7 de fevereiro de 2011

Maria, acorda garota: mentira tem pernas curtas!

5 COMENTÁRIOS


Ariadna saiu da casa do BBB11 sob o peso da acusação de ter omitido sua condição de transsex para as pessoas da casa. Ela foi execrada fora da casa e criticada pelos confinados. Ariadna foi rotulada de mentirosa, falsa, debochada e outras rotulações piores, dentre as quais sobressaia a de ser “Garota de Programa”.

Agora, MauMau está de volta, com a testa bem enfeitadinha, sabendo do que Maria exercia a mesma profissão de Ariadna. Só não sabe ainda que tipo atriz ela é, que tipo de filminhos fez e a fama que tem. Ele a trata com indiferença... Não acredito que a mágoa seja porque a leviana garota ficou aos amassos e selinhos com Wesley durante toda a festa IPANEMA. Creio que o problema está na mentira em dose dupla da Maria.

Maria nunca lhe disse o que fazia profissionalmente, namorou com ele e se fez de garota difícil, usando a máscara de garota recatada. Depois mentiu desastradamente, ao tentar se inocentar da ficada com o médico, jogando a culpa do assédio no novato, de quem apenas se defendia e procurava não ser indelicada. Mentirosa! Cara de pau! As fotos dela com Wesley não deixam dúvidas de que ela ficou com o cara, fez joguinho de sedução e deu selinhos com muito gosto, dando mole para o cara e se achando... 



Na festinha, após os primeiros selinhos, ela e Wesley foram brincar no pula-pula e ficaram em um clima romântico. O médico fica por cima da sister e diz: "Eu quero te beijar". Maria desvia do brother: "Vou sair beijando assim?", diz a atriz. Wesley respeita Maria: "Não estou apressado". 

Os dois voltam a trocar elogios e Maria acaba se abrindo com o brother: "Você é um cara envolvente e gente boa. O que adianta ficar pensando no Mau Mau (Mauricio), sofrendo, se eu conheci uma pessoa. Todo mundo fala: 'A Maria tá com brilho nos olhos diferente'", afirma a sister.  Até discissão rolou entre eles por causa da brincadeirinha de das outras com Wesley que deixou-a irritadíssima e com pitis de ciuminho.  Fala sério, Maria!


Wesley diz que seu sentimento é recíproco. "Eu me sinto privilegiado por conhecer você", se declara o brother. Maria diz que se sente do mesmo jeito. "Eu que me sinto privilegiada por conhecer um homem com olhar penetrante", elogia a atriz.

Não condeno Maria por ter dado mole para o médico. Minha birra é com as mentiras deslavadas e com as explicações cínicas, gaguejantes, sem argumentações adultas e honestas que deu para o retornado para passar por fiel e apaixonada menininha. Fala sério, Maria! Assuma o que fez!  Se não houve mais que uma ficada entre ela e MauMau, na qual um usou o outro, porque ela não falou que tinha o direito de "ficar" com Wesley?. Afinal, MauMau saiu da casa agarrado com Diogo, pouco se incomodando com Maria.  Se está com cobranças agora, é apenas por orgulho de macho imbecil, incomodado por ter sido substituído e esquecido.  Faltou atitude em Maria!  Atitude de Mulher séria!  Mas... Maria é uma pessoa que se pode levar a sério?  

Adianto que acho MauMau um porre. O cara já era feio e chato antes de sair, agora está se sentindo o maioral, o próprio campeão, o dono do jogo. No final das contas, MauMau não passa de mais um garotão carioca bombado, cabeça vazia, metido a dar lições aos outros como bom macaco que não olha para o rabo. Voltou para reforçar a boçalidade hiperbólica do Gago e para ficar bancando o Pastor cheio de bondade no jogo e no coração de santo homem. Mais um para eu abominar! O cara ficou vendo TV no hotel, como ele mesmo disse, sabe muito sobre o programa e é recebido pelos demais babacões como o salvador da pátria.

São mesmo muito incoerentes ao rejeitarem os novatos e pagarem o mico que todos pagaram no confessionário. Bando de paspalhos. Adoreeeei o mico que lado A e lado B pagaram em rede nacional, repetindo o mesmo erro que os desmiolados do BBB10 fizeram com Josi e Dourado.

Agora, estão as tontas Talula, Jaqueline, Maria , as mentoras da burrada de saias, na ressaca pós-indicação. É no que dá mulheres quererem fazer uma guerrinha de gênero contra os homens da casa.  O que conseguiram foi um infame paredão, com dois homens dos três homens que ainda se salvam neste malfadado programa, os mais educados, decentes, respeitadores com as mulheres e, além do mais são lindos.  Decepcionei-me com Jaqueline como líder e, mais ainda com a chatinha Tallula. Agora aguentem a revanche do lado A, liderada pelo boçal MauMau.

Só lamento  ver Cristiano e Rodrigão no mesmo paredão, graças à burrice de Jaqueline e da covardia geral. Todos abominam Diogo e se sentem incomodados com Paula , poucos aturam Natália, mas não ousam mandar os dois para o paredão, por medo. Borram-se de medo do Gago e da Pantagruélica loura. Não duvido que o debilóide e a comilona ganhem os dois primeiros prêmios. Hehehehehehehe.... Dá-lhe Diogão e Paulona! Vai, Daniel... Vai que o jogo é todo seu!


3 de fevereiro de 2011

Francine Piaia: ensaios fotográficos.

13 COMENTÁRIOS



Hoje, não me interessa escrever sobre piriguetes devassas, sobre festinhas cabarelescas do Titio Bonifrates, tampouco das invejas e despeitos das barangonas do BBB11 com o namorico de Maria. Não! Hoje é dia de abrir um enorme espaço no blog para uma figura feminina, pluralíssima, encantadora que passou pelo BBB9 e conquistou o público, um imenso fã clube que ainda a acompanha, incentiva e vibra com cada sucesso dela. Refiro-me à bela e carismática Francine Piaia, a Fofurinha inesquecível. 



Francine Piaia continua vivendo seus momentos de fama, sendo notícia, recebendo convites para participações em eventos e em ensaios fotográficos. Foi atendendo a um destes convites, desta feita da parte da revista Básica, para ser a capa da publicação do mês de março, que viveu um dia de glamour no mais refinado e especial estilo hollywoodiano. 


O ensaio fotográfico realizado por Juliana Caldas, transformou-a em Holly Golightly, a inesquecível personagem do filme Bonequinha de Luxo, vivida pela extraordinária Audrey Hepburn. 



Bonequinha de Luxo é um clássico de 1961, que conta a história de uma jovem do interior que foge para Hollywood com o sonho de ser atriz. Em busca de uma vida de luxo e glamour, diariamente ela tenta esquecer as dificuldades tomando cafés da manhã em frente a famosa joalheria Tiffany`s. 



Francine interpretou maravilhosamente a personagem, tal como aconteceu no ensaio que fez, há tempos, sobre Carmem Miranda, pouco divulgado devido à interferência da família da cantora, já falecida.


A produção de cabelo e make foi feita pelo visagista Evânio Alves, no Studio Divas, em Ipanema. O resultado é visível nas belas fotos da querida Francine. Que saudade dela! Tão grande e definitiva quanto a ojeriza que sinto da piriguete Kiwi, hoje de holofotes às escuras, só aparecendo ainda graças ao apadrinhamento dos titios Bilau e Bonifrates. 



Foto de outro ensaio de Francine sobre o astro da música Pop, Michel Jackson:


Abaixo, foto inédita de Fran na Play Boy da Argentina: