4 de março de 2010

Tessália em pele e osso na PlayBoy, VIP,etc.!


Com 1,74m, 53 quilos, 87 de busto, 93 de quadril e 59 de cintura, Tessália não faz o tipo gostosona, nem gostosinha, fazo tipo Olívia Palito. Mas acredita no sucesso de sua revista. Oh! Oh, céus! Oh, Dor! Ela acredita que vai vender muito!  Oh! Dode ilusão: com aquelas pernas descarnadas, aquele pé enorme (deve calçar o número 42), aqueles bracinhos esquálidos, a bunda murcha, os seios achatados... hummmmm!  Não vislumbro esse sucesso! Mas, a garota não admite não bombar nas bancas: "Se a 'Playboy' me convidou, existe um público que gosta das mais magrinhas, menos gostosonas", disse a cegueta Tess.



Onde está a bunda da moça?  Nem uma melhorada com photoshop?  Está murcha de fazer dó! E o que a levou a topar o ensaio?  O cachê ?  Quanto terão pago pelas postas de osso da Tessália? A VIP também tem a Musa Ossuda.  Um sucesso!


 
No ensaio, que chega às bancas no próximo dia 09 e feito por JR Duran em uma mansão em São Paulo, existem diversas referências ao episódio em que ela e Michel protagonizaram debaixo do edredom. Tem ela com pirulito, mangueira, sorvete, lambendo prato


"Acho bacana brincar, vai de cada pessoa ver o quão erótico, o quão sensual é", opinou ela, que adorou uma foto de nu frontal, com edredom rosa, e achou difícil fazer fotos na grama. Imagino a visão do inferno que deve ser esse nu frontal. As fotos do Paparazzo são tiranas! As da VIP, uma hecatombe! Ô mulherzinha feia e sem glamour.  Não tira o soutien em nenhuma foto de frente e perfil?

Posar nua é uma decisão que afetas a todos que cercam a fotografada, e Tessália sabe dessa responsabilidade. "A Valentina (filha de quatro anos) é pequenininha, não precisa entrar em contato com isso".

Já Michel, segundo a sister, deve entender. "Não sei qual vai ser a reação dele, mas acho que, como ele trabalha com isso, vai ser mais fácil. Dentro da casa, algumas vezes, ele disse que ia ficar bacana. Outras, que ficaria com ciúmes". Hummmm! Acho que Tess está marcando o início de uma nova moda anti-mulher fruta: a do charme discreto das magicelas...  Quem sabe?  Como modelo ela faria mais sucesso!


Postar um comentário