4 de março de 2010

Tessália em pele e osso na PlayBoy, VIP,etc.!


Com 1,74m, 53 quilos, 87 de busto, 93 de quadril e 59 de cintura, Tessália não faz o tipo gostosona, nem gostosinha, fazo tipo Olívia Palito. Mas acredita no sucesso de sua revista. Oh! Oh, céus! Oh, Dor! Ela acredita que vai vender muito!  Oh! Dode ilusão: com aquelas pernas descarnadas, aquele pé enorme (deve calçar o número 42), aqueles bracinhos esquálidos, a bunda murcha, os seios achatados... hummmmm!  Não vislumbro esse sucesso! Mas, a garota não admite não bombar nas bancas: "Se a 'Playboy' me convidou, existe um público que gosta das mais magrinhas, menos gostosonas", disse a cegueta Tess.



Onde está a bunda da moça?  Nem uma melhorada com photoshop?  Está murcha de fazer dó! E o que a levou a topar o ensaio?  O cachê ?  Quanto terão pago pelas postas de osso da Tessália? A VIP também tem a Musa Ossuda.  Um sucesso!


 
No ensaio, que chega às bancas no próximo dia 09 e feito por JR Duran em uma mansão em São Paulo, existem diversas referências ao episódio em que ela e Michel protagonizaram debaixo do edredom. Tem ela com pirulito, mangueira, sorvete, lambendo prato


"Acho bacana brincar, vai de cada pessoa ver o quão erótico, o quão sensual é", opinou ela, que adorou uma foto de nu frontal, com edredom rosa, e achou difícil fazer fotos na grama. Imagino a visão do inferno que deve ser esse nu frontal. As fotos do Paparazzo são tiranas! As da VIP, uma hecatombe! Ô mulherzinha feia e sem glamour.  Não tira o soutien em nenhuma foto de frente e perfil?

Posar nua é uma decisão que afetas a todos que cercam a fotografada, e Tessália sabe dessa responsabilidade. "A Valentina (filha de quatro anos) é pequenininha, não precisa entrar em contato com isso".

Já Michel, segundo a sister, deve entender. "Não sei qual vai ser a reação dele, mas acho que, como ele trabalha com isso, vai ser mais fácil. Dentro da casa, algumas vezes, ele disse que ia ficar bacana. Outras, que ficaria com ciúmes". Hummmm! Acho que Tess está marcando o início de uma nova moda anti-mulher fruta: a do charme discreto das magicelas...  Quem sabe?  Como modelo ela faria mais sucesso!


8 comentários :

Jane da Cunha disse...

Achei pobre as fotos apenas uma mulher desnuda um bumbum feio e muito magra,me lembrou as fotos daquela Carol que o bumbum parecia um U.

deaC disse...

Sinceramente, acho que a playboy já não é a mesma.  Não que eu seja leitora da revista, mas, pelo menos as capas eu vejo.  Se até a elenita achava que podia fazer a playboy, e ainda por cima recusou, tsc tsc tsc, por ai se ve o nível.
Ah, e também depois de todas as mulheres hortifrutis, ate a fernandayoung també saiu peladona, dizer o que?  se bem que a young tava mais pra mulher bichodegoiaba, oh mulher branca e feia.  Jesus, me salve!

Jane da Cunha disse...

deaC adorei teu comentário falou tudo com as moiçoilas que andam fotografando costumo dizer para meu marido que com uma boa produção até eu fico bem na foto.

Jeh - Amor Dourado! disse...

Ohh maldade! Deixa ela se achar, gente! hahahahaha

Eva-Nat disse...

JANE



Não entendi qual é a charada da PB e da VIP, apostando numa mulher tão magricela e com um corpo tão feioso.  Não acredito que homens comprem as revistas...  Ela não tira o soutien, não tem peito, daí ficar sobrando pano no bojo. Só se terá alguma foto do tipo arreganhada... aí , pode  ser compreda pelos que ficam doidões com esse tipo de fotos.

Eva-Nat disse...

deaC

É verdade. A revista vulgarizou-se e baixou o nível.
Qualquer mulherzinha de bunda grande  posa para a PB.

Eva-Nat disse...

JANE

No caso de Tessália, nem photoshop  faz milagres. Ela é muito magra e tem corpo feio. Gyselle Bunchen também é magérrima, mas tem peito, tem formas bonitas. Tess é feia mesmo.  No Paparazzo está pior que na PB.

Eva-Nat disse...

JEH-AMOR DOURADO

Ela está se achando uma DIVA!  Hehehehehehe