20 de setembro de 2009

Notícias auspiciosas sobre Francine "Fofurinha" Piaia.

10 COMENTÁRIOS
*

*
A relação amiga e jovial de Francine com seu imenso fã clube é exemplar. Não é por acaso que ela tem uma quantidade bem grande de blogs abertos por suas fãs, espalhados pelos estados do Brasil. Como ela, só vi, até agora, Íris Stefanelli, sempre carinhosa e atenciosa com os que a apoiaram e apóiam. E nem chegou à final! Mas, quando saiu, encontrou uma multidão de braços abertos para dar todo o apoio de que necessitava.

*


*
Fran e Íris são pessoas que sabem ser humildes, não ficaram deslumbradas com os holofotes da fama, continuaram sendo as mesmas boas moças que foram dentro da casa do BBB, mantendo seus valores, em nenhum momento assumindo atitudes e condutas vulgares e moralmente desabonadoras, ambas buscando no trabalho honesto a garantia para o futuro e ambas encantando e conquistando, cada vez mais, o respeito e o carinho do grande público. Elas são duas estrelas que irão brilhar sem fazer esforço, apenas com o carisma que as caracteriza, com a humildade e com a graça que nelas abundam.

*

Até os cantores mais famosos sabem disto e reverenciam o público que compra seus discos e que prestigiam seus shows. Quem sair aos chutes e patadas nas fãs, receberá a fatura e o preço é alto! Até hoje, todos que se meteram a ser grosseiros e mal agradecidos com seu público apoiante, caíram no ostracismo mais radical. A listinha é bem longa e, nela, não tem apenas os campeões. Portanto, quem estiver se achando demais da conta, que ponha as barbas de molho!

.*

*
Aqui está, realizada por Francine, a forma correta, refinada, educada, agradecida e carinhosa de se tratar e de demonstrar gratidão pelos que ajudaram-na a chegar onde chegou, pois sem os fãs não existe fama, (não existe milhãozinho no bolso de campeão) nem sucesso no pós-bbb. Só os doentes de soberba e de hipertrofia do ego ignoram esta verdade .
*
Na data em que completaram 1milão e 500mil acessos em seu blog, Francine teve a delicadeza de agradecer aos seus fãs, de ambos os sexos, manifestando a sua gratidão pelo apoio que eles lhe deram e que propiciou sua vitória e este sucesso que está tendo o seu blog. Abaixo, está a nota escrita por ela:
*

*
“Sem dúvida nenhuma este blog é um sucesso! Só tenho a agradecer todos que contribuem diariamente para isso acontecer.
*
Se estou aqui é por causa de vocês. Não me resta muito a dizer a não ser demonstrar meus sentimentos de gratidão, amor e carinho.
*
Não faço nada sozinha... Todos precisam de alguém! Alguém para dar apoio. Alguém que ajude. Alguém que dá o que a gente não tem. Alguém que some contigo. Alguém que faz você compartilhar e compartilha. Alguém que complete. Ninguém vence sozinho, porque: ninguém tem todas as qualidades nem todos os recursos; todas as habilidades; ninguém tem todos os conhecimentos; ninguém tem todos os dons.
*
Ninguém tem todas as coisas. Ninguém vence sozinho! Não se engane imaginando que você não precisa de ajuda. Não se engane, imaginando que você pode fazer tudo sozinho, que você pode crescer sozinho, que você pode rir sozinho, que você pode jantar sozinho, que você pode ficar sozinho, que você pode buscar a Deus sozinho.
*
Você precisa do outro! Você precisa de alguém que você pode se apoiar, com quem você pode conversar, com quem você compartilha os seus sonhos, com quem você chora, a quem você pode abraçar, com quem você pode se abrir. Nada pode substituir o apoio do outro... Você precisa do apoio. Ninguém vence sozinho. Ninguém!
*
Mil beijosss e mais uma vez: Muito Obrigada!!!”
*Fran*

*

*
MAIS NOTÍCIAS AUSPICIOSAS SOBRE O TRABALHO DE FRANCINE:




Logo mais Francine estará inaugurando o seu blog dedicado à criançada, com muitas atrações adequadas à idade e ao gosto do público mirim.. A personagem também vai ganhar histórias animadas no blog "O Mundo encantado de Fran Fofura", previsto para entrar no ar no fim de setembro. Na foto acima, três das personagens que viverão muitas aventuras  para divertir a gurisada. Os dois filhotinhos peludos de Fran também tornaram-se personagens, a cadelinha Francis e o machinho Frank. 





Francine Piaia tornou-se uma personagem molequinha para chegar ao público infantil, com quem sempre lidou antes, como professora de modeletes mirins. Esta atividade tem tudo a ver com a personalidade alegre e com o jeitinho moleca de Fran. Para ela, que sempre amou trabalhar com a criançada, este trabalho será muito prazeroso e com grandes chances de ter sucesso.




Além do blog voltado para as crianças, Francine entrou no comércio de produtos para o público estudantil, criando uma linha completa de produtos que, decerto, vai agradar ao gosto do público infanto-juvenil. A parceria Franzinha e Blumm! já é um sucesso! As ilustrações, que ganharam vida pelas mãos de Ceó, agora viraram uma linha inteira de produtos: 5 papéis frente e verso - ou seja 10 diferentes desenhos; um caderno universitário, um caderno A5 e duas cadernetas tipo moleskine.



Franzinha será apresentada ao público na VII Feira Brazil Scrapbooking, que acontecerá de 7 a 10 de outubro, em São Paulo. Nos dias 9 e 10 a própria Francine estará na feira, no stand da Blumm!

*

Fonte: Blogs de Fran e de fãs da Fofurinha.
Postado por Bruna Presmic às 21:45


*

18 de setembro de 2009

Francine é alvo de boataria maldosa! Ô, cambada!

22 COMENTÁRIOS
*

*
Volto hoje a trazer notícias da minha amadinha Francine Piaia, como farei sempre que achar que ela merece receber um apoio de quem tanto gosta dela, respeita-a e admira. Tiraram a paz da Fofurinha e não posso omitir-me de dar meu pitaco a seu favor, nessa boataria que a está incomodando.

*
Se a pessoa namora logo que acaba uma relação séria, a mídia critica e ainda acrescentam detalhes maliciosos e falsos. Se não namora ninguém, acham-se com o direito de inventarem romances inexistentes ilustrados com fotos que, na verdade, não passam de brincadeiras com amigos, gestos de carinho com pessoas que se estima, como pegar nas mãos, dar um abraço e outras manifestações de afeto tão comuns entre amigos.
*
Esta atitude de paparazzos irresponsáveis pode agradar a quem está se coçando para ser notícia na mídia. Não é o caso de Francine Piaia, bem mais tranqüila em relação a estrelismos midiáticos e bem mais preocupada em dar conta de sua agenda de compromissos. Todavia, o exagero das notícias que andaram espalhando na net e na imprensa deixou-a profundamente magoada. No entanto, ainda tentou levar na esportiva e no bom humor a maldosa boataria. Todavia, não resultou, pois sua forma leve de encarar tais boatos acirrou os ânimos dos que, decerto, queriam provocá-la mesmo.
*

                                                          
*
Claro que Francine, como toda moça romântica, deseja casar-se de branco, com véu, grinalda e buquê, ter sua festinha e os amigos em sua volta comemorando seu enlace. Ela só não está apressada, correndo atrás de marido. Uma moça linda e cheia de predicados como ela não vai ficar para titia, logo mais um bom moço vai chegar até ela, namora-la, amá-la e faze-la descobrir a beleza e a felicidade de um amor verdadeiro e sincero.
*
Hoje, Francine fez um desabafo em seu blog que pedi permissão para trancrever aqui, dando apoio à Fofurinha nesse desagradável incidente que invadiu sua privacidade e faltou com o devido respeito com a sua pessoa.
*
                                            

“Desabafo
*
Sinceramente...Tentamos usar o humor ontem para comentar umas fotos que estavam na internet, infelizmente não foi bem recebido nosso senso de humor, assim como fizeram tempestade em copo d`água com as fotografias.
*
Pois bem, para a gente não ter mais problemas, nem ruídos na comunicação nem nada vamos esclarecer tudo: Tirei o post do ar porque muitos jornalistas estavam me ligando querendo saber do “novo affair”.Não existiu e nem existe namoro nenhum, se a pessoa colocou fotos
e frases, isso é da parte dele, da minha só garanto uma coisa, ainda
não estou pronta para outra!
*
Ali não houve nada demais, estávamos entre amigos, dançando e fazendo brincadeiras sem maldade alguma. Se a "Turminha do mal" vê maldade... infelizmente nao posso fazer nada...
*
Se o cara é feio, é bonito, gosta de famosas ou não, eu que decido
isso; respeito cada uma de vocês e gostaria de ser respeitada também.
*
Para aqueles que me perguntam se eu esqueci o Max, eu já adianto: Não, e jamais vou esquecer, por tudo o que ele foi na minha vida.
*
O vazio que Max deixou no meu coração vai demorar para ser preenchido, pois sempre disse que se tratava de amor de verdade. Erro das pessoas é pensar que se pode esquecer "alguém" colocando no lugar "outro alguém".
É povo, não foi dessa vez que a fofurinha desencalhou....rs
Beijos para todos.*Fran* "

(Postado por Bruna Presmic às 00:26 )
*
O EGO NOTÍCIAS postou esta nota sobre o assunto , dizendo que “Dois meses se passaram, mas parece que esse tempo não foi o suficiente para Francine esquecer Max Porto, transcrevendo o desabafo de Francine que postei acima. Muito bem, estes já perceberam que Francine não é uma mulher vulgar nem escandalosa, que não está matando gato à paulada para se manter na mídia, mas ainda desperta, naturalmente, o interesse dos que escrevem sobre gente famosa.
*
A atitude discreta e correta de Francine no pós-bbb tem sido o seu cartão de visitas, o atestado da pessoa educada, classuda e alto astral que ela é. Daí os convites que vem recebendo para participar em eventos sérios em outras cidades, muitos deles realizados por prefeituras e organizações de prestígio.
*
O fato de confessar não ter esquecido Max e de não se sentir preparada para outro romance só atesta a sua grandeza de espírito e a qualidade do seu conteúdo interior, do seu caráter irretoquível e de sua sensatez. Grande Francine. Orgulho-me de ter apostado em você, de ter torcido e acreditado em sua verdade. Só lhe daria um conselho, Fofurinha, se me permite: esqueça Max, ele não é o homem que a faria feliz, o time dele é outro, o mesmo das priscilas da vida.
*

*

13 de setembro de 2009

Bela e talentosa, Taís Araújo chega no topo da carreira

0 COMENTÁRIOS
*
*
O Parque do Penhasco Dois Irmãos, no Alto Leblon, de onde se pode avistar o bairro inteiro, foi o cenário escolhido pela equipe da TDB! para o encontro com Taís Araújo. Tudo para estar à altura da atriz, que alcança agora o degrau mais alto de sua carreira com a personagem Helena, de ‘Viver a Vida’, novela de Manoel Carlos que estréia amanhã, na Globo.

*
Na hora das fotos, a atriz abriu os braços do alto da mureta: “Assim meu vestido forma a asa de uma borboleta”. Tudo a ver com o momento. É hora de voar. “De ‘Xica da Silva’ para cá passaram-se 13 anos. Talvez tenha sido um pouco demorado eu chegar até aqui. Mas foi o melhor caminho que eu poderia ter seguido. O mais seguro”, afirma Taís, citando sua estréia como protagonista na extinta TV Manchete, quando tinha apenas 17 anos e foi dirigida por Walter Avancini, morto em 2001.

*
Todos destacam o fato de essa ser a primeira Helena negra de Manoel Carlos. E o que deixou Taís mais satisfeita é que justamente esse detalhe não veio impresso na sinopse. “Adorei quando li: Helena, modelo, 30 anos e ponto. Não estava escrito negra ali. Sem dúvida isso é uma conquista. Eu quero fazer qualquer personagem, de Julieta a Cleópatra. Não quero ficar limitada”, explica ela.

*
Com o convite do autor e do diretor Jayme Monjardim, Taís deixou para trás o apartamento que já tinha alugado em Paris, onde ia passar uma temporada estudando. Mais uma escolha entre muitas que ela teve que fazer na vida, já que começou a trabalhar com apenas 13 anos.

*
Na trama, sua personagem Helena se apaixona por Marcos (José Mayer) e aceita abrir mão da carreira de modelo em nome do amor. Taís, no entanto, enfatiza que nunca foi obrigada a tomar uma decisão tão difícil assim. “Toda escolha implica numa renúncia, não adianta brigar contra isso. Mas acho que minhas escolhas até hoje foram bem feitas, pois nunca me arrependi de nada”, simplifica a atriz, aos 30 anos.

*
A idade não trouxe a crise, nem a dúvida sobre ter ou não filhos. Mesmo porque, como protagonista de uma novela do horário nobre, não seria o melhor momento. “Isso não me angustia. Vivo um período fértil no trabalho e penso que é hora de priorizar a vida profissional. Está lindo este momento. Não teria como estar melhor.”

*
O vício no trabalho é tão grande que ela tem dificuldade em apontar o que foi mais complicado na trajetória: “Tenho tanto prazer no que faço!” Mas quando os assuntos paparazzi e invasão de privacidade vêm à tona, Taís tem resposta na ponta da língua. “Acho que o mais difícil é lidar com a superexposição da nossa vida. Mas o tempo me ensinou que é melhor falar menos e ouvir mais. Assim vou ser mais feliz. E acho que consigo separar bem minha vida pessoal da profissional”.

*
Ela está novamente com o ator Lázaro Ramos, com quem já foi casada por dois anos e quatro meses. Enquanto estiveram separados, ela teve outros relacionamentos. “Quando você está solteira, aos 30 anos, é a coisa mais normal do mundo tentar algo aqui, ali. Mas a gente não tem essa chance de experimentar, tentar, errar porque está exposto o tempo inteiro. Minhas amigas até brincam que nem imaginam do que iriam ser tachadas se estivessem no meu lugar”, justifica ela.
*
Para evitar aborrecimentos, a atriz deixa de freqüentar alguns lugares: não vai à praia há anos, por exemplo. “Mas não abro mão do meu bairro. O Leblon virou um reduto de fotógrafos, mas gosto de viver ali”, diz. Com jeitão tranqüilo, Taís também não vacila ao falar de como será viver o par romântico de um dos galãs mais cobiçados do País, José Mayer. “Falam da diferença de idade, mas o Zé Mayer não tem idade. Ele é unanimidade, todas as menininhas são loucas por ele”, elogia.

*
Mas e o ciúme? É natural gravar cenas quentes ou ver seu companheiro com outra na TV? “Para mim é muito confortável. Nunca me envolvi com parceiro de cena. E olha que já tive vários. Quando contracenei com o Lázaro, já éramos casados. Como nunca levei as histórias para fora dos estúdios, acho possível o outro não levar também. Eu sempre me torno amiga dos meus pares. O Giane é meu melhor amigo”, justifica ela, referindo-se a Reynaldo Gianecchini, com quem fez par em ‘Da Cor do Pecado’.

*
Na pele de uma modelo requisitada na ficção, Taís não sabe dizer o quanto está pesando, mas comemora cada vez que sente a calça mais larga. Mesmo assim, jura que não está fazendo sacrifício para emagrecer. No dia da entrevista, estava ansiosa para se acabar em um prato de batatas fritas no almoço: “Faço ginástica, mas adoro comer. Meu prato é de peão e em dia de folga sempre tem feijoada, cozido.”

*
Protagonista e linda, ela não nega que a beleza sempre ajuda, na televisão ou em qualquer outra profissão. Sem muitas vaidades, no entanto, continua dizendo que não tem vontade de posar nua, proposta que certamente vai se repetir com a novela. “Dois motivos levam uma mulher a posar nua. O dinheiro e a vaidade. Não tenho grandes ambições e já comprei o que desejava. Já minha vaidade eu resolvo com o espelho”.

POR GABRIELA GERMANO, RIO DE JANEIRO

O Dia Online

*