas, de excelente caráter e moralmente impecáveis. Conviveram com a periguetes sem se deixarem contaminar pela vulgaridade e baixaria que caracteriza esse tipo  de mulher, sempre presentes e atuantes em todas as edições.

22 de outubro de 2012

Vida de sub-subcelebridade não é fácil!!!

3 COMENTÁRIOS

Eu não sei o que ocorreu com as subcelebridades e ex-famosas nesta semana para elas decidirem falar se topariam ou não posar nua. Ao contrário da atriz  Christiane Torloni, que negou a opção, a ex-BBB Priscila Pires, apesar de estar gorda de fazer dó, comentou que aceitaria numa boa: "Claro! Eu fui muito feliz na capa que fiz (aquela capa em que se exibe de cócoras, como se estivesse defecando no mato, de um mau gosto e vulgaridade ímpares).
 Muito convencida de que pode tudo no reino das peladas, ela diz: "tenho uma amizade muito boa com a equipe da Playboy. Então, vamos ver o que essa nova Priscila tem", afirmou a morena ao Extra.
Ora, ora, a nova Pri tem celulita aos montões, pneus, barriga proeminente e muita gordura para encantar os leitores da revista. 
 Que dificuldade para cair na real!!! Certamente vai voltar a protagonizar a tal série pornô - MALÍCIA - na companhia da amiga Fani e outras  do mesmo time. Foi o máximo que conseguiram na Globo. Vida de ex-famosa é de muita frustração, especialmente quando não se tem desconfiômetro e bom senso.

Enquanto Priscilão ainda luta com o peso e a forma, a bela Grazzi Massafera saiu da maternidade com um corpito de manequim, linda como sempre, cheia de classe e simpatia. Mas Grazzi é Grazzi, maravilhosa sempre, refinada, educada, discreta e atriz de qualidade. Jamais aceitaria fazer algo tão vulgar e depreciativo como a tal série Malícia.

Aí está a bela Grazzi em perfeita forma, esbanjando beleza, sorridente e realizada, em todos os sentidos.


 Grazzi e Cauã, um belo casal, ambos talentosos e famosos, caminhando pelas trilhas de um merecido sucesso na carreira que escolheram. Garota decente, teve uma passagem honrosa pelo BBB, sem chafurdar sob os edredons, sem escândalos e bebedeiras. 

19 de outubro de 2012

Aprenda a dar a volta por cima...

1 COMENTÁRIOS
E então ele terminou com você. Um relacionamento promissor acabou e você não acredita que está solteira de novo. Talvez já faça algumas semanas, ou dois meses, e suas amigas estão encorajando você a voltar a namorar, só que você ainda pensa no seu ex. Como estar pronta para abrir o coração novamente?
Dar a volta por cima pode demorar, mas veja aqui algumas dicas para agilizar esseprocesso. Assim, quem sabe você não encontra um novo amor?

Passo 1: Pare de se enganar
O principal motivo para continuar presa ao ex-namorado é acreditar que perdeu a melhor chance da sua vida. É difícil esquecê-lo quando você está obcecada pelo quanto ele parecia ser perfeito para você. Entretanto, se ele realmente fosse seu par ideal, ele teria escolhido você e ainda estariam juntos. Logo, o fato de que ele não a escolheu significa que vocês não foram feitos um para o outro. Que alívio! Você não perdeu nada, exceto alguém que não era certo para você! Aceite isso e estará pronta para o próximo passo.

Passo 2: Seja grata
Uma vez que você admitiu para si mesma que a relação não tinha futuro, é saudável sentir gratidão por tudo de bom que ocorreu enquanto vocês estavam juntos. Ressentimento, raiva e negatividate impedem de começar de novo, então ache uma forma de ser grata pelas experiências que teve. Para entrar nesse clima, você pode escrever um bilhete de agradecimento relacionando seus motivos para agradecer o tempo juntos. Depois, você pode decidir se realmente quer enviar essa carta a ele!

Passo 3: Tire uma lição
Após agradecer o que houve de bom, agora é hora de refletir sobre o que não foi tão legal. Que lições você aprendeu sobre si mesma, os homens, e relacionamentos? Em outras palavras, o que você descobriu que poderia ajudá-la a fazer diferente e melhor na próxima vez? Mais uma vez, seja grata por essas lições, pois agora você é uma pessoa mais sábia e mais capaz de nutrir um amor feliz e saudável, que pode durar. Então, anote essas lições e, mais especificamente, o que fará de maneira diferente na próxima vez. Por exemplo, se fosse dar o melhor de si no próximo relacionamento, que tipo de homem você namoraria, que comportamentos esperaria, o que não toleraria, como lidaria com conflitos, em que momento estaria pronta para fazer sexo? Separe um tempo para pensar sobre isso.

Passo 4: Pratique o desapego como um ritual
Agora que você se dedicou a processar seu relacionamento, está pronta para se desprender simbolicamente de tudo que era bom e nem tão bom. Pense por um tempo para decidir que ritual seria construtivo para mostrar a você mesma e ao seu subconsciente que você está pronta para seguir em frente. Talvez você escreva as qualidades positivas e negativas em uma folha de papel e depois a queime, ou talvez você selecione pedras para as lições e as jogue em um rio… Seja criativa e escolha um ritual que seja significativo para você. Pode até convidar sua melhor amiga para ajudá-la a se liberar do velho e receber o novo.

Passo 5: Volte à ativa
Agora que cresceu após sua experiência amorosa, você está pronta para voltar à ativa. Então, junte-se a uma amiga solteira e elabore um plano para apoiar uma à outra durante os primeiros momentos da paquera. Compareça a eventos de solteiras ou encontros online juntas, para não ter que ir sozinha. Mas, acima de tudo, façam um pacto para se ajudarem a manter suas lições em mente e assim não cometer os mesmos erros de antes.
Ao se dedicar a extrair o melhor de cada relacionamento amoroso, você pode usar o positivo para transformar o negativo e se tornar uma pessoa melhor, pronta para atrair um novo e grande amor!

Fonte: Yahoo! Shine
 
 

16 de outubro de 2012

Os homens não me assediam mais

0 COMENTÁRIOS
A atriz Vera Fischer, 60, recusou o rótulo da loira superdesejada pelos homens e afirmou que não desperta mais a luxúria do sexo oposto durante a festa de lançamento da novela “Salve Jorge”, na qual viverá uma vilã.

“Os homens não me assediam mais, eles me tratam com muito respeito. Não sei se eles têm medo”, disse a ex-miss Brasil, que desfilou pelo evento com um vestido tom de pele ornamentado de paetês.

Vera disse que não falta nada em sua vida pessoal e que não está interessada em encontrar um novo amor. “Não quero, não, dá muito trabalho. A gente tem que se dedicar muito”, comentou, enquanto sua assessora trocava a taça de vinho de sua mão por um copo de água.

O hábito de “ficar” também parece não encantar a veterana. “Já fiquei, mas meu corpo é uma coisa tão sagrada, não quero ficar distribuindo por aí. Fui casada dos 19 aos 45 anos, não sinto falta de homem”, completou.

 Globo.com

11 de outubro de 2012

Lá vem Carolina Dieckmann na próxima novela!...

0 COMENTÁRIOS

As novelas da Globo são ótimas. Mas seria ainda melhores, se os diretores desse férias perenes para certas figuras que, por mais que o tempo passe, não crescem como atrizes/atores. Se repetem a cada nova novela, não dominam a arte de representar, parecem sempre estar repetindo a personagem anterior.
Quando eu pensava que estava livre das caras e bocas de Caroline Dieckmann, eis que a loura está no elenco da próxima novela das 21 hs, fazendo a única coisa que sabe fazer: GRITAR. A garota ainda não entendeu que expressar uma situação dramática não significa gritar, falar aos berros, espernear. Repito aqui as palavras de Thiago Lacerda criticando a mesmice  das novelas.  “Eu ligo a televisão e vejo aquelas mesmas pessoas fazendo as mesmas coisas, me dá uma angústia, uma agonia, será que ninguém vê que está demais, que é excessivo?"
Não, não veem. São narcisistas demais para enxergarem o quanto representam mal. Além de um rostinho bonitinho, nada mais têm para oferecer.
Bem diferente das talentosas estrelas como Adriana Esteves, Débora Fallabela, que esbanjaram talento e domínio na interpretação de suas personagens em Avenida Brasil.


8 de outubro de 2012

0 COMENTÁRIOS

Viviane Araújo foi coroada Rainha da Bateria da Escola de Samba Mancha Verde, São Paulo. Em 2013, a campeã de A Fazenda fará seu nono desfile por essa agremiação.

Vivi está em alta na Globo. Além de Aguinaldo Silva, que já demonstrou interesse em tê-la no elenco de uma futura novela sua, outro autor da Globo também teria a rainha de bateria do Salgueiro como alvo de desejo para um papel em sua trama. A informação é da coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo".

Viviane concedeu uma entrevista ao site de Aguinaldo, que escreveu: " futuramente, ela participaria de uma novela das 21h da TV Globo". Em agradecimento ao autor, ela foi ao Twitter comentar sobre o convite recebido. “Você me deixou com o coração a mil ontem!!!! Muito, muito, muito, muito feliz! Parece um sonho! Só tenho a dizer muito obrigada!”, postou a atriz, que já fez curso de interpretação com os diretores Ignácio Coqueiro, Cininha de Paula e Edson Spinello.


3 de outubro de 2012

Nicole e Gracyanne sob o peso da ironia de Aguinaldo Silva

0 COMENTÁRIOS
Aguinaldo Silva ironiza Nicole e Gracyanne, desafetos de Viviane Araújo
O novelista fez isso após um leitor de seu blog sugerir as duas para sua novela
Quando Aguinaldo Silva decidiu entrevistar Viviane Araújo para seu blog – e que O Fuxico reproduziu -, não tinha ideia da repercussão que isso daria. Torcedor assumido da atriz durante sua passagem pelo reality A Fazenda, da Record, o autor – que garantiu a bela para uma próxima novela da Globo, no horário nobre - destacou que a entrevista rendeu o recordes de acessos, transcrições, citações e comentários.
"A entrevista em que a Rainha Viviane Araújo rasga o coração e nos fala tudo, em apenas 15 horas já rendeu 205 mil transcrições, citações parciais ou comentários no Google. Está a caminho de se transformar num viral! Isso além dos 325 comentários registrados no mesmo período aqui no portal, nosso recorde absoluto até agora. (no fechamento dessa matéria, já eram quase 700). Se isso não é sucesso, então me digam ‘quereedos’ : sucesso é o quê?", escreveu Aguinaldo, bem animado.

E, enfatizando sua fama de metralhadora giratória, o autor não perdoou o comentário de um leitor mais afoito, que sugeriu que ele desse espaço em sua próxima novela não apenas para Viviane Araújo, mas também para seus desafetos Gracyanne e Nicole Bahls.

"Bem lembrado. Tem lugar para a Gracyanne e a Nicole na Novela do Aguinaldo, também! Tal qual a "casa da mãe joana", tem lugar para todos! A cena já foi escrita: Primeiro episódio, cena 01, externa, sexta-feira 13 (Av. Presidente Vargas, altura da Central do Brasil) - Gracyanne e Nicole conjuram (contra a Vivi) distraidamente no meio da Avenida quando um motorista bêbado, dirigindo um fusca 68, avança o sinal e atropela ambas. As pobres moças, devido à gravidade das lesões, passam os restantes 179 capítulos da trama do Silva entubadas no Souza Aguiar (maior hospital público do Rio de Janeiro). Que tal?", respondeu o novelista, irônico.

É... Viviane Araújo, além de ter ganhado R$ 2 milhões como vencedora de A Fazenda 5, ainda caiu mesmo nas graças de Aguinaldo Silva. Ô, sorte!!! Ô, merecimento!!! Viviane está muito acima dessas duas marias ninguém...