18 de setembro de 2009

Francine é alvo de boataria maldosa! Ô, cambada!

*

*
Volto hoje a trazer notícias da minha amadinha Francine Piaia, como farei sempre que achar que ela merece receber um apoio de quem tanto gosta dela, respeita-a e admira. Tiraram a paz da Fofurinha e não posso omitir-me de dar meu pitaco a seu favor, nessa boataria que a está incomodando.

*
Se a pessoa namora logo que acaba uma relação séria, a mídia critica e ainda acrescentam detalhes maliciosos e falsos. Se não namora ninguém, acham-se com o direito de inventarem romances inexistentes ilustrados com fotos que, na verdade, não passam de brincadeiras com amigos, gestos de carinho com pessoas que se estima, como pegar nas mãos, dar um abraço e outras manifestações de afeto tão comuns entre amigos.
*
Esta atitude de paparazzos irresponsáveis pode agradar a quem está se coçando para ser notícia na mídia. Não é o caso de Francine Piaia, bem mais tranqüila em relação a estrelismos midiáticos e bem mais preocupada em dar conta de sua agenda de compromissos. Todavia, o exagero das notícias que andaram espalhando na net e na imprensa deixou-a profundamente magoada. No entanto, ainda tentou levar na esportiva e no bom humor a maldosa boataria. Todavia, não resultou, pois sua forma leve de encarar tais boatos acirrou os ânimos dos que, decerto, queriam provocá-la mesmo.
*

                                                          
*
Claro que Francine, como toda moça romântica, deseja casar-se de branco, com véu, grinalda e buquê, ter sua festinha e os amigos em sua volta comemorando seu enlace. Ela só não está apressada, correndo atrás de marido. Uma moça linda e cheia de predicados como ela não vai ficar para titia, logo mais um bom moço vai chegar até ela, namora-la, amá-la e faze-la descobrir a beleza e a felicidade de um amor verdadeiro e sincero.
*
Hoje, Francine fez um desabafo em seu blog que pedi permissão para trancrever aqui, dando apoio à Fofurinha nesse desagradável incidente que invadiu sua privacidade e faltou com o devido respeito com a sua pessoa.
*
                                            

“Desabafo
*
Sinceramente...Tentamos usar o humor ontem para comentar umas fotos que estavam na internet, infelizmente não foi bem recebido nosso senso de humor, assim como fizeram tempestade em copo d`água com as fotografias.
*
Pois bem, para a gente não ter mais problemas, nem ruídos na comunicação nem nada vamos esclarecer tudo: Tirei o post do ar porque muitos jornalistas estavam me ligando querendo saber do “novo affair”.Não existiu e nem existe namoro nenhum, se a pessoa colocou fotos
e frases, isso é da parte dele, da minha só garanto uma coisa, ainda
não estou pronta para outra!
*
Ali não houve nada demais, estávamos entre amigos, dançando e fazendo brincadeiras sem maldade alguma. Se a "Turminha do mal" vê maldade... infelizmente nao posso fazer nada...
*
Se o cara é feio, é bonito, gosta de famosas ou não, eu que decido
isso; respeito cada uma de vocês e gostaria de ser respeitada também.
*
Para aqueles que me perguntam se eu esqueci o Max, eu já adianto: Não, e jamais vou esquecer, por tudo o que ele foi na minha vida.
*
O vazio que Max deixou no meu coração vai demorar para ser preenchido, pois sempre disse que se tratava de amor de verdade. Erro das pessoas é pensar que se pode esquecer "alguém" colocando no lugar "outro alguém".
É povo, não foi dessa vez que a fofurinha desencalhou....rs
Beijos para todos.*Fran* "

(Postado por Bruna Presmic às 00:26 )
*
O EGO NOTÍCIAS postou esta nota sobre o assunto , dizendo que “Dois meses se passaram, mas parece que esse tempo não foi o suficiente para Francine esquecer Max Porto, transcrevendo o desabafo de Francine que postei acima. Muito bem, estes já perceberam que Francine não é uma mulher vulgar nem escandalosa, que não está matando gato à paulada para se manter na mídia, mas ainda desperta, naturalmente, o interesse dos que escrevem sobre gente famosa.
*
A atitude discreta e correta de Francine no pós-bbb tem sido o seu cartão de visitas, o atestado da pessoa educada, classuda e alto astral que ela é. Daí os convites que vem recebendo para participar em eventos sérios em outras cidades, muitos deles realizados por prefeituras e organizações de prestígio.
*
O fato de confessar não ter esquecido Max e de não se sentir preparada para outro romance só atesta a sua grandeza de espírito e a qualidade do seu conteúdo interior, do seu caráter irretoquível e de sua sensatez. Grande Francine. Orgulho-me de ter apostado em você, de ter torcido e acreditado em sua verdade. Só lhe daria um conselho, Fofurinha, se me permite: esqueça Max, ele não é o homem que a faria feliz, o time dele é outro, o mesmo das priscilas da vida.
*

*
Postar um comentário