2 de agosto de 2009

Francine. Notícias atualizadas da Fofurinha!

*************************

Os integrantes do fã-clube de Francine criaram uma bonequinha que reproduz o banho de bacia que Fran tomou logo no primeiro dia do reality show. Vale lembrar que ela também repetiu o gesto em uma das fotos para a "Playboy" que colei abaixo. Aliás, uma das mais belas e artísticas. Esse banho na bacia ficará para sempre como a marca de Francine. Sé ela mesma teria esse impulso brincalhão. E não foi só o banho que causou encantamento. Foi o laço nos cabelos, o sorrisão, o ar de moleca e o humor da cena. Isto é ter personalidade, é ser singular e única!


Francine embarcou hoje para o Nordeste, na companhia da mãe. Isso é que é amor! Antes de embarcar Francine recebeu o carinho de seu fã clube no aeroporto Galeão, no Rio, neste domingo, 2. Durante o encontro, a ex-BBB tirou fotos e fez caretas, tudo no melhor clima de brincadeira! É incrível como a fofurinha ainda levanta poeira em suas aparições em público. Não vejo acontecer isto com nenhum/a outro/a. Ela tem carisma!



Quatro fãs jovens de São Paulo, fãs ardorosas de Francine esboçaram um gesto que causou grande emoção na Fofurinha: homenagearam-na com uma tatuagem do autógrafo de Fran feita em seus braços. As super-fãs da nossa garota notável, chamadas Ana, Laura, Rebeca e Karol, fazem parte de um grupo que se auto-denomina "Quarteto Frantástico"

Nenhuma participante do BBB9 conseguiu ter um fã clube tão numeroso e apaixonado em todo o Brasil, tampouco contar com tantos blogs dedicados à divulgarem suas conquistas, vicissitudes e glórias. Antes dela, somente Íris e Gyselle haviam logrado tanto sucesso. Não surpreende, portanto, que a outras sintam inveja e despeito, ao mesmo tempo que tentam pegar carona, como papagaios de pirata, nos ombros da popularidade e da fama de Francine, especialmente aquela que tem um porta-voz no EGO.


Tadinho de Boninho, diante do fracasso em suas tentativas para empurrar a afilhada para a novelinha Malhação, contenta-se em patrocinar suas declarações sem noção sobre Fran e Max ou sobre qualquer espirro que dá, nesse jornal online, filiado à Globo. Hare baba! Os holofotes já estão ficando com as pilhas gastas... já se vêem os clarões do BBB10 nos horizontes da mídia. Que se despeçam da glória passageira as que ainda lutam para serem stars globais. Fanni, Mariana e Juliana Lopes nunca conseguiram nada! E, como tentaram! Aliás, onde estão mesmo tais figuras? Alguém ainda se lembra delas


Em seu blog, Francine relatou o fato: "Sempre tive um carinho imenso por elas, por todo a amor que elas sentem e demonstram por mim. Foram a muitas sessões de autógrafos em várias cidades, sempre me recepcionando muito bem e com muito carinho. Já dormiram na rua por minha causa, já viajaram muitos quilômetros pra me ver...", escreveu. "Sabe o que é isso, gente? É amor. Simplesmente amor. Um amor sincero. Ainda sim vou puxar as orelhas, pois as mães de vocês devem estar querendo me matar".



Já havia me perguntado sobre o que havia sido feito dos cachorrinhos do ex-casal. Hoje tive a resposta que me deixou aliviada e feliz: os bebês ficaram com Fran. Ela se mostrou em seu blog com os dois bichinhos, que ainda são filhotes. Imagino a trabalheira com a limpeza, dois fazendo pipi e caca pela casa. Passo por essa rotina com minha doguita mini-Shih-Tzu. Francine e Max compraram os bichinhos no dia dos namorados - na época, disseram que queriam "aumentar a família". Ele deu a cadelinha para ela e recebeu o machinho. Ainda bem que ela ama os bicharoquinhos e os adotou no coração.

"A gente dorme, os três juntinhos... dou banho de bacia, pois são muito pequenos e ainda não podem ir no Pet shop (...) Eles acordam às sete da manha todo o dia e tenho que dar café, pois senão eles comem os meus cabelos e minhas orelhas. Eles dão um trabalhão, fazem uma bagunça na casa, me deixam mais louca do que eu já sou... Mas a alegria que eles dão não tem preço no mundo, às vezes me pego rindo olhando os dois correndo e crescendo juntos, enfim amo esses dois peludos...", escreveu ela. Ai, Jisuis! Eu entendo esta realidade vivida por Fran, com minha duas cadelinhas. Elas enche-nos de ternura e de alegria.

Lembram-se que durante a Prova da Pintura realizada no Big Brother Brasil, Francine Piaia ganhou uma viagem de cinco dias com acompanhante para o nordeste do país. No começo, a gaúcha chegou a dizer que iria aproveitar o passeio ao lado do ex-namorado Max Porto. Agora, com a separação, os planos de Fran mudaram. “Desde o começo sempre disse que iria com a minha mãe e pronto.”, comentou Fran na noite desta terça-feira, 28, durante o lançamento do livro “Diário Secreto de uma ex-BBB”.

8 comentários :

Mamis disse...

Ai se fossem minhas filhas! Eva eu não concordo com isso, acho que é preciso ter limite para tudo. Tatuagem é uma coisa para sempre, mesmo tirando fica marca, é caro e leva muito tempo. Marcar o corpo assim, para mim, é algo completamente irresponsável. Eu jamais o faria eu permitiria que meus filhos o fizessem. Se fosse para tatuar algo eu colocaria o nome dos meus filhos. Acho que Fran pode merecer muito carinho, mas este tipo de atitude não é legal. Me perdoe, é só minha opinião. beijos

Eva disse...

MAMIS

Estou de acordo com a sua opinião. Impressiona-me o exagero a que chegam estas jovens motivadas pela paixão descontrolada por seus ídolos. A coisa raia ao fanatismo destravado. Não digo que não permitiria meus filho fazerem, porque eles fazem escondido, como as 4 jovens que tatuaram a assinatura de Fran. Lastimo este tipo de comportamento, como lastimo tantas coisas levianas e fúteis que vemos serem postas em prática hoje em dia. Nem sei oi que é pior, se tauar o corpo com a assinatura de Fran ou pôr um piercing na perereca e, além de fazer desse fato nada nobre temas de entrevistas, de conversas, de um ensaio fotográfico (sem falar nas cenas deprimentes da exibição do divino counteúdo da moça para os "amigos"... Isto sim eu acho o cúmulo da futilidade, da superficialidade, do deboche e da baixaria.

nalvaclara disse...

O teu carinho com Fran é emocionante...
Parabéns.

Anônimo disse...

Ruyslene
parabéns linda as suas palavras...amo fran

Mamis disse...

Eva

com certeza o piercing! Não há dúvidas! Acho até que se quer colocar, que o faça, desnecessário acho é a propaganda, exposição vulgar.

Minha filha já falou em fazer tatuagem, mas eu consegui contornar a situação, mas tem piercing na orelha e Sam já teve na sombrancelha, tirou por causa do judô. Eu sempre digo a eles para esperarem até que fiquem mais maduros porque algumas coisas não tem volta. O piercing ele fez mesmo comigo reclamando, mas logo desistiu, esporte não combina com este tipo de coisa.

Eva disse...

MAMIS
Minha filha mais velha, minha neta e meu neto tem tatoos pequenas. Meu neto tem um furo na orelha... No começo estranhei a novidade... Hoje já aceito. Acho bonitinho piercing no umbigo. Na perereca , acho anti higiênico. Mas quem gosta que use, mas fazer disso a coisa mais importante a oferecer, é muita pobreza.

Mariquinha disse...

Eva, acho que vou colocar um piercing na perereca...rs...

Brincadeira!! Hoje li uma matéria falando que o tal adorno tem tres B, de Boninho, de Bial e de Brasil. Abana-me, Jesus! A criatura não tem limites mesmo.

Sobre a tatuagem que essas jovens fizeram, também não concordo. Eu não tatuaria nem o nome de um namorado ou marido. Já tive vontade de tatuar o nome da minha filha bem pequenininho na nuca, mas acabei desistindo. O amor que eu sinto não precisa ficar em exposição. É incondicional!

Beijos, Eva!

Eva disse...

MARIQUINHA

CUMA? Tem 3 letrinhas o adorninho da Kiwi? A mulher de Boninho sabe disso? Será que a de Bial vai gostar de sabem por onde anda a letrinha do marido? Prbre BRASIl, foi findar na Perereca da Kiwi!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O que mais vai a desesperada Kiwi dizer e fazer para se conservar em evidência? Depois da PB... a ladeira da descida será inevitável.
Tenho pena dessa criatura vazia e tola. Da mesma forma que dá-me dó o livro de Fani sobre assunto tão rasteiro, como sejam suas proezas sexuais, inclusive de índole bisexual, como ela diz na tal Obra Prima. Ela nua na capa... que pobreza! Essa gente só tem mesmo a casca!