29 de dezembro de 2009

Vanessa Pascale, a mais bela mulher negra do BBB...

7 COMENTÁRIOS



"Feminina e Plural - Eva" abre um espaço, hoje, para homenagear a mais linda e elegante mulher negra que já pôs os os pés na casa mais vigiada do Brasil: Vanessa Pascale, participante do BBB1, na qual brilhou com seu astral altíssimo, roubou todas as cenas, quando se tratava de dançar, com a sua graça, o seu gingado e sensualidade afro, vestida com lindos trajes nigerianos, esbanjava  elegância e charme. Vanessa era um estardalhaço de esplendorosa negritude. Ela deixava na sombra todo o time feminino. Não foi por acaso que chegou à final.

 
Até a edição 9 do BBB, Vanessa Pascale ( BBB1 ) foi a única participante negra a chegar perto do prêmio. Ela era bela, fina, inteligente e simpaticíssima. Filha de um diplomata nigeriano com uma brasileira, Vanessa Melani Pascale Ekpenyong foi criada pela avó materna Nilza de Souza Oliveira com o sonho de ser modelo. Desde criança, ensinava as amiguinhas da escola a desfilar, e aos 13 anos foi descoberta pela apresentadora Monique Evans, que precisava de uma modelo negra e resolveu apostar na beleza de Vanessa. Depois, a carreira da modelo foi meteórica. Ela chegou até a dar aulas de manequim para Adriane Galisteu.

Atriz e modelo da agência Elite, Vanessa já participou de vídeoclipes do Shank, Dudu Nobre, Wilson Simoninha e Elvis Crespo. Estampou sua beleza nos comerciais das marcas Bradesco, Baccardi, Sadia e Hipoglos. Vanessa foi a "queridinha" da edição, chegou a ser contratada pela Rede Globo e fazer a novela Sabor da Paixão, sim... parece que Grazi Massafera não foi a primeira queridinha. Na televisão, Vanessa já fez ponta em duas novelas da Rede Globo, e antes de ingressar no reality show, se formou em interpretação na Escola Cal, em Laranjeiras, no Rio.

 Vanessa e Sérgio formaram o primeiro casal de todos os BBBs. Sérgio, um simpático franco-argentino, chegou a ter problemas com sua permanência no Brasil, mas conseguiu permanecer na casa até a última semana. O namoro dos dois era bom de ver, era uma relação bonita,  sem amassos exibicionistas, sem ralação dentro da piscina, sem jamais se meterem na mesma cama, mas temperada com muito carinho e paixão, aquecida com turbilhões de beijos de todo tipo: beijinhos estalados,  jogados no ar e muito beijo na boca.


Houve um dia que Bial contabilizou 92 beijos...  Era uma delicinha de beijação, eram divertidos, não se faziam promessas de amor eterno, não enganavam o público  com mamoricos e amores falsos,  hipócritas, visando fortalecerem-se no jogo.  Aquela era a primeira edição, ainda havia inocência  nos brothers, Boninho e Bial eram mais comedidos ou, pelo menos, menos explícitos na arte de manipular,  ainda se podia acreditar neles...

Vanessa ficou em segundo lugar, perdendo para o bobalhão   Kleber Bambam que, graças a uma "cenas" patética e infantilóide de medonha choradeira, quando descobriu que a produção retirara da casa sua boneca de vassoura e latas, Maria Eugênia.

O público babaca ficou tocado com a palhaçada e caiu de quatro pelo imaturo e tolo Bambam. O racismo enrustido e feroz dos brasileiros preferiu dar o prêmio ao bobo da corte que o entregar a uma mulher incrível, cheia de personalidade, magnífica,  representante da raça negra. Depois do BBB1, Vanessa prosseguiu modelando, estudando teatro, quase esquecida pela mídia.

No momento, Vanessa faz parte do elenco da novela da Record "Poder Paralelo".  A Globo, como costuma fazer, não investiu em Vanessa, da mesma forma que fez com Íris Stefanelli, com Gyselle Soares, com  Joseane Oliveira e com Francine Piaia.  No entanto, ela foi a "queridinha" da edição em que participou, chegou a ser contratada pela Rede Globo e fazer a novela Sabor da Paixão, sim... parece que Grazi Massafera não foi a primeira queridinha., mas foi a mais sortuda.



Nove edições já se passaram sem que outro negro tenha tido a chance de sair vencedor de um BBB. Até quando vão selecionar candidatos negros sem condições de competirem com os branquelos? O Brasil tem  homens e mulheres negros bonitos, inteligentes, educados, estudiosos em abundância. Só selecionam dois porque é obrigado poe lei.  Pelo menos um terço do grupo deveria ser de raça negra. Afinal, o Brasil não é um país de brancos, é um país mulato.

Vanessa não pretendia aceitar convites para posar nua para a revista Playboy. Todavia, decerto nem a convidaram: é negra!. O Paparazzo a ignorou, da mesma forma que fez com Solange, com Inês e outras moças e rapazes de raça negra que passaram pelo BBB.


25 de dezembro de 2009

QUE DELICIA DE CARÍCIAS !

3 COMENTÁRIOS



Este texto de Jussara Haddad é mesmo uma delicinha! A autora não é adepta de falsos pudores, vai logo abrindo o jogo e ensinando a mulherada o que elas precisam saber para terem uma vida sexual de qualidade, sem frustrações, sem carências. Ao mesmo tempo, o que ensina também é do interesse dos parceiros, ela não os exclui da fruição do mesmo prazer, enfatizando a reciprocidade da troca de carícias, de interesse e de busca de uma relação sexual mais plena e prazerosa. Vamos à leitura do texto e bom proveito!



"Carícias preliminares, beijo na boca, no pescoço e na orelha. Mãos que passeiam pela nuca, pelos ombros, pelas pernas, ui! Que delícia sentir o toque da pessoa desejada. Que delícia namorar, namorar e namorar antes de qualquer coisa.


Beijar na boca tem um sentido de tudo. Reparem só como é impossível viver um amor sem beijar na boca. Sem beijar na boca quer dizer claramente que está tudo errado. Fazer amor sem beijar na boca tem graça?


Carícias! Como são importantes as carícias que envolvem o casal e o momento em que estão querendo se amar. Está certo que cada hora é de um jeito e todo jeito é bom pra quem está a fim de ficar junto. Mas aquela vez que envolve carícias, muitas carícias, deixa lembranças maravilhosas, não é mesmo?


E não tem essa de que é só a mulher que gosta e que precisa. Muitos homens fazem questão absoluta de muita preparação. Tenho ouvido casos bem parecidos aos das mulheres, contados por elas mesmas sobre os seus parceiros. Tem tudo a ver. Muitos homens já não estão mais conseguindo partir para o ataque a sangue frio. O estresse, o cansaço do dia a dia, a cabeça cheia de problemas. Eles também estão precisando de carinho, de envolvimento, de massagem, enfim, de bons motivos para revelar a fera que existe em cada um.


As mulheres, nem se fala. São cristais que, apesar de hoje em dia estarem mais ousadas e seguras do que querem, não dispensam um bom clima de romance para começar o que querem. Ah, importantíssimo, também não dispensam os arremates finais. Ficar deitadinha no ombro dele, ganhando beijinhos, dizendo coisinhas melosas, hum... É o sonho de muita mulher.


Nada contra as rapidinhas, mas com carícias, com carícias se vai mais longe, com carícias se suspira se arrepia e se contorce. Que delícia o casal que cresce junto e que consegue manter isso indo muito além da obrigação conjugal a cada vez que se encontram na cama. Muitos casais conseguem isso e isso é simplesmente encantador, apaixonados depois de tantos anos.


Muitos infelizmente se entregam ao desgaste e aos conceitos plantados pela sociedade de que o casamento de alguns anos não pode oferecer paixão, prazer e alegria. Que bobagem, perderam tanto tempo cuidando de coisas tão menos importantes e se esqueceram de cultivar o principal, o carinho entre eles. Aí realmente, em casa não tem graça mesmo. Gente, as pessoas na grande maioria se casam apaixonadas. Onde é que isso foi esquecido? Por que valores aqueles foram trocados?


As zonas erógenas como pescoço, orelhas, seios, virilhas, pernas, nádegas e costas, quando acariciadas levam a um estado orgástico capaz de inundar de prazer qualquer relação. Mãos a obra! Usem e abusem das carícias e estendam seu prazer ao limite das estrelas
_____________________________
AUTORA: Jussara Hadadd é terapeuta holística,
especializada em sexualidade

24 de dezembro de 2009

O NATAL É UMA FESTA TRISTE

6 COMENTÁRIOS

A aproximação do Natal deixa-me melancólica, nostálgica e metida numa alegria triste! Sim, parece paradoxal, mas é assim mesmo que me sinto. Gosto da decoração, das luzes, dos cânticos, do Papai Noel (já tão sem mistério, tão desgastado pela ganância que o multiplica em cada esquina e o vulgariza). Mas abomino a farra com presentes que, de há muito perdeu sua carga simbólica, para se tornar a alegria dos comerciantes.

Eu gostava dos Natal de minha juventude, quanto todos eram vivos e a ceia natalina era, de fato, um momento de reencontro familiar, de confraternização e de alegria. Meu último Natal assim celebrado foi em 1992. No ano seguinte, perdi meu Adriano na quadra natalina, em uma Lisboa engalanada com as luzes e as alegorias da época. A partir dali, o Natal passou a ser uma festa triste para mim. É quando mais me vem a lembrança dele, com ela vem a saudade daquela pessoa linda e a menos imperfeita que conheci na vida.

Sim, a Vida deu-me para completar a minha alma o coração mais leal, amoroso e mais dedicado que poderia ambicionar. E que ficou como padrão, não por via de necrófilo culto, mas porque a própria vida nada oferece que possa empalidecer aquela luz benéfica e bendita, que me aqueceu para sempre a alma.

Ainda bem que estava sozinha, nesta tarde crepuscular, apreciando o sol que se punha por trás das dunas ao longe, dourando as águas do rio Potengi que serpenteia lá abaixo e à direita do prédio onde resido, rumo ao mar.

Na contemplação daquela beleza de fim do dia, podia a fundo evocá-lo. Subitamente, a sua memória adentrou-me a consciência como um raio de luz diurno, rápido, penetrante. Aqui estava, há anos que já lá se vão, com a sua presença ao meu lado, antes de retornarmos a Lisboa.

Ele está dentro de mim como num santuário. Ocupa a minha capela-mor, e todos os outros afetos que viessem não seriam mais que diminutas capelas, que floresceriam apenas à volta da parte grande e indissolúvel deste Amor que me enriqueceu para sempre a vida - Queridíssimo Adriano.


A FESTA TRISTE...

Não, o Natal não é uma festa alegre,
é uma festa triste.
De repente as crianças (logo as crianças!)
separam o mundo em duas metades desiguais:
- de um lado, a abastança, indiferente ou piedosa;
do outro, a necessidade, a mendigar seus restos
como há milênios faz...

As crianças (logo as crianças!)
Algumas com presentes, brinquedos, esperanças,
e as puras alegrias que o bom Velhinho
lhes traz do céu;
outras, sem terem nada, e mesmo tendo pais,
são "órfãos do Natal",
não tem Papai Noel...

Não. Neste mundo como está,
(neste mundo profano
que a um olhar mais humano
não resiste),
o Natal pode ser uma festa,
(quem contesta?)
mas é uma festa triste...

( Poema de J. G. de Araujo Jorge
in " O Poeta Na Praça " - 1981 )


MULHERES, FAÇAM AMOR, NÃO FAÇAM A GUERRA !

1 COMENTÁRIOS

Amigas leitoras, ainda estou de ressaca do porre que foi aturar Xuxa e sua Xuxalete Sheila até o domingo! Assim, mesmo tendo o que escrever sobre as perdas dolorosas sofridas pela dissimulada donzela, agora "fazendeira", e sua lastimável trajetória em A Fazenda, prefiro nem pensar mais na insípida ex-dançarina, seus micos ou sua arte inconsistente de tentar fazer o público de otário. Hoje, recuso mesmo escrever sobre a distinta e meditabunda "amada" de Xuxa. Prefiro transcrever aqui uma das esplêndidas páginas de Jussara Haddad, com suas inteligentes e proveitosas sugestões, advertências e orientações para as mulheres serem mais felizes com seus parceiros.

*******
"Fazer amor é o melhor caminho para fazer as pazes e fortalecer os laços que unem vocês dois. Pense bem: abrir mão do melhor momento de vocês por uma briguinha sem importância? Tão sem importância que jamais seria capaz de separá-los? Abrir mão da oportunidade de se livrar de qualquer sentimento negativo num momento delicioso que só vocês sabem como viver?


Estas pequenas diferenças, o casal resolve conversando e não fazendo pirraça sem sentido. Resolve conversando, colocando seus pontos de vista e de preferência depois de amar. Depois do amor, os dois estão calmos, seguros de que ainda são um do outro, apaixonados naquele momento e menos dispostos às farpas que ferem e sangram as relações mais bem intencionadas.


Outra coisa importante: na cama, no leito de amor, na alcova não é lugar de resolver impasses. Muitos casais comentem este erro. "Vou mostrar a ela que não estou satisfeito porque ela comprou um presentinho pro nosso filho sem me perguntar!". "Ele vai ver só, vou mostrar a ele que a mãe dele não tem razão". E acham que mostram suas vãs razões, deixando de amar. Se corroendo por dentro, os dois. Morrendo de medo do resultado dessa atitude tão infantil e sem sentido.


Gente, não mistura as coisas não. A vida já está tão complicada e com tão poucas alegrias. Se você tem um amor, não despreza a dádiva de amar. Pare de perder tempo no caminho para a felicidade. Entre pessoas que se amam não pode haver joguinhos que ponham em risco a harmonia que o sexo gera entre os dois, não pode haver a ameaça da quebra do elo que os une. E falta de sexo entre duas pessoas que vivem juntas, que se gostam e que são saudáveis fisicamente e psicologicamente é fator de risco sim! Se você sabe que não vive sem a pessoa, pra que arriscar?

Sendo assim, se você "está de bico" com o seu amor, mas se ele vem chegando de mansinho, te pedindo desculpas, te fazendo um carinho, te enchendo de beijinhos e declarando o seu desejo, por favor, limpe a mente e o coração dessa magoazinha boba, esquente o seu corpo, corresponda às carícias, vá em frente. Não crie marcas negativas na vida de vocês.


Bandeira branca amor!


Veja só, não estou falando aqui de motivos como mentiras, traição e violência, coisas desse tipo sugerem a separação mesmo, certo? Não estou dizendo que os casais devam viver "entre tapas e beijos", não estou dizendo que se deva relevar faltas graves, estas sim, devem ser resolvidas e perdoadas para que o casal volte a se envolver sexualmente. Nestes casos, a paixão só tapa buracos e vai emendando um problema com o outro e no final dá mesmo um péssimo resultado.

Outro fato importante e que tem me chamado bastante atenção no consultório são as queixas relativas a parceiros que negam fazer amor e conseguem culpar o companheiro e fazê-lo acreditar nisso. "Você trabalha demais, você fica na academia olhando aquelas meninas bundudas, você só quer saber de estudar, você não me dá atenção, você só quer saber de ficar bonita, de ler, de crescer, de ser...".

Já adivinharam do que eu estou falando?

Estou falando de pessoas que em crise de identidade, com complexos de todas as maneiras, que não cuidam dos seus corpos, que negligenciam sobre sua vida profissional, sobre a qualidade da sua vida e que vivem como verdugos, se vitimando e atribuindo ao parceiro que por outro lado luta para ser feliz e somar na relação, a responsabilidade pela sua baixa libido e pela sua incompetência em contribuir para que a relação flua com alegria. E o outro, bobo e bem intencionado, ocupado com o positivismo com que conduz a sua vida e a sua relação amorosa, fica procurando a culpa nele mesmo e tem uns que nunca descobrem que o parceiro é que é um problemático oportunista que se faz de coitadinho e suga todas as suas energias.


Como tenho visto gente cheia de vontade de viver sofrendo por isso! Leigos, despreparados, bem intencionados e puros que não conseguem enxergar que se uniram a um maluco potencial a um "sangue suga" em forma de gente e que até garantir a estabilidade da relação se disfarçou de bacana. Pessoas saudáveis querem amar, necessitam amar, fazer amor, fazer sexo, receber carinho, sentir prazer, transcender dos limites da realidade nos braços daquele em quem confia a sua intimidade.

A propósito, não sei se alguém teria coragem de usar, mas uma vez, recebi pela internet a notícia de que já tinha uma lei à beira de ser votada, para ser aplicada a cônjuges que se negavam a fazer amor...

Uau! "
________________________________________
Autora: Jussara Hadadd é terapeuta holística
                           

20 de dezembro de 2009

CHEGA DE HIPOCRISIA! NÃO SOMOS OTÁRIOS!

20 COMENTÁRIOS
COMÉDIA TRAGI-CÔMICA EM DOIS ATOS.
ATO I:

Já não é mais segredo o clima de romance entre a Sheila Mello e Fernando Scherer. Na noite da última sexta-feira (18), a loira, que sempre nega para os outros participantes qualquer envolvimento com Xuxa, assumiu que está ficando cada dia mais difícil esconder o interesse (IMAGINO, COMO ESTÁ SENDO DIFÍCIL MESMO RESISTIR AOS ENCANTOS E SEDUÇÃO DO ET CARECA! Kkkkkkkk. QUE MOIÇOLA FINGIDA!).
 
Pouco depois do jantar, Sheila e Xuxa estavam abraços na cozinha. Surpreendidos por Maurício Manieri, a dupla se afastou, mas não se livrou do comentário do cantor. "Não precisa disfarçar, todo mundo sabe o que está acontecendo entre vocês. Mas se for pra rolar beijo espera pra ser depois de domingo". Durante a madrugada, o casal conversou aos sussurros no quarto e deixou claro que o interesse romântico existe. "Está difícil segurar. Estou com água na boca", disse Sheila. (TÁ MESMO? COMO É LINDA A HIPOCRISIA! VEJAM O CASAL PIMPÃO AOS ABRACINHOS FRATERNOS NO ESCURINHO DO QUARTO, MAS BEM PERTINHO DA CÂMERA!)
Questionada por Xuxa sobre o motivo pelo qual ela não se deixa envolver, Sheila disse que tem medo da imagem que pode passar para o público (Ó, COITADA! Mais suja do que já está não vai ficar!). "Você disse que tem uma pessoa lá fora (Pessoa? Homem ou mulher?). Não combino com papel de mulher moderna que não liga para essas coisas" ( VERDADE? TÁ, VOU FINGIR QUE ACREDITO!).
O ex-nadador argumentou e disse que terminou o relacionamento antes de entrar no programa e que a pessoa vai ter que entender a situação (SE É QUE EXISTE TAL PESSOA). Após a conversa, os peões foram dormir separados. Será que Xuxa vai conseguir convencê-la e os dois vão finalmente engatar um affair? (NÂO, MEU BEM, ela hoje ficará vendo o amado pôr o pé na estrada. Mas, não se avexe não, mano. Amanhã, ela estará de olho em Segatti, crente que ele é o fortão no jogo, o queridinho do público, o menos votado... Kkkkkkkkkkkkkk).

FONTE: Redação Terra



ATO II.

Em conversa na sala com o seu amigo inseparável Fernando Scherer, Sheila Mello explicou porque até agora não teve um romance com ele, apesar da imensa vontade. "Minha mãe está vendo o programa, morro de vergonha dela me ver namorando". (Ah, É MESMO? A casta donzela morre de vergonha da mãe vê-la namorando, mas não teve de se mostrar desfrutável, leviana, vulgar e baixa, dando show de sensualidade rasteira enquanto tomava banho e se ensaboava, lavando as partes e fazendo caras e bocas, na presença dos homens da casa e de quem mais quis entrar para ver. Não teve vergonha de ficar dançando na varanda da casa, exibindo o deprimente espetáculo das bundas feenéticas, junto com a não menos vulgar Adriana Bombom. Mas, namoricar, dar uns beijinhos é que é vergonhoso... Cala a boca, Sheilla! Deixe de hipocrisia e de querer fazer o público de otário. Conta outra, garota!)

Sem aceitar o argumento da loira, Xuxa provocou. "Minha mãe, minha filha e o Brasil inteiro estão vendo que a gente fica perto, os carinhos. Todos estão me vendo com essa cara de bobo querendo ficar com você. E eu, como que fico?" (Que chaveco mais abobado e machista... Ai, meu São Chiquinho, que homem sem graça, sem carisma, sem nada de sedutor!). Mesmo com a declaração do ex-nadador, Sheila não se sentiu convencida e combinou que o melhor a fazer seria manter a relação do jeito que está, somente na amizade. Sem concordar, porém não querendo contrariá-la, Xuxa aceitou a condição (Claro, que mulher se convenceria com argumentos tão cretinos? Vá se catar, Xuxa, vê se toma umas lições de paquera e de xaveco com Caco Ricci... ).

A FALSIDADE É LINDA! QUE PAIXÃO FURIBUNDANTE! OLHA A MÃOZINHA DELA  METIDA NA BOCA DAS CALÇAS DO CABRÃO, ENQUANTO ELE CHEIRA O CHULÉ DA AMADA DONZELA. QUE MEIGUINHOS!  DEITADINHOS ASSIM, A MAMÃE DE SHEILA PODE VER...  Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  Chuta, que é macumba!  

DIANTE DE TANTA CRETINICE, DE TANTA HIPOCRISIA, ORDINARICES E TENTATIVAS DE NOS FAZER DE OTÁRIOS, SÒ NOS RESTA GRITAR A PLENOS PULMÕES:

FORA, XUXA! FOOOOOOOORA, CABRÃO SEM NOÇÃO DO RIDÌCULO. CHEGA DE PAGAR MICO, CARECA MIJÃO!




FONTE: Redação do Terra.

18 de dezembro de 2009

FRAN, "a sister do BBB9 que mais bombou!"

6 COMENTÁRIOS




Foi com grande satisfação que li no EXTRA ONLINE uma matéria sobre o sucesso de Francine Piaia, muito elogiosa e enaltecedora da capacidade empreendedora da terceira colocada no BBB9, hoje, menos de um ano após ter saído do confinamento, tornou-se empresária.

A matéria é tão gratificante, para quem admira a linda ex-bbb que vou transcrevê-la na íntegra para que as pessoas que acessam o Feminina & Plural tomem conhecimento de mais esta prova de que a Fofura é mesmo a representante do BBB9, que ela carregou nos ombros, como carregou o vencedor do reality. Ela é notícia, sem precisar pagar para isto, ela chama a atenção pelo que tem de bom, de bonito e de louvável na personalidade, no caráter e na seriedade como luta para garantir seu futuro. Apesar de ter um belo corpo, não faz dele seu cartão de visitas, não permite que a beleza do seu corpo sobreponha-se à sua beleza interior, enfim: Francine não é vulgar nem exibicionista. Ela já mostrou a que veio.



Enquanto o "Big Brother Brasil 10" não começa, vamos às notícias da participante que mais se deu bem desde que a última edição do programa acabou. Não dá para negar, Francine pode até não ter levado o R$ 1 milhão da última edição do "Big Brother Brasil", mas ela é, com certeza, a sister do "BBB 9" que mais bombou. E como não é boba nem nada, ela continua colhendo os frutos de sua participação.


"Quando o casal se separou (se referindo a ela e ao Max), todo mundo questionou quem ia sobressair. E ninguém apostava em mim, afinal eu tinha ficado em terceiro lugar e ele era o grande vencedor. Mas eu consegui me manter sozinha e com as minhas coisas, com o meu trabalho. Não foi um namorado novo que me botou na mídia, foi tudo meu", gaba-se a morena, com razão.


Fran agora dá expediente como empresária. Registrou sua marca, "Fran Fofura", o nome do blog, "O mundo encantando de Fran Fofura", e até seu próprio nome, Francine Piaia. "Quando a gente é conhecido tem que ser assim, daí não tem confusão" - tá certa!



Não faltam produtos com o nome da moça: tem agenda escolar, caderno, boneca... E logo, logo, no site O Mundo Encantado de Fran Fofura, Fran vai aparecer como repórter. "A Franzinha que vai ser praticamente a dona, mas eu vou fazer reportagens para as crianças em lugares como o zoológico, museus...", conta, animada, a gaúcha. (Fonte: EXTRA. Autora: Ana Carolina de Sousa)



Poisé, Francine venceu! E o mais notável é que venceu com os próprios esforços, fez-se respeitar e, o mais importante, depois da patuscada do careteiro sem noção, ela soube levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima, teve a sabedoria de dar um chega para lá na metidaça Kiwi e na turminha de ex-bbs deslumbrados com a fama relâmpago, invejosos, fúteis, mesquinhos e vulgares. Todos mais desesperados para se manterem na mídia, gastando os tubos em festinhas para se promoverem e conseguirem uma notinha de canto de página na mídia online.

Com a chegada do BBB10, esses coitados vão mesmo para o limbo, como foram os das edições anteriores. Só ficaram lembrados e prestigiados pela mídia aqueles e aquelas que realmente são carismáticos ou que sobressaíram em alguma atividade. É o caso de Juliana Alves, Grazi, Íris, Gyselle (fazendo teatro e cinema) e Flávia. Pink investiu o que ganhou em um salão de beleza e uma loja de sapatos, em Recife. Candidatou-se a vereadora pelo DEM e ficou como suplente.

Vamos ver como estarão os deslumbrados do BBB9, daqui a mais dois anos! Quem não estiver trabalhando e gastando o que ganhou em badalações, vai amargar a experiência da volta à vidinha sem holofotes, sem o interesse da mídia, o mesmo destino que tiveram a grande maioria dos ex-bbs: a terra do olvido!


17 de dezembro de 2009

Com Maracujina até que dá para aguentar o tranco!

3 COMENTÁRIOS


Em menos de um mês, estaremos estreando mais uma edição do BBB, desta feita, uma edição especial que vem anunciando mudanças, novidades e grandes inovações na apresentação do reality show. A expectativa é grande! Acredito que as pessoas esperam uma edição de aniversário inesquecível, sem antecedente na história do BBB.


Eu não sou tão ingênua ao ponto de acreditar que as mudanças irão além do visual do espaço, da quantidade de participantes, de novidades nas provas e do valor dos prêmios aos três primeiros colocados. O que precisa e deveria ser mudado vai ficar na estaca zero da mesmice, com as grandes falhas tendo continuidade. Seria milagre acontecer mudança na forma, cada vez mais fora de propósito como Bial conduz a sua apresentação, cheia de salamaleques com as gostosonas, permeada de insinuações acerca da boa ou má performance desse ou daquele confinado, ou de perguntas tendenciosas no confessionário. Influindo no andamento espontâneo do jogo.


Também não aposto nas mudanças inadiáveis da postura deselegante de Boninho com os confinados, com o intuito de interferir no jogo, como aconteceu em relação à Francine e Max, naquele reles joguinho do diretor com a carta do ex-namorado de Fran. Como aconteceu com a misteriosa, intempestiva e duvidosa saída de sua afilhadinha Priscila para uma desnecessária consulta no Hospital do Coração, nas vésperas do final do programa, nunca bem explicada.


Bom seria que o Senhor Diretor fosse mais transparente em suas ações, pusesse auditoria nas votações, acabando com as manipulações dos resultados, cada vez mais escandalosas, como foi a classificação da Mulher do Piercing na perereca, no BBB9. Procedimento este que vem se repetindo desde o BBB5, com mais ousadia que nas edições anteriores.


Mas, se nada vai mudar nos tortuosos e pouco confiáveis métodos dos senhores Bial e Boninho, eu tenho a certeza de que muita coisa mudou dentro de mim e na maneira como, hoje, vejo o BBB, os confinados, as torcidas e os blogueiros que fazem a cobertura. Perdi a ingenuidade acerca da possibilidade de ver ética, bondade, sinceridade, respeito e transparência nas atitudes das torcidas, que repetem, como clones alienados, os mesmos comportamentos das torcidas dos anos anteriores, na forma como manifestam seus descontentamentos com esse ou aquele participante e, por tabela, com os blogueiros e comentaristas que não estejam de acordo com as suas preferências ou rejeições.


Tais procedimentos das torcidas, frutos do fanatismo e do desrespeito ao direito e escolha do outro, são males sem remédio. A época do BBB, é a época , também, de férias dos hospícios e nas caldeiras de Belzebu, com bandos de desequilibrados/as invadindo os halos para verinarem desaforos e má educação, além das almas penadas que erram a porta do Inferno e adentram os blogs soltando labaredas pelas ventas e ávidos de desafogarem seus espíritos pesados ofendendo e injuriando blogueiros e comentaristas.


Parece que um vento diabólico varre a blogosfera, que passa a ser palco de um vale tudo, peso pesado. Já testemunhei maledicências e injúrias caluniosas contra participantes do BBB que me faziam sentir a vergonha alheia no fundo da alma. Essa é uma forma de violência verbal destrutiva demais, além de ser uma ignomínia e uma indignidade para quem as pratica. Pink (BBB5), Mariana (BBB6) e Gyselle (BBB8) foram as mais execradas e impiedosamente atacadas moralmente. E quem ousasse contestar, entrava para a lista negra e passava a sofrer desfeitas e agressões...


Graças a Deus estou livre desses espaços obscuros. Hoje tenho amigos virtuais que me abriram as portas do lado luminoso, amigo e saudável do mundo virtual. Hoje, tenho meus blogs, nos quais escrevo o que quero, sem o receio de desagradar e levar maus tratos. Quando me lembro das coisas pelas quais passei e de outras tantas que testemunhei, por confiar demais em pessoas que nunca mereceram minha confiança e amizade. Sinto-me como que salva das garras da Medusa e de um exército de espectros malignos.


O BBB é apenas uma diversão, um jogo. Mas, há quem o encare como uma guerr torcidas fanáticas, até entre blogueiros, que ficam trocando farpas. Uma lástima!


14 de dezembro de 2009

FRANCINE EM NOTÍCIAS!

5 COMENTÁRIOS



Já usei muito o meu espaço mulher para poder fazer a campanha a favor de Igor. Agora, quero estar de volta às notícias sobre a minha delicinha Francine. Enquanto ela for notícia, darei apoio em sua divulgação.

Estamos a menos de um mês para o começo do BBB10, mas Francine continua com os holofotes da fama sobre a sua pessoa carismática e querida. Prova disso é o que nos informa a QUEM ONLINE sobre o novo trabalho fotográfico que ela está fazendo para o fotógrafo João Pedro Sampaio.

Algumas fotos já foram liberadas para as fãs da Fofurinha. O fotógrafo publicou em sua página do Twitter uma foto da Ex-BBB nos bastidores da produção, nesta sexta-feira (11). Ela acabou aproveitando para deixar um recado para seus fãs na página de João: "Oi gentemmmmm é a fran!!! To aquiiii!".





Francine foi clicada na festa realizada em uma embarcação cedida para o evento. A ex-BBB exibiu uma silhueta impecável e revelou que já emagreceu oito quilos desde que saiu do reality show. “Passei fome mesmo, parei de comer e vi o resultado, às vezes eu assalto a geladeira de madrugada, mas compenso no outro dia”.



A morena ainda comentou que quer casar. Ela disse que sonha em colocar o vestido branco e subir ao altar para dizer sim. E não parou por aí, Francine garantiu que quer também ter muitos filhos, mas por enquanto só falta o pretendente.



Foto de Francine em Recife, onde foi fazer o lançamento dos seus produtos escolares e da sua agenda. Sua passagem pela cidade foi um sucesso e a afluência do público ao evento foi expressiva. 


Atenção, fãs de Francine, ela estará essa semana em um matéria especial no programa da Tia Sônia Abrão, na Redetv a partir das 15:00 hs. A matéria com Fran está programada para hoje, segunda-feira (14/12/09,).

10 de dezembro de 2009

À LUTA! VOTEMOS PARA ELIMINAR ANDRESSA

4 COMENTÁRIOS




PESSOAL,  HOJE  É  O  ÚLTIMO DIA  QUE TEMOS PARA SALVARMOS


IGOR CONTRIM.


VAMOS VOTAR  PARA ELIMINAR  ANDRESSA.


NÓS PODEMOS, JUNTOS NÓS SOMOS FORTES.  VAMOS CONSEGUIR!!!!


 FORA ANDRESSA, FORA!


Vejam como eles são "amiguinhos"!  Cena  mais lindja e comovente!

TRANSCREVO  DOIS ÓTIMOS COMENTÁRIOS  ESCRITOS NO HALOS. 



Anônimo disse...
Andressa mostrando seu jogo! 
Na roça em que o Caco disputou a moça disse para Bombom que preferia que Caco saísse do programa .


 O Caco voltou e ela sem pestanejar disse a ele que estava torcendo por sua permanência.


Agora, insegura, Andressa cola no Caco, talvez querendo passar para o público a esperança de um possível namoro entre os dois!

Quer dizer Andressinha, faz um jogo muito feio, bajula quem ela pensa estar bem na fita, fala mal pelas costas, se faz de mulher invisível, para se esconder de ser votada!

Ela sim, Andressa deve sair!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Já tem muitos dissimulados lá dentro na Fazenda, O Igor pode ser o que for, mais é verdadeiro! e Agita o programa , que convenhamos se não fosse Caco e Igor pra bater de frente com Pai Buda Xuxa, aquilo lá seria um retiro espiritual!!!!!!!

12 de dezembro de 2009 15:43"

--------------------------
Fabrícia disse...
Concordo em gênero, número e grau. Mas convenhamos q este serzinho tosco não foi nem um atleta importante, no tempo dele só se falava em Gustavo Borges, este deve estar satisfeito vivendo com sua família no anonimato, não é mais um frustrado na mídia. (Aposto q Xuxa já urinava em piscinas de competição, como forma de se vingar de sua incompetência, infantil é pouco, chega a ser sórdido).
E mais, com raivinha de sua função nas vacas (e a razão por ter votado em Igor), este foi totalmente estúpido, com movimentos agressivos ele executava função, manipulava vaca e filhote com tanto desprezo e raiva que Caco lhe chamou atenção. Não deu ouvidos e Clebis nada fez, por muito menos Caco levou uma senhora bronca. É repugnante! Demonstrou ter uma mente doente.
Xuxa q vá afogar suas mágoas e frustrações com a mimosa Sheila, que é sua versão feminina.
E sim, ele vai responder processo por estes atos, zoofiolia é crime, dá cadeia e multa. Se a emissora nada fizer publicamente, também.
Parabéns pelos argumentos, espero que muito leiam e se conscientizem, a nossa tv está um lixo, temos de manifestar nossa indignação.
Força Igor! Sem ele e Caco, não tem fazenda...


NÃO PODEMOS DAR MOLE: VAMOS VOTAR!      
VAMOS COMEÇAR A  PUXAR O TAPETE DE XUXA
E SHEILA!
VAMOS À LUTA, PESSOAL!  ACREDITO NA FORÇA DO MUTIRÃO DE VOTOS DOS BLOGS  PARA  IMPEDIR A SAÍDA DE IGOR.


SALVAR IGOR É A MELHOR RESPOSTA QUE ESTAREMOS DANDO  À  ARROGÂNCIA e AO  FALSO MORALISMO DE SHEILA


  . 
NÃO ACEITEMOS A HIPOCRISIA  E O FALSO MORALISMO  DOS BEATÓIDES LIDERADOS PELO SANTO ILUMINADO XUXA


ABAIXO A HIPOCRISIA  E O FALSO MORALISNO IMPERANTE EM A FAZENDA!



IGOR  NÃO MERECE SER PENALIZADO POR  CAUSA DOS MELINDRES DE QUEM ERROU TANTO QUANTO ELE:  A SONSA SHEILA!

Entendi a atitude do Igor (e do André e do Mateus) no maldito banheiro como uma simples  brincadeira com duas mulheres maduras, experientes  e colegas de confinamento, que estavam quase nuas no banho e se ensaboando para uma platéia masculina,  enquanto dançavam de forma sensual e provocante. Não houve nada demais, foi uma brincadeira entre amigos que só assumiu proporções exageradamente desastrosas devido aos melindres de Sheila, se fazendo de chocada e constrangida. Espertíssimas como ela é, claro que não iria deixar de aproveitar o ensejo para pegar o Igor pra bode expiatório e fabricar um motivo forte para manda-lo para a roça

Puro e frio oportunismo da sonsa, especialista em dança da garrafa e outras baixarias. Agora, eu pergunto: e os outros dois, Mateus e Segatti? Por que não foram acusados? Convenientemente, esqueceram completamente deles? Nem os mencionaram no momento da justificativa para a indicação ao Tá na roça. O falso puritanismo fincou suas raízes no terreno fértil da hipocrisia de todos da turminha do bolinador de Max, o sussurante líder religioso de A Fazenda: o sacrossanto monge Xuxa. Paciência: hipocrisia também tem limites. Bando de Fariseus! Túmulos caiados, limpos por fora, podres por dentro!


Após ser votado pelos peões para ir para a berlinda, o ator Igor Cotrim se irritou bastante com os argumentos usados contra ele. Em conversa com seu amigo e companheiro de Roça Mateus Rocha, o ator reclamou das queixas sobre as suas brincadeiras e sobre a distribuição de tarefas que fez enquanto foi fazendeiro. Fazendo referência à ex-dançarina do É o Tchan, Sheila Mello, que constantemente rebola em frente aos espelhos, na varanda e no banho, Igor disse que essas atitudes sexuais é que eram constrangedoras ao público e não deveriam ser repetidas. "Esse tipo de coisa é gostoso, mas dentro do quarto com a sua mulher", falou.


O peão não gostou nenhum pouco da atitude dos participantes e demonstrou clara irritação. Igor acrescenta que em um país em que se precisa de educação "dançar com a bunda até o chão é vulgar" e ele também se sentia desrespeitado quando isso acontecia com freqüência no reality. O ator ainda argumenta que achou uma calcinha com um absorvente interno enrolado em sua toalha e que isso também fez com que ele se sentisse constrangido. Mas, nem por isso saiu acusando e condenando as pessoas.


Na varanda da sede, Xuxa fala sobre o motivo que os participantes escolheram para votar em Igor Cotrim: a brincadeira desrespeitosa do banheiro. O argumento das participantes foi que se sentiram constrangidas e desrespeitadas com a brincadeira. Ai, meu Santo Cristo, que engulho, que ânsia de vômito! Como esse careca mexeriqueiro é hipócrita e falso moralista! Ele pode falar em “brincadeira desrespeitosa do banheiro”, quando ele próprio levou a maior bronca da produção por ter desrespeitado MAX, na sala da casa, na presença de várias pessoas? . E sabem qual foi a “brincadeirinha dele”, querem saber mesmo? O Santo e puro Monge, líder espiritual dos peões e peoas, simplesmente bolinou repetidas vezes o pênis do cão até deixá-lo excitado e aflito (Max é virgem, tem apenas oito meses, é praticamente um baby dog).


Este sórdido procedimento deu-se em meio da maior risadagem e alarido da maioria. Mas a cena não foi constrangedora para a inocente Sheilla, nem para Andressa, até acharam divertido ver a bolinação do animal. Moral da história: manipular o bilau do cão indefeso, forçadamente, até excitar o animal não é constrangedor. Mas, ver um homem de cuecas pretas, fingindo que mexia no bilau, apenas levantando e baixando a toalha, tal como Mateus também fazia, ambos no clima da brincadeira, é um ato depravado, chocante e altamente constrangedor. Hipócritas! Quanta sordidez e depravação! E ainda têm a pouca vergonha de mandarem Igor para a Roça... É o vale tudo por dinheiro! Bem de acordo com a ideologia do Bispo Edir Macedo.







Eu já lera comentários em alguns halos de blogs sobre a safadeza de Xuxa com o cão Max. Mais achei a história tão absurda, tão sórdida, nojenta e canalha que não quis acreditar, considerando o fato de Xuxa ser um atleta famoso, de boa escolaridade e bem nascido. Mas alguns diziam que haviam ouvido a bronca no ppv, porque esqueceram de desligar o som. A produção teria proibido que maltratassem Max, que faltassem com o respeito ao animal, aconselhando que lessem o manual que veio com o dog. Mandaram que deixassem de dizer que o cão que está na fazenda não é o Max da Fazenda 1. Advertiram que Max tem dono e que este é patrocinador do programa.


Acrescentaram que Igor teria reprovado Xuxa, dizendo, inclusive, que naquela noite iria dormir com Max. É bom mesmo que não deixem Max sozinho com o Monge Santo! Aliás, não consigo entender esse gosto do Careca feioso por “agradinhos” em cachorro... O careta urina no ofurô, na piscina, bolina o cachorro e ainda acha que tem moral para acusar Igor? Esse sujeitinho sem noção está juntamente com Sheila, fazendo um jogo imundo, torpe e descarado. Vão detonar um por um até chegarem à final... Não foi por acaso que Leão lobo disse que a loira não tinha nada de meiguinha, como se mostrava em A Fazenda, que ela é uma megera.


Como Deus é pai, a máscara da personagem espiritualizada e virtuosa que Xuxa montou e está com ela atuando já caiu. A brincadeirinha sórdida com Max já vazou e está levantando poeira fora da fazenda. Eis a nota que saiu no site do UOL e circula pela net:


“Algumas entidades e muitos defensores dos direitos dos animais estão revoltados com o que consideram uma "grosseira brincadeira" do ex-nadador Xuxa em "A Fazenda". Em recente momento programa, e com o apoio de outros participantes, ele resolveu estimular as partes íntimas do cachorro Max, deixando o animal numa situação difícil.


Essas pessoas estranharam a postura da direção do programa de não ter interferido e nem tomado nenhuma providência. Nos sites de relacionamento os protestos são muitos, inclusive solicitando que a Record não permita a repetição de nada parecido.”

Quem votar no Matheus estará, automaticamente, ajudando a eliminar o Igor. Não permita que isso aconteça:
VOTE PARA ELIMINAR ANDRESSA.



FORA, ANDRESSA!



LÉSBICA ASSUMIDA E OUTRAS APELAÇÕES NO BBB10

1 COMENTÁRIOS


Não sabendo mais para o que apelar com vistas a conseguir alavancar o BBB10 e obter um sucesso que supere os das edições anteriores, ameaçada pelo reality da Record e pelo anunciado por Silvio Santos no SBT, o todo poderoso Zeus, vulgo Boninho, comandante chefe da produção do reality show global Big Brother Brasil, está em busca de uma mulher homossexual assumida e bonita para ocupar uma das vagas pela disputa do prêmio máximo do programa. As informações são da coluna Sessão Extra, do jornal carioca Extra.


Fontes ligadas à produção confirmam a informação e dizem que a 10ª edição da atração promete ser a mais polêmica de todas. É aguardar para ver. A direção tem preparado diversas surpresas para a atração, entre elas, estariam mais câmeras instaladas para diminuir a privacidade e mais dias de confinamento. Além disso, os participantes ficarão divididos em duas casas para a nova edição. Instigado pelos internautas, Boninho aproveitou seu microblog e fez vários comentários e críticas sobre programas e personalidades da TV. Para Pedro Bial, sobraram elogios. "Um príncipe, um novo Chacrinha, inteligente, popular, o cara."


Queira Deus que a repolhuda criatura não tenha a já desgastada idéia de selecionar periguetes e frutas para o programa ou, quem sabe, uma moça de programa do naipe da Surfistinha. Não duvido que entre algum gay também assumidíssimo, disposto a mudar o perfil do indefectível par romântico da vez... Uma drag e um gótico ortodoxo até que completaria brilhantemente o circo do tocinhudo diretor que, na verdade está se pelando de medo da ameaça que vem da Record e do SBT... É voz corrente que Silvio Santos está construindo a sede do reality show e já abriu as inscrições para quem quiser participar na atração que estará no ar também em janeiro, sem dia ainda marcado para a estréia.


De nada adiantará mudar o cenário e o formato do BBB, se não mudar a forma de conduzir o programa. Que acabem com as saídas do confinamento, que apenas façam um festa semanal, que Bial não interfira tanto e seja mais imparcial, assumindo uma atitude mais distanciada que não dê chances de ficar recebendo “calcinhas” de presente, vulgares homenagens xoxotescas das espertinhas, tampouco pondo apelidinhos apelativos em suas preferidas, Isto só rebaixa o nível do programa e esmaga a imparcialidade condizente a um apresentador. Que ele se aprenda com o exemplo de Zeca Camargo e de Brito Junior e volte com menos assanhamento e mais compostura, com mais atitude. E Boninho, que largue de tratar os confinados como se fossem internos da FEBEM, que os respeite em sua dignidade de pessoa,


E, o mais importante: que ponha uma auditoria nas votações. Chega de manipulações dos votos, como acontece em todas as edições e de forma escaradamente escandalosa na escolha dos campeões do BBB5, 8 e 9, quando modificou o resultado das votações. O quase empate de Francine com Priscila só engoliu que era alienado, considerando a imensa legião de fãs que ainda hoje acompanham e apóiam Francine, enquanto a Kiwi não tem um décimo da massa votante que elegeram Francine e Max. Da mesma forma, Jean e Rafinha nunca foram os campeões. Não fora a manipulação do Bombolinho, Grazi e Giselly teriam sido as campeãs.

Não é trazendo lésbicas, gays, velhotes sem noção, velhas assanhadas, periguetes e broncos sem nenhuma classe (como o talzinho que entrou com a Maíra) que se constrói um bom programa, mas sim com pessoas bem articuladas, inteligentes, maduras, com noção de jogo limpo e competitivo, com personalidade marcante e muita atitude. Isto ainda não vi em nenhuma edição. Cuidado Boninho, a Record melhorou muito A Fazenda, apresenta provas excelentes, honestas e super criativas, tem auditoria e um apresentador corretíssimo. Ponha as barbas de molho, gordote prepotente, porque A Fazenda 3 poderá engolir o BBB11 com farofa.