29 de agosto de 2011

Priscila Pires envolvida em escândalo...Ohhhhh!

3 COMENTÁRIOS
Eu nunca acreditei que Bruno de Andrade fosse, de fato, se casar com a famosa periguete Priscila Pires, ex-BBB9. Enganei-me: o casamento aconteceu. Aconteceu, mas nunca acreditei que fosse durar muito tempo. Ela não tem classe nem traquejo social para encarar pessoas refinadas e de um nível social elevado. O resultado aí está: a barraqueira comportou-se em um resort de luxo, como uma mulherzinha vulgar e baixa, capaz de ir às tapas como mulherzinha de feira-livre..
Segundo informou o EGO, os hóspedes do Resort Thermas de Olímpia, no bairro de Santa Efigênia, em Olímpia, a 438 km de São Paulo, não acordaram muito felizes neste domingo, 28. Os gritos e barulhos que vinham do quarto da médica Juliana Pedro de Andrade, de 32 anos, fizeram funcionários do local chamarem a polícia para separar a briga que acontecia entre ela e sua cunhada, a ex-BBB Priscila Pires, de 29. É mesmo um primor, a ex-BBB, apadrinhada de Boninho, que no confinamento mostrou prodigamente o quanto é vulgar e chegada à baixaria.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia de Olímpia, a briga teria começado por volta das 7h20 da manhã e, ao chegar no local, os policiais teriam encontrado o quarto de Juliana com “várias marcas de sangue e cabelos no chão”. A médica estava ferida e foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia para ser atendida. Priscila Pires também teria sido medicada no local. Depois, elas seguiram para a delegacia para fazer o boletim de ocorrência, que foi registrado pelo delegado César Aparecido Martins como lesão corporal, ameaça e injúria mútua.
De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, as duas partes foram informadas que têm até 6 meses para transformar o registro em representação criminal. Que coisa linda! A madame na delegacia por ter agredido outra mulher.
O marido não ficou para separar briga. De acordo com o blog de um jornalista de Olímpia, o desentendimento entre Priscila e sua cunhada teria começado na Festa do Peão de Barretos, onde a ex-BBB fazia presença vip. Priscila teria se desentendido com o marido, Bruno de Andrade, por causa do tamanho do tamanho de sua roupa, e Juliana teria defendido o irmão e chamado a ex-BBB de “garota de programa”.
Apesar da confusão, elas não teriam brigado no local, o que ocorreria depois no resort, com direito a socos, arranhões e dentadas. Ainda de acordo com o blogueiro Leonardo Concon, por causa de uma cirurgia para colocação de silicone nos seios, Juliana teria ficado ferida neste local. Bruno, marido da ex-BBB, teria se retirado antes da briga, pegando as bagagens e ido embora do hotel. Até que enfim, o marido acordou para a asneira que fez, casando-se com uma mulher da estirpe de "Nathalie Lamour"...
Pelo que vejo, o evento em Barretos foi palco de desavenças entre ex-BBBs com seus já saturados companheiros. Maria Maricota Melilo deu pitis e distribuiu grosserias com Deus e o mundo e levou um passa fora de Wesley. Priscila fez pior ainda. Ainda bem que Bruno e Wesley se deram conta da canoa furada em que embarcaram... Todavia, o marido da valentona usa salva-vidas: continuou com refinada criatura... Não me parece tão fino o quanto eu supunha... Morro e não vejo tudo!

fonte: Ego

8 de agosto de 2011

Os ridículos "pitis" de Maria em Barretos...

0 COMENTÁRIOS




Quem diria que o EGO-Notícias, jornal online da TV Globo, que costuma jogar confete e serpentina nas ex-BBBs “afilhadinhas” do diretor do programa e incensadas por Bial, iria publicar a matéria que transcrevo aqui, tão desfavorável à super, hiper, mega campeã do Big Bagaça Brasil, a gloriosa Maria Melilo. Eis a matéria:
Ex-BBB Maria dá piti com colegas e organizadores em evento em Barretos Campeã da 11ª edição do reality se recusa a dividir o mesmo espaço que os outros BBBs e exige segurança na porta do seu quarto.
Não foi só a van que a campeã do BBB11 Maria Melillo se recusou a dividir com os colegas de programa. Quando soube que ficaria hospedada no mesmo lugar que os outros ex-BBBs, também convidados para um evento na cidade de Barretos, no interior de São Paulo no último final de semana, ela pediu à produção que a trocassem de hotel. Como não foi possível, exigiu um segurança na porta do seu quarto para que ninguém a incomodasse.
Segundo o EGO apurou, ela também tentou trocar o nome da reserva na hora do check in para que ninguém a encontrasse e se recusou a fazer as refeições no mesmo restaurante que o resto do grupo. Jurada de um concurso do evento, ela exigiu ainda não ficar sentada ao lado de nenhum outro colega de programa. Apesar de estarem todos no mesmo ambiente, Maria só cumprimentou Cristiano com dois beijinhos. Ariadna foi tentar falar com ela, mas ela não quis saber de papo. E não foram só os colegas do programa os alvos do ataque de estrelismo de Maria.
Uma vendedora de uma banca de jornal do aeroporto da cidade ouviu uma grosseria da ex-BBB quando perguntou se ela não tinha moedas para facilitar o troco: "Não sabe trabalhar, não trabalha", teria dito Maria segundo uma fonte ouvida pelo EGO. A apresentadora do desfile, Gigi Monteiro, também teria trocado farpas com Maria no microfone do evento quando soube que a ex-BBB também recusou sua presença na van. Em tom de ironia, ela anunciou a campeã do BBB11 com Meg Maria, apelido de Maria vinculado a vários vídeos eróticos. As duas discutiram publicamente e Gigi teria chamado a atenção da ex-BBB, dizendo que R$ 1,5 mihão acaba e a humildade fica para sempre.
O ex-BBB Wesley, coitadinho, passou o fim de semana na maior saia-justa com os colegas de reality show e se desculpando o tempo todo pelos pitís da namorada. Maria, não se sabe se por arrependimento ou vergonha, foi vista chorando sozinha em seu camarim. Há tempos, os colegas de "BBB" vem se queixando do distanciamento de Maria. Além de Wesley, apenas Daniel mantém contato frequente com a campeã. Até Talula, que ficou super amiga de Maria no programa, está tendo dificuldades para falar com ela. Os colegas queriam cobrar uma promessa feita dentro da casa de que quem ganhasse o programa alugaria uma casa para reunir todo mundo em Maresias, mas ninguém tem coragem de ligar para ela.

(Fonte: EGO, no Rio)

Aí tem! Há tempos eu já notava a ausência de notícias sobre a divina e maravilhosa. E, quando aparece uma bem detalhada, é para mostrar os pittis e show de má educação da “meiga”, “delicadinha” e “doce” Maria. Poisé, ninguém consegue segurar a máscara e fazer tipo o tempo todo. Durante certo tempo é possível enganar as pessoas, fazer-se passar pelo que não é, sustentar mentiras. Mas, um dia a casa cai, a verdade aparece.
O pitis de Maria em Barretos têm explicação. Não foi apenas ataque de estrelismo. Ela não tem motivos para evitar os ex-colegas, como vem fazendo desde que saiu da casa e soube o que rolava sobre os vídeos e fotos comprometedores. Na comemoração do final do programa, a turma do Pânico debochou e fez insinuações pesadas sobre os vídeos. Maria foge dos colegas de reality como o diabo foge da cruz, porque sabe que, a esta altura, já tiveram tempo para vasculhar o seu passado, ver os vídeos e trocar informações sobre tudo quanto ela nega.
Maria sente medo de ouvir insinuações, medo de que lhe façam perguntas difíceis de responder, medo até de olhar nos olhos de todos, especialmente os de MauMau, especialmente na presença do namorado esperto.
A Fama passageira subiu à cabeça da pobre menina rica. A gloriosa morre de inveja de Grazzi e que , a todo custo, ser atriz da Globo. Como "se acha mais da conta" , Maria anda tentando se comparar a Grazi Massafera. As ex-BBBs estarão na Francal, feira de sapatos em São Paulo. Maria já saiu perguntando se iam reservar carro particular para Grazi, se ela teria seguranças disponíveis ou outras regalias. Outro dia, na Globo, Maria ficou indignada ao saber que Grazi havia ganhado convites para o show de Jack Johnson e ela não.
Comparar-se com Grazzi é mesmo muita falta de desconfiômetro e excesso de presunção.Hehehehehe...