18 de setembro de 2009

Francine é alvo de boataria maldosa! Ô, cambada!

*

*
Volto hoje a trazer notícias da minha amadinha Francine Piaia, como farei sempre que achar que ela merece receber um apoio de quem tanto gosta dela, respeita-a e admira. Tiraram a paz da Fofurinha e não posso omitir-me de dar meu pitaco a seu favor, nessa boataria que a está incomodando.

*
Se a pessoa namora logo que acaba uma relação séria, a mídia critica e ainda acrescentam detalhes maliciosos e falsos. Se não namora ninguém, acham-se com o direito de inventarem romances inexistentes ilustrados com fotos que, na verdade, não passam de brincadeiras com amigos, gestos de carinho com pessoas que se estima, como pegar nas mãos, dar um abraço e outras manifestações de afeto tão comuns entre amigos.
*
Esta atitude de paparazzos irresponsáveis pode agradar a quem está se coçando para ser notícia na mídia. Não é o caso de Francine Piaia, bem mais tranqüila em relação a estrelismos midiáticos e bem mais preocupada em dar conta de sua agenda de compromissos. Todavia, o exagero das notícias que andaram espalhando na net e na imprensa deixou-a profundamente magoada. No entanto, ainda tentou levar na esportiva e no bom humor a maldosa boataria. Todavia, não resultou, pois sua forma leve de encarar tais boatos acirrou os ânimos dos que, decerto, queriam provocá-la mesmo.
*

                                                          
*
Claro que Francine, como toda moça romântica, deseja casar-se de branco, com véu, grinalda e buquê, ter sua festinha e os amigos em sua volta comemorando seu enlace. Ela só não está apressada, correndo atrás de marido. Uma moça linda e cheia de predicados como ela não vai ficar para titia, logo mais um bom moço vai chegar até ela, namora-la, amá-la e faze-la descobrir a beleza e a felicidade de um amor verdadeiro e sincero.
*
Hoje, Francine fez um desabafo em seu blog que pedi permissão para trancrever aqui, dando apoio à Fofurinha nesse desagradável incidente que invadiu sua privacidade e faltou com o devido respeito com a sua pessoa.
*
                                            

“Desabafo
*
Sinceramente...Tentamos usar o humor ontem para comentar umas fotos que estavam na internet, infelizmente não foi bem recebido nosso senso de humor, assim como fizeram tempestade em copo d`água com as fotografias.
*
Pois bem, para a gente não ter mais problemas, nem ruídos na comunicação nem nada vamos esclarecer tudo: Tirei o post do ar porque muitos jornalistas estavam me ligando querendo saber do “novo affair”.Não existiu e nem existe namoro nenhum, se a pessoa colocou fotos
e frases, isso é da parte dele, da minha só garanto uma coisa, ainda
não estou pronta para outra!
*
Ali não houve nada demais, estávamos entre amigos, dançando e fazendo brincadeiras sem maldade alguma. Se a "Turminha do mal" vê maldade... infelizmente nao posso fazer nada...
*
Se o cara é feio, é bonito, gosta de famosas ou não, eu que decido
isso; respeito cada uma de vocês e gostaria de ser respeitada também.
*
Para aqueles que me perguntam se eu esqueci o Max, eu já adianto: Não, e jamais vou esquecer, por tudo o que ele foi na minha vida.
*
O vazio que Max deixou no meu coração vai demorar para ser preenchido, pois sempre disse que se tratava de amor de verdade. Erro das pessoas é pensar que se pode esquecer "alguém" colocando no lugar "outro alguém".
É povo, não foi dessa vez que a fofurinha desencalhou....rs
Beijos para todos.*Fran* "

(Postado por Bruna Presmic às 00:26 )
*
O EGO NOTÍCIAS postou esta nota sobre o assunto , dizendo que “Dois meses se passaram, mas parece que esse tempo não foi o suficiente para Francine esquecer Max Porto, transcrevendo o desabafo de Francine que postei acima. Muito bem, estes já perceberam que Francine não é uma mulher vulgar nem escandalosa, que não está matando gato à paulada para se manter na mídia, mas ainda desperta, naturalmente, o interesse dos que escrevem sobre gente famosa.
*
A atitude discreta e correta de Francine no pós-bbb tem sido o seu cartão de visitas, o atestado da pessoa educada, classuda e alto astral que ela é. Daí os convites que vem recebendo para participar em eventos sérios em outras cidades, muitos deles realizados por prefeituras e organizações de prestígio.
*
O fato de confessar não ter esquecido Max e de não se sentir preparada para outro romance só atesta a sua grandeza de espírito e a qualidade do seu conteúdo interior, do seu caráter irretoquível e de sua sensatez. Grande Francine. Orgulho-me de ter apostado em você, de ter torcido e acreditado em sua verdade. Só lhe daria um conselho, Fofurinha, se me permite: esqueça Max, ele não é o homem que a faria feliz, o time dele é outro, o mesmo das priscilas da vida.
*

*

22 comentários :

Eva disse...

Estes comentários acima, foram escritos no box do JS-KIT. Para fazer gracinha, estão pondo todos aqui, sem o avatar. Isto porque se trata de um sistema que é bastante acreditado. Imaginem se não fosse.
Que beleza de organização e de competência.

Anônimo disse...

Boa tarde Eva, gostei demais da sua postagem. Hoje ao ler o desabafo da Fran, fiquei muito triste, e mais ainda por ver que ela não terá direito a ser feliz, se depender de certo tipo de fãs. O que ela fala do ex, só comprova que foi muito magoada, e as cicatrizes ainda estão abertas, por isso levará um tempo até que possa estar pronta p/amar novamente. Isso não quer dizer que haja volta, pelo jeito ela não o quer mais. Mas ficam os fãs xiitas, que nunca aprovarão suas escolhas. Isso sim me preocupa, e vou torcer muito p/que ela supere e se mostre guerreiras e enfrente essa parcela de pessoas, e finalmente pense mais nela e seja feliz. A nós fãs só cabe torcer pelo sucesso profissional, a vida particular só a ela pertence.

Eva disse...

Anônimo
Concordo com sua opinião. Cada vez admiri mais Francine. Mas que as fãs são uma pedra no caminho, isto é verdade. Será que ainda não perceberam que Max apenas usou Francine e ainda deixou-a com o rótulo de ciumenta e barraqueira, quando o que vemos é que ela tinha razões de sobra para não desejar a presença nefasta e nociva de Priscila e sua ordinarice. Esta baranga sempre esteve entre os dois, atrapaljando, morrendo de inveja de Fran e provocando-a . Coisa de mulherzinha vulgar e ordinária.

Malu_Abdala disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Malu_Abdala disse...

É issi ai eva., voce disse o certo q ja nem sei
o que falar rsrs..
eu acho q ela devia ir em frente., sem ele mais..
a dor um dia vai passar quando ela menos esperar.,
isso tudo tal vez sera uma linda lembrança pra
ela., xq ele como voce disse so usou e quando ja nem precisou jogou fora.. eu em tudo momento
vi isso., so que depois como ela gostaba tanto., comecei a gostar dele tambem..
como li num desses halos., ela gostaba tanto
dele que se focou nisso e foi levando em frente..
ela sim é ciumenta.,mais a pri provocou
bastante e aquele olhar invejoso nao me
enganou nao....!
Por tudo que ela pasou ate hoje torço por ela., desejo tudo
de bom..
E que ela encontre realmente
"um homem volupioso-que homen"!! como ela fala que a
mereça..
ela é uma luz....!
bom., falei.. Disculpa meu portunhol., tomara que
esse post fique entendivel rsrsrs..

Eva disse...

MALU

Obrigada pela visita e por ter dado a sua opinião. Você disse o que também acho. Eu continuo gostando muito de Francine, ela me inspira ternura. Um abração para você e um fim de semana supimpa.

simonepatch disse...

Adorei teu texto e não é porque foi para Fran,mas sim porque mostrou que realmente ela é classuda e frequente outros ambientes.Hoje foi lamentavel o que fizeram para ela ,sem ela ter algo a ver com o assunto.Deixei de seguir tal pessoa.Agora só me concentro em Fran,que sempre teve meu apoio incondicional e retribui de forma maravilhosa.

Continue defendendo-a pois ela merece.

Beijos.

estrelaaurora disse...

Eva, adorei seu blog. Muito feminino e lindo! Vou estar sempre que possível por aqui... beijos querida!

Eva disse...

SIMONE
Obrigada pela visita e pelo comentário simpáTICO.
Nos arquivos existem vários posts com Francine. Sou fã da fofurinha. Tenha um ótimo fim de semana. Bjs.

Eva disse...

ESTRELAURORA

Você será sempre muito bem vinda aqui. Será um prazer receber sua visita, Abração.

Anônimo disse...

Eva,gosto muito do seu blog. Fico feliz pelo seu apoio para Francine. Sou fã da fofurinha, desde o banho da bacia. Vou estar sempre que possível por aqui. Um abração e um excelente fim de semana.

Anônimo disse...

Eva, parabéns pelo seu blog. Sou fã da fofurinha,estarei sempre na torcida. Tenha um excelente fim de semana.

Leila disse...

Gosto muito de vir aqui ler seus posts.
Fico sempre na moita,mas hoje quero dizer que gostei muito de ssas suas palavras...
Adoro a Fran,sempre foi minha favorita,torci muito para que ela fosse a vencedora.
Mas a vitória dela será aqui fora ,com certeza e dignidade!!!

Anônimo disse...

gostei queria que outro blog vice o que e leitura de texto obrigada por apoiar frn eu ao muito quando ela sofre eu sofro tambem nem durmo direito beijos

....fran...compricada e perfeita disse...

LINDO SEU BLOG , EU NÃO SEI PORQUE ELE SE ACHA ANDA COM MENINAS FEIAS , A FRAN NÃO TEM NADA VER COM ELE ,NO COMEÇO A FRAN FAZIA EVENTOS COM ELE APRI POR SER SEGUNDA E AMIGA DO AMIGO DO BONINHO COMEÇOU COMBRAR QUEM TINHA QUE ESTAR COM O CAMPEÃO SE PROMOVENDO ERA ELA POR SER SEGUNDA NÃO A TERCEIRA ,AI VEM HISTORIA DO EGOISMO VC ME AMA ,AMO ,MAIS ,ME AMO MAIS , ELE PREFERIU A SEPARAÇÃO DO QUE ABRI MÃO DE EVENTOS COM A PRI, PARA NÃO MECHER NO MILHÃO LEMBRA QUE ELE DIZ NO QUE PUDER FAZER PARA AJUDAR APRI ELE FAZ ,, SE VCS PRESTAREM ATENÇÃO ELE MANDA MUITO RECADOS PARA AFRAN ELE AFRONTA MUITO A FRAN ,, ELE E´UMA PESSOA SUPER INGRATO SÓ ESQUECE QUE TUDO QUE VAI VOLTA EM DOBRO,, DEUS É PAI ELE OLHA PELA FRAN , AGORA COITADA POR SER SÓ PENSOU EM TER ALGUEM MAIS OUTRA AINDA BEM PULOU FORA LOGO, NÃO DEU NÃO ESTAR PREPARADA , É COMPLICADO SAI DE UM RELACIOMENTO CUSTA MAIS SE ACERTA JÁ POST NO BLOG DELA TEM QUE PERGUNTAR LOGO TEM ORKUT OU TWITTER SE TIVER PULA FORA PESSOAS QUE USA NET PARA EXPOR SUA VIDA E RELACIONAMENTO O QUE FAZ E COM QUEM CRRE NÃO MERECE NEM AMIZADE ..BEIJOS OBRIGADO POR GOSTAR DA FRAN VAI NOWELOVE FRAN TEM UMA MENINA FAZENDO UM TRABALHO PRA JUDAR A FRA N PEGA IMAIL

mirian disse...

mrian
A que atitude disreta e sensata você se refere a Francine e a qual time você se refere a Max?
Bem será que a atitude de Francine em se divertir com seu suposto AMIGO e que fez seu post comunicando estar muito feliz e encantada com a possibilidade de desencalhar; até aí tudo bem!!!!eu fiquei feliz pois iam deixar Max viver!Mais que depressa retirou seu post pois seus fãs se revoltaram, pois já tinha espalhadas pela net fotos bem mais vamos dizer comprometedoras.
Ai é que começa a minha revolta,pois retirou e colocou outro post; esse muito lindo e romantico,onde as pessoas que já estavam se acostumando a velos separados começaram a viver novamente o conto de fadas que dona Francine resolveu ressucitá-lo(LINDO)!!!!!!!
Agora eu pergunto se isso não é manipular pessoas sonhadoras? Cade a doçura ea verdade da linda boneca? Triste constataçao de que Francine jamais amou Max e o usou o tempo todo e ainda tenta usar!!!!
Max deve ter se decepcionado demais com ela,pois apostou todas as fichas neste relacionamento para ser novamente fora da casa USADO.
Agora eu respondo a que time Max pertence: ao time da verdade doa a quem doer!ao caráter a auto-estima de bater no peito e assumir as consequências mesmo sendo envovido numa situação criada mais uma vez pela doce Francine.
Bingo!!!!!mais uma apunhalada para se esconder atrás do aora,já como previa o GRANDE CAMPEÃO!
Como assim Bial?
Depois daquela revista Quem Max jamais perdoaria a doce e vingativa FOFURA.
Gosto de pessoas que se assumem e que sejam verdadeiras. Porisso meu Campeão duplamente(explico);
Campeão do bbb mais difícil de todas as ediçoes;com caráter e honestidade e principalmente campeão da vida!!!!!!!
Orgulho de ti! e Vamo Que Vamos !!!!MAXIMIZAR AS PESSOAS!!!!

Eva disse...

MIRIAM

Poderia responder bem respondidinho as suas colocações. Mas prefiro não fazer isto, em respeito ao seu direito de se expressar. Mas uma pergunta sua eu respondo. É sobre a sua indagação de qual seria o time de Max. Pois bem é o imenso time dos canalhas, dos que desconhecem o que seja ética e respeito pela dignidade do outro. Se quiser saber mais sobre o que penso de Max, leia o meu post no Rabiscos de Eva. O link está no alto da página. Tenha um ótimo fim de semana.

Eva disse...

Os comentários do blog Rabiscos de Eva vieram para cá, não sei como. Inclusive a caixa de comentários que apareceu lá já não é a do Intense Debate. Não estou entendendo nada desta bagunça.

Os comerntários feitos aqui sumiram. Não sei o que fazer.

Eva disse...

testando

marisa disse...

Esse post dela só foi colocado no blog porque a torcida dela não aceitou as fotos dela com outro cara. Ela viu a besteita que tinha feito e apagou, mas tem tudo registrado. Jogada dela e da assessora pra torcida.

Eva disse...

MARISA

O que tem de grave em Fran respeitar as fãs? Ela está certa. Afinal foram as fãs que a colocaram na posição que está hoje,

Errado está o abestalhado que fica insultando a todas as fãs. Cartão vermelho para ele e sua arrogância.

Myrna disse...

Bom dia Eva!

Gostei muito das suas colocações. Fico estarrecida qdo vejo as proporções que tomam fatos tão simples e óbvios. Acredito que estes surtos todos são alimentados pela torcida do contra, aquela que se incomoda com as conquistas e sucessos da Fran. Existem fãs surtados, mas creio que sejam poucos, a maioria é madura e consciente do seu papel enquanto fã. Por isso, espero, sinceramente, que a Fran continue curtindo a vida, porque ela é jovem, linda e batalhadora. Merece viver da maneira que escolher para ser feliz. Sou 100% Francine, seu sucesso é consequência do trabalho sério e inteligente que vem desenvolvendo juntamente c/ a Bruna. Continuarei a apoiá-la sempre, quanto a turma trash, contam apenas com a minha indiferença.

Um domingo de paz e descanso p/ todos.

Bjks.